Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Olá marcianas e marcianos,



    Cá estamos nós, regressados de férias, mas com pouca vontade de voltar ao trabalho.



    As férias correram bem, o Tomás cresceu imenso com a praia, parece mesmo que deu um pulo... está enorme.

    No início não gostou da areia, nem deixava lá pôr os pés nem as mãos, então estava sempre na piscininha da Chicco... depois começou a ceitar a areia mas só nas mãos e lá brincava com o balde e resto da bonecada... até que começou a deixar pôr os pés na areia e mesmo a andar lá... e como é óbvio o nosso sossego acabou aí

    Mas portou-se muito bem, chegava a dormir sestas de 4 horas de tão exausto que ficava da praia... o único senão é que acordava ás 07h da manhã e á noite, por volta das 20h, já queria ir dormir.



    Ainda não tive oportunidade de ler o que está para trás, mas quero mandar um bj grande para todas as meninas e para os piolhitos(as).



    Então e o encontro no Porto, já está marcado, ou não?



    Bjs

    Marisar

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      olá..



      regresso ao trabalho..hum nao sabe nada bem...e com um tempo destes muito menos....







      rutealmeid e sininho- força...meninas...um beijo grande







      grandes novidades o lourenço houje coloco-se pela primeira vez em pe sozinho...no parke...depois deixa-se cair (senta-se) e todo contente volta-se a levantar,



      durante o dia fez o mesmo com a minha mae...e kdo eu cheguei a casa brindou-me com esta surpresa...







      bjocas a todas as mamas e bebes marcianinhos

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Ola!



        O Bruno continua com tosse mas sem febre. Parece que nao vai ser preciso adiar as vacinas... Hoja estava tao cansado que adormeceu ainda nao eram 22:00. Alias ja estava meio a dormir ao jantar na cadeira da papa. Tiramso do carro um brinquedo que la andava daqueles de madeira antigos de empurrar com um pauzinhoe ele la veio todo contenet pela rua com aquilo a frente, sempe a caminah pela mao do carro ate casa. Ate escadas subiu!



        Depois em casa andou feito doido a ensaiar o levantar e baixar. Poes-se de cocoras e levanta-se sozinho! Eu que acho isso difissilimo pelo equilibrio e forlça, ams o rapaz acha piada... Devagarinho la se vai decidindo a dar mais uns passinhos de vez em quando.





        E para mudar os animos hoje fiz um bolo de chocolate para amanh festejar os 18 mesinhos do Bruno. De manha trabalhar-se, o papa vai buscar o Bruno a creche a 1 e depois vao buscar-me a mim. Vamos almoçara casa de um amigo e de tarde todos ao aquario.



        Fiquei muito contente porque descobri que o bolo dechoclate mais facil do mundo (a nega maluca conhecem?) se pode cozer no microndas! Assim pude dar uso a minha forma de silicone que nunca tinha sido usada. Foram 10 minutos a fazer o bolo, 9 minutos a cozer no microndas e 20 minutos a arrefecer. Mais 2 minutos a meter os ingredientes da cobertura numa tigela, 1 minuto de microndas, desenformar o bolo e virar a cobertura por cima. Total 45 min, dos quais apenas 15 exigiram a minha presença! Ficque tao contente que fiz logo outro para o jantar :w00t::w00t:



        Bem as melhoras para os marcininhos que estao mais murchinhos e aproveitem o bom tempo!



        Rute



        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Ora vamos lá....



          saí tardissimo.. estou de rastos... foram 2 dias pessimos... amanha sera o ultimo porque depois: FERIAS!!!! e ainda por cima tanto calor que nao se pode aguentar! o que vale é que no work é fresquinho.



          a todas agradeço as palavras de apoio. o Rodrigo esta bem agora.. ja voltou ao normal.. so o dormir é que continua mau para adormecer, mas esta cada vez mais engraçado... ja quase se consegue ter uma conversa com ele (vejam a actualizaçao do blog)....



          Ja diz mama na perfeiçao e qd esta a mamar, da um sorriso lindo e diz mama e depois da um beijinho.

          Continua um beijoqueiro de 1ª.... da beijos a toda a gente e muitos ao Noddy

          continua apaixonado pelo Noddy e pela praia

          quando lhe pergunto quem é lindo ele responde: é o bébé

          percebe tudo tudo que se lhe diz

          deixou de comer fruta tao bem

          diz mem, tai, gol, vó, vu, bébé, mama, noddy, ta aqui, ciao ciao, e algumas mais

          levanta-se, sobe escadas, trepa sofas e cadeiras sozinho, sobe ao cavalinho de madeira e anda nele e desce sozinho, corre, adora brincar ás escondidinhas, farta se de rir... e é um bem disposto...



          como vêm cada vez mais babada



          Abotelho: quinta estamos combinadas... a Rosana nao pode ir.



          Marisar: se estivesses por ca podias ir ter connosco que achas?



          Rute: um beijinho muito grande e as melhoras do Bruninho... um optimo dia 12 de 18 meses... o meu faz 17 amanha..... tambem. dia 12 é o nosso dia!









          beijinhos a todas
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            olá, primeiro quero mandar um beijinho ao nosso Bruninho de melhoras e de mesrabens, pelos 18 mesinhos q eu completa amanhã... que homem grande que nós cá temos!!! depois venho dar um beijo enorme a todas as marcianinhas e marcianinhos.... e um bom verão a todas, sim pk nem todas estão de férias, não é?por cá está tudo bem o meu filho é mesmo espanholito a falar:

            diz:

            mamã e mamã(papá)

            nana-mana

            dédé- bebé

            nanã- não

            ai aiai

            oá- olá

            ououou- aõ aõ/cão

            boaa- bola

            buabua- água

            mas isto tudo muito muito espanhol quase só eu é que percebo o que ele quer, lollol

            está um espertalhão farta-se de nadar na piscina e adora subir e descer das cadeirinhas que levamos pra lá, no eio disto tudo foi picado por uma melga e fez reação, então a cada dia lhe aparecem mais borbulhas já está a tomar claritine e vamos ver se passa. beijocas a todas meninas.










            maluquicesdamami.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Oi lindas



              Só para dar um alôzinho!!!



              Parabéns ao bruninho, o nosso marcianinho primogénito!!!



              Sininho estamos combinadissimas!!



              Rosana, que pena...vê lá se consegues aparecer!!! Gostava imenso de estar com vocês!!!



              Marisar, e tu? Vê lá se podes vir também?



              É claro que o convite é para toda a gente!!!



              Bjoquinhas, tenho que ir...amanhã vou tentar vir cá com mais calma!
              Xana



              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Bom dia meninas,



                Não sabia que já estava marcado um encontro

                Mas então digam-me quando é e onde é?



                Marisar.

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Bom dia meninas:



                  Antes demais os PARABENS pelos 18 meses do nosso marciano-mor: BRUNINHO (o tempo passa rápidoooooo)



                  Depois, tb n posso deixar de dar os parabens ao LOURENÇO pelas novas habilidades



                  E ainda bem q o nosso RODRIGO está melhor... n gostamos nada q os nosso marcianos estejam doentes.



                  Por cá... mt calor e nada de ferias à vista (só a 14 de set)... isto tá dificil!!!



                  A Joana está otima, enorme e uma espertalhaça, ou n fosse ela de Marte.



                  Bjs para todosssssssssssssss

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    marisar (12-08-2009)Bom dia meninas,







                    Não sabia que já estava marcado um encontro



                    Mas então digam-me quando é e onde é?







                    Marisar.


                    oi marisar... amanha por volta das 17, na lavandeira,,, manda me pm com o teu contacto, por favor!



                    beijos
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      sininho33 (12-08-2009)
                      marisar (12-08-2009)Bom dia meninas,















                      Não sabia que já estava marcado um encontro







                      Mas então digam-me quando é e onde é?















                      Marisar.






                      oi marisar... amanha por volta das 17, na lavandeira,,, manda me pm com o teu contacto, por favor!







                      beijos


                      A lavadeira é em Gaia, não é?

                      E até que horas é que ficam lá?

                      É que eu estou a trabalhar, saio por volta das 18h e ainda tenho de ir buscar o Tomás a Leça, e por isso duvido que consiga chegar a Gaia antes das 19h.

                      Não querem combinar outro sítio, pex Parque da cidade, ou até mesmo uma praia (como está tão bom tempo, ao final do dia deve estar muito agradável).

                      Bjs

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Marisar:



                        o problema é que as 19 ja eu tenho de estar noutro sitio (pedicure) porque sexta feira ja vou eu de ferias... a Abotelho é que esta ca e eu combinei com ela... so estamos nós mesmo! Nao consegues sair mais cedito???



                        beijinhos
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Olá meninas,





                          Sabem onde é que posso encontrar informações sobre os concertos dos bebés na casa da musica?

                          Beijinhos para todas

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Lai (12-08-2009)Olá meninas,











                            Sabem onde é que posso encontrar informações sobre os concertos dos bebés na casa da musica?



                            Beijinhos para todas


                            Lai... no site da casa da musica encontras informaçao.



                            de qq forma os bilhetes vendem se sempre no dia 15 ou dia util posterior de cada mes anterior ao concerto... ou seja...se quiseres comprar para setembro tens de comprar diz 17 agosto (1º dia util) mas tens de ir logo cedo de manha pk esgotam logo...



                            beijos
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Sininho33, mas é todos os domingos? Eu andava á procura das datas e isso não consigo encontrar...Vou tentar ligar para la amanha

                              Obrigada, beijinhos.

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Ola!



                                Obrigada a todas! :d



                                O meu filhote ja esta um homem com ano e meio! LEe adorou ir ao aquario. Fartou-s ede falar aos peixes. Apontava, chamava por eles e dizia "oto oto" ou entao "an cá" :laugh: Iand por cma os amigos com quem fomos passam a vida a brincar com ele. Soa os mesmo que foram conosco aPortugal e o Brno ja nao os estranha dnada e sai com facilidade do meu colo para o deles e tudo. Uma festa!



                                Amanha temos vacinas. A ver se a bronquilite permite... Continua cfom alguma tosse mas ja nao noto farfalheira... Mas pelo menos vamos saber quanato esta a pesar...



                                Beijinhos



                                Rute

                                O meu parto de 14 dias
                                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X