Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Finalmente que consegui chegar a Marte...



    Ola meninas e respectivos marcianinhos, cão, gato, periquito, etcccccccccccccccccc............



    Pois é... as novidades sao algumas...



    A Marta ja anda sozinha...é partir o côco a rir...quer andar muito depressa mas depois cai...se ela reparar que esta alguem a olhar para ela, começa a chorar desalmadamente mas se ninguem estiver a olhar, ela levanta-se muito rapidamente e continua na vidinha dela...depois anda de perna aberta...é o máximo...ainda só diz ''da''...mais nada...mas nao me preocupo com isso...cada um tem o seu ritmo...e o mais importante é estar de boa saude...Brinca muito sozinha...mas ela gosta mesmo é de ver tv, principalmente bonecada...ela delira com o noddy...dança, e farta-se de rir com o noddy e os seus amiguinhos...



    estou a atravessar uma fase muito boa...



    nao sei se ja tinha escrito aqui, mas em Setembro vou acabar o 12º anos...



    como sabem, eu sou auxiliar no hospital de Setubal, no serviço Bloco de partos/Urg obstetrica, a recibos verdes...no entanto houve concurso para passar para os quadros do hospital. Concorri, fiz psicotecnicos e fiquei apurada, com notas altas, segundo a psicologa. Fui a entrevista e agora é aguardar...sao apenas 12 vagas...espero que nao haja 12 cunhas...



    vamos ver...



    beijinhos a todas em especial a Marcia que ando em falta com ela...


















    Madrinha: Ana, aipc



    claudiaemarta.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Ola ola



      Claudia: os meus parabens!



      aipc: obrigada... hoje faz 3 dias de febre! espero que ele melhore... nao entendo pk fica com febre tantas vezes e matematricamente ao fim de 3 dias passa.....



      O meu filhote para alem das palavras que ja dizia :

      mim - mae

      NOddy na perfeiçao

      NIni - Nuno

      Tá - Pai (vai ser sempre tá)

      aba - agua

      babababa - au au au

      Aggghhhhrrrrr - leao

      vu - avô

      vó - avó

      vó bi - avo Bina

      gol - golo/bola



      agora diz outra palavra na perfeição: mama (mama de peito).... despe-me vê as mamas, ri-se e diz mama, mama ou entao tira a boca da mama ri pra mim e diz mama. muito deliciado.



      De resto ele nao anda ... corre, sobe cadeiras e sofas e camas, sobe ao cavalinhod e madeira e anda sozinho, poe de s epe no quattro e tb ja anda sozinho nele... enfim.... já parece natural para ele!



      beijinhos


      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Ola mamas!



        Fui buscvar o Bruno as 4:30 e estava cheo d efebre. 39.1 quando chegamos a casa. Ja arrefeceu e eesta com 38.7... Amanha fico em casa com ele e se fizer febe de noite vou ao pedi. Ja me anda com tosse ha mais de 15 dias (na verdade desde as ferias nunca chegoua passar de vez por isso ha 1 mes) e agora esta febre...



        Claudia parabens!



        BEijinhos



        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Olá Meninas!!!!



          Ja voltei de viagem na segunda feira, mas as coisas andam complicadas por aqui.....

          As férias foram optimas, o Afonso amou brincar com o pai, andar na pioscina e no mar..... era o delirio.

          O dia do regresso foi uma chatice, acordámos às 2h da manhã (24h portuguesas) e chegamos a casa as 20h portuguesas..... e o pior foi quando fomos para o tapete esperar as malas...... pois é..... e continuo à espera......



          Hoje o Afonso esta com anginas, tadinho.... fui as urgencias mas com medo que fizessem o aparato normal que por ai andam a fazer com a gripe A mas a médica que o atendeu disse logo que não se alarmava com isso....



          Bem, eu não li nada la para tras e tb não tenho muito tempo, passei apenas para dar noticias



          Beijinhos para todas


          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            olá meninas, não consegui ler tudo para trás mas venho só deixar algumas novidades das férias...

            A carolina está melhor , já passou tudo... menos o mau feitio, já não que lhe faça, pra tudo tem uma resposta... torta....enfim espero que seja mais uma fase

            O Afonso teve febre na quinta feira á noite, e pensei que fosse da vaspr, mas continuou assim até 2ª feira, fui á médica e era uma outite... mais um antibiótico! agora já está melhor, hoje já lhe deixei dar um mergulhinho na piscina e que feliz ele ficou....deu com cada gargalhada e depois chorou porque o tirei tadinho... gosta tanto de água parece um louco a correr pra lá depois pára e põe um pezinho de cada vez.

            beijocas a todas e deixo só um comentário á Rita:

            Parabens, que lindos os teus meninos!!!!










            maluquicesdamami.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Olá meninas,

              Estou de férias desde sexta, mas tem sido difícil de vir até aqui.

              A Leonor não "deixa".

              Esta semana tenho aproveitado a ajuda duma tia minha para fazer as limpezas mais a fundo,

              porque para a semana o Hugo vai fazer umas obras no telhado e vou sair de casa o mais possível.



              No fim-de-semana fomo à minha terra a um casamento. A Leonor delirou com a festa.

              Só queria andar no chão, nada de colo, nem carrinho.

              Ela que gosta tanto de dormir, só dormiu um bocadinho na cadeira do carro, porque decidimos ir dar uma volta para ela descansar.



              Agora que estou o dia inteiro com ela é que me apercebo bem das coisas que ela já faz e diz.



              Ainda é muito "espanhola" a falar, mas já diz avó, avô, quando lhe perguntamos como faz o mé-mé, responde mé-mé.

              Faz-se entender à maneira dela, não se atrapalha.



              Em relação às birras melhorou um bocadinho e acho que a fase que andou mais birrente era por causa dos dentes,

              tinha três a sair, e mesmo dos de trás.



              Quando é contrariada levanta a mão e muitas vezes tenta morder, mas se lhe mostramos cara feia, acalma logo.



              Tenho pena de não ter ido com ela para a praia nestes dias, mas para a semana vou aproveitar os que dar para ir à piscina.



              Gostava de saber a vossa opinião sobre as fraldas Huggies Little Swimmers. Qual o tamanho que compram?

              A Leonor deve estar a pesar entre os 10,5Kg e os 11Kg e não sei se o tamanho S lhe servem, ela usa o tamanho 4 das fraldas Pingo Doce.




              Está linda e uma espertalhona.
              [hr]

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                olá marta eu gastava dessas fraldas mas como o afonso vai á natação todas as semanas, resolvi experimentar as fraldas da ecolgicalkids, são de algodão e têm padrões girissimos, comprei uns calções mesmo á rapazinho que custaram cerca de 18€ e agora comprei outras mas em cueca que foram 15€ gosto imenso delas pk tem a mesma função das descartaveis mas chegas a casa e pões na máquina... vai lá dar uma espreitadela.

                não sei se é isto: www.ecologicalkids.com mas pesquisa no google. beijinhos










                maluquicesdamami.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  vekiaf, olha que boa ideia, não sabia que existiam fraldas reutilizáveis para a natação.

                  É que por acaso, estou a pensar levar a Leonor para a natação em Setembro e assim não sai tão caro como comprar as outras fraldas.

                  Obrigada pela dica.
                  [hr]

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Oi Meninas,



                    só vim mesmo dar um alô. Continuamos no Algarve, o tempo está uma maravilha, a praia também. A casa que alugamos é fantástica, pertinho da praia e a Constança tem gostado muito, principalmente da praia, para não variar, mas tem feito muitas birras e agora deu para gritar, um horror.

                    Mas tem comido bem e dormido melhor ainda, pudera...



                    Quanto à roupa, ainda nem pensei. Nao aproveitei os saldos pra nada. Ainda tem roupa que vai lhe servir pro outono e conforme for arrumando a roupa de verao, vou vendo do que ela precisa mais.



                    Xana: também estou disponível para a proxima semana nos encontrarmos. Quando voce vem?



                    Um beijinho aos meninos doentinhos, vou dormir, que estou QO.



                    Beijos a todas!!



                    :hula: :hula: :hula: :hula: :hula: :hula: :hula: :hula: :hula:

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Oi lindas



                      Tenho lido o que escrevem, mas não tenho tido tempo para escrever...e mesmo agora é só para dizer um olázito!!!



                      Espero que os os doentinhos estejam melhores!!



                      Aipc, a Joana está uma fofura!! Gira, gira, gira.....isto já para não falar do estilo com os óculos de sol.



                      Santi...como sabes a o Rodrigo é o meu genro, mas não me importava nada de ter também um genro açoriano!!! Quanto a sapatos, ou outra coisa qq, sempre que precisares de coisas aqui de Lisboa eu estou á disposição.....é só dizeres.



                      Rosana, como só tenho o telele da Isa, vou ligar-lhe e depois ela combina também contigo, ok??



                      Novidade enorme, a Kika tem mais um dente....agora o estranho é que é um pré-molar...dá para acreditar???!!!:heheescobrimos anteontem..ou seja, tem os 2 dentitos da frente (em baixo) e um pré-molar!! A minha filhota é mesmo de marte!!!!:w00t:



                      Desculpem não comentar mais.....agora vou passar a ferro....detesto, e ainda por cima tenho a engomadoria de férias, por isso não tenho tido tempo para nada. Logo á noite, vou para o POOOOOOORTO!!! Biba, biba!!!



                      Bjoquinhas grandes a todas
                      Xana



                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Ola meninas...



                        lembram-se que ja tive pessimas noites... tudo melhorou e tive optimas noites, pois agora voltei ás más! O Rodrigo ficou doente é certo... esteve com febre ate ontem (felizmente hoje ja nao tem), mas apanhou a manha do mimo e:



                        - so adormece comigo ao meu colo (é capaz de estar horas aos berros se eu nao for la ou se for o pai)

                        - acorda umas 3 vezes por noite, levanta-se e berra ate EU (e nao o pai pk nao adianta) lá chegar, se for o pai só pede pra ir pra minha beira na cama;

                        - e eu ando feita zombie zombie



                        Vou ter de o deixar chorar e reeducar a dormir... vai ser lindo, vai!





                        Qt ao resto:.... Xaninha! Para a semana vou trabalhar de segunda a quarta, quinta estou por ca e sexta devo ir para Abrantes, mas podemos combinar qq coisa.... ate podemos combinar amanha qq coisa e depois para a semana com a Rosana.



                        Alice: que azar isso das malas... e que tal? gostaram da bulgaria?



                        beijos
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Olá Mamãs!!



                          Em primeiro quero dar os Parabéns à Fata:bdgreetn:. Que tenhas um dia mt feliz, comadre.

                          Adorei as fotos dos marcianinhos!!!

                          Em relação à roupa de Inverno, ainda não pensei, pq o Gui vai para o infantário em Setembro e lá usam farda, o q quer dizer q ele só vai vestir roupa normal à 6ª, sábado e domingo.

                          Hoje é o meu último dia de trabalho. Só volto das férias dia 28/08, por isso não escrevam mt...:P.



                          Mamãs, algum dos vossos bebés já teve enterite??? O pedi do Gui desconfia q ele tem, pois tem feito uns cocóscom uma espécie de ranhoca e tb tem cólicas... Temos q fazer uma análise ao cocó...vamos ver.



                          Bjs grandes para todas!!!


                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Sininho, no fim de semana é impossivel.....já está preenchido!!! Mas se te der jeito podemos combinar para quinta!!!



                            Com que então o meu genrinho anda todo mimamadito....só a dormir ao colinho da mamã???!!! Como eu percebo essas dores de costas, a Kika também só adormece comigo ao colo!:w00t:



                            Quanto a roupinhas de Inverno....felizmente nem me preocupo muito, pois tenho uma vizinha(amiga) que me empresta moooontes de roupa....a filhota dela já tem 4 anitos, mas é de fevereiro....ela sempre guardou a roupa (que é girissima e está impecável), conclusão a Kika é a herdeira (como nós lhe chamamos)....e vocês nem vos passa pela cabeça a quantidade de roupa que ela tem....eu só compro roupa para a Kika mesmo porque me dá gozo, e há coisas tão giras que uma pessoa ás vezes perde-se....mas precisar realmente não precisa!!!



                            Isto hoje é novamente aos bocadinhos.



                            Bjoquitas
                            Xana



                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              meninas



                              vá lá...



                              vao a esta topico ver o meu poemita e faezr um acomentario... nao ganhou! mas era lindo



                              http://foruns.pinkblue.com/Topic1917....aspx?Update=1


                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Alice e Rute: as melhoras do Afonso e do Bruninho



                                Vekiaf e Ros: Continuação de boas ferias.... fogo tá td de ferias e a malta aki a trabalhar:angry:



                                Abotelho: Parabens por mais um dentito... eu já perdi a conta aos da Joana, mas deve ir nos 15 ou 16



                                Sininho: se já conseguiste uma vez reeducar o sono, vais conseguir tb pela 2º vez: força!!!



                                Fata: fazes anos?????



                                Andreia: boas férias e aproveita



                                Acho q os nossos marcianos estão numa fase deliciosa, está bem q às vezes nos tiram do sério, q é mt cansativo... mas estão tão lindos e engraçados. Parabens a todas as mamãs!!!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X