Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Toda a força!!! :sunny: :sunny:
    Vou pensar muito em vocês e mandar-vos toda a minha energia positiva!!!! leased: leased: leased:

    Muitos beijinhos,
    MP

    PS - Mostra-lhes como é, Bruno! És, simplesmente, o MAIOR!!! :d/ :d/

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      e eu q pensava q a minha Leonor era a unica a chorar no banho:? :? :? so ouvia historias de bebes q adoravam a banhoca, q riam, chapinhavam, enfim...uma alegria!!!

      a leonor no inicio a ate sensivelmente ter um mês e qq coisa tb chorava como se n houvesse amanha :? ate q me lembrei d colocar no quarto como "banda sonora" do banho um cd de meditaçao q ouvia enquanto estava gravida e n é q resultou n fica descontraida (sempre c as mãozitas fechadas e c os olhos mt arremelgados) mas n chora e dps tentei por a agua uns 2 graus mais quentes e aí sim ja chegou a esboçar um sorriso e de vez em qd dá aos pézitos o pior é mm qd a tiro da agua. Se n for rapida abre o berreiro!! Então (e como descobrimos q ela é friorenta e gosta de estar aconchegada) o papá esta a aquecer a toalha perto do aquecedor e assim q a tiro da agua é so baixar o fraldario, o papa coloca a toalha quentinha e embrolhamos logo a pimpolha e ela fica mt encolhidinha e aí sim, descontraida dps coloco o creme, q aqueço nas mão, e ela por vezes ate começa a fechar os olhitos c sono

      claro q as vezes nem sempre corre bem :? como hoje!! abriu o berreiro qd a tava a vestir e so parou na mama (hoje teve o dia todo mt mimosa...cheia de soninho e so queria era colo..acho q ta a prever as picas de amanha...coitadinha!!)

      bjokas grds


      [/url]


      o nosso blog
      http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por rbalmeid
        Ola mamas...

        Amanha e a consulta de cardiologia do Bruno, para vigiar o sopro cardiaco congenito...
        Espero mesmo que esteja a fechar [-o< [-o< [-o< [-o<
        Depois de um fim de gravidez e um nascer tao atribulado parece que as coisas se compuseram, mas estas aqui esta ponta solta que me preocupa... No inicio ele fazia cianose a qualquer esforço... depois de mamar entao tinha sempre parte da cara azul... Agora ja e raro e so mesmo quando chora muito...

        Suponho que lhe vao pedir uma ecografia cardiaca para comparar com a que fez nos cuidados intensivos...

        Torçam por nos mamas, please...

        Beijinhos e que os pimpolhos vos deem uma boa noite.

        Rute
        Boa Sorte p amanha o teu Bruno é um valentão e n vai ser nd p ele como costumo dizer, PENSAMENTO POSITIVO

        bjokas grds p ti e p o Brunito


        [/url]


        o nosso blog
        http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por fata
          oi bom dia

          ontem fui à consulta com a piolha está tudo bem, tem 4660 kg e 56,6 cm, está mais alta do que gordinha.
          mandou-me deixar de beber leite e derivados de vaca, beber antes leite de soja pois a borbulhas podem ser intolerancia ao leite.
          as vacinas é so a prevenar aos 3 meses a outra da gastro não mandou dar, diz que não é necessario.
          para o rabinho que está meio vermelho mandou experiementar outros cremes que não halibut, quais é que voces recomendam?
          aceito sujestoes.
          continua a mamar de 2 em 2 horas, ai ai
          beijinho e fiquem bem
          Olá eu sempre usei halibut na kika e sempre resultou, mas agora a pediatra do Afonso disse pra usar bepanthene unguento e é óptimo, aliás eu uso muito nos meus bébés lá da creche e eles raramente assam. beijinhos
          Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por rbalmeid
            Ola mamas...

            Amanha e a consulta de cardiologia do Bruno, para vigiar o sopro cardiaco congenito...
            Espero mesmo que esteja a fechar [-o< [-o< [-o< [-o<
            Depois de um fim de gravidez e um nascer tao atribulado parece que as coisas se compuseram, mas estas aqui esta ponta solta que me preocupa... No inicio ele fazia cianose a qualquer esforço... depois de mamar entao tinha sempre parte da cara azul... Agora ja e raro e so mesmo quando chora muito...

            Suponho que lhe vao pedir uma ecografia cardiaca para comparar com a que fez nos cuidados intensivos...

            Torçam por nos mamas, please...

            Beijinhos e que os pimpolhos vos deem uma boa noite.

            Rute
            Força Rute e Bruno

            Vai correr tudo bem... nós estamos a torcer por voces. Um beijinho especial.

            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Bem meninas vocês escrevem pra xuxu!!!!
              Agora que já consegui ler tudo parabens aos bébés que completam os seus mesinhos ,as melhoras e muitos miminhos a quem foi ou vai ás vacinas e muita sorte a quem tem consultas. Na 6ªfeira tambem vou fazer mais eco aos rins do Afonsinho, vamos lá ver se está a diminuir a dilatação...
              Sininho a minha altura é 1,60m

              Alguem sabe qual a medida pra fazer um sling pra mana mais velha levar os meus "netos"?é que agora anda com uma alcofa dos bonecos posta tiopo mochila e com os nencos lá dentro.:? se para nós tem uma largura de 1,65m, qual será pra ela?
              beijinhos
              Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por rbalmeid
                Ola mamas...

                Amanha e a consulta de cardiologia do Bruno, para vigiar o sopro cardiaco congenito...
                Espero mesmo que esteja a fechar [-o< [-o< [-o< [-o<
                Depois de um fim de gravidez e um nascer tao atribulado parece que as coisas se compuseram, mas estas aqui esta ponta solta que me preocupa... No inicio ele fazia cianose a qualquer esforço... depois de mamar entao tinha sempre parte da cara azul... Agora ja e raro e so mesmo quando chora muito...

                Suponho que lhe vao pedir uma ecografia cardiaca para comparar com a que fez nos cuidados intensivos...

                Torçam por nos mamas, please...

                Beijinhos e que os pimpolhos vos deem uma boa noite.

                Rute
                Olá, Rute

                Vai correr tudo bem, vais ver!

                Bjs

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por verusca
                  Alguem sabe qual a medida pra fazer um sling pra mana mais velha levar os meus "netos"?é que agora anda com uma alcofa dos bonecos posta tiopo mochila e com os nencos lá dentro.:? se para nós tem uma largura de 1,65m, qual será pra ela?
                  beijinhos
                  Olá, Verusca!

                  Se fizeres uma busca no google (também há tópicos aqui no forum sobre esse assunto), encontras esquemas sobre como fazer um sling, e aí encontrarás, concerteza, a medida que procuras.

                  Bjs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Inserido Inicialmente por Taniapb
                    Aki fica umas fotos de minha boneca hj com 2 mesitos!



                    Parabens as mamas e aos seus bebes k fazem hj "mesinhos"...
                    :smooch:
                    Muitos Parabens!!!!

                    Os nossos meninos estao a ficar grandes!
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Ola mamas....

                      Vim do hospital :crybaby:

                      A suposta comunicação minima entre as auriculas afinal e gigantesca... Minimo 8 mm e o medico quer repetir os exames dentro de 15 dias... Falou em estarmos tento se se o bebe parecer mais cansado ir logo la...

                      Estou de rastos...

                      Beijinhos

                      Rute

                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Rute, nem sei que te diga, deves estar mesmo em baixo...mas tenta ter calma, vais ver que isso vai passar...tens que ter força e transmiti-la ao teu Bébé, porque mesmo sendo pequeninos, eles sentem as nossas angustias... eu estou a dizer isto como Mãe que ja passou uns sustos valentes com os filhotes mais crescidos... e sei o que é sofrer quando eles não estão bem, é um sentimento de impotencia....mas tenta ficar calma que tudo se há-de resolver.

                        Hoje fui com a Maria fazer analises ao sangue porque tem consulta de anestesia na quarta feira e tem que levar as analises...foi um drama, a minha filhota mais crescida tem imenso medo mde tudo o que são agulkhas e hospitais, tivemos que ser quatro pessoas a segura-la entre murros e pontápés, ficou muito vermelha, tremia por todo o lado, chorou que se fartou e suava em bica....quando a fui deixar no colégio ainda estava nervosissima....enfim, ainda estou tristonha, nem quero imaginar como será no dia da cirurgia....ainda não sei se é dia 26 maio ou 2 de junho...só quero é que passe logo...

                        sininho, esqueci-me de dar a minha altura, 1,68

                        bjs a todas e um especial para a Rute e para o Bruno
                        Maria



                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por rbalmeid
                          Ola mamas....

                          Vim do hospital :crybaby:

                          A suposta comunicação minima entre as auriculas afinal e gigantesca... Minimo 8 mm e o medico quer repetir os exames dentro de 15 dias... Falou em estarmos tento se se o bebe parecer mais cansado ir logo la...

                          Estou de rastos...

                          Beijinhos

                          Rute
                          Eh pá....
                          fiquei triste... mas vais ver q tudo se compõe, ele tb é mais fragilzinho q os nossos, demora mais tempo a ficar rijinho, mas tudo há-de ficar bem. Acredita e ñ te vás abaixo, ele precisa da mamã forte

                          Um beijinho mt g pro Bruno, mas tb pros nossos outros meninos q precisam de miminho, a Maria da Mariat e o filho da Veruska (ñ sei se me esqueci de alguém...)

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por verusca
                            Agora que já consegui ler tudo parabens aos bébés que completam os seus mesinhos ,as melhoras e muitos miminhos a quem foi ou vai ás vacinas e muita sorte a quem tem consultas. Na 6ªfeira tambem vou fazer mais eco aos rins do Afonsinho, vamos lá ver se está a diminuir a dilatação...
                            Espero q fique tudo bem com o teu Afonsinho, o meu Afonsinho manda abracinhos pro teu


                            Alguem sabe qual a medida pra fazer um sling pra mana mais velha levar os meus "netos"?é que agora anda com uma alcofa dos bonecos posta tiopo mochila e com os nencos lá dentro.:? se para nós tem uma largura de 1,65m, qual será pra ela?
                            beijinhos
                            O sling pra tua pequena é igual pra ti, tiras a medida dela do ombro à anca oposta, acrescentas mais as bainhas e a isso conta com mais uns 20cms pra depois fazer aquele corte em redondo, por exemplo, imagina q tem 35cm do ombro à anca, mais 1,5cm pra bainhas, mais 20cms pro redondo, são 56,5cms. Põe uns 60cms por 40cms, deve ser suficiente. E o teu, conseguiste?

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Rute:

                              Quem sabe daqui a 15 dias a situação não esteja mais regularizada?
                              Mantém a calma e o optimismo.

                              Bjs grandes








                              O meu blog

                              http://www.ojardimdaestrela.blogspot.com





                              Blogs que valem a pena:

                              http://vamos-shoppar.blogspot.com



                              http://www.meninosdasmamas.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Muito obrigada pelo apoio mamas...
                                :smooch:

                                Rute

                                O meu parto de 14 dias
                                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X