Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Pois é...



    Segundo o papelinho da piula, não tomar um comprimido durante a 1.º semana corta o efeito, mas não tomar dois ainda pior, principalmente qd se teve relações nos 7 dias anteriores, o que foi o caso...



    às vezes parece de prepósito!, tanto cuidado, tanta preocupação e para quê?! Qd dei por ela estava com cara de parva a olhar para a a embalagem dos comprimidos e via que era sabado e os comp de quinta e sexta ainda lá estavam...



    enfim... não vos turturo mais com este tema, vou fazer um exame ao Beta (se sangue) para ver se posso continuar ou não a tomar a piula...



    beijocas muito grandes!








    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Pois é minhas queridas...



      Esta tudo explicado... a depressao e a vontade de chorar eram estas hormonas aos saltos.... da gravidez! Mas querem saber: nao me sinto grávida... para alem da falta do periodo e de um teste de farmácia positivo e de mamilos doridos (principalmente quando o Rodrigo quer mamar) nao tenho mais nenhum sintoma.



      No dia 2 Novembro faço 7 semanitas e vou á medica pela 1ª vez tirar as duvidas todas. Entretanto nao falei a ninguem, da familia (a nao ser o marido), nem a amigos, nem nada... só aqui no forum! Pelas minhas contas a DPP sera no dia 21/06/2010. E como vos disse posso ter engravidado no meu dia de aniversario (04/10).



      De resto nao esta a ser facil devido ás minhas noites. O Rodrigo decidiu nao dormir de noite... acorda de 3 ou 2 em 2 horas. Fala que se farta qd acorda e pede colo e paqui (para aqui que quer dizer que quer ir pra nossa cama), se nao damos deita se mas pede mão e la tenho eu de ficar de mao dada... agora cada vez que saio de manha diz Não muito veemente e chora que se mata!



      De noite esta sempre tao excitado que nao pára ums egundo.... deita lo é dificil. Agora deu em escalar tudo... ontem a minha sogra foi apanha lo em cima do movel do computador de pé todo feliz: escalou a cadeira e subiu ao movel. Ontem tambem descobriu outra brincadeira... sobe ao braço do sofa e salta, aliás mergulha pro sofá a rir á gargalhada! E diz: shalta, shalta!



      Entretanto é o rei das teenagers. A minha sogra costuma leva lo para um jardim perto de uma escola... ontem as miudas nao o largavam e ainda se viraram para mim a dizer: a sra (nao gostei mt de ser chamada srº, lol) tem o bébé mais bonito do mundo! Pois o gajito deu beijos a todas, fartou se de falar com elas e rir... o que elas podiam querer mais????



      Diz imensa coisa... vai ao supermercado e diz que viu o : shalmao, o peixinho e a shapateira! E a lula e a batata e a macha... enfim... ontem trouxe um pacote de batatas fritas com ele! Agora dou lhe cereais e digo lhe que sao batatas e ele adora!



      Entretanto ontem morremos de rir com uma nova palavra; chuputo, chuputo (que simplesmente quer dizer chupa chupa)... esta palavra e o beché (café) nao consigo entender mas ele nao muda!



      Mas preciso dormir... por favor deem me umas dicas que ja nao sei que faça pra ele dormir!



      beijos
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Sininho: dar-lhe um copinho e aguardente ou até mesmo de moscatel de setúbal????? (tou a gozar, obvio)

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          aipc (23-10-2009)Sininho: dar-lhe um copinho e aguardente ou até mesmo de moscatel de setúbal????? (tou a gozar, obvio)


          :champagn::bottle::cheers::drunk:

          como antigamente, não?!?!



          :no::no::no::no:



          Coitadinhos e dps diziam q tinham problemas de atenção...




          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            LOLLLLLLLLLLLL

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              HELLOOOOO uma gaja fica uns dias sem conseguir cá vir e depois é só noticias boas..... Parabéns Sininho, muita saúde pra nova estrelinha.










              maluquicesdamami.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                sininho33 (23-10-2009)Pois é minhas queridas...



                De resto nao esta a ser facil devido ás minhas noites. O Rodrigo decidiu nao dormir de noite... acorda de 3 ou 2 em 2 horas. Fala que se farta qd acorda e pede colo e paqui (para aqui que quer dizer que quer ir pra nossa cama), se nao damos deita se mas pede mão e la tenho eu de ficar de mao dada... agora cada vez que saio de manha diz Não muito veemente e chora que se mata!



                beijos


                aiii minha linda revojo-me nas tuas palavras!! tal e quzal!! sem tirar nem por!!



                qd engravidei do afonso tb andava morrrrrtttttaaaaaa de sono!! aiii é tao complicado, mm dificil!! por acaso nessa altura ela costumava dormir a noite praticamente toda (foi a minha sorte!). Mas agora esta exactamente como descreves as noites do teu rodrigo!! Passo a noite a levantar-me. Se durmo 3/4 horas no total é mt e ja p n falar q n sao seguidas. Ora é o afonso p mamar, ora é a leonor q acorda e


                [/url]


                o nosso blog
                http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  OLÁAAAAAAA!!!!



                  PARABÉNS SININHO!!!!!!!!/ Que tenhas uma gravidez muito feliz e que corra tudo bem!!!!!:cloud9:



                  Por cá vamos indo, o Sr. Santiago continua mexido e bastante conversador!!!Ja diz mais gestos em Lingua Gestual POrtuguesa e adora desenhar!!



                  Tb está apaixonado pelo telemovel do pai, que tem umas musicas de fugir mas que ele dança como se fosse o melhor som do mundo!!!!:bounce:



                  Qt ao resto ainda estou por casa, sem receber pq nao tenho direito a Sub desemprego e neste momento estou à espera que resolvam os papeis para começar, nao se sabe qd mas ja é um começo!



                  E por falar em gravidez...que eu saiba nao estou gravida mas fui quarta à revisao dos 6 meses do SIU e não é que ele parece fora do sitio?:w00t: A GO fez eco pelvica e ficou confusa, fez exame ao andar de baixo, viu os fios mas ficou com a sensação de que alguma coisa estava fora do sitio...amanha vou fazer eco-vaginal para ver melhor e ver como anda esse SIU...e eu sem saber continuei a minha vidinha e ela esta desconfiada que esta desclocação do meu amigo teve haver com uma virose que tive e que de tt ir à casa de banho me provocou uma hemorragia mas que como ate acontecia no passado nao liguei...e isto ja foi ha cerca de um mês e qd passou regressei às lides do amor no periodo supostamente fertil...:roll: digo supostamente pois como tenho o SIU estava super descansada!!!Vamos a ver no que dá!



                  Jinhos a todas!!!E aos nossos marcianitos!!!


                  (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    sininho33 (23-10-2009)Pois é minhas queridas...



                    De resto nao esta a ser facil devido ás minhas noites. O Rodrigo decidiu nao dormir de noite... acorda de 3 ou 2 em 2 horas. Fala que se farta qd acorda e pede colo e paqui (para aqui que quer dizer que quer ir pra nossa cama), se nao damos deita se mas pede mão e la tenho eu de ficar de mao dada... agora cada vez que saio de manha diz Não muito veemente e chora que se mata!



                    beijos


                    aiii minha linda revojo-me nas tuas palavras!! tal e quzal!! sem tirar nem por!!



                    qd engravidei do afonso tb andava morrrrrtttttaaaaaa de sono!! aiii é tao complicado, mm dificil!! por acaso nessa altura ela costumava dormir a noite praticamente toda (foi a minha sorte!). Mas agora esta exactamente como descreves as noites do teu rodrigo!! Passo a noite a levantar-me. Se durmo 3/4 horas no total é mt e ja p n falar q n sao seguidas. Ora é o afonso p mamar, ora é a leonor q acorda e quer mão, ir p a nossa cama, etc etc!!



                    Tb anda mt agarrada a mim!! como nunca tinha acontecido ate hoje! Ultimamente ate chega ao cumulo d n querer q o L. me beije, me dê festas ou se agarre a mim!!!!



                    Espero q seja uma fase, pois se isto continua tou feita...pois começo a trabalhar no inicio do mes e neste ritmo n sei se aguento!!!


                    [/url]


                    o nosso blog
                    http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      epaaa n sei o q aconteceu aki!!! carreguei n sei onde e isto publicou!! enfim...



                      por aqui as coisas andam bem!! apesar das noites atribuladas, dos 3 caninos a nascerem ao mm tempo e consequentemente a falta de apetite e alguma, ou mm muita, rabujice, a leonor esta o maximo!!! Lindaaaaaaa d morrer, espertalhona, mt meiguinha c tds cá em casa (principalmente c o afonso so quer estar d mao dada c ele e brincar c ele vai buscar os brinquedos dela e poe em cima dele p ele brincar é de morrer a rir ), tds os dias diz palavras novas - as ultimas foram vó (avó), kitty, noni (nody), baba (barba..qd o pai vai fazer a barba), inha (galinha), ara (lara, a educadora) e cala (carla, outra educadora) e anda completamente paranoica c o panda, nody e bob o construtor!!!! eheheheheh!!! ate a sonhar diz o nome desta gente!!!



                      digam-me uma coisa...ja fazem as refeiçoes c os filhotes? como correm? como fazem?



                      nos começamos a semana passada a jantar em familia. Mas tem sido um caos!! A leonor n me deixa dar-lhe o 2º prato e claro se ja tem pouca vontade, desta forma, n come mm nd!! So quer comer sozinha!! Cçaro q é optimo ela ter esta iniciativa!! Mas ela podia comer sozinha e deixar-me ajudar!! mas n!! mas isto so acontece qd começamos a comer td juntos! Antes comia sozinha mas eu ajudava! ja p n falar q a comida nem me sabe a nd, pois nem como sossegada! Enfim...espero q seja so a fase de adaptaçao!!



                      Temos andado a pensar em programas p fazer nos fds durante o inverno...visto ser impossivel ir ao parque, a praia, passear na serra...odiamos ir passear em centros comerciais...mas tb, alem d ficar-mos em casa, n vejo grds alternativas...ideias precisam-se!!!!



                      bjokaaaaasssss grdssssss


                      [/url]


                      o nosso blog
                      http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Olá meninas.



                        isto é que são novidades



                        Parabéns Sininho e boa sorte para as treinantes Isto é que vocês são mulheres corajosas!



                        Um beijo de muita força e coragem para a rraimundo e para a fata.



                        Um bom fim de semana para todos



                        Marisa

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Isabel amiga já percebi que estás grávida!!!! parabéns e tudo de bom para essa sementinha!!!! desejo -te do fundo do coração. Deixaste-me muito feliz!



                          Vou ver se te apanho no msn para falar contigo


                          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                          Johann Wolfgang Von Goeth

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Obrigada Bidusha!





                            beijinhos... a ver se falamos no msn
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Ola!



                              rraimundo poder estar gravida claro que podes... Mas o mais provavel é ser so sugestao... Eu no mes passado tamnem andei assim dois dias... Era um sono que nao podia, enjoo de manha, olha sentia-me gravida. Valeu-me que o periodo ate veio adiantado



                              ritasp Ca em casa ja jantamso em familia por sistema ha bastante tempo. As vezes ha exepçoes mas a regra é essa. Claro que nada comida pelo chao e na maioria dos dias nao sossego a comer porque é tentar ajudar, insistir para que nao se distraia, nao atire o grafo para o caho, ou a comida... MAs vai melhorando. Nao te preocupes com o comer menos porque rapidamente isso melhora.



                              Agora vou ver se adormeço o pimpolho.



                              Beijinhos



                              Rute







                              O meu parto de 14 dias
                              Bebes e Mamas marcianas de 2008
                              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Ola!





                                Fiz a eco vaginal para localizar o SIU...está no lugar!!Mas tenho um quisto no ovario esquerdo com 3 cm...pode ser um foliculo retardado...ou não...daqui a 6 meses repito a eco para vigiar...espero que nao seja nada...agora que ate encontrei um contraceptivo mais ou menos compativel comigo surge esta situação...fiquei preocupada mas a GO disse-me que nao era nada de grave e era pequeno, que vigiamos a evolução de perto e logo se via o que fazer:-( é que eu ando na dança dos contraceptivos ha 10 anos, nunca encontrei nenhum e nunca se percebeu o pq das hemorragias fora de epoca e agora aparece-me este quisto, que é pequenino mas está lá...





                                De resto por aqui vamos indo, o Santiago anda super divertido e cada vez mais atrevido!!



                                A mudança da hora é que nao está com nada!!O miudo de certezinha absoluta vai acordar cedissimo, tipo 5h30!!!Ele habitualmente acorda às 6h30 e como anda para tras 1 hora...:crazy: Ele deita-se cedinho pois leva todo o dia com pulgas na fralda e as 20h00 ja dorme e dorme bem, graças a Deus!!!Há-de ser o que Deus quiser!!



                                Ah, se alguem precisar de limpeza aos armarios o Santiago é expert no assunto!!!!:w00t::w00t:Tem feito muitas limpezas no armario od guardo comida!!!Tenho que comprar bloqueadores decentes para ele nao abrir pois espalha tudo, "rouba" cereais e anda a passea-los pela casa e nao pode ver o "umo" que todo o dia pede para beber e bebe muitoooooo!!!E depois nao almoça/janta nada de jeito pois tem a barriga cheia daquilo que vai tirando do armario!!!E de "umo"!!!

                                Tenho que comprar uns bloquedores de jeito pq os que tenho sao daqueles do Modelo, e nao valem nada tenho que procurar uns da Safety 1st, que ja ha aqui!!Até que enfim vao aparecendo coisas novas por aqui!!O meu irmão coitado vai para as lojas de bebé no oieras park ou no colombo com o seu ar de surfista comprar cenas para o sobrinho e fica meio perdido mas acaba por compar as coisinhas certas!!!:hehe::hehe: Assim sempre o poupo a embaraços!!



                                Bom fim de semana!!



                                jinhos


                                (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X