Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    aipc (19-06-2009)olá meninas aí em baixo...







    ...só para informar q daki a 3 horas estou de feriasssssssssssssssssssssssssssss




    Estou zangada, já não falo contigo [-([-( (tou a brincar), as minhas só em Agosto.



    Diverte-te!!!:P


    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Rosana (05-06-2009)Já não sei onde vi, mas existe agora um repelente que é uma espécie de aparelhinho que anda connosco. Diz ser seguro para bebes. É como se fosse um intercomunicador, que se pousa junto de nós, em cima de uma mesa por exemplo ou na cintura (tem um gancho para prender).


      Minha querida, colocaste isto num post sobre melgas mas eu achei que era melhor trazer para aqui o assunto pois eu também tenho melgas em casa se deixar janelas abertas com luzes acesas, obviamente!! Alguém tem sugestões eficazes e não tóxicas para matar as melgas nos quartos dos nossos bebés ???



      Beijinhos a todas,



      Márcia :angelyel:



      PS - Estamos BUÉEEEEEEEEESSSSSSSSSSSS lá em baixo eheheheh






      Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



      Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



      GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        AndreiaA, rraimundo, aipc, carmen soares, nica2002, sininho33, vekiaf, miluska, marta_filipa, VCR, ritaSP



        Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a



        ehehehe



        Que emoção!!!!! Tantas!!!!



        Beijos






        Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



        Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



        GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          AIPC: já so falta uma hora!!!

          Que sorte... eu vou-me deliciando com uns feriados e nada mais!!!

          Esta semana que vem, mais um!!!



          Anjo de Luz e Sininho: à noite que dão 2 da manha e a maria não dorme, parece que está em pânico... normalmente é qd nesses dias descansa menos durante o dia! Penso que fica agitada e dps não consegue dormir, embora passe o tempo a esfregar os olhinhos e a abrir a boca!

          Já pensaram que eles tb podem ter pesadelos e que associem o ir para a cama a ter um pesadelo!

          Descansem, são fazes...





          Pois é, ontem tb comentei com o meu marido que esta a fazer 2 anos que a Maria começou a gerar-se!! Lembro-me que na noite de são joão fomos a casa de uma amiga e estava lá uma menina com +- 1ano e td a gente dizia que eu tinha muito jeito... nem imaginava-mos que logo a seguir a estrelinha Maria ia começar a crescer!!



          As vezes tb encontro umas bolhinhas no corpo da Maria mas corresponde sempre a épocas de aumento da temperatura, por isso, não dou mt importância... qd ataca mais utilizo àgua termal e ou creme hidratante e mais nada!



          Aqui está um calor terrivel, parece que derretemos!!!!



          Beijokas!





          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            :chrlead: Olá



            Eu estou aqui



            Aipc: Leva-me contigo!!!!

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              aipc: vais pra onde ?? Algum sítio paradisíaco ?? Tira muitas fotos!!! eheheh






              Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



              Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



              GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Ai, meninas,



                tanta coisa pra comentar, mas agora não vai dar.



                Estou em Monção e neste momento estão 28º. Sim, 28º e são 22h28. De dia esteve tão quente que só fui ao super. Ainda tentei ir a um parquinho espetacular no lado da Espanha, mas estava tão quente, mas tão quente que estava deserto, os brinquedos ferviam de tão quentes. Não deu pra fazer nada, nem dava para se estar lá. Estavam à vontade trinta e tal graus.

                O que valeu é que depois fomos para o campo e estava-se bem melhor.

                A Constança fartou-se de andar atrás das galinhas, patos, ovelhas, um delírio!!



                Aqui durmo no mesmo quarto que a Constança então hoje à noite, que aliás foi péssima, sempre que ela acordava (e ficava logo em pé agarrada às grades) eu fazia shhhh da minha cama e ela lá se calava e voltava a deitar. Achei o máximo, embora isto tenha acontecido umas 4 ou 5 vezes... E para me informar de manhã que já tinha acordado de vez, fez "Bu" virada pra minha cama e como eu fiz de conta que não era comigo, ela começou a bater palmas como quem diz: "alvorada!!!".



                Beijinhos!!!

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Olá, mamãs!



                  Definitivamente, estou perdida!

                  Aliás, é como me sinto sempre que cá venho ... mais uma enormidade de páginas para ler!



                  Por isso, e para não variar, não me vou dirigir a ninguém em particular, pois já não me lembro quem escreveu o quê!



                  Todas as fotos que vi estão lindas!

                  Os marcianinhos são, de facto, uma casta especial!



                  Em relação às melgas, comprei um aparelhinho que se coloca na tomada - é da Chicco e custou €15 na farmácia.

                  Resultou bastante bem, mas por pouco tempo - esqueci-me dele no Hotel, nas férias ...



                  Quanto a sonos e demais assuntos, o meu coelhinho continua no Algarve em casa dos avós ...

                  E eu aqui a definhar de saudades ...

                  Sei que tem dormido bem (mas a casa é fresca), e continua só com 3 dentinhos!



                  E pronto, agora vou 3 dias para fora em trabalho, e aviso já que, quando voltar, vou continuar .. perdida!!



                  Bjs a todas e bom fim-de-semana!

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    epaaaa isto por aki levo cá um avanço1!! vai la vai!!! ehhehehe!!!!



                    n consigo acompanhar-vos!!



                    antes de mais mt obrigada pelos elogios a minha fadinha e claro ao Afonso e a mim :rose::arose::friends:



                    o maldito calor continua e n ha modo de abrandar!!! q suplicio!! e eu q sempre quis estar gravida no verao, por causa da roupa, dos passeios, etc...isto é um horror!! tava bem enganada!! possas!!! bom...enfim...



                    ontem la foi dia d consulta (sei q isto n tem nd haver c os nossos marcianitos mas sinto-vos parte da minha vida, verdadeiras amigas e gosto de partilhar estas coisas convosco). So engordei um kilito este mês ns mau!!

                    vou ter q fazer a curva da glicemia p confirmar ou n as diabetes e continuo c a limentaçao cuidada e regrada (logo agora q me apetece tanto uns geladitos :P). Mas tb ja falta menos d um mês e dps la começa outra etapa na nossa vida c a familia alargada

                    Fui medicada p a infecçao urinaria e p a semana faço analise p ver se o bicharoco foi erradicado



                    Na consulta fazemos sempre uma eco e foi LINDOOOOOOOOO, O MAXIMOOOOOOOOOO!!!! Via-se perfeitamente, a carinha d frente c umas valentes bochechas, um boquinha lindaaaaaa a egolir o liquido e um narizinho perfeito!!! e claro ja algum cabelito ficámos ainda mais apaixonados como é possivel tanto amor!!!! meu deus!!!



                    Pedi ao medico a prx semana d bx pois ando d rastos e como dps entro d ferias...n me deu diz q eu tou optima, a gravidez esta a ser santa (apesar dos problemas normais) e q se eu for p casa os diabetes tendem a piorar pois estou mais tempo em casa no relax e tenho mais tendencia a tacar o frigorifico...bom...ate tem razao...mas so d pensar em mais uma semana a trabalhar 8 horas c um calor abrasador c uma ventoinha p 4 pessoas...sem dormir nd d jeito por causa do calor...enfim..mas tb se ja cheguei ate aqui td ha-de correr bem



                    A leonor ficou na minha mãe esta noite mas eu fico sempre c o coraçao tao apertado pq sei q ela ressente-se mt apesar claro d eu saber q dps fica bem e quer galhofa c o avós er o tio. Sempre q chegamos la ela agarrase a mim ou ao pai e nem quer ir p o chao. Ja sabe q fica la custa-me tantooooooooo!!! tento sempre pensar q é uma fase...mas tneho medo q ela mais p a frente n keira ir p la por causa destes episodios...



                    vou dar mais uma vista d olhos pelo q vcs escreveram e dps vou voltar ao trabalho...



                    bjokassdssss grdssssss


                    [/url]


                    o nosso blog
                    http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      aipc (19-06-2009)olá meninas aí em baixo...



                      ...só para informar q daki a 3 horas estou de feriasssssssssssssssssssssssssssss


                      aiiiiiii q bommmmmm!!!! a mim ainda falta uma semana.....



                      e onde sao as ferias??


                      [/url]


                      o nosso blog
                      http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Anjo de Luz (19-06-2009)Olá a todas.



                        Já não sei o que fazer!!!!!!!!!!!!!!! À noite quando deito a Constança ela chora imenso, pode até ficar na cama sem chorar mas passado pouco tempo está aos berros, a chorar como se tivesse algum monstro no quarto...será que está mesmo ?? Será que ela tem medo de alguma coisa?? Ontem parecia que estava mesmo em pânico assim que a colocava na cama, aliás, se eu lhe dissesse "Vamos fazer ó ó" ela desatava a chorar ainda ao meu colo. O que será ? Ajudem-me...não sei o que se passa. Ela que adormecia tão bem sozinha e até brincava na cama e adormecia quando queria....o que será que se passa ??? Alguém tem dicas ??? Por favor, hoje sou eu que preciso da vossa ajuda!!!! Depois de adormecer ferrada já não chora e dorme a noite toda e tenho que a acordar às 8:15h porque ela ainda está a dormir...mas até lá é um horror. Chora tanto que me parte o coração...



                        Márcia


                        bom...soluçoes n as tenho linda...pois a leonor tem noite q tb faz o mm...mas acaba sempre por se acalmar sempre ao meu colo, dps deito-a na cama (ainda acordada), chora mais um bocado, fico ali c ela a fazer festinhas e de mao dada (q é como ela adormece..sei q é um pessimo habito...mas n consigo c q ela fiquei sozinha p dormir...enerva-se tanto q demora umas boas horas p se acalmar...acho q n compensa) e ela acalma-se e la adormece.



                        sabes tb o q lhe costumo dar? um biberon c um bocadinho d leite. Umas vezes é ela q pede, outras eu ofereço e ela bebe e acaba por adormecer assim q acaba, outras inda nem lhe toca. Tem dias!



                        qd vejo q cenas identicas acontecem ja ha umas noites (nunca espero mais q duas) ponho-lhe um benuron um bocado antes d ela se deitar ou qd lhe mudo a fralda p dormir.



                        claro q como n tmeos a certeza d q é andamos sempre á "nora"...mas olha la vou por tentativas...qd nd resulta é dar mts miminhos, tentar acalma-la e esperar q a fase passe!


                        [/url]


                        o nosso blog
                        http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          nica2002 (19-06-2009)olá



                          Tb está melhor da parte respiratoria, felizmente, porque as vacinas dos 15 meses estão a chegar e se estiver em crise não as pode fazer.



                          Bjinhos a todas


                          ainda bem q esta melhor q bommmmm!!!


                          [/url]


                          o nosso blog
                          http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Olá a todas!!!!

                            À tanto tempo que aqui não vinha........



                            Um beijinho a todas sem qualquer excepção.





                            Agora vou tentar procurar se existem dados para actualizar as tabelas, aproveitar enquanto o moço dorme a sesta


                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              alicesm (20-06-2009)Olá a todas!!!!



                              À tanto tempo que aqui não vinha........



                              Um beijinho a todas sem qualquer excepção.

                              Agora vou tentar procurar se existem dados para actualizar as tabelas, aproveitar enquanto o moço dorme a sesta


                              mndei pm c os dads da leonor



                              bjokasss


                              [/url]


                              o nosso blog
                              http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                olá....

                                o lourenço já esta bem...tirando aina umas manchas na cara....



                                melgas por enquanto ainda nao tenho em casa...



                                anjo de luznao sera pesadelos k a constança tera?dai ficar assustada ...já tem acontecido com o lourenço...bjocas



                                aipcboas ferias....



                                ritaspé magico ver o desenvolvimento k os nossos bebes tem na nossa barriga....esta kase....o afonso a nascer...



                                bjocas e bom-fim-de-semana

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X