Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Bom Dia Mamãs



    Obrigada a todas pelos elogios ao meu rei. Estou a treina-lo pra ser um óptimo marido



    Santi: Isso dos recibos verdes assim é mesmo uma chatice. Mas agora é aproveitar bem as férias e desejar que em setembro tudo melhore.

    Por cá (Porto) o tempo tambem não está famoso, sobretudo ao fim-de-semana. Não tenho tido grande hipótese de fazer praia com o Rui. Tu onde estas? Madeira?



    Rute: Boas férias.


    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Olá minhas queridas.

      Não tenho conseguido vir cá dar beijinhos e notícias. A minha Constança está uma otite enorme desde Sábado, já está a antibiótico mas não tem sido fácil, tem imensas dores, chora imenso com o dedo no ouvido e esfrega a orelha...só peço a Deus que a ajude a melhorar depressa pois até para comer ela não tem vontade...



      Boas férias, adorei as fotos que vi, a nossa Rita deve estar mesmo para ter o Afonso não é ?

      Vou tentar vir cá dar mais notícias da Constança à medida que vai havendo novidades.

      Adoro-vos e tenho muitas saudades...



      Márcia :angelyel:






      Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



      Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



      GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        ola ola minhas queridas



        o afonso ainda esta no quentinho continuo c mts contraçoes...no domingo qd fui a consulta ja tava c 2 dedos e meio de dilataçao e c o liquido a chegar ao limite. O medico mandou-me n fazer esforços, caminhadas e afins e beber mts liquidos. Vou la novamente amanha p ver o ponto da situaçao. Espero q esteja td bem e q n seja preciso provocar o parto...ainda por cima pq ele agora tem-me visto no hospital e n na clinica e n keria nd ter o afonso no amadora-sintra mas sim no xico xavier. vamos la ver...



        de resto continuamos c as noites complicadas!! a leonor continua a acordar as 4h a chorar desalmadamente...comoço mm a acreditar q sao pesadelos. Hoje tive q ficar prái umas duas horas de mão dada c ela. Mas tirava e começava a choradeira



        De resto tem comido bem e tem andado mt bem disposta



        Compramos-lhe uma caixa de lego e n imaginam a locura q foi c akilo!!! adorouuuuuuuuuuuu!!!!!! ate quis dormir c eles!!! eheheheheh!!!!!



        Agora da-lhe p trepar tudo o q consegue!! é um perigo!! cheira-me q vai gostar d desportos radicais!! ahahha!!!



        Tenho andado a pesquisar sobre um assunto de menino...agora tenho q me preparar p as coisas de gajos!!!

        É a questao da pele da pilinha. Ainda n falei c o pedi pois parece-me q ainda é cedo..por isso n sei qual é a opiniao dele.

        Ja vi q ha diferentes opinioes sobre este assunto. Uns pedis dizem p n fazer nd ate aos 3 anos, outros p nunca fazer nd, outros ainda dizem q ir puxando no banho devagarinho desde bebe...

        As mamãs de meninos como fazem?? Qual é a vossa experiencia e a opiniao do pedi??



        bjoakssss grdsss


        [/url]


        o nosso blog
        http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Ola Rita



          Que bom que está tudo bem. Já falta mesmo pouquinho



          Quanto à tua questão da pilinha o pedi do Rui é da opinião de que não se deve fazer nada, que se deve dar tempo para a pele da pilinha "ir para trás", só depois dos 3 anos e se não houver evolução é que se tem que fazer algo. O importante é que o menino faça bem xixi. Na opinião dele, andar sempre a mexer pode causar feridas e dores desnecessárias. E assim tenho feito.



          Mas vou-te dando já uma dica: isso de ter pilinha é um risco. Nunca sabemos quando é que o gajo se vai lembrar de fazer pontaria para os sítios mais impensáveis. Prepara-te para umas mangueiradas :w00t:



          Beijinhos

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Anjo de Luz (07-07-2009) A minha Constança está uma otite enorme desde Sábado

            Márcia :angelyel:


            Rápidas melhoras para a tua princesa e muita força para ti



            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Olá Marcianas,



              Só mesmo para mandar alguns recaditos:



              Anjo de Luz: desejo as melhoras para a Constança, como me disse uma mamã, devia ser proibido os bébés ficarem doentes!



              Carmen: as fotos do Rui são lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaass!!



              Rita: isso dos rapazes é mesmo como disse a Carmen, até porque o nosso pediatra é o mesmo, também não faço nada ao Gonçalo.



              Para as mamãs que já estão de férias, desejo que aproveitem ao máximo para brincarem com os vossos filhotes, as nossas serão só em Agosto.



              Bjs.



              Maria João e Gonçalo








              o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Olá minhas queridas!!!!



                Por cá andamos a ficar cheias de birras!!!

                é birras para comer

                é birras para dormir

                é birras para vestir

                é birras para se sentar no carrinho

                é birras para a tirar do chão

                Enfim...



                De resto anda td bem, sempre dentro dos conformes!!!!

                Hoje de manha fomos as duas à consulta de rotina de oftalmologia e depois de esperar 1 hora entramos para sairmos passados 5 minutos!!!

                Felizmente o estrabismo não avançou e mais uma vez a médica acha que se deve esperar pelo resultado das análises para poder operar...



                ó sininho, o teu rodrigo é o máximo e muito giro, por isso, nada de teres vergonha do dizerres, ok?!



                anjo de luz: as melhoras para a tua princesa linda... os antibióticos podem demorar 3 dias a fazer efeito, por isso, vais ver que ela a manha esta bem melhor!!! Da-lhe muito miminho...



                rita minha querida ainda estas por cá, ai que esta mesmo mas mesmo quase!!!! a Maria às vezes tb acorda assustada mas acaba por acalmar qd sente a minha mão... ele necessitam mt do nosso miminho!!!



                Rosana: aviso sim senhora!!! Estou anciosa para lá ir e para ver a reacção da minha fadinha!!!!



                Rbalmeid, aproveita muito, o mar mediterrânico é tão quentinho... que inveja boa!!!



                santi: pois é uma chatiçe... eu tb só posso contar com o meu ordenado pq o meu marido não trabalha e e com seguros e renda para pagar não é nada fácil... tenta gozar muito o teu menino e aproveotar tds os momentos!!!



                Beijinhos!!!








                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  olá....mamas



                  anjo de luzdesejo as melhoras para a constança



                  ritaspesta kase...o afonso esta a aproveitar os ultimos momentos na barriga da mama...desejo-te um escelente parto...o lourenço tbem andou assim mais de uma semana a acordar entre as 4 e 5 da manha,a chorar e agritar....tbem acredito k fossem pessadelos .....esta noite foi directa 8,30 as 8,30...espetaculo



                  ralmeidgosa bem as ferias...



                  bjocas

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    olá sininho, há imenso tempo que não consigo cá vir, mas essa do oceanário agrada-me, apesar de ter o casamento da madrinha da carolina no sábado. Vou falar com o L e depois digo-te qualquer coisinha. beijocas










                    maluquicesdamami.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Ola meninas



                      Ritasp: relativamente á pilinha, cada pediatra sua sentença.... nós puxamos a pele da pilinha do rodrigo apos banho! Ele nao gosta muito, mas sempre o fizemos. E porque? Porque o pediatra que o acompanha, da velha guarda, Dr Octavio Cunha (ex chefe pediatria do Hospital de Santo Antonio e actual chefe de pediatria do Hospital privado da Boa Nova) nos disse para o fazer. O que ele diz é que ao fazermos isso evitamos que no futuro ele tenha de ser operado. Segundo ele : existem muitas cfirurgias desnecessarias para que os cirurgioes ganhem dinheiro!



                      Ate agora nao vi o Rodrigo ter problemas... tem de facto umas bolinhas brancas na pele da pilinha, mas pelos vistos sao bolas de gordura que se acumulam.



                      A minha amiga que tambem é pediatra tambem diz que se deve puxar a pela, mas sei que cada pediatra sua sentença em tudo. Por exemplo: o nosso pediatra nao é nada a favor de medicamentos, pelo que mesmo em estados d efebre, só em ultimo caso manda dar benuron!



                      DE resto... estou a aguardar a tua sms ansiosamente!



                      beijinhos


                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Anjo de Luz: as melhoras minha querida...



                        Rita: eu de meninos pouco sei, mas vejo pelo meu sobrinho que a pedi dele também manda puxar sempre um pouquinho e até hoje ele nunca teve qualquer problema (ele tem 2 anos e meio). Aproveitei que estava no telefone com a minha mãe e erguntei como foi com os meus 2 irmãos e ela também fazia assim. Espera o AFonso nascer para saber pelo teu pedi.



                        Raimunda: aqui as birras também estão em força. E o mais engraçado é que no infantário é uma santa!!! :angelpnk:



                        Miluska: das 20h30 as 08h30? Ui, bota espetcaulo nisso...



                        As ultimas noites até têm sido boas e hoje dormiu até as 09h00. Acho que com as férias os vizinhos devem fazer menos barulho e ela acaba por não acordar, não sei... Ou está mais cansada, porque agora o dia inteiro no infantaio puxa mais por ela. Agora já tenho que a deitar às 21h30 (ela ia às 22h00) e mesmo assim já sinto que é tarde, ela fica cheia de sono (e chatinha) bem mais cedo, mas como o meu marido só chega às 21h30 não a via. Dantes era para poder estar com ela (e por isso dormia às 22h00), agora é só mesmo para vê-la. E mesmo assim ontem chegou 10 minutos atrasado e já não a viu. Fiquei com pena dos dois...

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Ola Lindas



                          Fez ontem 2 anos que tive o meu positivo... Era sábado... Esse dia mudou a vida lá em casa.



                          É tão bom quando os nossos bebes nos deixam dormir a noite todinha. O meu não se deita muito cedo. Ontem foi dormir às 23h, mas tinha dormido uma sesta das 17H às 19H. Normalmente acorda sempre por volta das 6h (hora que o pai vai trabalhar), bebe o leitinho (títí na lingua dele) e volta a dormir até às 7H45, hora de sair para ganhar "toton".



                          Uma pergunta:

                          Alguem já tem o(a) filhote (a) a dormir numa cama maior?

                          A mobília nova do Rui já chegou. Uma cama de solteiro (105 x 195cm). Vou brevemente muda-lo pra lá, mas estou com receio de que ele se sinta, sei lá, desprotegido... :w00t:

                          Vou muda-lo agora porque vou ser tia novamente , creio que já este mês, e como a vida não está fácil para ninguem, a cama de grades vai passar para a priminha Raquel



                          Ritasp: Será hoje??? Hojé é um dia lindo



                          Até já

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Rute: boas férias



                            Rita: de pilinha n percebo nada, pelo q n te posso ajudar, agora de miudas a trepar por td o q é sitio já é a minha especialidade pois cá por casa é igual



                            Carmen:
                            a Joana ainda dorme na cama de grades e assim vai continuar, mas se tens mm q mudá-lo pq n compras akelas barreias laterias, sp é + uma protecção e ficas mais descansada



                            Por cá tudo indo na maior...

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Oi mamas e bebes



                              Carmen; a minha filhota tal como a irmã nunca usaram cama de grades, ambas dormem em camas de solteiro desde que nasceram. Eu encosto a cama à parede e do outro lado coloco a grade de proteção que comprei no continente. Depois na zona dos pés onde fica desprotegido coloco almofas. Do lado da parede tenho um travesseiro daqueles grandes da Zara Home kids.

                              As minhas meninas são muito calmas, talvez por isso não tenha existido perigo de sairem de lá, os mais mexidos não sei se funciona.

                              Boa sorte.

                              Beijocas
































                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Ola meninas!!!



                                Rita - em relação à pilinha, eu não faço nada. O pedi nunca disse para fazer e até acho q ela arregaça mt bem sozinha. Pede a opinião ao teu pedi, pois cada cabeça sua sentença.

                                Bjs


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X