Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por verusca
    Bem meninas vocês escrevem pra xuxu!!!!
    Agora que já consegui ler tudo parabens aos bébés que completam os seus mesinhos ,as melhoras e muitos miminhos a quem foi ou vai ás vacinas e muita sorte a quem tem consultas. Na 6ªfeira tambem vou fazer mais eco aos rins do Afonsinho, vamos lá ver se está a diminuir a dilatação...
    Sininho a minha altura é 1,60m

    Alguem sabe qual a medida pra fazer um sling pra mana mais velha levar os meus "netos"?é que agora anda com uma alcofa dos bonecos posta tiopo mochila e com os nencos lá dentro.:? se para nós tem uma largura de 1,65m, qual será pra ela?
    beijinhos
    ola verusca!!!
    o meu bebe tbb tem o rim esquerdo dilatado!!ja fez uma eco e agora vai repetir aos 4 meses.
    Ola a todas as mamas e bebes, as melhoras para os bebes doentinhos.
    Bjs


    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por *verinha*
      RitaSP:a nossa vida é só coincidências, as nossas meninas nasceram no mesmo dia e hoje tem precisamente o mesmo peso e a mesma altura. Hoje tbm fui á consulta do centro de saude, mas já tinha tido consulta com a pediatra. Realmente no centro de saude o atendimento não é o mesmo, acho mesmo que deves procurar uma 2ª opinião, mas olha é a moleirinha da frente ou de trás??

      Ontem a Madalena foi ás vacinas, levou as 2 do plano + a prevenar. Coloquei um supositório meia hora depois, foi assim que me disseram e não fez febre até agora, portou-se muito bem, e na 1ª nem chorou. Vi que os vossos pediatras estão a recomendar 3 doses da prevenar, mas a pediatra da Madalena recomendou 4, diz que deve levar um reforço aos 18 meses, será mesmo??
      Como já disse ela hoje teve consulta e tá com 4,720gr, 55cm, e 39PC
      alo alo verinha!

      opaaa q giro!! q coincidencias mm!! a moleirinha é a frente (acho eu...) pelo menos foi dps d "apalpar" a da frente q o medico disse akilo:? vou mm a um particular! vou ja amanha marcar consulta! a leonor tem 38 PC.

      a Leonor tb ainda n fez febre...mas tb coloquei-lhe um benuron logo q cheguei a casa...e vou colocar tb dps da banhoca, pq á noite é sempre pior...

      Para ajudar á festa tb eu estou c 38,5 de febre tenho evitado pegar e ter mt contacto c a Leonor...mas é complicado...espero n lhe pegar...coitadinha é tão pequenita!!

      bjokas grds


      [/url]


      o nosso blog
      http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por sofia b costa
        Olá eu sou nova por aqui e a minha Alice nasceu no dia 4 de março, por isso também sou uma mama marciana!!
        Muito Benvinda!! ou melhor benvindas!! a minha Leonor tb era p se chamar Alice é um nome lindoooo!!

        bjokas grds


        [/url]


        o nosso blog
        http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por rbalmeid

          RitaSP Ja li aqui no forum testemunhos de mamas que tambdme suspenderam a vitamina D pela mesma razao... Experimenta fazer uma busca.

          Beijinhos

          Rute
          sim vou procurar brigada linda

          Muita força, querida!! O Bruninho é um rapagão lutador e ja o provou mais q uma vez é ´so mais um obstaculo estes miudos pregam-nos cada susto...:?

          bjokas grds p ti e p o Bruno


          [/url]


          o nosso blog
          http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por sofia b costa
            Olá eu sou nova por aqui e a minha Alice nasceu no dia 4 de março, por isso também sou uma mama marciana!!
            Olá olá!!!

            O meu bébé também nasceu no dia 4 de Março... Que giro!!!:d/ :d/

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Olá meninas,

              Amanhã é dia de ir à balança ))))
              Boa sorte!

              Bjs








              O meu blog

              http://www.ojardimdaestrela.blogspot.com





              Blogs que valem a pena:

              http://vamos-shoppar.blogspot.com



              http://www.meninosdasmamas.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                As marcianas fartam-se de escrever... somos o máximo (lol)

                Rute: Vais ver que tudo vai correr bem com o teu bebé, compreendo que deve ser dificil mas pensamento positivo e de certeza q td está bem

                Rita:Acho que fazes mt bem em procurar uma 2ª opinião, às vezes os pediatras s uns verdadeiros anormais e senão confiaste mt nele, é mm melhor procurar outra opinião... olha que lixe o dinheiro se bem q nesta altura do campeonato...

                Maria: Reforça o teu congelador de gelados para a tua pequenota comer, vai tudo correr bem e vais dar-lhe montes de miminhos

                Sofia: Sê mt bem vinda a Marte... aqui as marcianas são umas queridas e têm ajudado muito, a minha Joana tb nasceu no dia 4 de março e eu adoro o nome Alice(o pai é q n gostava)

                Sininho: Tenho cá em casa mais uma pretendente para o teu rodrigo... ele é tão giro e pela cara acho que dava um bom genro (n sei é se o pai da minha joana ia achar mt piada: é pai super protector)

                Meninas: já fui fazer a eco e a mamografia e está td bem, tenho vários quistos mas à partida será do leite, a médica mandou-me fazer uma ecografia quando deixasse de amamanentar... ufa, que alivio!!!

                Beijos marcianosssssssss

                Ana

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por aipc
                  As marcianas fartam-se de escrever... somos o máximo (lol)



                  Meninas: já fui fazer a eco e a mamografia e está td bem, tenho vários quistos mas à partida será do leite, a médica mandou-me fazer uma ecografia quando deixasse de amamanentar... ufa, que alivio!!!

                  Beijos marcianosssssssss

                  Ana
                  Que optimo. Realmente nos assustamo nos muitas vezes e felizmente nao é nada. eu tb tenho um quisto na mama e quando o descobri, ha muito tempo fiquei super preocupada, mas felizmente nao era nada.

                  Eh eh .. o Rodrigo so tem pretendentes bonitas!


                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Amanha é dia de pesagem... nao se esqueçam logo pela manha...

                    mas eu estou desiludida... confesso que cometi algumas asneiras porque tive jantares com amigos e nao resisto. Nao foi tao mau como das outras vezes mas....

                    De qq forma como ando a fazer mais ginastica penso que pelo menos daqui a 2 semanas se possa começar a notar alguma coisa... estou farta de nao conseguir vestir a minha roupa. as vezes olho pra roupa e apetece me deitar tudo fora e comprar tudo em tamanho grande... sinto me tao "desenssabida" assim gorda, larga, apesar de me dizerem que estou com a cara mais bonita... eu nao acredito....


                    enfim... desabafo de uma gorducha!
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Rbalmeid:

                      Vou-te dar os meus dados

                      aipic, mãe da Joana. 02/09/1977, A Joana nasceu a 4 de março em Setúbal

                      N sei se é mais alguma informação

                      (Sou um bocado dahhh e não consigo alterar na 1ª página... sorry):?

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Rute,

                        Aqui vão os meus dados:

                        marcelproust (Marcela) mãe do Artur (04MAR) - Lisboa

                        Beijinhos,
                        MP

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Olá, Rute!

                          Aqui estão os meus dados:

                          VCR (Vanda) - mãe do Afonso (23MAR) - 9JUL - Lisboa

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            sininho33... Deixa-me só dizer-te uma coisa...

                            Não deves ser nada gorducha!!! 1,72m!!! Quem me dera!
                            Só pela altura já estás dentro das medidas das top-models!!!! Não desanimes!

                            Beijinho,
                            MP

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Boa noite mamãs!

                              Bem, come se escreve:writer: neste tópico... imaginem se fosse a falar!!!!:rofll:

                              Rute- estou a rezar por ti e pelo teu meninoray1:

                              mariadtbm- eu retirei as amigdalas com 6/7 anos, "e adorei" era só comer gelados e gelatinas ainda por cima tive direito a dormir com os meus papás! Vai correr tudo bem! tenta lhe dar mto mimo, em dose extra:nurse: ela até vai gostar...

                              Ritasp- nunca ouvi falar nessa questão da moleirinha! qd souberes de mais alguma novidade conta! Bjs

                              SofiaBCosta- Se bem vinda:hula: como estás a ver neste tópico temos todas "veia" para a escrita!!!

                              aipc- Que boas notiçias valeu a pena fazer os exames, bjs

                              Mallu e Sininho- no meu ponto de vista ñ havia necessidade de nos lembrarem, parecem umas olice: acho que vou ray: !!!! cabeças vão rolar:roflmao:

                              bjkas para as restantes marcianas




                              O meu parto foi assim

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Querida Mar e Sol,

                                Se fosse a falar nunca mais nos calávamos!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X