Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Sininho
    É lindo
    E a mãe é uma mãe super "vaidosa" e cheia de razões para isso




    O meu parto foi assim

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      sininho parabens pelo Rodrigo, é um amor! Já lhe mostraste a Madalena, é uma princesa de verdade!!

      Rute
      li agora o teu testemunho...caramba deve ter sido mesmo dificil! o que vale é que já passou e o teu principe está lindo e ao pé dos Pais! e logo logo o resto se vai resolver e vai ficar tudo bem! Muitos Parabens aos dois mais uma vez!

      Alguma de vcs anda com queda de cabelo?? o meu está a caír aos kilos!!! se calhar com tanta queda volto ao meu peso anterior num instante!!:? :?

      bjs
      Maria



      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por mariadtbm
        sininho parabens pelo Rodrigo, é um amor! Já lhe mostraste a Madalena, é uma princesa de verdade!!

        Rute
        li agora o teu testemunho...caramba deve ter sido mesmo dificil! o que vale é que já passou e o teu principe está lindo e ao pé dos Pais! e logo logo o resto se vai resolver e vai ficar tudo bem! Muitos Parabens aos dois mais uma vez!

        Alguma de vcs anda com queda de cabelo?? o meu está a caír aos kilos!!! se calhar com tanta queda volto ao meu peso anterior num instante!!:? :?

        bjs
        Ja mostrei e ele sorriu muito nao sei o que quererá dizer, mas é mesmo uma verdadeira princesa.

        O meu cabelo ainda nao começou a cair e o meu periodo ainda nao veio tambem.

        Finalmente consegui vestiur umas (apenas umas) calças de antes da gravidez.

        beijinhos
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          eu já comecei a ter umas hemorragias pequeninas que deve ser o perido a ameaçar regressar! como já não estou a amamentar ele deve estar mesmo a querer voltar:? :?
          nos meus filhos mais velhos como amamentei até aos 12 meses tive esse tempo todo sem periodo , mais os 9 meses de gravidez, foram quase dois anos que maravilha devia ser sempre assim....
          dizem que quando se faz cesariana tb cai mais cabelo porque se perde mais sangue. o que é certo é que nos 3 filhos perdi sempre imenso cabelo, mas foram sempre cesarianas por isso não tenho nenhum parto normal para comparar! depois do verão deve crescer outra vez mais forte!
          Maria



          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            O meu cabelo esta cair normalmente, como antes da gravidez. Durante a gravidez nao caiu nada!
            Mas ainda vou a tempo, porque ja ouvi relatos da queda a serio começar aos 4 ou 5 meses.
            Entretanto ja lhe dei um bom corte.

            Sininho amamentando em exclusivo e natural que o periodo nao volte...

            Beijinhos

            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Olá, mamãs!

              Em relação à queda de cabelo, tenho ouvido dizer que, se continuarmos a tomar o Folifer, não temos (tem a ver com o ferro).
              Se é verdade ou não, não sei, mas eu não tenho tido queda de cabelo (e continuo com o Folifer).

              Bjs

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Olá, Rute!

                Estive a ler o teu relato de parto ... fiquei emocionada!
                Mas o que vale é que o mais importante está aí ao teu lado!

                Bjs

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Oi
                  Sininho, põs as minha filha na lista de namoradas, eh eh eh, ele é lindo sim
                  Também ainda não apareceu o periodo e ainda não comecei a pilula também, estou a fazer um trataento primeiro com uns cremes vaginais pois fiquei com uma pequena infeçao, só apos isso é que vou "namorar".
                  Beijinho a todas
































                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Inserido Inicialmente por fata
                    Oi
                    Sininho, põs as minha filha na lista de namoradas, eh eh eh, ele é lindo sim
                    Também ainda não apareceu o periodo e ainda não comecei a pilula também, estou a fazer um trataento primeiro com uns cremes vaginais pois fiquei com uma pequena infeçao, só apos isso é que vou "namorar".
                    Beijinho a todas
                    Claro... vou começar a fazer uma listinha.

                    Eu ja comecei a namorar... mas nao é facil... mesmo tendo sido cesariana.....

                    beijinhos
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Olá Marcianas!!!!!!!!!!!!!
                      Hoje estou super em baixo.................. tenho muitas saudades das minhas calças (36/38), fui para comprar caças mas não consegui.......... fiquei super em baixo.... não quero comprar mais nº40 Tou o 65,4kg e com uma barriguinha bem saliente!!!!!!!
                      O meu marido já se convenceu de que temos de comprar uma bicicleta de ginástica........ pois o Afonso não me deixa muito tempo para andar a fazer caminhadas pela rua......

                      Quanto ao namoro, eu comecei após um mês da cesariana..... foi aos poucos e agora quase que já tá tudo normal ou ainda melhor!!!!! :-& E o meu periodo veio logo 28 dias após o parto.... uma chatice né?????

                      Beijinhos para todas


                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        meninas tou constipada, será que posso passar a constipação através do leitinho???


                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por *verinha*
                          meninas tou constipada, será que posso passar a constipação através do leitinho???
                          eu tb ja estive constipada e o Afono demorou 5 dias a ficar.... mas não foi nada grave passou sem medicamentos!!!!!



                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Olá a todas as mamãs...

                            A mim não me está a cair cabelo por aí além...
                            mas............ dizem que é normal que caia bastante (quando isso acontecer vou ficar careca!!!)
                            De qualquer maneira, fiz o mesmo que a Rute... Cortei-o bastante!

                            Beijinho,
                            MP

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Inserido Inicialmente por *verinha*
                              meninas tou constipada, será que posso passar a constipação através do leitinho???
                              Ola!

                              Passas-lhe a constipação mais facilmente ao respirar e falar perto dele (podes reduzir o risco usando uma mascara) e pelo leitinho passas-lhe os anticorpos para ele a combater. Logo mnao deixes de amamentar!

                              BEijinhos e as melhoras

                              Rute

                              O meu parto de 14 dias
                              Bebes e Mamas marcianas de 2008
                              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                bom dia mamas
                                estava eu a pensar que tudo estava bem, a piolha mais velha está melhor, eis que a piolha pequena também ficou constipada, começou ontem à tarde a tossir e espirrar, foi uma noite terrivel.
                                enfim....resta esperar que passe.
                                beijinho e um bom dia (apesar da chuva horrivel)
































                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X