Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Ola meninas, ontem o afonso fez diarréia na creche e tinha uma pontinha de febre, mas não voltou a fazer nada, estamos em standby a ver no k vai dar. Quanto ao trabalho, eu às vezes sinto-me tão desmoralizada que me dá vontade de procurar outra coisa, mas é complicado, só tenho o 9- ano, e apesar de receber muito pouco, fico a 15 minutos de casa e da creche dos miúdos, tenho 50/ desconto nas mensalidades, férias em agosto e 4 horas mensais pra assuntos pessoais. Tudo isto me leva a continuar aqui e muitas vezes sem vontade. Mas a vida está muito difícil e quem tem trabalho tem k se aguentar... Em relação à febre também acho k era bom uma segunda opinião, as viroses são assim mesmo mas informação nunca é demais. Beijinhos










    maluquicesdamami.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Alice: procurar terapeuta da fala com menos de 2 anos????? O pediatra está louco... por favor, é normal haver ainda crianças c a idade dos nossos q ainda n falam, desde q percebam akilo q lhes é dito, n há motivo p preocupações. Terapeuta da fala???? Q exagero!!!!



      Por cá tudo optimo, ontem demos a cozinha (nossa prenda de natal ) à joana (ela recebeu mts no natal, q resolvemos dar a nossa mais tarde). O papá esteve a montar a cozinha e a pigoita adorou... gostou tanto q hj n queria sair de casa pq queria brincar com a "cá" (cozinha). É claro q a brincadeira ainda está ao nivel da exploração dos objectos, mas n deixa de ter piada... aliás o q ela gostou mais foi dos ovos, q diverte-se a jogá-los como se fosse uma bola. LOL!!!!

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Olá Meninas!



        Hoje o Afonso pediu água ao jantar, ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (ABA) :hehe:


        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Ola!



          Por ca andamos com muito frio e uns floquitos de neve a espreitar de vez em quando.

          Neste momento tenho eu mais tosse que o Bruno, o que é bom sinal, porque significa que ele esta quase bem. Andou foi toda semana com uma diarreia esquisita... Na segunda achei que tinha sido da viagem e depois na terça o almoço na creche tinha lentilhas logo nao podia passar a dita cuja. Mas ja hoje é quinta e continua. Nao esta nada incomodado, mas promto ja sao dias a mais com 4 e 5 fraldas sujas que por vezes ate a roupa vai. Vai andar uns dias a dieta... E vou ter de esconder os "bons" (ou seja as figurinhas de Natal em chocolate).



          Ontem foi dia de reis e feriado. Tinhamos comprado ao Bruno um fato de neve e um caixa de legos da Molto (100 peças e uma pista de carros) que por serem embrulhos grandes nao levamos para Portugal. Ate porque ai nao iam faltar prendas e brinquedos. Por isso ficaram para os reis e ontem quando ele se levantou tinha os pacotes debaixo da arvore. Foi ca uma festa, bem mais que no Natal!!! Rasgou o papel e esteve um bom bocado a brincar e claro nos com ele. Nos montavamos e ele derrubava. Depois de almoço fomos dar uma volta pelos parques da beira rio. Estivemos em 4 parques infantis diferentes e o Bruno andou em 5 escorregas e mais uma data de outros brinquedos. Nao tem medo de nada a nao ser daquelas escadas e pontes de corda. Voces nao imaginam ele a tentar subir por escadas que nem degraus de tem (daquelas tipo ripas) para escorregas mais altos que eu e a tirar-se por ali abaixo todo contente!



          Sininho que chatice isso de voltra a mudra de funçoes. Assim nao ha quem renda no trabalho...



          Alice O Afonso ainda tem tanto tempo para falar! Isso de terapeuta da fala so se pensa bem mais tarde, sabe-se la se vai precisar!



          Rosana Se te quixas a gente podia trocar o comportamento dos filhotes! Tu ficas com as minhas noites e as pilhas que nunca descargam do meu Bruno e mandas para ca a as mas noites de vez em quando e as birrinhas da tua princesa :d Eu nao me importo!!!!!



          aipc Quando demos a cozinha ao Bruno (aos 18 meses) tambem foi uma festa. Foram dias e dias apanhar a fruta, as batatas, os legumes e os varios bolos pela casa. Finge que come e da-nos a nos tambem!



          Jessica Isso podem ser constipaçoes na mesma, so que o teu filhote so faz febre e nao tem ou outros sintomas chatos... Nao somos todos iguais...



          Vekiaf As melhoras. Espero que nao seja nada. E de resto... Ha que ter paciencia mesmo. Se estas "confortavel" sera dificil arranjares melhor... MAs podes sempre procurar, sem compromisso...



          Fata As princesas estao lindas!!!!



          AndreiA Entao se tens vontade juntate a nos, as treinantes deste novo ano!



          MartaFilipa Deixa mulher, quepodia ter sido pior. Se ao menos a casita de praia se safou...



          SSI Parabens pela menina. Sim o tempo passou numinstante, aind aontem eram uns bebes e ja estao uns homenzinhos e umas mulherzinhas.



          Miluska Que giro esta o pequenote. E que bochechas lindas!!!!



          Ritasp Pena positivo, nao desesperes. O que tiver de ser sera. Se relaxares vais ver que é mais facil. Das a maminha que puderes, e se for so pelo miniunho que seja.



          Bem, depois deste testamento estou com a impressao que me esqueci de alguem... Se sim desculpem :P



          E ja agora alguem sabe alguma coisa da rraimundo e da Maria Luis?



          Beijihos



          Rute

          O meu parto de 14 dias
          Bebes e Mamas marcianas de 2008
          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Ola VCR, estou a ver-te ai em baixo. Ainda a pouco estava a pensar em ti :d

            Isto é a listar as meninas a quem tinha de responder e a pensar quem faltava... Tu pois que andas desaparecida !!!!

            Beijinhos

            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              ola ola meninas



              venho aki dar um pulinho antes de me ir deitar...infelizmente n tneho tido tempo nenhum p vir ao nosso cantinho



              pois é meninas...a amaminha do afonso esta mm a acabar continuo a dar sempre q ele pede (e continua a pedir mt...q me parte mais o coraçao...), mas ele esvazia as duas e chora desalmadamente a continuar a puxar e nd!! nao sai mm nada!!! ando a tomar o promil, tenho bebido 3 litros d agua por dia, tenho tido uma alimentaçao cuidada (ate pq preciso d evitar porcarias p ver se perco os 12 kilos q tneho a mais) e tanto o afonso como a leonor me têm deixado dormir melhor. O afonso so tem mamado por volta das 4 da manha e mm assim a mamas n enchem...dps d ele mamar n sai um gota q seja...cada vez tenho dado mais LA enfim...tenho tentado n ficar triste e n me martirizar c isto mas tenho sempre aquela sensaçao d corte do cordao umbilical...aiiiii desculpem a lamechice!



              qt á leonor...anda optima!!! Linda, tagarela, teimosa, meiga,.....bom podia encher uma pag!! ehehehehhe!!!



              as coisas por aki n andam famosas....o meu carro avariou...arranjo d 400€..como ainda n temos § suf p o levantar da oficina, vai la ficar ate ao prx mes p ver se conseguimos.

              Tenho tido uma guerra c a empresa d gestao d condominio pois de ha um ano p cá q andam p fazer obras no telhado do predio e ja tenho humidade nos tectos dos quartos (vivemos no ultimo andar).

              O meu 2º emprego (como tecnica de segurança de const civil de uma empresa espanhola q tem cá obras,em regime d part time) so vai durar ate fevereiro. Era este dinheiro q nos deixava andar mais desafogados...ja andamos a fazer contas á vida...provavelmente teremos q cortar tv cabo, telefone fixo e se calhar a net...enfim...o ano n começou da melhor forma...espero q n seja uma previsao p o resto do ano!



              desculpem n comentar os vossos posts...mas amanha venho cá c mais calma e cabeça...



              bjokassss grdsssss p todas do fundo do coraçao e mts saudades


              [/url]


              o nosso blog
              http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                ritaSP (07-01-2010)ola ola meninas



                venho aki dar um pulinho antes de me ir deitar...infelizmente n tneho tido tempo nenhum p vir ao nosso cantinho



                pois é meninas...a amaminha do afonso esta mm a acabar continuo a dar sempre q ele pede (e continua a pedir mt...q me parte mais o coraçao...), mas ele esvazia as duas e chora desalmadamente a continuar a puxar e nd!! nao sai mm nada!!! ando a tomar o promil, tenho bebido 3 litros d agua por dia, tenho tido uma alimentaçao cuidada (ate pq preciso d evitar porcarias p ver se perco os 12 kilos q tneho a mais) e tanto o afonso como a leonor me têm deixado dormir melhor. O afonso so tem mamado por volta das 4 da manha e mm assim a mamas n enchem...dps d ele mamar n sai um gota q seja...cada vez tenho dado mais LA enfim...tenho tentado n ficar triste e n me martirizar c isto mas tenho sempre aquela sensaçao d corte do cordao umbilical...aiiiii desculpem a lamechice!



                qt á leonor...anda optima!!! Linda, tagarela, teimosa, meiga,.....bom podia encher uma pag!! ehehehehhe!!!



                as coisas por aki n andam famosas....o meu carro avariou...arranjo d 400€..como ainda n temos § suf p o levantar da oficina, vai la ficar ate ao prx mes p ver se conseguimos.



                Tenho tido uma guerra c a empresa d gestao d condominio pois de ha um ano p cá q andam p fazer obras no telhado do predio e ja tenho humidade nos tectos dos quartos (vivemos no ultimo andar).



                O meu 2º emprego (como tecnica de segurança de const civil de uma empresa espanhola q tem cá obras,em regime d part time) so vai durar ate fevereiro. Era este dinheiro q nos deixava andar mais desafogados...ja andamos a fazer contas á vida...provavelmente teremos q cortar tv cabo, telefone fixo e se calhar a net...enfim...o ano n começou da melhor forma...espero q n seja uma previsao p o resto do ano!



                desculpem n comentar os vossos posts...mas amanha venho cá c mais calma e cabeça...



                bjokassss grdsssss p todas do fundo do coraçao e mts saudades


                Oi!



                Linda respira fundo. Realmente as coisas nao estao a corre muito bem, mas olha para os teus meninos que de certeza que tudo te parecera bem melhor



                Olha, eu enquanto vivi em Portugal estive 5 anos num T1 alugado onde nao tinha TV cabo, nem net e telefone fixo so no ultimo ano e ja era daqueles sem assinatura. Tambem nao tinha carro (tinha o namorado e chegava), nem sofa (era a minha cama de solteiro com umas almofadas) e a mobilia foi quase toda herdada de carro de pais e sogros, assim como a televisao e muitas outras coisas! . De resto andava de autocarro e a pe! Claro que nao tambem nao tinha filhos e apesar de nao ganhar mal (tinha uma bolsa de quase 1000 euros) dai pagava-se tudo (porque o namorado esteve 4 anos desempregado e com uma pequena mesada do avo para sustentar o carro). Tudo se arranja com boa vontade!



                E depois ate pode ser que arranjes outro part-time,e desse genero logo, logo! Ah, outra coisa. Pensa em comprar um numero do skipe e saldo. Ficas com numero fixo na mesma e telefonas muito mais barato sem pagar assinatura de telefone...



                Beijinhos



                Rute



                O meu parto de 14 dias
                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  2ª pagina nao... entao?????



                  pois é meninas.... isto nao esta facil. Este mes vou á medica fazer um choradinho, pedir um atestado para nao conduzir pra longe, nem fazer viagens longas....



                  é que nao gosto mm nada destas novas funçoes atribuidas.



                  ando em baixo... o que vale é que vem aí o fim de semana e que se for preciso tiro baixa.





                  beijinhos
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    beijo a todas a que precisam de força neste momento mais dificil.

                    bom fim de semana
































                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Bom fim de semana....



                      Beijinhos



                      Rute

                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        meninas....



                        blog do Rodinha actualizado! passem lá.....





                        preciso que apareçam por aqui para conversarmos....



                        beijos
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          olá olá eu já cá estou... finalmente consigo cá vir sem ser através do telemovel, é uma seca ver num ecrã tão minúsculo.

                          O Afonso continua com os cócós muito moles e o rabito muito assado mas está a melhorar.










                          maluquicesdamami.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Oi... Eu tb ja estou por aqui... E o Rodrigo fala tao bem!



                            Beijinhos



                            Rute

                            O meu parto de 14 dias
                            Bebes e Mamas marcianas de 2008
                            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Ai mamas, o Bruno fez agora uma que me deixou derretida. Estava a estender roupa dele no estendal pequeno no escritorio e ele decidiu ajudar e chegar-me roupa. Eu disse-lhe "obrigado filho" e ele respondeu "de nada" :d è pa nenhum de nos leh ensinou, é mesmo so de ouvir e imitar...



                              Bem vou ver se o deito que ja sao horas e se calhar dormir eu que estou ca com um sono... Na verdade estou com sono, comida assentar-me mal, dores no fundo da barriga... e ja vou no dia 32 do ciclo :Whistling:



                              Beijinhos!



                              Rute

                              O meu parto de 14 dias
                              Bebes e Mamas marcianas de 2008
                              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                ai a cegonha............... virá por ai um maninho???


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X