Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Bem, Xana,



    eu vou te dizer, a Frederica parece que tem uns 2 ou 3 anos, está enorme e muito desenvolvida para a idade. Os meus parabéns, à ela que é um assombro pra idade que tem e pra você, pois estando sozinha com ela em casa, o mérito não é de mais ninguém.

    Olha, eu estou com a Constança em casa desde que ela tem 6/7 meses e os progressos não são nada de especial.



    Beijos!

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      ola..vou colocar aki algumas fotos do fim-de-semana passado,nao esteve capas para ir á praia,mas divertimonos muito...





      a primeira vez k o lourenço andou nestes carrinhos





      com o pai a brincar com a agua do repuxo





      no colinho do pai no mirante a ver o mar, e a pousar para a foto





      na relva...depois de muita brincadeira com o pai e a mae

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Ola!





        O Santiago hoje começou a dar uns passos valentes sozinhos!!!Ele ja dava dois passinhos e caia mas hoje estavamos na rua com o cão à solta, ele estava agarrado ao muro e eu olhei para a frente para ver qquer coisa que me chamou a atenção e qd olho para ele ja nao estava no mesmo sitio!!Tinha avançado um bocadinho para ir atras do cão!!!E andou atras dele, comigo a aparar as quedas, ainda um bocado!!agora é que vão ser elas!!Ele quer é andar!!!





        Rita:força!!é só uma fase!!Força!!jinhos:friends:



        Miluska:O lourenço está grande!!!



        Rosana:a tua piolha anda a testar os teus limites!!O Santiago tb testa os meus!!Grita, grita e se lhe ligo para a proxima grita mais se nao lhe ligo para e continua a brincar!!:w00t::w00t:teste aos limites da mamã!!



        abotelho: a tua boneca está linda!!



        Se falhei alguem sorry!!:blush:



        jinhos


        (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Ola!



          È bom ver tantas mamas de volta!



          Rosana Eu de comer nao tenho garnds queixas, ams do resto... Comigo so quer colo, trepa por tudo e faz asneiras atras de asneiras. Nao quer dormir faz birras, enfim... Comopais ja muito menos e quando estivemos em Portugal e do deixei com a minha mae adormeceu numa boa e dormiu a noite inteira. Na creche adormece para a sesta sozinho na cama de grades :w00t: Sao uns espertalhoes pois sao...



          *verinha* Vi a questao no outro topica e a resposta da Elisa... Tanto eu como os meus irmaoe stemos umas manchinhas como a sque ele fala. Tema ver com a acidez alterada da saliva por uma bacteria. Quando faço limpeza o dentista por um produto especial e tira as manchas mas passado usnmeses voltam a aparecer...



          ritaSP Força mulher! Fala com o marido com calma e tentem arranjar entre os dosi um esquema de ajuda para que as coisas corram melhor. E se ele for domir com aLEonor e tu ficarescom o pequenino? Pelo menos umas semanas ate as coisas melhorarem...



          abotelho esse video esta o maximo!!! Concordo com a Ros: parece mais velha!



          miluska as meloras e que nao seja mesmo nada. As fotos estao muito giras!





          santi&mami PArabens por esses passinhos! Se for como por aqui numa semana nao anda e na seguinte ja tenta correr Tem é havido muitos trambolhoes!



          Bem mamas o Bruno deve ter trocado as pilhas e eu nao dei conta. è que nao para! Nao podemos vira as costas 1 seg que la esta ele em ciam da cadeira do PC (a cadeira com rodas, um perigo), ou na marquise (depois de meses atentar passar sem conseguir) a mexer na comida das gatas, ou a puxar o raboa alguma gata, ou a mexer em algo no balcao da cozinha, ou a abrir o microondas, ou a desligar o fogao, ou a brincar com o telefone, ou atirara a roupa do armario, ou do estendal,... e podia estar aquei ate a amanha a listar... Ao fim de 1 h com ele estou exausta! Ai, ai, ai...



          Esta a comer outra vez com o um lobo. Para verem hoje mamou as 17:30 quando chegamos da creche e comeu um iogurte. As 19:45 ja ancdava a tras de mim que queria "manana" (banana) que nao lhe dei porqu eestava muito maruda. Comeu pao e as 20:00 um prato de sopa (200 mL) feita com caldo de carne, batata, cenoura e corgete, mais um prato de vatapa de linguado (um estufado com leite de coco e farinah de pau, o nosso foi igual mas com menos farinha de pau e acompanhado com arroz e com congro em vez de linguado). Depois aidna comeu mais do nosso, comeu mais pao e petiscou do gelado do pai, isto as 21:00. As 23:00 mamou e adormeceu... Tenho um saco sem fundo ca em casa :d



          Beijinhos e bom fim de semana



          Rute















          O meu parto de 14 dias
          Bebes e Mamas marcianas de 2008
          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Olá meninas,

            Esta semana tem sido difícil cá vir.

            Primeira semana de trabalho depois das férias e não foi fácil.



            A Leonor tem ficado aqui em casa com a minha tia e para a semana fica com a minha mãe.



            miluska, essas fotos foram tiradas em Sta Cruz, não foram?

            Como tenho uma semana de férias em Setembro, vou ver se dá para ir lá uns diazitos.



            Bom fim-de-semana a todas.
            [hr]

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Ola, santi mami, agora é k são elas, não vai parar o santiago, parabéns e prepara-te acabou o sossego! Rute, que grande comilão aí tens... E que pratos diferentes fazes, parabéns pela originalidade! Xana a kika fala imenso, o afonso só diz as coisas mais básicas e mesmo nisso é espanhol, tipo bola é eaea, duhh vá-se lá perceber... Agora lembrou-se de morder, de vez em quando está a brincar e dá uma trinca... Mesmo na inocência, pk vê-se k é, mas já ralhei com ele e outro dia dei-lhe uma palmadinha na boca, chorou tanto e pu-lo de castigo no sofá e ele sempre a sair e eu a voltar a pôr. Foi de partir o coração. Depois peguei-lhe e disse-lhe k não se morde e ele só queria encostar a cabeça ao meu pescoço... Esperto! Agora começa mesmo a fase dos testes e vai haver muitas vezes k nos questionamos se estamos a agir bem ou mal mas eles são tão espertalhóes que aproveitam qualquer deslize nosso. Enfim é mesmo assim esta idade de descobertas e gracinhas, vamos aproveitar bem pk se avizinham alturas muito divertidas , com muito stress mas k não conseguimos resistir a umas boas gargalhadas. Bom fim de semana, Bjs










              maluquicesdamami.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                obrigada a todas minhas lindas, pelas vossas palavras!!



                acredito, como todas disseram, q seja uma fase e q irá passar mais tarde ou mais cedo...e é isso realmente q me da energia...mas enquanto n passa esta dificil...



                Tb ja pensei, tal como a Rute diz, eu dormir c o afonso e o L. dormir c a leonor. Mas mm dormindo c a leonor ele n acorda. Ela pode estar a chorar baba e ranho ao lado dele na cama q ele n acorda. Qd ela bebe o leite da manha, fa-lo na nossa cama, dps adormece e como geralmente é hora do afonso mamar venho c ele p o sofa da sala e acabamos por adormecer ali. Ela qd acorda, geralmente c choramingar pq n tem a xuxa, e ele nem se mexe. Ela acbaa por levantar e vir ter connosco ao sofa da sala ou eu acordo e vou la busca-la.



                De dia as tarefas sao sempre repartidas o pior é mm durante a noite! Enfim...melhores dias virão (ou não...).



                O afonso toma biogaia p as colicas tds os dias e faz sempre coco em ca mamaa. me parece q sejam colicas a razao do choro dele. Acho q é mm birra de sono! Tem mt dificuldade em adormecer...



                Esta noite acordou as 2h e so adormeceu as 5h!



                Ainda por cima tem andado mt ranhoso o q faz c q acorde mts vezes durnate a noite...mm lavando c soro, aspirando a fazendo aerossois a maldita ranhoca n passa nem por nd!!



                bom ta na hora da mamoca...vou indo...



                bjoaks mt grdssssssss p todas minhas kridas


                [/url]


                o nosso blog
                http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  vekiaf (22-08-2009)Rute, que grande comilão aí tens... E que pratos diferentes fazes, parabéns pela originalidade!


                  Ola!



                  Os parabens sao para o maridao que é o cozinheiro de serviço! Ca em casa nao ha monotonia gastronomica!

                  Nesse aspecto sou muito, muito sortuda!



                  Beijinhos

                  Rute

                  O meu parto de 14 dias
                  Bebes e Mamas marcianas de 2008
                  Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                  CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Rita



                    O meu marido tambem tem muita dificuldade em acordar com o Bruno. Eu mesmo assim vou insistindo para que de vez em quando fique com ele e como tempo foi melhorando. Claro que ja tivemos noites em que ele ficou com ele para me dar um descanso e depois de 10 minutos a ouvi-lo chorar tive de vir busca-lo. O pai ? Ressonava!



                    Eu tenho que dar um desconto grande ao meu marido porque ele tem problemas de sono, mesmo. Alias tem uma prova de sono pedida no hospital porque o medico esta convencido que tem apneia de sono (ando eu a dizer-lhe isso ha 10 anos). Adormece em qualquer sitio e mesmo de pe :w00t: Claro que quando esta ferrado nada o acorda. E na verdade os homens nao tens as hormonas da maternidade a ajustar-lhes essas coisas



                    Enfim, fala com ele e tentem arranjar uma forma de te ir dando uma mao, nem que seja so nas vesperas dos dias em que nao trabalha, para tu te ires aguentando. Depois esta fase pior passa e ja te vais sentir mais liberta!



                    Beijinhos



                    Rute

                    O meu parto de 14 dias
                    Bebes e Mamas marcianas de 2008
                    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Como diria o meu filho "Eh pá"!!!!

                      Para onde foram os marcianinhos e as mamas? Uh, uh, Terra chama Marte!!!!



                      Beijinhos



                      Rute



                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Alôooooooo



                        Xana: fico parva c o des. linguistico da tua pigoita, a minha fala pouco e mt da linguagem deve ser chines



                        Miluska: a joana adora esses carrinhos, já lhe ensinei a dizer-lhes adeus p evitar birras, pois qd os vê quer ir p cima deles. O lourenço tá um giraço



                        Santi: boa Santiago... agora é sp a abrir



                        Rute: cá por casa, é igual, nem c 7 olhos conseguimos controlar tudo... o raio dos miudos q n param quietos!!!! Mas é bom sinal



                        Rita: mt força e um bj mt especial

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Meninas,



                          só vim deixar um beijinho da nossa Sininho, que está de férias até ao fim desta semana e não tem net.



                          Ah, e beijinhos meus também!!

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            ai Sininho, tás melhor do que nós: quero feriaassssssssssssssssssssssssss

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              aipc (24-08-2009)

                              Rute: cá por casa, é igual, nem c 7 olhos conseguimos controlar tudo... o raio dos miudos q n param quietos!!!! Mas é bom sinal




                              Sim, optimo sinal :d



                              Beijinhos



                              Rute

                              O meu parto de 14 dias
                              Bebes e Mamas marcianas de 2008
                              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Rosana (24-08-2009)Meninas,



                                só vim deixar um beijinho da nossa Sininho, que está de férias até ao fim desta semana e não tem net.



                                Ah, e beijinhos meus também!!


                                Beijinhos para ela e para ti



                                Rute

                                O meu parto de 14 dias
                                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X