Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Ola mamas!

    Estes meninos marciano sao uns bonitoes!

    Maria Joao o Gonçalo esta um amor.

    Beijinhos

    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Bom dia mamãs e bebés!!!!!

      Obrigada a todas!!!

      Ontem aconteceu uma coisa muito engraçada..... No banho o Afonso mexe imenso, parece uma rãnzinha quando ontem quando o comecei a limpar ele começou a chorar imenso, então lembrei-me de experimentar em colocá-lo novamente na água......................calou-se logo!!!!!! Em primeiro fazia um berreiro na água agora faz quando de lá o tiramos...... fartei-me de rir!!!!!!

      Os vossos bebés também já amam o banho?????


      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Eu já estou c dúvidas de qm será o namorado da minha joaninha: os meninos marcianos são todos tão giros.

        Bjs

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Olá mamãs!
          Bom dia!

          Alicem o meu peixinho tb é assim, gosta mto de banho, mas refila imenso para despir e vestir:?

          Maria João Silva o teu menino é um encanto

          Aipc Concordo contigo, com tanto marciano lindo, vai ser mto difiçil de escolher#-o

          Na sexta-feira tive consulta de revisão de parto, fiz a citologia, meu deus!!!! doeu como tudo!!!!! parece que nos estam a arrancar o utero!!!!! como foi com voçês????

          No outro dia alguem falava das marcas de suplemento? neste momento estou a experimentar a "Enfalac Premium" e acho que ele está a gostar! eu experimentei, é docinha....

          Também li no outro dia qualquer coisa sobre as fraldas Pingo Doce! eu comprei um pacote nº 3, ainda só coloquei duas, mas ñ me parecem más....:? O Daniel faz alergia há celulose das fraldas está com uma virilha toda empolada, estou a colocar Halibut, mas ñ vejo grandes resultados!!!! qual é o creme que voçês usam???

          Até já!




          O meu parto foi assim

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Oi, outra vez:!:

            Finalmente ganhei coragem e deixei o meu testemunho, sobre o meu parto


            Mas aviso que é mto longo, é necessário ter paciencia para o ler:writer:
            :whew: :whew: :whew:




            O meu parto foi assim

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Ora aqui está a prova!

              Adora sair do banho:crybaby: :crybaby: :crybaby:




              O meu parto foi assim

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Olá marcianas!!!!

                Bem... Estive que tempos para ler tudo!! Mas... adorei... como sempre!
                Adoro saber as enormes evoluções dos nossos babies...

                Maria João Silva! O teu menino é tão bonito! Tem uns olhos lindos e super expressivos! Lindo! Lindo!

                Bom, já cá venho escrever mais um pouco... Hora da papa!!!

                Beijinho,
                MP

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Maria João o teu Principe é ruivo? é tão querido

                  a Madalena está constipadinha hoje pus soro no narizinho e não gostou nada, berrou que se fartou! aliás, odeia que lhe mexa no nariz:?

                  ando cheia de vontade de passear com ela e de lhe vestir umas roupinhas mais frescas de Verão mas parece que não há meios desta chuva parar...será que não vamos ter Verão

                  A minha Princesa mais velha é operada no dia 2 Junho....estou angustiada....nunca mais passa....

                  beijinhos a todas

                  Maria



                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Olá mamãs......obrigada pelos piropos ao Gonçalo, ele está a babar-se ( o que é normal ).......já eu.....estou a babar-me com tantos piropos e pretendentes para o nosso principe.

                    Mariadtbm, ele é loirinho, mas na foto parece ruivo. O cabelo fica mesmo clarinho quando sai do banho, parece um pintainho








                    o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por Mar e Sol
                      Também li no outro dia qualquer coisa sobre as fraldas Pingo Doce! eu comprei um pacote nº 3, ainda só coloquei duas, mas ñ me parecem más....:? O Daniel faz alergia há celulose das fraldas está com uma virilha toda empolada, estou a colocar Halibut, mas ñ vejo grandes resultados!!!! qual é o creme que voçês usam???
                      Ola!

                      Eu uso cicalfate para essas coisas todas. Nem as borbulhas na minha cara escaparam! A consistência e mesmo de pomada e basta por um bocadinho na zona afectada 1 ou 2 vezes ao dia. Eu sei que esta frio, mas se conseguires mante-lo algum tempo sem a fralda deve ajudar!

                      Outra coisa que costuma ser boa para a pele inflamada e o bephantene, mas no Bruno ainda nao experimentei...

                      As melhoras

                      Rute


                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por Mar e Sol
                        Olá mamãs!
                        Bom dia!

                        Alicem o meu peixinho tb é assim, gosta mto de banho, mas refila imenso para despir e vestir:?

                        Maria João Silva o teu menino é um encanto

                        Aipc Concordo contigo, com tanto marciano lindo, vai ser mto difiçil de escolher#-o

                        Na sexta-feira tive consulta de revisão de parto, fiz a citologia, meu deus!!!! doeu como tudo!!!!! parece que nos estam a arrancar o utero!!!!! como foi com voçês????

                        No outro dia alguem falava das marcas de suplemento? neste momento estou a experimentar a "Enfalac Premium" e acho que ele está a gostar! eu experimentei, é docinha....

                        Também li no outro dia qualquer coisa sobre as fraldas Pingo Doce! eu comprei um pacote nº 3, ainda só coloquei duas, mas ñ me parecem más....:? O Daniel faz alergia há celulose das fraldas está com uma virilha toda empolada, estou a colocar Halibut, mas ñ vejo grandes resultados!!!! qual é o creme que voçês usam???

                        Até já!
                        Pois o meu Afonso em primeiro tb não gostava de se despir..... agora parece que só que tar sem roupa, quando lhe vou tirar a fralda farta-se de rir, já para vestir a coisa muda de figura, ontem por exemplo, à tarde esteve quase sempre sem calças e colans, pernas à mostra só lhe calcei umas meias com medo que os pezinhos ficassem frios.... colocava-lhe cobertor por cima e ele tirava com os pezinhos e eu com duas camisolas dentro de casa :? Parece que o Afonso é calorento!!!!! hoje anda com fralda, um bady de manga curta e um pijaminha..... e parece que não tem frio nenhum!!!!!

                        Quanto ao creme eu uso "Cicalfate" da avène, achomuito bom. Para ter uma ideia até hoje parece que não eve assadura nenhuma, um dia destes estava um bocadinho vermelho com umas borbolhinhas e um dia depois de passar o creme já não tinha nada!!!! Para além do creme eu também gosto muito de depois de limpar o rabinho com as toalhitas usar água de limpeza numa compressa, fica bem limpinho e bem cheiroso!!!!!


                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          olá!!!como estão todas!!!tenho mts saudades vossas....e os bebes??? o meu daniel rodrigo nasceu de parto normal com epidural, com 3.220kg e 49.5 cm.beijinhod

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por nic
                            olá!!!como estão todas!!!tenho mts saudades vossas....e os bebes??? o meu daniel rodrigo nasceu de parto normal com epidural, com 3.220kg e 49.5 cm.beijinhod
                            olá nic
                            Parabéns pelo teu menino
                            bjs




                            O meu parto foi assim

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Inserido Inicialmente por nic
                              olá!!!como estão todas!!!tenho mts saudades vossas....e os bebes??? o meu daniel rodrigo nasceu de parto normal com epidural, com 3.220kg e 49.5 cm.beijinhod
                              Ola!

                              Ja completei os vossos dados na listinha! Vai dando noticias!

                              Rute

                              O meu parto de 14 dias
                              Bebes e Mamas marcianas de 2008
                              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008








                                "ola

                                eu sou o Rodrigo e aqui estou eu no meu 1º fim de semana fora... mt bem disposto... portei me lindamente... e dormi muito bem... adorei o geres... so nao gostei mt do tempo....

                                tambem nao gosta nada de me vestir, mas adoro dar a perna qd me mudam a fralda. e brinco mt no meu ginasio com o winnie the pooh.

                                quero conhecer aqui as meninas de Março.... sou peixes ascendente balança, meço 60 cm e gosto mt do colo da mae e de maminha....adoro que estejam comigo e me façam palhaçadas. nao gosto muito de estar sozinho e ainda tenho medito do banho, mas prometo k isso vai melhorar... gostaria de conhecer meninas lindas nascidas em março 2008, medidas, de 48 a 60 cm e nao mais k 6 kg.... eh eh! Aviso vos k sou mt bom feitio! gostava ainda de conhecer rapazes giros como eu para jogarmos futebol... e piscarmos o olho ás mocinhas... beijinhos a todos"

                                Rodrigo
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X