Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Olá meninas,

    Duas semanas de trabalho e hoje fico de férias outra vez



    Como este ano ainda não apanhamos praia, decidi ir com a Leonor e a minha mãe para a semana para a nossa praia, Sta Cruz.



    Esta semana estivemos a aguardar que o meu pai viesse de Angola, mas não tem conseguido voo, faz hoje 8 dias que vai todos os dias ao aeroporto e nada.



    Só espero que a viagem de amanhã corra bem, porque vou fazê-la só com a Leonor, 2h a andar de carro, eu a conduzir e ela na cadeirinha dela atrás.

    Se ele não dormir, sou capaz de ter de parar pelo caminho para não a saturar muito.



    miluska, vou mandar-te PM.



    Em princípio consigo ter net para a semana e depois venho dar notícias.

    Bom fim-de-semana.

    Bjs
    [hr]

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Ola!



      Bem vinda de ferias AndreiaA



      Boas ferias Marta filipa. Isso do teu pai é uma chatice



      Ritasp Estou a ver-te ai em baixo :d Beijinhos



      Meninas já so falta uma semana de trabalho (e que semana de trabalho) para irmos para PT!!!!!



      Beijinhos



      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Oi lindas



        Nunca mais tive tempo para vir cá ler-vos. Entre arrumar casa, arranjar tudo para ir de férias, e tratar da Kika a coisa tem andado impossivel!!! É que agora a Kika resolveu fazer páraquedismo sem páraquedas.....deu um trambolhão enorme do parque para fora...estava eu e o pai a jantar e ela resolve trepar o parque e mandar-se em voo picado....bem caiu...e eu não ganhei para o susto, por sorte a coisa correu bem!!! Assim sendo já nem no parque a tenho segura enquanto vou fazendo as coisas cá por casa, e como ela é uma verdadeira peste, eu tenho sempre que andar atrás dela...ou porque está a trepar um sofá e poe-se de pé lá em cima, ou porque trepa para as cadeiras, ou porque se poe de pé no carrinho quattro e tem a mania de estar sem mãos, enfim, é só asneirinhas!!!



        Bom isto tudo só para vos dar um bjinho e dizer que vou de féeeeeeeeeeeeerias....mas levo o computador, e tenho esperança de conseguir vir até cá actualizar-me!!!



        Bjoquinhas a todas
        Xana



        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Marta- um truque para os pigoitas irem todos contentes no carro...ouvir as músicas deles (é cá um enjoo para nós). A Joana mal entra no carro pede logo p eu pôr o cd

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            olá...

            santi e mami- k bom k o santiago ja teve alta da fisioterapia,o lourenço ainda continua ate começar a andar...



            marta filipa- já vi a tua p.m. e ja respondi....ou no fim de semana ou de semana é desta k nos vamos encontrar



            ontem fomos á estefania saber outra opiniao á cerca do lourenço,e a resposta de 2 medicos k o observaram,k sao 5 estrelas é k os exames estam todos normais,k precisa de continuar a ser estimulado ,com fisioterapia,k ele esta um pouco pesado ,kpara colocar os brinkedos todos altudos tirar tudo do chao,e k nao precisa de calçado com correcçao, so com reforso,e para voltar lá kdo ele tiver 2 anos,....a openia da ortopedista anterior era k ele devia ja usar correçao ate aos 2 anos, mas tbem era contraria á openiao da pediatra, ...bem agora ja estou mais descansada e confiante...é k um medico diz uma coisa outro outra...ficamos confusos....o k interessa é k esta tudo no bom caminho...e ja lhe compramos umas sandalias com reforso....

            bjocas e boas ferias para k esta de ferias e bom fim-de-semana para todas

            bjocas

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Ola meninas!!



              Vejo que aos poucos Marte vai-se enchendo de mamãs e bebés outra vez!!



              Acabo de me passar com uma forista noutro topico...isto é demais!!!Rosana obrigado por tentares acalmar lá os ânimos!



              Enfim...voltando a Marte!!



              Por ca vamos indo!!terça começa a vida de "estudante" do Santiago!!Nem sei como vai reagir depois de 2 meses e pc seguidos em casa com mamã!!



              Beijinhos a todas!!


              (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                [b]aipc- foste tu k compraste uns sapatinhos para a joana no saite pezinhos, nao foi? e ficaste satisfeita? recomendas ? é k estive a ver e tem la umas sandalias tipo as k o lourenço tem k usar agora,e custam metade do k gastei nas k comprei ontem...

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Miluska!



                  em breve o Lourenço tb vai deixar de precisar de fisioterapia!!As sandalias que ele tem que usar sao tipo inglesa?O Santiago agora é o que usa e é o melhor para os pezinhos dele e para o andar!!Comprei agora dois pares da chicco em promoção, umas classicas e outras mais modernas, sempre com o formato de sandalia inglesa!Foi o fisioterapeuta que recomendou!!



                  jinhos


                  (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    OLA MARCIANAS.... VOLTEI



                    pois é... estou cansada mas ja ca estou pra voltar ao batente! ja consegui ler mais ou menos o que ficou para tras mas ainda estou sem capacidade de resposta pra tanta gente.... entretanto um pouco dasferias do Rodrigo...



                    o rapaz cresceu, pesa mais, fala mais, faz muito mais birras, so quer fazer o que quer, tem vontade propria, adora mar e areia e relva e gatos, e andar sozinho sem ser com a mao, para onde quer, e fugir de casa para ir atras dos gatos ou dos passaros, e regadores e água do mar, da piscina, dos sistemas de rega do aldeamento..... habituou se mal a dormir connosco no quarto, nao dormiu uma unica noite seguida (acordou sempre), acordou sempre cedo, farta se de correr e dançar, e enfim... como imaginam e minha vida foi a correr atras dele....e mm assim, veio com os joelhos arranhados, 2 galos na testa, um arranhao na cara....



                    o que mais me preocupa é que ele deu um salto tal em desenvolvimento que agora passa a vida a chorar.... lol.... pk faz cada birra pra ter o que quer: ou quer bolas de sabao, ou quer o noddy, ou outro dvd, ou pintar ou agua sei lá..... e se nao tem chora... nos ignoramos e ele atira se pro chao....



                    abotelho: podes por as fotos... assim que eu passar pro pc tambem ponho!



                    treinos: ate deu... mas esta dificil engravidar!



                    beijos... depois conto mais coisas e ponho fotos....



                    beijos
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      miluska (28-08-2009)olá...

                      santi e mami- k bom k o santiago ja teve alta da fisioterapia,o lourenço ainda continua ate começar a andar...



                      marta filipa- já vi a tua p.m. e ja respondi....ou no fim de semana ou de semana é desta k nos vamos encontrar



                      ontem fomos á estefania saber outra opiniao á cerca do lourenço,e a resposta de 2 medicos k o observaram,k sao 5 estrelas é k os exames estam todos normais,k precisa de continuar a ser estimulado ,com fisioterapia,k ele esta um pouco pesado ,kpara colocar os brinkedos todos altudos tirar tudo do chao,e k nao precisa de calçado com correcçao, so com reforso,e para voltar lá kdo ele tiver 2 anos,....a openia da ortopedista anterior era k ele devia ja usar correçao ate aos 2 anos, mas tbem era contraria á openiao da pediatra, ...bem agora ja estou mais descansada e confiante...é k um medico diz uma coisa outro outra...ficamos confusos....o k interessa é k esta tudo no bom caminho...e ja lhe compramos umas sandalias com reforso....



                      bjocas e boas ferias para k esta de ferias e bom fim-de-semana para todas



                      bjocas


                      Ola!



                      Assim acabam-se as duvidas porque ja tens opiniao de maioria. Olha, o Bruno so mesmo na semana dos 18 meses é que começou a ter a iniciativa de andar. Ate ai ja tinha dado uns passinhos mas sempre connosco a pedir, a trai-lo com coisas, na brincadeira. Sempre so 3 ou 4 e a muito custo. A enfermeira da consulta dos 18 meses ate se riu porque perguntou quando tinha ele começado andar e eu respondi: Agora! E no caso do Bruno nao havia nenhuma razao fisica que dificultasse a marcha, nem sequer o peso porque é um peso pluma! Vai sver que agora seram umas semaninhas e acaba-te o descanso!



                      Beijinhos



                      Rute

                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Oi!



                        Hoje voltamos a mudar o quarto do Bruno! :d

                        Aquele quarto (ou melhor a mobilia) ja deu tantas voltas... Começou por ser a cama de grades, a comoda, um armario de prateleiras qual acrescentei um varao para por a roupa e uma mesa com camilha como muda fraldas. Depois por volra dos 6 meses pusemos la a cama de solteiro para eu dormir e um armario para os brinquedos (madeira com tela azul). Entretanto compramos um guarda fatos (armaçao coberto de tela azul) e o de prateleiras saiu. A mesa de muda fraldas saiu este ano porque ele ja nao parava quieto e era mais seguro vesti-lo na cama. A disposiçao tambem alteramos n vezes. A cama grande ja tinha mudado de sitio 3 vezes: hoje foi a quarta! E agora ja esta tudo numa disposiçao que permite por la outro bebe So falta encomendar!



                        Outra noticia é que hoje cortamos o cabelo ao Bruno pela primeira vez! O pai ja queria cortar antes, mas nao quis, ate que o incomodasse nos olhos... Bem este ultimo mes ja nao havia como fugir e hoje foi mesmo! Ficou sem as repas e os corninhos por cima das orelhas!



                        E ja so falta 1 semana para eu ir para Portugal!!!!! E 12 dias para ficar com 30 anos!!!!



                        Beijinhos



                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          ola meninas.... aqui vao as minhas respostas:



                          rbalmeid: pois... agora é mm encomendar o irmaozinho... eu ja ando a tentar mas ando pessimista... esta difiicl. e o rodrigo cada vez mama mais (apesar de eu ja lhe dar leite de vaca), mas agora pede mesmo: mama e adora.... isso tambem acaba por inibir.



                          ritasp: ja te mandei um sms... espero que tenhas recebido. Vais ver que tudo se vai resolver... estes 1ºs tempos sao os piores... e o casamento não é facil nessas alturas de facto... tem calma e liga me sempre que precisares





                          VCR: quye situação... tudo marcado e o gajo nao assina????



                          Rosana: o meu filhote tambem ja grita bastante com as birras



                          abotelho... aqui vao as fotos do namoro














                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Olá meninas, Bom dia!!



                            Pois é, cá estamos de volta à luta do dia-a-dia... agora férias só para o ano!!!





                            Estivemos sempre por perto de Braga, o marido trabalhou o mês td por isso fomos para a casa de praia dos meus pais, eu e a maria!



                            Ela não desenvolveu praticamente nada a nivel motor, a não ser a questão do equilibrio que esta bstt melhor.

                            Ficou mereninha nas pernas de tanto andar a passear de carrinho, engordou um pouco e cresceu bstt em altura.



                            Na praia, heheheh, era sempre uma aventura mas infelizmente não pela positiva! A Maria não gostou lá mt de por os pés na areia... se estivesse na toalha lá se entretia... ao mar tb não achou mt piada, molhava os pés mas como a àgua era fria lá se encolhia td e começava a chorar... nas pocinhas ficava uns 10 minutos e não aguentava mais!

                            E dps de passar por tds estas etapas normalmente começava a chorar e a espernear para ir embora... toca a desmontar a tenda td e passado 1 hora de praia de um lado para o outro la ia eu sozinha a puxar o carrinho com a maria, mais as toalhas, a lancheira dela, os baldes e afins e o guarda sol! Mas mesmo assim soube bem, em 15 dias de praia lá fui aproveitando aos poucos...



                            Da parte da tarde já nem me atrevia a por os pés na praia... como a maria não dormia aproveitava para passear a beira da praia e assim lá fomos as duas ficando morenas... na pernas e braços apenas!



                            Entretanto há uma grande novidade!! A maria vai iniciar o colégio!!! Começa para a semana (vai mais tarde para não se deparar com a choradeira dos bebes qd voltam das férias...). Vamos lá ver como corre, tenho alguns receios mas ao mesmo tempo sei que pode ser mesmo muito positivo... mas custa-me deixa-la com pessoas estranhas...

                            Isto faz com que ainda tenha que me levantar mais cedo, ai pelas 7 e pouco para a arranjar, arranjar-me a mim e tomar o peq-almoço, leva-la a creche e as 8:30 estar a trabalhar... vai ser duro! Espero é não me arrepender...



                            Outra noticia que tenho para vos dar é menos boa. A Márcia (Anjo de Luz), está no hospital com a Constança por causa de uma gatreoentrite... ontem ela ainda tinha febre, esta a ser-lhe administrado soro e tem vomitos qd lhe dão o xarope. Hoje ainda não falei com a Márcia mas assim que tiver noticias venho contar-vos... Vamos todas torcer para que a nossa pequeninha Constança melhore rápido e volte para casa com a mãe!!!



                            Linda agora tenho q trabalhar...



                            Assim que me for lembrando de alguma coisa para contar venho cá!



                            Um beijinho muito grande a todas!



                            Rute




                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Olá meninas:



                              Estou a ver q marte deu mm à costa... td a regressar!!! Bjs para todas



                              As melhoras da Cosntança: devia ser proibido as crianças estarem doentes.



                              Por cá td em cima... fomos passar o fim-de-semana fora (sim pq eu ainda n estou de ferias grrrrrrrrr) e soube mt bem, mt cansativo, mas bom estar com os amigos, tirando uma brutal birra q a pigoita fez ... mas de resto td bom (correria atrás das cadelas q ama de paixão)





                              Bjssssssssssss

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                ola meninas...



                                as melhoras pra constança....



                                hoje o Rodrigo foi passear com a Constança da Rosana... fomos ao sea life e eles adoraram.... ate derem beijinho na boca e tudo os safadotes!



                                beijinhos a todas
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X