Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Parabéns a você,

    Nesta data querida,

    Muitas felicidades,

    Muitos anos de vida!!



    Muitos parabéns ao Bruninho e aos seus papás!!



    Que tenham um dia super, mega, hiper, extra feliz!!!!!!:bounce::bounce::bounce::bounce::bounce ::bounce::bounce:








    o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Parabéns Bruno!!!!! :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Incrivel... já passaram 2 anos...



        Bruninho: espero que tenhas uma dia muito feliz junto das pessoas de quem mais amas. Muitos parabens, marciano-mor!!!!

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Olá,





          Muitos parabéns ao Bruninho, à sua mamã e papá, que tenham um dia muito feliz!!!!:balloons:

          :bdcake:



          :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:







          Beijinhos



          Ana



          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Minhas queridas,



            é incrível, já estamos comemorando o 2º aniversário. Vamos começar com os aniversários dos nossos meninos. Fico tão pensativa... A rapidez com que as coisas acontecem. Daqui a nada estão crescidos e cada vez mais independentes...



            Ontem foi a festa de carnaval no infantário da Constança. Ela foi com o seu traje minhoto. Uma coisa!!! Depois ponho foto.



            Quanto à festa da Constança, ano passado por esta altura já estava nas listas, nas encomendas, pensando em tudo. Este ano já não vou estressar tanto. Lá mais pro fim do mês começo a pensar mais seriamente no assunto. Ano passado calhou num sábado, este ano vai ser num domingo. Que bom! Ainda assim, na 2ª feira vou mandar um bolinho e uns balões (e as respectivas lembrancinhas) pro infantário, afinal o grande número de amigos dela estão reunidos lá. E ela passa vida falando neles, dá pra acreditar?



            Ultimamente anda todo mundo perguntando para quando o próximo. Bem que eu gostava, mas para além da falta de vontade do meu marido, agora não dava mesmo. Quem sabe ano que vem? Eu gostava. Só acho engraçado, que na ultima semana é só comentários acerca de um 2º filho. Vindo de pessoas que nem se conhecem. E olhem que ninguém está prevendo nada, pois a minha vida conjugal não existe. Parecemos 2 amigos morando juntos...





            Mallu: embora com a vida agitada que te espera nos próximos tempos, e imaginando que você não deverá ler este meu post, desejo as maiores felicidades. Foi uma gravidez difícil, sem dúvida. Daqui a nada as meninas já recuperaram e vai ser uma festa: 3 em casa!!!! Parabéns!!



            Rute: Um beijo muito grande à você eo Bruninho. Parabéns!!!!


            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Ola, parabéns bruno, mamã e papá!um dia feliz:-) hoje os meus meninos foram mascarados... Lindos! Depois ponho fotos no blog. Por falar nisso, maria joão manda-me um convite pra aceder ao teu se faz favor.e alguns dos meus bebés vêm mascarados também, lindos!










              maluquicesdamami.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                pois o meu hoje fez uma bira so dizia:



                ke vesti diabinho!



                e eu dizia: ok, vestimos logo



                e ele: não. ke vesti diabinho, agora!



                e pronto... ele mandou.... e esta hein?
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Rosana (12-02-2010)Minhas queridas,







                  é incrível, já estamos comemorando o 2º aniversário. Vamos começar com os aniversários dos nossos meninos. Fico tão pensativa... A rapidez com que as coisas acontecem. Daqui a nada estão crescidos e cada vez mais independentes...







                  Ontem foi a festa de carnaval no infantário da Constança. Ela foi com o seu traje minhoto. Uma coisa!!! Depois ponho foto.







                  Quanto à festa da Constança, ano passado por esta altura já estava nas listas, nas encomendas, pensando em tudo. Este ano já não vou estressar tanto. Lá mais pro fim do mês começo a pensar mais seriamente no assunto. Ano passado calhou num sábado, este ano vai ser num domingo. Que bom! Ainda assim, na 2ª feira vou mandar um bolinho e uns balões (e as respectivas lembrancinhas) pro infantário, afinal o grande número de amigos dela estão reunidos lá. E ela passa vida falando neles, dá pra acreditar?







                  Ultimamente anda todo mundo perguntando para quando o próximo. Bem que eu gostava, mas para além da falta de vontade do meu marido, agora não dava mesmo. Quem sabe ano que vem? Eu gostava. Só acho engraçado, que na ultima semana é só comentários acerca de um 2º filho. Vindo de pessoas que nem se conhecem. E olhem que ninguém está prevendo nada, pois a minha vida conjugal não existe. Parecemos 2 amigos morando juntos...











                  Mallu: embora com a vida agitada que te espera nos próximos tempos, e imaginando que você não deverá ler este meu post, desejo as maiores felicidades. Foi uma gravidez difícil, sem dúvida. Daqui a nada as meninas já recuperaram e vai ser uma festa: 3 em casa!!!! Parabéns!!







                  Rute: Um beijo muito grande à você eo Bruninho. Parabéns!!!!








                  Rosana



                  Agora imegina o meu caso... ainda ontem encontrei uma pessoa que me deu os parabens pk estava gravida e ja senotava a barriguinha... apeteceu me tanto chorar.... estou gorda é certo, talvez mais qe na gravidez.... mas estava gravida ha bem pouco tempo e de fato quero mm mt o segundo filho! Enfim....



                  beijinhos
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Fogo o nosso logotipo é mesmo giro...opah...lembrei-me agora q estava a olhar p ele, é mm giro.

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Olá a todas,



                      Obrigada pelos parabéns e pela força.



                      Desculpem-me pelo segredo. Pensei várias vezes em contar aqui (que sempre é mais resguardado que o blog) a novidade, mas de facto esta gravidez esteve sempre por um fio que eu acabava sempre por desistir de contar.



                      Penso que a maioria já deve ter lido no blog o relato da aventura que foi esta gravidez, por isso não me vou repetir.



                      A Maria e a Eva (são estes os nomes das minorkinhas) têm estado estáveis e a ter uma evolução que os médicos consideram favorável.

                      Se tudo correr sem complicações serão cerca de 2 meses de internamento. Já passaram quase 15 dias. E elas, que nasceram com 31 semanas, já estão quase a fazer 33.



                      Os dias têm sido bastante complicados, porque dividir-me entre estar com elas e com o Vicente (que sofreu bastante com o facto de eu ter passado os últimos sete meses de cama e que agora está eufórico com o meu regresso a uma vida aparentemente normal para ele) não tem sido fácil. Mas lá temos conseguido, de uma maneira ou de outra.



                      Mais uma vez obrigada a todas,

                      Bjs



                      PS: Parabéns ao Bruno, o primeiro marcianito








                      O meu blog

                      http://www.ojardimdaestrela.blogspot.com





                      Blogs que valem a pena:

                      http://vamos-shoppar.blogspot.com



                      http://www.meninosdasmamas.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        MaLLu (12-02-2010)Olá a todas,







                        Obrigada pelos parabéns e pela força.







                        Desculpem-me pelo segredo. Pensei várias vezes em contar aqui (que sempre é mais resguardado que o blog) a novidade, mas de facto esta gravidez esteve sempre por um fio que eu acabava sempre por desistir de contar.







                        Penso que a maioria já deve ter lido no blog o relato da aventura que foi esta gravidez, por isso não me vou repetir.







                        A Maria e a Eva (são estes os nomes das minorkinhas) têm estado estáveis e a ter uma evolução que os médicos consideram favorável.



                        Se tudo correr sem complicações serão cerca de 2 meses de internamento. Já passaram quase 15 dias. E elas, que nasceram com 31 semanas, já estão quase a fazer 33.







                        Os dias têm sido bastante complicados, porque dividir-me entre estar com elas e com o Vicente (que sofreu bastante com o facto de eu ter passado os últimos sete meses de cama e que agora está eufórico com o meu regresso a uma vida aparentemente normal para ele) não tem sido fácil. Mas lá temos conseguido, de uma maneira ou de outra.







                        Mais uma vez obrigada a todas,



                        Bjs







                        PS: Parabéns ao Bruno, o primeiro marcianito




                        Oi mallu... Parabens mais uma vez... Maria e EVa pelas iniciais eram as minhas suspeitas!



                        Muitas felicidades e um beijo mt grande
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          MaLLu (12-02-2010)Olá a todas,







                          Obrigada pelos parabéns e pela força.

                          Desculpem-me pelo segredo. Pensei várias vezes em contar aqui (que sempre é mais resguardado que o blog) a novidade, mas de facto esta gravidez esteve sempre por um fio que eu acabava sempre por desistir de contar.

                          Penso que a maioria já deve ter lido no blog o relato da aventura que foi esta gravidez, por isso não me vou repetir.

                          A Maria e a Eva (são estes os nomes das minorkinhas) têm estado estáveis e a ter uma evolução que os médicos consideram favorável.

                          Se tudo correr sem complicações serão cerca de 2 meses de internamento. Já passaram quase 15 dias. E elas, que nasceram com 31 semanas, já estão quase a fazer 33.

                          Os dias têm sido bastante complicados, porque dividir-me entre estar com elas e com o Vicente (que sofreu bastante com o facto de eu ter passado os últimos sete meses de cama e que agora está eufórico com o meu regresso a uma vida aparentemente normal para ele) não tem sido fácil. Mas lá temos conseguido, de uma maneira ou de outra.

                          Mais uma vez obrigada a todas,



                          Bjs



                          PS: Parabéns ao Bruno, o primeiro marcianito


                          Vocês foram umas lutadoras, em breve terás as tuas meninas em casa. Acertei nos nomes quando li M. e E. pensei é Maria e Eva, ou então Madalena e Eduarda, lol, mas acertei na combinação e á 1ª hehehe

                          Felicidades para as princesinhas Malu, estou mesmo mt feliz por vocês.



                          PARABÉNS ao Bruninho, Já se passaram 2 anos, a voar mesmo. Felicidades


                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Mallu: ainda bem que está tudo se encaminhando. Que bom... Quanto aos nomes, eu passei longe: Margarida e Érica!!!!!!!!!!



                            Isabel:
                            amanhã trabalho(...). Vamos combinar alguma coisa no domingo?



                            Beijinhos!!!!!

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              ola ola meninas



                              Mallu vcs são umas guerreiras!! tu e as tuas princesas!!! novamente, mt mts parabens!!! Maria e Eva são uns nomes lindos vai ser a loucura qd o Vicente começar a lidar c elas em casa o meu sonho: 3 filhotes parabens!!! daqui a nd estao tds em casa



                              Rute ou melhor BRUNO :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn: PARABENS PELO 2 ANIVERSARIO!!!! (possas q ja passaram 2 anos:w00t



                              Sininho sempre vens a cascais?? ou melhor ja cá estas?? na 2ª tenho consulta na naturhouse (a ver se começo a dieta...) as 10h...dps diz qq coisa...



                              Nós...a leonor anda mais calminha...tem um molar (um dos ultimos 4) a rebentar. De um dia p o outro saiu metade do dente!! e é cá uma favola!! desconfio q a rabujice, carencia e falta de apetite se devia, em parte, a isso...e acho q os outros tb devem andar a moer, pq ela tem noites que ta sempre a gemer...tenho q a por a dormir comigo pq se n tou em pé de 15 em 15 mn!!

                              Agora come connosco na mesa, sentada nas nossas cadeiras (foi uma das estrategias p ver se ela comia qq coisa), deu a cadeirinha dela da pápa ao Afonso e diz toda orgulhosa "fonsho, nói cadeia papa bebe papai" (leia-se: afonso, a leonor deu-te a cadeira da papa para o bebe papar" ehehehe!).

                              Tem sido umas refeiçoes em grd! Como uma grd familia!! Nos os 3 nas cadeiras sentados á mesa e o afonso na cadeirinha alta enconstado á mesa, sem tv, em amena cavaqueira adorooooo!!!

                              A leonor n aceita ajuda de ninguem p comer, tem comido praticamente tudo sozinha (q, diga-se de passagem, n é mt...sopa, pouquinho do 2º e fruta á mão), umas vezes c talher outras á mão! P a ajudar tenho q a distrair c qq coisa (ultimamente tem sido a historia do capuchinho vermelho) pq se não começa logo a refilar!!

                              Ela mascarou-e de cão. Mas foi um filme e acabou por ir p a escola c a roupa normal e ela é q conseguiram vesti-la pq os amiguinhos tb estavam mascarados.

                              Vamos ver se amanha e na 3ª se quer mascarar. Mas acho q n ta mt para ali virada!!



                              bom meninas vou ver se trabalho qq coisa...ate ás 17h30...



                              bjoksssss grdssssss


                              [/url]


                              o nosso blog
                              http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                rbalmeida: Parabéns para o Bruninho!! 2 anos...um homenzinho!



                                Mallu: Parabéns pela tuas 2 meninas!! 3 também acho que deve ser a conta certa, uma loucura, gostava, mas por diversas razões não vai ser possível!



                                Carnaval: mascarei o Afonso à Indío...ficou o máximo e até bate na boca como fazem os indíos!! Um amor!



                                Beijinhos para todass








                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X