Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Olá Marcianas,

    Tenho andado desaparecida porque isto de ter dois não é fácil. Apesar de quem me está a dar mais trabalho e dor de cabeça é o mais velho e não o pequenino. O mais velho lembrou-se agora de ir ter à cama dos pais de madrugada, às vezes só damos conta quando já está no meio de nós, uma vez até apanhei cá um susto!!!
    Também está a começar a deixar as fraldas e está a sair-se muito bem. É uma fase que requer tempo e paciência dos pais, o que deixa menos tempo para o mais novo.
    E vou-vos ser sincera tive muita sorte com o mais novo, é sossegadinho e passa imenso tempo a dormir, tanto de dia como de noite, de dia só desperta mesmo lá para as 12h, 13h, e ainda volta a dormir uma boa soneca de tarde, quando está mais tempo desperto é depois de jantar, só quer brincadeira....Deito-o lá para as 23h, 23h30 e depois acorda uma vez de noite para mamar, normalmente entre as 4h30 e 5h e depois só às 8h30, 9h, mas hoje pela primeira vez só acordou para comer às 7h, por isso hoje sinto-me óptima e sem sono!!!!!

    Quanto aos quilitos a mais, tenho ainda mais 4, mas o que mais me assusta não é o peso, é que ainda tenho muita barriga e a cintura desapareceu #-o.

    Beijos a todas.


    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por sininho33
      Meninas com meninas...

      Digam la se este nao é um optimo pretendente????




      Beijinhos
      Esta foto está linda Muitos parabéns pelo teu filhote
      A tentar desde Jul/05(obstrução tubária)

      Aborto retido em Abr/07. Voltei a engravidar em Jun/07

      http://aestrelinhadesejadapat.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        abotelho: Parabéns pelos 3 meses :balloons: :balloons: Na sexta feira é a minha bonequinha
        A tentar desde Jul/05(obstrução tubária)

        Aborto retido em Abr/07. Voltei a engravidar em Jun/07

        http://aestrelinhadesejadapat.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Bom dia...de chuva

          hclaudia
          o meu filho Manel tambem anda a fazer visitas ao quarto dos pais durante anoite...e tambem quer ir para a nossa cama...eu tento sempres lev~-lo de volta para a cama dele mas ás vezes estou tão cansada que deixo ficar ( e é o Pai que vai para a cama dele), o que me vai valendo é que a Madalena só acorda uma vez para mamar entre as 6/7horas!

          Em relação ao peso estou com 59kl, já´só faltam dois! mas o pneuzinho não desaparece....:?

          Maria



          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Bom dia marcianas!!!!
            Aqui vai uma foto do Afonso.....



            Quando está bem disposto adora rir e palrear, também ja começou a fazer bolhinhas com a saliva e mais parece um lagartito sempre com a lingua de fora!!!!

            Beijinhos


            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por alicesm
              Bom dia marcianas!!!!
              Aqui vai uma foto do Afonso.....



              Quando está bem disposto adora rir e palrear, também ja começou a fazer bolhinhas com a saliva e mais parece um lagartito sempre com a lingua de fora!!!!

              Beijinhos
              Olá!

              Que riquinho! e tão bem disposto
              bjs




              O meu parto foi assim

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por VCR
                Olá, Rute!

                Estive a ler o teu relato de parto ... fiquei emocionada!
                Mas o que vale é que o mais importante está aí ao teu lado!

                Bjs
                Ola!

                Nao tenhas duvida que vale tudo!!!!!

                Rute

                O meu parto de 14 dias
                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Alicesm

                  O teu Afonso é o maximo.... agora as meninas marcianas vao ficar indecisas!

                  beijinhos
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    ola mamãs,

                    tenho notado que a M. tem andado com dificuldade em respirar durante a noite, noto o tracto respiratorio dela um bocadinho congestionado, faz um barulho tipo um motor de uma moto, Será que está a apanhar alguma coisa? será constipação? Mas é só durante a noite! de dia passa bem, ja ha uns 3/4 dias que anda assim!:confusd2:

                    o que acham?

                    beijokas p os bebes que completaram o mês!

                    bjnhs




                    http://mamacanguru.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por sininho33
                      Alicesm

                      O teu Afonso é o maximo.... agora as meninas marcianas vao ficar indecisas!

                      beijinhos
                      Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!


                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por Juliana Gagliardi
                        ola mamãs,

                        tenho notado que a M. tem andado com dificuldade em respirar durante a noite, noto o tracto respiratorio dela um bocadinho congestionado, faz um barulho tipo um motor de uma moto, Será que está a apanhar alguma coisa? será constipação? Mas é só durante a noite! de dia passa bem, ja ha uns 3/4 dias que anda assim!:confusd2:

                        o que acham?

                        beijokas p os bebes que completaram o mês!

                        bjnhs
                        Ola Juliana

                        O meu Rodrigo de vez em quando tambem faz isso, mas o pediatra diz que é normal... sao barulhos normais que eles fazem a respirar... ainda com um sistema respiratorio imaturo. parece que estao a ressonar nao é?

                        beijinhos
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Meninas

                          Eu penso que o meu Rodrigo tem crescido bem só com a mama, mas ando preocupada... tento tirar com a bomba e hoje por exemplo so consegui tirar 20 ml... e ele nem tinha mamado numa mama. As vezes consigo 60, mas muito raramente. So me apetece desistir de tirar leite com a bomba, porque estou montes de tempo e nao sai nada! Que chatice!

                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por sininho33
                            Meninas

                            Eu penso que o meu Rodrigo tem crescido bem só com a mama, mas ando preocupada... tento tirar com a bomba e hoje por exemplo so consegui tirar 20 ml... e ele nem tinha mamado numa mama. As vezes consigo 60, mas muito raramente. So me apetece desistir de tirar leite com a bomba, porque estou montes de tempo e nao sai nada! Que chatice!
                            Eu tentei tirar leite uma vez com uma bomba electrica mas não consegui..... sofri imenso (até chorei) para sair apenas umas gotinhas.... então o suplemento do Afonso é mesmo comprado.....


                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Olá!

                              Sininho33 e Alicesm- Eu tb tenho essa dificuldade, tirar leite é quase um castigo:?
                              Por norma tiro 30 ml, tb já cheguei a tirar 90! Mas para tirar 90 tenho de acordar ás 05H, pois é quando tenho o peito cheio!!! ou então tenho de tirar por volta da 01H, mais uma vez é quando tenho o peito cheio!

                              Durante o dia é mto dificil eu tirar.... chega a ser desmoralizador.....
                              O Daniel tb toma suplemento... teve de ser... com mta pena minha

                              bjs




                              O meu parto foi assim

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por alicesm
                                Inserido Inicialmente por sininho33
                                Meninas

                                Eu penso que o meu Rodrigo tem crescido bem só com a mama, mas ando preocupada... tento tirar com a bomba e hoje por exemplo so consegui tirar 20 ml... e ele nem tinha mamado numa mama. As vezes consigo 60, mas muito raramente. So me apetece desistir de tirar leite com a bomba, porque estou montes de tempo e nao sai nada! Que chatice!
                                Eu tentei tirar leite uma vez com uma bomba electrica mas não consegui..... sofri imenso (até chorei) para sair apenas umas gotinhas.... então o suplemento do Afonso é mesmo comprado.....

                                Acho que e mesmo uma questao de insistencia... Mas estando a amamentar em exclusivo e com os bebes a fazerem intervalos pequenos e muito dificil tirara quantidades relevantes...

                                Truques:
                                - tirar entre mamadas nas sestas maiores ou meio da noite (como meu nao funciona poruq ee muito irregularno tempo que dorme)

                                -a tirar ao mesmo tempo que o bebe mama (eu ando a treinar esta)

                                É exactamente para nao desesperar que volta e meia eu uso do syntocinon, para ver o leite correr e saber que o problema nao e a quantidade de leite que produzo mas sim a eficiencia ao tirar.

                                BEijinhos

                                Rute

                                O meu parto de 14 dias
                                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X