Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Oh meninas, quanto às noitadas n acho q ninguem seja desnaturada, nem nada do genero. A minha Joana é q qd está em casa às 20h30 começa c a bebedeira de sono e às 21h ferra a dormir, daí q eu estar um pouco apreensiva se ela iria aguentar as noitadas (mas ela aguenta na maior!!!). Aliás acho bem q se aproveite estes dias de verão p sair da rotina e dormir mais tarde...



    Anjo da Luz: está tudo bem c a Claudia, ela a trabalhar por turnos é q n tem tido mt disponibilidade p vir cá, mas tive c ela a semana passada e tá td ok



    Rraimundo: a Maria tá mt fofa nas fotos e as melhoras. Qt ao teu marido costuma-se dizer "só sabe o q se passa no convento qm está lá dentro", por isso só posso dizer q damos apoio e q esperemos q td se resolva pelo melhor.



    Fata: parabens pelo batizado e espero q com o teu marido n seja nada de especial. N stresses c o facto da flor n andar, td estará bem com certeza



    Rute: as melhoras do maridão



    Mar e Sol. sim sou de setubal. Boas feriassssssssssss



    Marta: o morder e as birras s normais, ainda mais para crianças q estão no infantário. Temos q tentar contrariar essa tendencia, mas é normal, dp passa



    Sininho: as melhoras, eu há dias em q tb me sinto toda descadeirada



    Ros: q conversa é essa de seres má mãe...ai...ai.. temos q nos zangar. É normal as crianças n comerem tanto, para já a partir de 1 ano comem menos, e c o calor algumas perdem o apetite. Tenta n stressar (sem q falar é facil) com a comida senão ela percebe q tu stressas e é pior.Vamos lá arribar esse astral

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      ola meninas!!



      finalmente tive um tempinho p vir aki aproveito p deixar tb umas fotos



      Apresento-vos o nosso principe Afonso:



      c 15 dias









      acabadinho de nascer





      c umas horas





      os meus amores









      agora vou ver se me ponho a par das vossas novidades aproveitar q o afonso dorme!!



      bjoakssss grdssss


      [/url]


      o nosso blog
      http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        aiiii meninas n consigo ler tudo!! possa!!! sao mm mts paginas!!!



        rraimundo a Maria esta lindaaaaaa e grddddd nas fotos!!! temos pianista!! ehehehe!!!



        sininho as melhoras, linda!! (nem me fales em velhice...tb me sinto "velha"...sem energia...)



        Marta a minha leonor tb anda numa de morder e levantar a mão. Ou melhor, ela n se limita a levantar a mão...bate MM e seja a quem for!!! Farto-me de ralhar c ela, ponho de castigo e se for preciso ela a seguir volta a fazer exactamente o mm. Tb n sei se estou a falhar em alguma coisa ao nivel da educaçao dela ou se realmente me devo manter firme e dizer smepre q n se bate a ninguem e esperar q ela assimile e q seja uma fase. Tem piorado c o nascimento do afonso...

        Optamos por n lhe dar palmadas...pois achamos q n tem mt logica dizer-mos e ralhAR-mos c ela p n bater e dps fazer-mos nos isso...será q tamos a agir bem??



        Rosana sei tao bem como te sentes...a leonor tb tem fases q, simplesmente, deixa de comer!! É capaz de estar o dia td so c o leite do pq almoço e o iogurte do lanche. Dps nem a dormir aceita o biberon. Mas dps passa e volta a comer bem. Ou melhor, volta a comer o habitual, pois ate acho q ela n come mt. Nas primeiras "crises" de falta de apetite tb stressava mt c isso. Fazia-me mt confusao ela n comer nd!! Mas o pedi sempre me disse q se fossem fases p n me preocupar. Se fossem situaçoes q se arrastassem no tempo q se fariA analises p despistar alguma coisa.

        Tem calma, linda!! Vais ver q ela volta ao "normal" mais rapido q pensas sabes q eu acho q elas tb sentem q nos n tamos seguras e stressamos qd lhe damos alguma refeiçao e isso tb n ajuda. Tenta q seja outra pessoa a dar a refeiçao. Nem q seja so p experimentar



        desculpem s n dou uma palavrinha a alguem...mas tenho mm q ir q o aofnso ja berra de fome!!! La vou eu...



        bjokassss grdssss


        [/url]


        o nosso blog
        http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Oh Rita,



          fiquei derretida om as fotos da Leonor fazendo festinhas e dando beijinhos no irmão. Que lindinhos e que sorte que você tem de ter 2 bebes tão lindos e tão perfeitinhos...



          Daqui a nada a Leonor já tem com quem brincar em casa, vai ser um descanso pra vocês.



          Um beijinho muito, muito, muito grande.



          Rosana e Constança

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            rraimundo, a tua Maria está linda!



            ritasp, o teu Afonso está maravilhoso, a fotos de voces três está linda

            Também tenho as mesmas dúvidas em relação à educação da Leonor, e a minha também bate mesmo.

            Optei por não lhe bater e apenas ralhar e fazer cara séria, para ela perceber (e percebe mt bem), que não está a fazer bem.



            Bom fim-de-semana a todas, porque não sei se amanhã consigo cá vir.

            Bjs
            [hr]

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Querida RITAAAA

              que lindos os dois maninhos... e que lindo o Afonso! Moreninho!



              Rosana: o meu pequeno tb desceu do 25 pro 10... mas o medico achou que ele estava optimo e por isso continua um magricela... mas ele vai comendo.... ja comeu mais fruta e com mais variedade, mas vai comendo...



              beijos a todos
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Olá meninas, voltámos de férias do Algarve, foi uma semana bem passada. Estamos de volta ao Alentejo.

                A Madalena delirou com a praia, é mesmo uma peixinha, só quer água. Desenvolveu bastante nas férias, quer dizer ela já tinha um vasto vocabulário, mas agora diz tudo e na perfeicção para um bebé de 16 meses, estou estupefacta de como ela fala tão bem, é que diz tudo tipo papagaio, agora adoro ouvir ela dizer piscina e café: "pascina" e "cacé" uma loucura :hehe:



                Li por alto as páginas que estão para trás. Quero dar um grande beijo á Bea pela disponibilidade em nos ajudar e Bubamara por nos ajudar também, adorei os 2 logos apesar de preferir os dos marcianinhos verdes. Afinal qual logo vamos meter nas assinaturas meninas??

                Um beijo grande para a Bidusha que nos tem visitado e as melhoras da princesinha que teve um acidente no olhinho



                Sininho As melhoras



                Ritasp Adorei as fotos dos maninhos juntos, que ternura



                Por falar em fotos coloquei a Madalena ao meu colo e consoante as vossas assinatuas ia mostrando as fotos pequeninas e dizia o nome dos bebés e ela repetia, mas quando passei de novo a da Raimunda ela só dizia Maía Maía, lol de rir mesmo:P



                Bem vou descarregar as fotos das férias para ver se coloco aqui algumas


                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Olá Rita! :hello:



                  Que fotos lindas

                  Parabêns!!! Os teus filhos são lindos



                  Beijos




                  O meu parto foi assim

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Oi!



                    Comprei umas havaianas muito giras...lembrei-me logo de voçês

                    Só faltava ter um marcianinho...



                    Não são fofas???





                    Deixo aqui umas fotos actualizadas do meu biscoito

















                    Entretanto já percebi o porque de as mamãs de 2009 terem 1200 e tal páginas...elas respondem sempre a citar uma mensagem de cada vez, ou seja, respondem a um post de cada vez, não fazem como nós que em cada post respondemos a 4/5 ou 6...estava a achar muita fruta...:lol:






                    O meu parto foi assim

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Ola!



                      O maridao ja esta melhor obrigada, mas hoje o Bruno nao esta muito catolico. Nao crei que seja nada relacionado. Ja anda com tosse ha alguns dias e acho que lhe arranhou a garganta porque cada vez que tosse chora. Tambem se esta aressentir de levantar mais cedo porque tem dormido uma sestas enormes. Hoja adormecer cerca das 15:00 e acordou as 17:20, com fome. Comeu papa e dei-lhe brufen a ver se dor de garganta passa. As 17:40 estava a dormir outra vez e ja sao quase 19:00 :w00t::w00t:







                      Mar e Sol Ainda bem que a diarreia cedeu. Continuaçao de boas ferias







                      marta_filipa O Bruno tambem bate imenso. Nos para alemd e ralhare dizer que nao pedimos festinhas e ele la vai emendando a mao para fazer miminhos... Mas ja tive epidodios de ir acasa de amigos e o Bruno lhes mandar uma lapada!







                      Rosana Com a idade que os nossos marcianinhos tem (entre os 12 e os 24 come sempre menos), com as vacinas, a varicela e o calor parece-me normal nao ter aumentado tanto! Tem paciencia evai variando a comida, deixando-a comer sozinha para ganhar gost... Eu nao acho que se deva fazer da hora de refeiçao uma guerra...







                      rraimundo Nao é estranho que a Maria se de mal com algum alimento, memso que inofensivo... O Bruno continua a nao se dar bem com as leguminosas. Dao-lhe dores de barriga. Fal co a sogra em plano simpatico e pergunta-lhe que comeu a Maria, explicando que achas que ha algum coisa q a Mari anoa tolera bem e queres ajuda a ver se descobrem o que é. Fazem uma lista e se voltar a acontecer vem o que foi comum



                      ritaSP Que lindos os manos! Parabens!



                      *verinha* Temos a Marciana encarregue dos discursos, é?



                      Agora vou adiantar o jantar e depois acordar o Bruno que ja chega de dormir!

                      Beijinhos



                      Rute

                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Ola!



                        Que lindos marcianinhos!!A Maria esta linda, o menino da Mar e sol (desculpa mas nao sei o nome dele!) tb é lindo e a D.leonor e o manito Afonso sao amorosos!!Se me esqueci de alguem desculpem mas foram os que consegui reter!!



                        Qt a novidades por aqui vai td na mesma, o Santiago continua a gatinhar a alta velocidade pela casa toda, faz asneiras e adora brinquedos de encaixe!!Ontem fomos ver uma reserva que tem alguns animais e ele adorou!!Vimos patos, gansos, faisoes e veados (gamos) e uma arara!Ele adorou os gamos, que sao mansos e esteve a fazer festinhas!O pai arranjou umas folhinhas para ele lhes dar e ele estava encantado!!Nao sei se pensou que aquilo eram cães com cornos pois estava como estava com o cao, na desportiva!!E tb queria interagir com os gansos!!Ui, logo estes que tem um bico enorme!!Se nao lhe tiro a mao da rede ai, ai!!Ainda ha dias fez o mesmo com as suas galinhasos o dedo na rede para elas virem para ao pe dele e elas, claro esta, vieram em grande velocidade!!Este rapaz nao mede o perigo!!Va la que eu vi a tempo e tirei-lhe a mão!!



                        Qt a andar nao esta facil...ele nao se aguenta sozinho sem apoio e qd lhe damos as maos as pernocas no lugar de irem para a frente arrastam...ja tem os sapatos todos cambados para dentro...e sao tipo botinha, com o calcanhar alto...vou tentar falar com o fisioterapeuta para ver se o avalia ot vez.Tb vamos a pedi em agosto saber do estado geral dele, que, qt a mim esta 100%!



                        Hoje dei iogurte meio-gordo, nao tem sido facil encontrar de soja e arrisquei desses, vamos ver se nao lhe da colicas e diarreia!O leite continua a ser de soja pois o de vaca vomita e da diarreia!

                        Continua a nao comer os solidos, mas so o que nao lhe convem!!Ainda ha dias comeu uma tangerina inteirinha ao lanche!!!é conforme a lua!!



                        Bem nao me vou esticar muito senao daqui a bocado temos mais paginas do que as marcianas de 2009!!realmente escrevem mto mas nao sao as unicas tb ha mais que tem 3000 e tal paginas e sao de bebes que nasceram mto depois dos nossos!!Escrevem bué!!(linda palavra que ja pertence ao nosso vocabulario-bué!:w00t





                        jinhos


                        (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          vejam se gostam deste poema que concorri no site de amamentaçao, dedicado a minha experiencia de amamentaçao



                          O teu sorriso,

                          Olhos concentrados,

                          A mão que me afaga

                          Os mimos rasgados!



                          A tranquilidade,

                          Que tudo cura

                          O choro que cessa

                          Figura segura!



                          Carinho eminente

                          Sinto-te confiante

                          É mimo, carinho

                          Um amor gigante!



                          E ás vezes choro

                          Se te vejo assim

                          Encostado ao meu peito

                          Bebendo de mim!



                          Choro comovida

                          De amor, emotivo

                          És tu meu bébé

                          Meu porto de abrigo!
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Lindo Sininho!

                            O meu parto de 14 dias
                            Bebes e Mamas marcianas de 2008
                            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              santi&mami Ai que malandro esse marcianinho!



                              E nada de stress que por umas ou por outras razoes sao pelo menos 5 os marcianinhos que ainda nao andam!



                              Beijinhos



                              Rute



                              O meu parto de 14 dias
                              Bebes e Mamas marcianas de 2008
                              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Mar e sol: O daniel esta lindo e as havaianas sao o maximo...



                                estou mt cansada, hoje trabalhei ate agora e a minha dor ciatica mata-me, mas mm assim vou ver se logo consigo actualizar o blog.



                                beijos
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X