Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    olá mamãs!

    Venho partilhar com todas voçês uma ( das mtas) razões de eu ñ conseguir emagreçer!!!!



    :eat: :eat: :eat:

    Esta senhora é a culpada!!! já fiz varias receitas deste blog!!! e são mesmo uma delicia

    bjs




    O meu parto foi assim

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por rbalmeid

      Acho que e mesmo uma questao de insistencia... Mas estando a amamentar em exclusivo e com os bebes a fazerem intervalos pequenos e muito dificil tirara quantidades relevantes...

      Truques:
      - tirar entre mamadas nas sestas maiores ou meio da noite (como meu nao funciona poruq ee muito irregularno tempo que dorme)

      -a tirar ao mesmo tempo que o bebe mama (eu ando a treinar esta)

      É exactamente para nao desesperar que volta e meia eu uso do syntocinon, para ver o leite correr e saber que o problema nao e a quantidade de leite que produzo mas sim a eficiencia ao tirar.

      BEijinhos

      Rute
      Olá Rute

      Ñ conheço o syntocinon! Aonde é que se encontra? Na farmácia? É um Spray? já agora é mto cáro??? E qual é o objectivo do produto???
      Bjs




      O meu parto foi assim

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por Mar e Sol
        olá mamãs!

        Venho partilhar com todas voçês uma ( das mtas) razões de eu ñ conseguir emagreçer!!!!



        :eat: :eat: :eat:

        Esta senhora é a culpada!!! já fiz varias receitas deste blog!!! e são mesmo uma delicia

        bjs
        k delicia... ja estou a babar
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por sininho33
          Inserido Inicialmente por Mar e Sol
          olá mamãs!

          Venho partilhar com todas voçês uma ( das mtas) razões de eu ñ conseguir emagreçer!!!!



          :eat: :eat: :eat:

          Esta senhora é a culpada!!! já fiz varias receitas deste blog!!! e são mesmo uma delicia

          bjs
          k delicia... ja estou a babar

          Vês! Vês!
          A culpa é toda desta senhora!!!!!




          O meu parto foi assim

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por Mar e Sol
            Inserido Inicialmente por rbalmeid

            Acho que e mesmo uma questao de insistencia... Mas estando a amamentar em exclusivo e com os bebes a fazerem intervalos pequenos e muito dificil tirara quantidades relevantes...

            Truques:
            - tirar entre mamadas nas sestas maiores ou meio da noite (como meu nao funciona poruq ee muito irregularno tempo que dorme)

            -a tirar ao mesmo tempo que o bebe mama (eu ando a treinar esta)

            É exactamente para nao desesperar que volta e meia eu uso do syntocinon, para ver o leite correr e saber que o problema nao e a quantidade de leite que produzo mas sim a eficiencia ao tirar.

            BEijinhos

            Rute
            Olá Rute

            Ñ conheço o syntocinon! Aonde é que se encontra? Na farmácia? É um Spray? já agora é mto cáro??? E qual é o objectivo do produto???
            Bjs
            É a oxitocina sintetica que se usa para facilitar a saida do leite quando ha dificuldades como na subida do leite ou no caso de encaroçamento. E um spray nasal que compra na farmacia e custa cerca de 5 euros. Nao se pode abusar (tipo usar todas as mamadas) para nao reduzir a produção natural de oxitocina. Eu uso quando tiro depois da mamada, para conseguir tirar aquele ultimo leite que fica e esvaziar melhor a mama. Ou seja, para o bebe mamar deixo o reflexo normal da hormona funcionar e depois a ajuda artificial para tirar o restinho com a bomba.

            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por Mar e Sol
              olá mamãs!

              Venho partilhar com todas voçês uma ( das mtas) razões de eu ñ conseguir emagreçer!!!!



              :eat: :eat: :eat:

              Esta senhora é a culpada!!! já fiz varias receitas deste blog!!! e são mesmo uma delicia

              bjs
              :yum: :yum: :yum: :yum:
              Só de olhar engorda!!

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Mamãs,

                No Sábado passado fui tia!!
                Pois é, eu e a minha mana estivemos grávidas quase ao mesmo tempo.

                É impressionante a diferença de tamanho entre a minha sobrinha linda e o Afonso - como é possível que em menos de 2 meses haja tanto desenvolvimento?
                Bem, deu para matar saudades de segurar um bebezinho pequenino ... parece que já foi há tanto tempo!

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por Mar e Sol
                  olá mamãs!

                  Venho partilhar com todas voçês uma ( das mtas) razões de eu ñ conseguir emagreçer!!!!



                  :eat: :eat: :eat:

                  Esta senhora é a culpada!!! já fiz varias receitas deste blog!!! e são mesmo uma delicia

                  bjs
                  Valha-me Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!! Já estou com água na boca!!!!!!!!!:-&


                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Inserido Inicialmente por rbalmeid
                    Inserido Inicialmente por *verinha*
                    meninas tou constipada, será que posso passar a constipação através do leitinho???
                    Ola!

                    Passas-lhe a constipação mais facilmente ao respirar e falar perto dele (podes reduzir o risco usando uma mascara) e pelo leitinho passas-lhe os anticorpos para ele a combater. Logo mnao deixes de amamentar!

                    BEijinhos e as melhoras

                    Rute
                    Obrigada Rute, eu não quero deixar de amamentar, tenho é receio de passar a constipaçãozinha á minha menina.
                    Custa tanto tar sem lhe poder dar muitos beijinhos
                    Mas já estou melhorzita, tenho lhe chegado bastantes chás e leite quente com mel.

                    Hoje a Madalena foi fazer os exames ao coração, e a pediatra disse pra passar lá logo na clinica pra ela ver, só tem cardiologista pra semana.
                    Os vossos filhos tbm levam as mãos á boca?? A Madalena há uns 4 dias que leva as mãos á boca, até parece que está esfomeada, mas não é fome pois ás vezes acaba de mamar e ao fim de um bocado lá está ela a chupar as mãos


                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por *verinha*
                      Inserido Inicialmente por rbalmeid
                      Inserido Inicialmente por *verinha*
                      meninas tou constipada, será que posso passar a constipação através do leitinho???
                      Ola!

                      Passas-lhe a constipação mais facilmente ao respirar e falar perto dele (podes reduzir o risco usando uma mascara) e pelo leitinho passas-lhe os anticorpos para ele a combater. Logo mnao deixes de amamentar!

                      BEijinhos e as melhoras

                      Rute
                      Obrigada Rute, eu não quero deixar de amamentar, tenho é receio de passar a constipaçãozinha á minha menina.
                      Custa tanto tar sem lhe poder dar muitos beijinhos
                      Mas já estou melhorzita, tenho lhe chegado bastantes chás e leite quente com mel.

                      Hoje a Madalena foi fazer os exames ao coração, e a pediatra disse pra passar lá logo na clinica pra ela ver, só tem cardiologista pra semana.
                      Os vossos filhos tbm levam as mãos á boca?? A Madalena há uns 4 dias que leva as mãos á boca, até parece que está esfomeada, mas não é fome pois ás vezes acaba de mamar e ao fim de um bocado lá está ela a chupar as mãos
                      A Afonso tem vezes que parece que esta esganado de fome.... quase que engole as mãos!!!!!


                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por alicesm
                        Inserido Inicialmente por *verinha*
                        Inserido Inicialmente por rbalmeid
                        Inserido Inicialmente por *verinha*
                        meninas tou constipada, será que posso passar a constipação através do leitinho???
                        Ola!

                        Passas-lhe a constipação mais facilmente ao respirar e falar perto dele (podes reduzir o risco usando uma mascara) e pelo leitinho passas-lhe os anticorpos para ele a combater. Logo mnao deixes de amamentar!

                        BEijinhos e as melhoras

                        Rute
                        Obrigada Rute, eu não quero deixar de amamentar, tenho é receio de passar a constipaçãozinha á minha menina.
                        Custa tanto tar sem lhe poder dar muitos beijinhos
                        Mas já estou melhorzita, tenho lhe chegado bastantes chás e leite quente com mel.

                        Hoje a Madalena foi fazer os exames ao coração, e a pediatra disse pra passar lá logo na clinica pra ela ver, só tem cardiologista pra semana.
                        Os vossos filhos tbm levam as mãos á boca?? A Madalena há uns 4 dias que leva as mãos á boca, até parece que está esfomeada, mas não é fome pois ás vezes acaba de mamar e ao fim de um bocado lá está ela a chupar as mãos
                        A Afonso tem vezes que parece que esta esganado de fome.... quase que engole as mãos!!!!!
                        Estao a descobrir as maos! Para alem de chuchar nas maos ou nos dedos começama a brincar com elas e a mete-las mais na boca!

                        Verinha tens de ter paciencia e reduzir um bocadinho esses beijinhos e afins. A ver se nao lhe passas o virus numa quantidade tao grande. Assim pode ser que nem chegue a constipar-se! E deixar de amamentar nunca! Porque senao ela fica desprotegida e fica doente de certeza!

                        Beijinhos

                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por Mar e Sol
                          olá mamãs!

                          Venho partilhar com todas voçês uma ( das mtas) razões de eu ñ conseguir emagreçer!!!!



                          :eat: :eat: :eat:

                          Esta senhora é a culpada!!! já fiz varias receitas deste blog!!! e são mesmo uma delicia

                          bjs
                          Que receitas de-li-ci-ooooooooooooooooooooooooooooosas!!!!!
                          Huuuuuuuuuummmmmmmmmmmmm............

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Agora voçes entendem!!!!

                            Esta mulher é um perigo.....


                            e ñ é só nas sobremesas é em tudo, desde as entradas, passando nas carnes e nos peixes...
                            a ultima que me deu vontade de provar foi "massa com camarão e molho de alho" deve ser tão bom...........




                            O meu parto foi assim

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              epaaaaa, decididamente n consigo mm acompanhar-vos...heheheh!! vcs escrevem q se desunham

                              Tenho andado c uma constipaçao daquelas, c direito a estar na cama c febre e td verinha liguei p a SOS Amamentaçao sobre a febre e constipaçao o q me disseram foi q podia tomar paracetamol e devia evitar estar c ela mt perto de mim. Por exemplo, dormir na mm cama, estar mt tempo c ela ao colo, dar-lhe bjinhos e como ela dorme ainda no nosso quarto, deixar a porta aberta durante a noite p arejar mais o quarto. Já estou melhor...ainda um bocado ranhosa, mas mt melhor. E tu, ja estas melhor? Espero q sim a Leonor tb tem andado ranhosa, principalmente durante a noite e tive q lhe fazer aerosois c soro q a aliviou mt, mas n foi nd de mt alarmante e hoje ja esta melhor

                              Hoje fomos á 1ª aula pos-parto q foi massagem nos bebes a Leonor portou-se mt bem:angelyel: e adorouuuuuuu:bounce: :bounce: :bouncy: :bouncy: estava super descontraida e fartou-se d rir. Ainda vamos ter sessoes c psicologo, de ginastica pos-parto e sobre segurança infantil.

                              Mar e Sol isso n se faz:? :? o fds ja foi pessimo...dps dou d caras c estas comidinhas!!! ui ui!!!! hehehehe!!! venho aki confessar-me:redface:tive 2 festas d anos e foi o descalabro bolo de aniversario, bolo d brigadeiro, tostinhas c pates, queijos, etc etc...ja tao a ver...acho q so neste fds ja ganhei o meio kilo q perdi a semana passada:? :redface::redface: ainda por cima c a porcaria d tempo q tem estado...n da p fazer nd fora d casa!!

                              bjokas grds


                              [/url]


                              o nosso blog
                              http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por ritaSP
                                epaaaaa, decididamente n consigo mm acompanhar-vos...heheheh!! vcs escrevem q se desunham

                                Tenho andado c uma constipaçao daquelas, c direito a estar na cama c febre e td verinha liguei p a SOS Amamentaçao sobre a febre e constipaçao o q me disseram foi q podia tomar paracetamol e devia evitar estar c ela mt perto de mim. Por exemplo, dormir na mm cama, estar mt tempo c ela ao colo, dar-lhe bjinhos e como ela dorme ainda no nosso quarto, deixar a porta aberta durante a noite p arejar mais o quarto. Já estou melhor...ainda um bocado ranhosa, mas mt melhor. E tu, ja estas melhor? Espero q sim a Leonor tb tem andado ranhosa, principalmente durante a noite e tive q lhe fazer aerosois c soro q a aliviou mt, mas n foi nd de mt alarmante e hoje ja esta melhor

                                Hoje fomos á 1ª aula pos-parto q foi massagem nos bebes a Leonor portou-se mt bem:angelyel: e adorouuuuuuu:bounce: :bounce: :bouncy: :bouncy: estava super descontraida e fartou-se d rir. Ainda vamos ter sessoes c psicologo, de ginastica pos-parto e sobre segurança infantil.

                                Mar e Sol isso n se faz:? :? o fds ja foi pessimo...dps dou d caras c estas comidinhas!!! ui ui!!!! hehehehe!!! venho aki confessar-me:redface:tive 2 festas d anos e foi o descalabro bolo de aniversario, bolo d brigadeiro, tostinhas c pates, queijos, etc etc...ja tao a ver...acho q so neste fds ja ganhei o meio kilo q perdi a semana passada:? :redface::redface: ainda por cima c a porcaria d tempo q tem estado...n da p fazer nd fora d casa!!

                                bjokas grds
                                Tbm já estou melhor, só ainda bastante ranhosa mas o pior já passou.
                                Melhoras pra ti tbm e pra Leonor


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X