Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Puxa ha aqui mt escrita:writer:

    Rute os meus dados são: Juliana 04/05/81 Portalegre Touro

    Mamã da Joana 21/08/2004 Leão e da Margarida 04/03/08 Peixes


    Um beijinho ao Bruninho:cloud9:

    Beijokas p todas




    http://mamacanguru.blogspot.com/

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      plá meninas, por falar em bombas, acho k vou comprar outra, porque tenho uma da chicco, da 1ªvez mas agora não há sacos nem recipientes que se adaptem lá pois o gargalo é dos pequenos e agora é tudo largo... vi uma na parafarmacia do continente da medela que só custa 12.50€, acham k presta pra alguma coisa?e depois há os sacos e os recipientes k se adaptam lá.
      esta k eu tenho até é boa mas é pena só haver os biberons pra lá encaixar é k eu nem gosto desses biberons prefiro os largos...se houvesse alguma marca k desse pra esta bomba é k era bom escusava de comprar outra.
      Agora como tenho os sacos da avent tenho tirado pra lá mas é um stress porque tenho k segurar o saco á volta da rosca da bomba e não posso largar se não entorna tudo, conclusão:_ muitas das vezes ando a pingar leite pela casa enquantotiro
      Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        outra coisa, ontem tentei fazer o meu sling e até estava a correr bem até k me lembrei, depois de tudo feito , k tinha comprado 80cm de tecido em vez dos 80cmk são precisos... tive k desmanchar tudo... a minhga sogrinha coitada k tava com uma dor no pescoço nem queria acreditar... hoje vou lá outra vez a ver se acabamos aquilo.na parte das costuras, costuma ficar muito larga ou mais curto?
        eu medi e se medi bem é 60cm, do ombro á anca oposta, mas parece-me um bocadinho fundo depois de cosido, quem comprou como é ?
        Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por verusca
          plá meninas, por falar em bombas, acho k vou comprar outra, porque tenho uma da chicco, da 1ªvez mas agora não há sacos nem recipientes que se adaptem lá pois o gargalo é dos pequenos e agora é tudo largo... vi uma na parafarmacia do continente da medela que só custa 12.50€, acham k presta pra alguma coisa?e depois há os sacos e os recipientes k se adaptam lá.
          esta k eu tenho até é boa mas é pena só haver os biberons pra lá encaixar é k eu nem gosto desses biberons prefiro os largos...se houvesse alguma marca k desse pra esta bomba é k era bom escusava de comprar outra.
          Agora como tenho os sacos da avent tenho tirado pra lá mas é um stress porque tenho k segurar o saco á volta da rosca da bomba e não posso largar se não entorna tudo, conclusão:_ muitas das vezes ando a pingar leite pela casa enquantotiro

          Ola!

          Nao sei que marca tera biberoes compativeis com a tua bomba... mas lembra-te que so precisas de 1! Depois de tirar viras para o recipiente em que vais guardar e lavas! Porque nao ves no site dachiccco a ver se ha algum modelo desse formato?

          Beijinhos

          Rute


          O meu parto de 14 dias
          Bebes e Mamas marcianas de 2008
          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por rbalmeid
            Inserido Inicialmente por verusca
            plá meninas, por falar em bombas, acho k vou comprar outra, porque tenho uma da chicco, da 1ªvez mas agora não há sacos nem recipientes que se adaptem lá pois o gargalo é dos pequenos e agora é tudo largo... vi uma na parafarmacia do continente da medela que só custa 12.50€, acham k presta pra alguma coisa?e depois há os sacos e os recipientes k se adaptam lá.
            esta k eu tenho até é boa mas é pena só haver os biberons pra lá encaixar é k eu nem gosto desses biberons prefiro os largos...se houvesse alguma marca k desse pra esta bomba é k era bom escusava de comprar outra.
            Agora como tenho os sacos da avent tenho tirado pra lá mas é um stress porque tenho k segurar o saco á volta da rosca da bomba e não posso largar se não entorna tudo, conclusão:_ muitas das vezes ando a pingar leite pela casa enquantotiro

            Ola!

            Nao sei que marca tera biberoes compativeis com a tua bomba... mas lembra-te que so precisas de 1! Depois de tirar viras para o recipiente em que vais guardar e lavas! Porque nao ves no site dachiccco a ver se ha algum modelo desse formato?

            Beijinhos

            Rute
            olá eu tenho um desses biberons mas não sei porquê com o biberon posto o leite não escorre lá pra dentro ...:? tenho k estar sempre a desenroscar e apertar até k consigo k caia akguma coisa lá pra dentro, demoro anos a armazenar um bocadinho...mas vou ver no site se encontro alguma coisa, obrigada
            beijos
            vera
            Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por Ros
              Inserido Inicialmente por mclaudia
              Minhas queridas,

              Tenho de confessar que não vos consigo acompanhar... Ou bem que vos leio ou bem que escrevo, no pouco tempo que tenho disponível. A Sofia, que fez dois meses no dia 15, tem andado muito chatinha, só quer colo... Depois adormece ao colo, mas abre os olhos assim que a pousamos na cama ou no carrinho. Um desepero, a culpa é minha e do pai, tenho a certeza, damos demasiado colo. Já com a a nossa filha mais velha foi a mesma coisa. Não me arrependo, até porque, modéstia à parte, acho que deu muito bom resultado e a Matilde é uma criança fantástica, super feliz. Mas exaspera, há dias em que chego à noite completamente esgotada. Nós entretanto, vamos mudar de estratégia, a bem da nossa sanidade. Não imaginam a azáfama que vai nesta casa, das sete às dez da noite!!!!

              Acresce que a pequenita foi tomar as vacinas dos dois meses (mais a Ratoteq), ontem, e dormiu o dia todo (a irmã também reagia assim às vacinas). Resultado, à noite apeteceu-lhe tudo menos dormir... Enfim!!!!

              E hoje lá me fui pesar Emagreci dos 57,3 para os 56,5. Pouquito, mas sempre é alguma coisa, tanto mais que esta semana só consegui fazer ginástica uma vez e, em termos de comida, só cortei nos chocolates

              Rute, queria dar-te um beijinho muito especial!!!! Estou a torcer pelo teu Bruno e por ti! Imagino o susto e a desilusão!!! Uma abraço forte e apertado!

              Beijos para todas,

              Cláudia
              Olá,

              A Constança, que tem 7 semanas, também está assim, chatinha, só está bem no colo e não pode ser, daqui a 15 dias vou trabalhar e coitadas das avós...
              Quando você fala em mudar de estratégia, pensam em fazer o quê?´Já tentei deixat chorar (quando sei que é birra), mas ela não para. Aí é que a minha sanidade mental vai-se...

              Beijinhos!!
              Mudar de estratégia... Não a vou deixar chorar desalmadamente, não consigo... Mas acho que vou começar a deitá-la quando já estiver muito ensonada, mas ainda a acordada... Pode ser que aos poucos ela vá mudando. Aquilo que costumo fazer é aquecer a cama dela antes de a deitar, quando já está a dormir no meu colo. Assim não nota a diferença de temperatura e fica a dormir. Antes aquecia com uma botija de água quente, agora, aqueço com uma espécie de peluche que tem um saco dentro cheio de caroços de cerejas que se aquece, levando ao microondas.

              Temos de ter paciência. Pode ser que a Constança com os avós até se porte melhor... Boa sorte!!!

              Beijinhos,

              Cláudia

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008



                Ca esta o quado actualizado.

                Queria chamar uma atençao.... dizem os entendidos que mais vale perder peso devagar que rapidamente... o ideal é perder 500 gr por semana, por isso meninas nao desanimem!

                Hoje levantei me cedo e fiz uma caminhada de hora e meia á chuva.

                O meu pequeno ontem estava uma maravilha ... sempre bem disposto e a rir. cada vez esta mais giro. So que ainda nao me dorme mais do que 4/5 horas á noite. de qq forma nunca me deixou uma noite sem dormir o que é bom!

                Agora já brinca no ginasio, ja ficxa sozinho imenso tempo e comunica muito connosco. tambem é mimalho e gosta muito de colo, principalmente de andar virado para a frente a observar tudo e todos. E do banho continua medricas... voces acabaram poor nao me contar as experiencias dos vossos no banho... este aperta tanto as maos que chegamn a ficar roxas...

                beijinhos e bom domingo...
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  [b]veruska[/b eu estou a vender a minha bomba da madel (mini eletric), é optima e quase não usei, v^r no topico de acssesorios em 2 mao. se estiveres interessada
                  bjs
                  Maria



                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Olá a todas!!!

                    sininho33 Estive a ver a actualização do quadro da dieta e, tu és uma querida, mas eu só perdi 500 gramitas, por isso (infelizmente), ainda tenho 67 kg...
                    Vamos a ver na próxima 6ªfeira... Estou um bocadito desanimada...

                    Beijinho,
                    MP.

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por marcelproust
                      Olá a todas!!!

                      sininho33 Estive a ver a actualização do quadro da dieta e, tu és uma querida, mas eu só perdi 500 gramitas, por isso (infelizmente), ainda tenho 67 kg...
                      Vamos a ver na próxima 6ªfeira... Estou um bocadito desanimada...

                      Beijinho,
                      MP.
                      mas foi o que eu disse... so se deve perder 500 gr por semana... grao a grao enche a galinha o papo. qq dia mando vos receitas saudaveis... querem?

                      beijinhos
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Rute venho ca deixar os meus dados:
                        Tania.05/06/1988.Gemeos
                        Mae de Lara. 14/03/2008 . Peixes

                        Um bjitu


                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por mariadtbm
                          fata que bom que a tua princesa fez um intervalo maior! vais ver que a partir de agora vai ser cada vez melhor, a partir dos dois meses começam a fazer bons intervalos de sono....e tu aproveita para dormir e recuperar esse sono perdido A Madalena esta noite dormiu das 22 ás 7h, é uma santa!! durante o dia tb é uma paz de alma, quando está acordada está sempre sossegadinha e bem disposta, é para compensar a agitação dos manos mais velhos-

                          Rute
                          como está o Bruno? e tu estás mais calma? ontem falei com uma Tia minha pediatra que me disse que é muito comum bébés nascerem com sopros, e que normalmente desparecem por si...vais ver que não vai ser nada complicado e que tudo vai correr bem. aqui em casa torcemos por ti e pelo, teu filhote

                          Beatriz a que horas nasceste para saber quem é a mais velha

                          Mariadtbm, nasci às 07.58h, e tu?


                          http://princusacarolina.blogspot.com/



                          A liliana ramos é minha madrinha e afilhada!! Lol lol



                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Obrigada Rute, a bomba q me emprestarem foi a manual, tenho q ir comprar 1 biberon da avent para experimentar. Tenho duas questões para colocar:
                            1- Qd é q tiras leite com a bomba (dp da bebe mamar, nos intervalos das mamadas??)
                            2- Os copos para armazenar da avent penso q só são utilizaveis 4 vezes, é mm assim?

                            Meninas que estão a fazer dieta: perder 500g em uma semaa já é muito bom, não desanimem... Vamos lá, pensamento positivo

                            Bjs

                            Ana

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Bom dia mamãs

                              Beeeeem, uma pessoa está uma semanita sem que cá vir, e depois é tramado para se actualizar...vocés escrevem bués!!! Nem consegui, ainda, ler tudo!!

                              Parabéns aos marcianinhos(as) que completaram mais uma mesito. A minha pitufas faz hoje 3 meses!!! O tempo passa rápido...e se por um lado é uma alegria vê-los crescer, por outro lado ás vezes bate-me uma saudade grande dos primeiros dias, e principalmente da altura em que ela era "só minha" cá dentro da barriguinha. Embora tenha sido uma gravidez complicada passava por tudo outro vez as vezes que fosse preciso para a ter cá comigo!!!

                              Quanto a actualização de peso..esta semana não deu para me pesar...não tenho balança em casa (assim não me assusto muitas vezes), e não consegui ir á farmácia....mas descofio que está tudo na mesma.

                              Os meus dados são: abotelho (Alexandra) 24/03/1971 (parece que sou a "cota" das mamãs marcianas) mãe da Frederica nascida a 19/02/2008.


                              rbalmeid Força, vais ver que tudo vai ficar bem!!!


                              Bjocas a todas





                              Xana



                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                bom dia mamas
                                ontem a flor foi à 1ª festa de aniversario e portou-se muito bem, foi o dia todo pois era almoço e lanche e quase jantar. dormiu bem e esteve sempre sossegadinha. como dormiu de dia estava com medo que de noite não aguentasse tantas horas, mas não ela dormiu na mesma, acordou de 3 em 3 para mamar mas ficou sempre a dormir a seguir, maravilha.

                                sobre as bombas eu tenho uma electrica da chicco da 1ª filha que nunca usei pois não dei leite, mas experimentei tirar novamente agora e não consigo, pedi emprestado a manual da avent e uma amiga explicou-me como devia fazer e agora já sei. mas também só tiro no maximo 80 ml. mas sempre que tiro o peito volta a doer-me e fica muito duro como no inicio, não gosto muito da sensação. prefiro que seja ela a esvaziar a mama naturalmente. mas é um descanso ter o nosso leite para quando se sai.

                                Sininho sobre o banho, a minha gosta muito, opto por lhe dar por volta das 17 horas pois é quando tenho tempo, antes da irmã chegar e normalmente a essa hora é quando ela está mais birrenta, assim fica mais calma e dorme um bom bocado o que dá para fazer o jantar e dar banho à outra. a que temperatura estás a dar? 37 graus? eu como gosto de agua fria sempre pos menos temperatura mas ela chorava no inicio e era por estar fria, depois pos 37 e ela começou a adorar logo ao 5ºdia.

                                beijinho a todas, uma boa semana.
































                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X