Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Ola!

    Ontem esqueci-me de dizer que o meu Bruno ja passou a barreira dos 5 kg: 5233 g!:banana: :banana: :banana:

    Quanto ao blog, gosto muto do dos bebes e do piu piu...

    Beijinhos

    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por sininho33
      Inserido Inicialmente por Juliana Gagliardi
      Mar e sol,

      linda as receitas que tirei do blog da kini são uma delicia, ja nem coloco os meus dados aqui porque não vale a pena, não consigo perder peso, ja desisti ate deixar de amamentar quando ela deixar a mama é que vou então me dedicar a serio

      o teu filhote tá enorme, belo rapaz!

      ~

      Podes crer... ja fiz a mousse de after eight e é de chorar por mais
      Desta maneira ñ há dieta que resista:eat: :eat:
      :smooch:




      O meu parto foi assim

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Olá meninas:hello:

        Ontem fui com o Daniel fazer o despiste do Click na anca!
        Correu tudo bem:happy2: ele está optimo:hail:

        Ando aqui ás voltas:roll: ou eu sou uma grande "naba" a colocar fraldas ou o meu filho é um grande "cagão":roflmao:
        De cada vez que ele faz uma "cagada" eu tenho de lhe mudar a roupa toda já lhe comprei umas fraldas tamanho 3, são mais altas nas costas, mas mesmo assim sai
        Como é com os vossos???

        Outra novidade! acorda ás 07h00 e ñ quer dormir, finalmente lá adormeceu:sleepy2: , mas já passava das 13h00...

        Rute e Alicem Comprei o tal creme da Avene, o mesmo que voçes usam, o Daniel parece que tem umas das virilhas em pele viva Hoje coloquei o creme e aproveitei para o deixar um bocadinho a apanhar ar, fui buscar um body, quando voltei estava a fazer um chichi, foi roupa, foi cara (boca, nariz, olhos), foi cabelo... o mais engraçado foi ele a rir-seo

        :smooch:





        O meu parto foi assim

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por rbalmeid
          Ola!

          Ontem esqueci-me de dizer que o meu Bruno ja passou a barreira dos 5 kg: 5233 g!:banana: :banana: :banana:

          Quanto ao blog, gosto muto do dos bebes e do piu piu...

          Beijinhos

          Rute
          Parabens
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por marcelproust
            Obrigada pela vossa ajuda!!!
            Adoro estarmos todas a contribuir para um objectivo único.
            Isso é tão bom!!! =d> =d>

            Eu gostei:
            *Sugestão da Mar e Sol: este,
            *Blog do piu-piu

            E... acho que estamos no caminho certo. Somos as maiores...
            Se o mundo fosse governado pelas mulheres, estava tudo muito melhor!!!

            Beijinho,
            MP
            eu votei nos baloes, mas tb gostei do do piu piu... voces vejam la e depois deixem me usar um num blog que estou a pensar fazer pro rodrigo.

            obg
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por *verinha*
              Olá meninas, adorei as fotos dos beicinhos, eu ainda não consegui nenhuma dessas.

              Bem ando num martirio nos últimos dias, não percebo a minha bebé, ela de noite nunca bebe suplemento adormece sempre na mama, mas de dia rejeita as minhas maminhas, puxa uma vez e depois chora e assim sucessivamente e eu insisto sempre mas não consigo vê-la chorar, e depois tiro-a das maminhas e ela pára de chorar depois volto a insistir e já nem mama começa logo o berreiro que só acalma com o biberon
              Ás vezes só me apetece desistir de dar maminha...
              Ninguém tem dicas para que eu consiga que ela pegue a maminha???


              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por Mar e Sol
                Olá meninas:hello:

                Ontem fui com o Daniel fazer o despiste do Click na anca!
                Correu tudo bem:happy2: ele está optimo:hail:

                Ando aqui ás voltas:roll: ou eu sou uma grande "naba" a colocar fraldas ou o meu filho é um grande "cagão":roflmao:
                De cada vez que ele faz uma "cagada" eu tenho de lhe mudar a roupa toda já lhe comprei umas fraldas tamanho 3, são mais altas nas costas, mas mesmo assim sai
                Como é com os vossos???

                Outra novidade! acorda ás 07h00 e ñ quer dormir, finalmente lá adormeceu:sleepy2: , mas já passava das 13h00...

                Rute e Alicem Comprei o tal creme da Avene, o mesmo que voçes usam, o Daniel parece que tem umas das virilhas em pele viva Hoje coloquei o creme e aproveitei para o deixar um bocadinho a apanhar ar, fui buscar um body, quando voltei estava a fazer um chichi, foi roupa, foi cara (boca, nariz, olhos), foi cabelo... o mais engraçado foi ele a rir-seo

                :smooch:
                Por vezes também me acontece o mesmo..... é body e roupinha , tudo sujo........ às vezes podem ser as abas em volta das perninhas que não estão totalmente colocadas para fora, mas outras vezes é mesmo a intensidade!!!!!!

                Espero que o rabinho do Daniel melhore logo.... fico à espera das boas noticias!!!!


                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por *verinha*
                  Inserido Inicialmente por *verinha*
                  Olá meninas, adorei as fotos dos beicinhos, eu ainda não consegui nenhuma dessas.

                  Bem ando num martirio nos últimos dias, não percebo a minha bebé, ela de noite nunca bebe suplemento adormece sempre na mama, mas de dia rejeita as minhas maminhas, puxa uma vez e depois chora e assim sucessivamente e eu insisto sempre mas não consigo vê-la chorar, e depois tiro-a das maminhas e ela pára de chorar depois volto a insistir e já nem mama começa logo o berreiro que só acalma com o biberon
                  Ás vezes só me apetece desistir de dar maminha...
                  Ninguém tem dicas para que eu consiga que ela pegue a maminha???

                  Amiga não sei ajudar.... o Afonso quer mama de qualquer forma.........
                  Mas já tentaste mudar de posição, deitada lado a lado ou ela em cima de ti........ tenta varias formas pode ser que resulte!!!!


                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Inserido Inicialmente por *verinha*
                    Inserido Inicialmente por *verinha*
                    Olá meninas, adorei as fotos dos beicinhos, eu ainda não consegui nenhuma dessas.

                    Bem ando num martirio nos últimos dias, não percebo a minha bebé, ela de noite nunca bebe suplemento adormece sempre na mama, mas de dia rejeita as minhas maminhas, puxa uma vez e depois chora e assim sucessivamente e eu insisto sempre mas não consigo vê-la chorar, e depois tiro-a das maminhas e ela pára de chorar depois volto a insistir e já nem mama começa logo o berreiro que só acalma com o biberon
                    Ás vezes só me apetece desistir de dar maminha...
                    Ninguém tem dicas para que eu consiga que ela pegue a maminha???
                    Pode ser tanta coisa...
                    Podem ser colicas, ou demaseada agitaçao, ou a posiçao ao mamar que muda...
                    Porque nao tentas simular o ambiente noturno: luz, ruido, local,...
                    Se achas que tem colicas o aero-om (5 gotinhas) dado antes da mamada costuma ajudar.

                    Entao pode ter-se habituado ao biberao de dia e se for isso a soluçao pode ser tira-lo de vez e dar o suplemento num copinho ou mesmo com colher...

                    Nao desistas que vais ver que encontras a soluçao.

                    Rute

                    O meu parto de 14 dias
                    Bebes e Mamas marcianas de 2008
                    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por marcelproust
                      Olá a todas!

                      RitaSP, espero que estejas melhor... Continuo aqui e, por isso, sempre que precisares... Já sabes!
                      Rute, esse móbil deve ser um verdadeiro espectáculo! Tens que pôr foto!!!
                      Mar e Sol, em relação ao blog só tens que me mandar uma PM com o teu mail para eu te pôr como escritora. A seguir é só começares a escrever mensagens bonitas!

                      Aqui vão mais actualizações "bloguistas"!!!

                      *template da carmar

                      *O azul 1. é o que temos agora no blog

                      *Várias sugestões bonitas (gostei das sugestões da carmar em relação ao rosa choque e azul turquesa!!! e fui à procura):
                      **Sugestão 1 piu-piu
                      **Sugestão 2 lápis de côr
                      **Sugestão 3. balões
                      **Sugestão 4. borboleta amarela1
                      **Sugestão 4. borboleta amarela2

                      Tenho mais sugestões de outros se não decidirmos por nenhum destes. Tem é que ficar ao nosso gosto!

                      Beijinho,
                      MP


                      Eu gostei dos balões.....
                      o meu mail é alice.mart@hotmail.com


                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Que engraçada coincidencia:

                        Guilherme - AndreiA - 3870kg

                        Gustavo - AndreiaL - 3870kg

                        O meu filhote nasceu exactamente com o mesmo peso
                        [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Olá mamãs,

                          A Inês cá continua com a rabujice por causa das vacinas. Nas dos 2 meses ficou bem, mas nestas....

                          alices
                          : ontem dei-te os dados da Inês mas não colocaste na listinha.... com tantas mensagens deve ter passado. Se quiseres que volte a colocar

                          eu voto no blogue dos piu-piu

                          e o meu e-mail é o cpps07@hotmail.com
                          A tentar desde Jul/05(obstrução tubária)

                          Aborto retido em Abr/07. Voltei a engravidar em Jun/07

                          http://aestrelinhadesejadapat.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Entao aqui esta o tal ginasio que comprei ontem. Aqui o Bruno esta na espreguiçadeira com tudo montado por cima dele.



                            e aqui no "parque" que compramos tambem



                            Os bonecos de pano que estao em baixo sao os da espreguiçadeira



                            Beijinhos

                            Rute

                            O meu parto de 14 dias
                            Bebes e Mamas marcianas de 2008
                            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Inserido Inicialmente por Cpat07
                              Olá mamãs,

                              A Inês cá continua com a rabujice por causa das vacinas. Nas dos 2 meses ficou bem, mas nestas....

                              alices
                              : ontem dei-te os dados da Inês mas não colocaste na listinha.... com tantas mensagens deve ter passado. Se quiseres que volte a colocar

                              eu voto no blogue dos piu-piu

                              e o meu e-mail é o cpps07@hotmail.com
                              Já está, mas não me deste o peso à nascença.....

                              Beijinhos e desculpa ter esquecido


                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por rbalmeid
                                Entao aqui esta o tal ginasio que comprei ontem. Aqui o Bruno esta na espreguiçadeira com tudo montado por cima dele.



                                e aqui no "parque" que compramos tambem



                                Os bonecos de pano que estao em baixo sao os da espreguiçadeira



                                Beijinhos

                                Rute

                                LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!! PARABÉNS


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X