Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Bom dia mininas (versão kika de meninas)



    Santi, por aqui também há um birrentinha....é birra para tudo e mais alguma coisa!!! No que troca á mudança de fralda nem te conto, é uma trabalheira!!!



    Sininho Realmente é pena, era um programa giro!!! Fica para outra altura.....em principio em Agosto devo ir pelo menos 1 semanita para o Porto e talvez dê para combinar qq coisa nessa altura....quem sabe até uma visita ao oceanário que abriu aí!!



    Vocês acreditam que a minha piolhita ainda só tem 2 dentes???!!!:ermm:#-o Não há meio de nascerem os malditos, se bem que ela tem as gengivas inchadérrimas, tanto em cima como em baixo!! Acham normal???!!!!



    Bjoquinhas a todas
    Xana



    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Buáaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Acabaram-se as férias!!! não queroooooooooooooooo



      Vão mm ao oceanário, é mm giro c os pigóitas, a minha joana adorou e portou-se lindamente.



      Santi- cá em casa tb temos birras, embora axo q menos (ou então já me habituei...lol), p mudar a fralda há vezes em q é uma canseira, outras n... enfim!!!!



      sininho- se soubesse q ias ao oceanário tinha adiado a nossa visita p esse dia...

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Ola Mamãs mais Lindas!!



        Tenho vos lido com frequência, mas confesso que os comentário têm ficado por dar. Mas isto vai, mudar... Por isso tenho uma ideia geral de como andam as coisas por este cantinho.



        RitaSP estou a torcer por ti. FORÇA!!!

        Rosana que o teu novo emprego te faça feliz

        Isa o Rodrigo tá um amor

        Raimunda sogra para ti não é família, é mesmo castigo... Muiiiiita paciencia

        Anjo tão bom ver-te com esse astral bem encima

        Rute já falta pouquinho pras férias. Anda cá ao Porto encomendar um(a) mano(a) para o Bruno

        Aipc a boa vinda é mesmo boa né? Continuação de óptimas férias

        Miluska o Lourenço tem um sorriso Linnnnnndo

        mclaudia ao "ouvir-te" falar das tuas meninas dá mesmo vontade de ser mamã de novo

        Marta Filipa como tem andado a Leonor?

        Fata espero ansiosa novidades da tua flor

        Restantes mamis (VCR, Santi&Mami, abotelho, Verinha, Maria João, Alice) beijocas para todas



        Agora sobre nós: Andamos cada vez mais a correr, falamos muito e percebemos tudo. Dorme qb e come-se bem. Pote é giro mas só para brincar. Continuo a achar que está numa das fases mais expectaculares, a aprendizagem é imensa e nota-se no dia-a-dia. Cada dia novo é uma nova surpresa.



        Para matarem saudades nossas aqui fica uma foto do meu rei a imitar a mamã:







        Até ja

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Carmen que fotos tão giros...está o máximo o teu principe!!!!=D>



          Bem e agora vou-me embora que a minha avezinha dorminhoca está finalmente a acordar!!!:w00t:



          Bjoquinhas
          Xana



          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            santi&mami (05-07-2009)Ola!



            Ja estamos de ferias, ate setembro e ele esta como quer:com a mamã 100% só para ele!!




            Como é isso??? :w00t::w00t::w00t::w00t: Explica-te lá!!! Tantas férias!!!! Tambem quero



            Quanto a birras, por cá tambem as há. De sono ou porque quer algo e não lhe dou...

            Dizem que faz parte do crescimento e desenvolvimento deles e eu acredito. Afinal se não fizerem birras agora, vão faze-las quando??? Aos 15??? Xiça devia ser bem mais difícil de os distrair .

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Ola mamãs e bebés lindos

              Que lindas fotos Carmen, ele é lindo e as fotos estão 5 estrelas, muito giro.

              Nós por cá temos poucas novidades, a Flor continua sem se por em pé e nem andar. Agora já consegue esticar as pernas para a frente, tipo militar da Russia. Está dificil, não se agarra a nada, apenas corre tudo com o cu no chão. Vou com ela este mês à pediatra para avaliar a situação. Vacina dos 15 meses so lhe dou lá mais para a frente, depois do batizado, não vá ela ficar doentinha.

              Come e dorme bem apesar de levar uma hora a adormecer todos os dias.

              Está muito engraçada como todos os bebes.

              Eu ando cansadissima mas muito feliz com a minha casa nova e com as minhas meninas.

              Beijo a todas, tudo de bom.
































              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Olá mamas...



                Mais um fim-de-semana sem irmos à praia... este tempo mata-nos!!!!!



                A Maria está muito fofa e gira, continua resmungona para comer e qd menos se espera deita td fora!!! Segundo os médicos a parte de estômago e intestinos normalmente é afectada com o atraso de desnvolvimento e como tal podem não funcionar a 100%, por isso, muita paciência, andar sempre com mudas de roupa e mts toalhetes e ser-se mt rápido a aparar a comida qd ela vomita tudo!



                De resto, dorme lindamente, muitas horas... e adora estar na nossa cama connosco abrincar e a rebolar...



                Este fim-de-semana reparei que ela anda muito chatinha para a vestir... qd lhe tiro a roupa não diz nada mas dps qd a quero vestir esperneia e berra!!! A miuda é mesmo calorenta... vai ser lindo, vai...



                Vi que vão ao oceanário... sabem que abriu um no porto... este fim-de-semana estive para lá ir mas como era o rallye da Boavista achamos que ia ser muita confusão... dizem que estã muito bonito e quero levar lá a maria...



                Carmen: adorei as fotos do teu filhote. esta mesmo muito fofo...



                Bem, vou trabalhar um bocadinho que é o que me resta!!!



                Beijocas muito fofas!!

                Rute




                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  abotelho (06-07-2009)

                  Vocês acreditam que a minha piolhita ainda só tem 2 dentes???!!!:ermm:#-o Não há meio de nascerem os malditos, se bem que ela tem as gengivas inchadérrimas, tanto em cima como em baixo!! Acham normal???!!!!


                  Xana:



                  Não é muito comum, mas não é nada de "anormal".



                  A minha afilhada (já tem 7 anos), teve o 1º dente aos 14 meses. Depois pareciam pipocas. Todos a sair ao mesmo tempo. E hoje os coleguinhas da escola já andam todos desdentados e ela nem um dente perdeu.



                  Gracias

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    fata (06-07-2009) Agora já consegue esticar as pernas para a frente, tipo militar da Russia.


                    Isso já é uma evolução!!! Não rápida como todos desejamos, mas é.



                    Que essas férias venham bem rápido para ti. E quando elas chegarem aproveita-as. Sê "egoista" e goza muito com as tuas meninas.



                    Beijo

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      olá...

                      o lourenço esta noite acordou imensas vezes a chorar e aos gritos...acho k sao dentes ...enfia as maozitas boca dentro e baba em fio....vem mais a camino...houje na fisioterapia estava super rabugento,chorou e recusava-se a fazer algumas coisa...agora esta a dormir...tadito do meu anjinho...



                      santi e mami cá por casa temos algumas birras,de sono e kdo o contrariamos...ó lourenço o k tem de sossegado tem de teimoso e precistente...agora constantemente kdo é contrariado bate com a cabeço no k estiver á frente,houje na fisioterapia fez um galo na sebrancelha mandou com a cabeça na cama...enfim...tento lhe dar avolta,ralho ,tento k nao bata com a cabeça em lado nenhum e coloco-o de castigo-o.....as birras fazem parte do desenvolvimento....



                      rraimundo sta paciençia...sogras....mas tu deste -lhe um balde de agua fria,e colocaste-a no lugar...avó......a mae es tu...



                      fata- como eu te compreendou, o lourenço faz houje 16 meses,tbem nao se coloca em pé ,sá de joelhos ,recusa-se a segurar as coisas prefere cair ou sentar-se,nao anda e gatinha á cerca de 2 semanas,antes andava de rabo,temos k ter paciencia....



                      carmem-o riu esta lindo...k fotos tao giras...



                      bjocas

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Olá minhas queridas!!



                        O fim de semana foi muuuuuuito bom. Sábado de manhã fomos ao parquinho, ela andou no seu baloiço e correu tudo de uma ponta a outra. Á tarde fomos (finalmente) à praia e foi outro sucesso. Não estranhou a areia, adorou a água, se eu deixasse entrava sozinha no mar, na saída tem um parquinho com casinha, baloiços e cavalinhos, ainda brincou lá, e claro, chorou pra vir embora.

                        Dormiu a noite toda, que booooom.

                        Ontem pretendíamos repetir a dose, mas claro, choveu. Só melhorou no fim do dia. Sensacional... ](*,)



                        Como moramos perto da praia, fomos a pé no sábado, e a Constança no carrinho. Mas depois para levar o carrinho e ela e as tralhas foi um filme. Conclusão: sábado à noite estávamos no norteshopping comprando uma bengala. Por mim, era desnecessário, é o que o nosso carrinho até fica pequeno fechado (é um Streety), mas de facto há lugares em que nem ele é pratico. A nossa sorte é que não compramos porque o meu sobrinho tem um daqueles Quinny bengala e como eles só voltam de férias no fim de agosto, ia buscá-lo na casa dos meus pais e assim poupávamos uns troquinhos (íamos comprar um da Pre-Natal de 30 Euros). Mas fomos jantar com um amigo que é representante de produtos infantis que nos ofereceu uma bengala da Jane que tinha como amostra. Adorei, pois é mais completinho do que o outro (reclina e tem cesto) e a custo zero.



                        Xana e Raimunda: faz favor de avisar quando vierem ao Porto e vamos todas ao Sea Life, é pertinho da minha casa.

                        Carmen: o Rui está lindo!

                        Fata: a Flor vai lá igual aos outros. Não se preocupe...



                        Despir aqui em casa é fácil. Vestir, depende da hora. E trocar a fralda também. Socorrooooo!!!



                        Beijooooossss!!

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          ola ola



                          Carmen: o teu filho está lindo de morrer! e Enorme!



                          Meninas... por ca sabado fomos á praia e a agua estava optima mesmo! Domingo foi o que foi, mas o Rodrigo teve sempre amiguinhos para brincar!



                          Esta cada vez mais giro e meiguinho.. da imensos beijinhos bem repenicados ( a Maria Joao que diga) e aprenbdeu a dizer noddy de tal maneira bem que onbtem tive de lhe ir comprar um livro do noddy .... e tambem bébé! Esta lindo e fofo...



                          Claro que faz as birras dele, mas nos nao ligamos nenhuma, pelo que ele nem 1 minuto chora... eu que me queixava do sono... e agora é uma maravilha... deito o e ele fica de olho aberto sossegado ate adormecer e depois dorme umas 10/11 horitas seguidas.... um anjo! E desculpem a falsa modestia, esta cada vez mais giro!





                          Beijinhos grandes
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Ola!

                            Tenho andado meis fugida porqu eos meus paiestao ca de visita e foi um fim de semana para organizar tudo. Hoje é o meu ultimo dia de trabalho!!!!!!! Ferias ai vou eu!!!



                            O Bruno ontem fez febre a noite e deu uma noite desgraçada. So sossegou depois das 2 e mais da manha... Hoje ficou o dia todo com os meus pais. Vamosla ver como correu. Amanha vou para a praia (Mediterraneo) com eles e o maridao fica trabalhar. Voltamos no fim de semana por isso ate la vou estar fugida!





                            Carmen o Rui esta muito giro.



                            Fata Vi o video dos passinhos da princesa e pareceu-me familiar. Se pensarmos que o Bruno tem mais um mes e meio e se lhe tirar esse tempo nao que nao muda muito. Agora de facto o Bruno levantava-se sozinho e bem agarrado ao sofa ou cama dava 2 ou 3 passinhos ao lado, muito instaveis. com 15 meses recem feitos andava eu a empurrar-lhe as pernas a minha frente e agora com quase 17 ja anda bem pela mao. Da-lhe tempo.



                            Beijinhos a todos



                            Rute

                            O meu parto de 14 dias
                            Bebes e Mamas marcianas de 2008
                            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Oi



                              Estou a aproveitar enquanto a Kika está na cadeira a comer uma bolachita de água e sal!!!

                              Então é assim:



                              fata: também vi o video da tua florzinha, e pareceu-me que ela está no bom caminho!!Vais ver que não tarde há-de tomar o gosto e vai começar a andar. De qq forma sei de um ortopedista pediátrico que é excelente...o Dr. Cassiano Neves (se não estou em erro). É o chefe de ortopedia da estefânia,e acho que também dá consultas na Cuf descobertas.



                              rraimundo: eh eh....por aqui a kika também se pudesse andava sempre sem camisola....e eu que não sou nada calorenta!!:w00t:



                              Carmen: Pois realmente não é propriamente anormal, mas também digamos que não é muito comum....de qq forma é como diz a pediatra da Kika-. "nunca soube de ninguém a quem não lhe tivessem nascido os dentes"!!!



                              Rosana: é claro que aviso...até porque adoraria ver a kIka, e a constança juntas.....podia ser que as birras de uma acalmassem as da outra!!



                              Sininho: Não tens mesmo que ser modesta...o Rodriguinho é o máximo...aliás acho que todas nós nos podemos orgulhar de termos uns/umas marcianos (as) lindos(as).....aliás eu até nem sei como é que ainda não rebentei de orgulho com a kika (deve ser por isso os kilitos a mais, e eu estar tão inchada...não tem nada a ver com sobremesas ou bolachas...é mesmo só orgulho:Whistling::---))



                              Rute: as melhoras do bruninho boas férias!!!



                              Bjocas
                              Xana



                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                carmen soares (06-07-2009)
                                santi&mami (05-07-2009)Ola!







                                Ja estamos de ferias, ate setembro e ele esta como quer:com a mamã 100% só para ele!!












                                Como é isso??? :w00t::w00t::w00t::w00t: Explica-te lá!!! Tantas férias!!!! Tambem quero







                                Quanto a birras, por cá tambem as há. De sono ou porque quer algo e não lhe dou...



                                Dizem que faz parte do crescimento e desenvolvimento deles e eu acredito. Afinal se não fizerem birras agora, vão faze-las quando??? Aos 15??? Xiça devia ser bem mais difícil de os distrair .


                                As minhas ferias prolongadas tem um nome:recibo verde!!Cujo patrao é o estado e como a escola nao funciona com alunos julho e agosto a funcionaria em regime de prestação de serviços vai para casa!!Sem subsidios e sem direito a nada!!



                                Por um lado é bom para o meu filhote mas por ot é so o ordenado do namorido...continuo a pagar creche (mes de julho) e nunca tenho a certeza se recomço em setembro ou se como ja é habitual para o fim de outubro/principio de novembro...enfim...



                                Nao me lembro de quem eram as fotos do bebe a estender roupa mas estão simplesmente LINDAS!O bebé é mto bonito!!parabéns!!



                                Qt a birras parece elemento comum aos nossos marcianitos!!A tourada da fralda é a pior e agora qd quer uma coisa grita ate lhe darmos atenção:w00t::w00t:



                                Ele hoje andou todo o dia com uma bola de encaixes (aquela da tupperware) atras de si (atenção que ele so gatinha!!)e chegava ao pé do pai, levantava-se enfiava-lhe a bola na cabeça e gritava para ele o ajudar a por as peças!!Lindo e engraçado de ver!!Ah e todo o dia diz "ah, ah, ah!" aponta para o dvd para por-mos as musicas da carochinha!!Nós é que ja não podemos ouvir mas paciência!!Faz parte de ser mamã e papá!!



                                Mtos jinhos aos bebécas!!







                                PS-O tempo aqui está de fugir!!Praia?!Só em sonhos...nevoieiro,chuva e frio...alguem quer esta nuvem que paira sobre o atlantico?


                                (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X