Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Querida ritaSP,

    Estou aqui...
    *para o que quiseres,
    *para o que precisares.

    Beijinho,
    MP

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      briagada a todas, lindas:arose: :arose: :friends:


      [/url]


      o nosso blog
      http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        aki vão os dados da Leonor:

        nascença: 3335 kgs, 49 cm
        13 dias: 3550 kgs, 49 cm (a enfermeira suspeitou q a 1ª mediçao estava errada...)
        1 mês: 4060 kgs, 51,5 cm
        2 mês: 4720 kgs, 55 cm

        o meu mail é ritaspimenta@gmail.com ou igual mas hotmail.com

        bjokas grds a todas e aos bebes marcianitos


        [/url]


        o nosso blog
        http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por sininho33
          e por falar em beicinho



          nao é a melhor mas eu hei de apanhar uma boa...

          e ja agora uma a sorrir...


          Meu Deus... sou tao babada!

          Sao uns amores estes bebes marcianos...

          Muito lindo Sininho!!!
          CarMar



          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por marcelproust
            Olá mamãs...

            Aqui estou eu dedicadíssima a fazer o nosso blog!
            Estou a adorar...
            Vocês merecem que ele fique com o mais lindo do mundo!!!

            Já estive em busca de blog's azuis e estas são algumas das sugestões.
            Também aceito qualquer tipo de sugestão feito por qualquer uma... Afinal de contas, temos que tentar agradar ao maior número de pessoas.
            Por isso, aqui vão os links para vocês darem uma olhadela. Basta clicarem...

            azul 1.
            azul 2.
            azul 3.
            azul 4.
            azul 5.
            azul 6.
            azul 7.

            Vamos a votações!
            Beijinho, MP
            Eu gosto do Azul 6... mas não ha nada com motivos infantis???
            Gostava de ver azul Turquesa e Rosa Choc... ehehe
            CarMar



            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por ritaSP
              ora boas minhas lindas marcianas!!

              n tenho conseguido vir aki tanto qt gostaria a minha vida tem andado complicada...tenho andado mt triste e em baixo...a unica coisa q me tem feito sorrir é a minha fadinha!

              O meu avô e uma amiga minha faleceram c uma semana de diferença...amanha é o enterro e tenho andado c a minha mae a tratar-mos de td entre lisboa e torres novas! O meu avo ja andava num entra e sai d hospitais desde fevereiro e c 84 anos tornava-se td mais comnplicado...mm ja a espera custa sempre mt a minha amiga teve um avc em consequencia d um aneurisma (acho eu...)...aconteceu td mt d repente e em 2 dias td se passou...era uma rapariga saudavel, q fazia exercicia, n bebia, n fumava, fazia chekups c regularidade...foi mm uma bomba!!

              desculpem o desabafo...mas tenho andado mm mt triste...tenho ainda medo q d alguma forma prejudique a meu leitinho...tenho tentado continuar c uma alimentaçao saudavel mas tem sido mt complicado...temos recorrido a fast food e pronto a comer pois n tenho andado c cabeça p fazer comida e o namorido chega mt tarde d trabalho...enfim...n tem sido uns dias nd faceis...

              dps este tempo n tem ajudado mm nd!!! tem tado uma grd m**** :?

              apercebi-me q estao a pensar em fazer um blog! Adorei a ideia!! podem contar comigo...

              Sininho as melhoras

              dps coloco aki os dados da Leonor

              a Leonor, p ajudar a festa, tem acordado d 2 em 2 horas durante a noite p comer...ja dormia umas 4/5 horas seguidas...e agora n sei o q se anda a passar...nem d dia consigo dormir...ando d rastos..espero q seja so uma fase...

              bjokas grds a todas
              RitaSP

              Lamento imenso a tua perda...
              Tens de ter força e tenta não te enervar...
              tenta alimentares te o melhor possivel...

              Beijinhos
              CarMar



              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Olá a todas!

                Aqui estão os primeiros resultados!!!

                Cores do Blog:
                *Azul: 6 pontos
                *Amarelo: 2 pontos
                *Branco: 1 ponto
                *Laranja: 1 ponto
                *Azul Turquesa: 1 ponto
                *Rosa Choque: 1 ponto

                E até agora as sugestões de blog azuis recaíram na escolha: *azul 1.
                De qualquer maneira, vou procurar novas hipóteses e se gostarmos de alguma, mudamos!
                (O blog está a "usar" agora o azul 1. - vejam se sempre gostam desse)

                Beijinho,
                MP

                PS: Para quem ainda não viu, aqui vai:

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  [b]RitaSp[b]Perder alguem que nos é querido é sempre uma situação muito dificil, mas é nos momentos dificeis que conhecemos a força que temos dentro de nós... Um beijinho muito grande e um abraço sentido.

                  Já não sei qm perguntou (somos tantas que n fixo o nome de todas) mas eu tenho roupa que a Joana nem sequer vai estrear, o tempo anda esquisito, o ovinho é mt quente, de modo q algumas peças de roupa vão ser guardadas sem serem estreadas (ainda bem q comprei quase td em saldos)

                  Relativamente ao blog voto no azul1 ou azul6

                  Bjs de marteeeeeee

                  Ana

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Mamas perdi a cabeça com um brinquedo para o Bruno. :crackup: :crackup:
                    Eu andava a ver materias para lhe fazer um ginasio, porque nao queria comprar... mas vi o catalogo da toys'r us... e pronto apaixonei-me!

                    Depois de ver a cara de espanto dele a olhar para tudo acho que foram os 50 euros mais bem gastos dos ultimos tempos!

                    E um ginasio evolutivo que tem uma unidade central a pilhas com musicas, luzes e bonecos que quando activados fazem ruidos. Pode funcionar sem musica (so luzes e ruidos activados pelo bebe) ou com musica num de 2 modos: activo e relaxante. Cada modo tem 5 melodias diferentes que podem tocar nonstop ou com temposizador (10 min). A unidade central ainda tem uma especie de piano com 5 teclas que permitem activar cada uma das musicas (para a que esta a tocar e salta para a escolhida) e mais umas rodas que giram.

                    Na primeira etapa pode ser usada como mobil em que unidade se prende ao berço e em cima encaixa um braço com luz e se pendura a bonecada e se pode activar uma funçao para girar.

                    Depois tras uns pes que permitem montar tudo no chao. O bebe na espreguiçadeira pode ter o mobil por cima e a parta das luzes e das teclas em frente.

                    Os tais pes tem tambem uns guizos e umas bolas que ficam acessiveis ao bebe se ele esta no chao por baixo do ginasio. Nesse caso pode tirar-se o braço do mobil e a bonecada passa entao a estar pendurada ao alcance dele e activa os tais ruidos extra.

                    Noutra opçao os pes baixam e a zona dos guizos fica lateral (fica tipo U) para bebe mais velhinhos

                    E por fim o tal piano pode ser montado virado para cima de forma a que um bebe mais velho o use como mesa de actividades.

                    Acho que ele vai achar piada aquilo memso com 1 ou 2 anos!

                    Para compensar arranjei uma soluçao porreira paar servir de parque: uma piscina insuflavel! Em forma de estrela com 25 cm de altura na lateral(a parte que enche tipo boia) e um diametro de 132 cm. Depois basta por um edredao ou outra coisa fofinha por baixo e voila o parque para os primeiros tempos. Depois para o ano pode mesmo ser usada como piscina. Custou 6 euros! Ainda por cima o tal ginasio cabe na perfeição la dentro e posso deitar o bebe num sitio seguro, do qual ele nao consegue sair tao cedo! E como quando começam a gatinhar bem eles detestam os parques...

                    Depois eu ponho fotos!

                    Boa noite mamas!
                    Rute



                    O meu parto de 14 dias
                    Bebes e Mamas marcianas de 2008
                    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Bom dia,

                      RitaSp - Beijinho grande... Força para ultrapassares esta fase!

                      E que tempo irritante este... ontem, estive o dia todo em casa, com a Sofia chatinha e sem dormir praticamente nada... Fique com uma neura do tamanho do Mundo!

                      Acho bem a ideia do blog, só não sei como conseguirei tempo. De qualquer forma, voto no azul 1 e o meu email é marialhau@yahoo.com.

                      Os dados da Sofia:

                      Nasceu com 3,410 e 52 cm
                      1 mês - 4,210
                      Só vamos ao pediatra para a semana, só terei o peso dos dois meses e meio.

                      E quanto à roupa dos miúdos também estou a desesperar. J+a praticamente não tenho roupa quente que sirva à minha filha mais velha e a que serve é ainda muito fresca, Tenho andado a improvisar. Da pequenita, também começo a desesperar, apesar de ser mais fácil de gerir, até porque tenho toda a roupa da mais velha para usar. Enfim, temos de fazer uma petição ao S. Pedro.

                      Beijinhos, vou ver se a Sofia me deixa fazer ginástica...

                      Cláudia

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Rita,

                        Quero deixar aqui um beijinho muito grande p ti! Força linda e tudo de bom!








                        http://mamacanguru.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Mar e sol,

                          linda as receitas que tirei do blog da kini são uma delicia, ja nem coloco os meus dados aqui porque não vale a pena, não consigo perder peso, ja desisti ate deixar de amamentar quando ela deixar a mama é que vou então me dedicar a serio

                          o teu filhote tá enorme, belo rapaz!






                          http://mamacanguru.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Mamãs marcianas,

                            As melhoras p doentinhas e beijinhos a todos os bebes, são todos uns borrachinhos!



                            bjkas




                            http://mamacanguru.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Bom dia mamãs

                              Espero que tenham dormido bem, vocês e os filhotes!!!

                              ritaSP Força e coragem....são momentos dificeis, mas tens que ter força pela tua filhota!!! Um bjinho muito grande e apertadinho...se precisares eu estou cá!!
                              Xana



                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por Juliana Gagliardi
                                Mar e sol,

                                linda as receitas que tirei do blog da kini são uma delicia, ja nem coloco os meus dados aqui porque não vale a pena, não consigo perder peso, ja desisti ate deixar de amamentar quando ela deixar a mama é que vou então me dedicar a serio

                                o teu filhote tá enorme, belo rapaz!

                                ~

                                Podes crer... ja fiz a mousse de after eight e é de chorar por mais
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X