Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Catarina ( mumydaddy) nasceu dia 2 de Abril 2008 com 3000 kg, e 47 cm de tamanho. Obrigada
    mumydaddy :rose:

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Ola mamas!



      Muito obrigada a todas! Ja ca conto 30!!!!



      SSI Muitos parabens!!!! Aparece mais!





      Li as vossas mensagens de fugida e vi fitos lindas e boas noticias! As melhoras para os doentinhos. Nao ha memso nada que se possa fazer, os meninos sao assim... Ora vejam eu ainda amamento e mesmo assim ele esta sempre contipadito, sao bronquiolites, enfim...



      Amanha vai ser o dia da viagem Vou ficar uma semana sem o meu menino e nem sei se consigo continuar a ter leite... Enfiim, seja o que Deus quiser...



      Beijinhos a todas



      Rute





      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        rbalmeid (11-09-2009)Ola mamas!







        Muito obrigada a todas! Ja ca conto 30!!!!







        SSI Muitos parabens!!!! Aparece mais!











        Li as vossas mensagens de fugida e vi fitos lindas e boas noticias! As melhoras para os doentinhos. Nao ha memso nada que se possa fazer, os meninos sao assim... Ora vejam eu ainda amamento e mesmo assim ele esta sempre contipadito, sao bronquiolites, enfim...







        Amanha vai ser o dia da viagem Vou ficar uma semana sem o meu menino e nem sei se consigo continuar a ter leite... Enfiim, seja o que Deus quiser...







        Beijinhos a todas







        Rute










        Parabéns Rute!!!E tudo a correr bem o o teu piolhito, vais ver que nos custa mais a nós que a eles.



        Beijocas grandes.


        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
        Johann Wolfgang Von Goeth

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Ah parabéns e felicidades à graviduxa, desejo-te 9 meses muito tranquilos.


          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
          Johann Wolfgang Von Goeth

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Rute!!!!!!! uma boa viagem e aproveita pra namorar MUITOOOOOO, não te preocupes que vai correr tudo bem com o Bruninho, vais ver, claro que vais ter imensas saudades mas é mesmo assim, somos mães, temos saudades só de eles irem com os pais comprar um gelado

            Aproveita bem. beijocas










            maluquicesdamami.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Olá meninas,

              Esta semana foi o regresso ao trabalho e à rotina do dia-a-dia.

              Ou seja, durante o dia não dá para vos visitar e à noite só ligo o portátil para ver um episódio da Anatomia de Grey.



              O regresso da Leonor à escolinha tem corrido bem, um dia ou outro que choraminga, mas depois fica bem.

              Disse às auxiliares que ela já fazia cocó no penico e da primeira vez que a sentaram, parece que fez um grande cocó e a educadora fez-lhe uma grande festa.



              Hoje tive de a ir buscar mais cedo, a educadora ligou-me a dizer que estava com 39,3º de febre e que não podia lá ficar por causa do plano de contingência da gripe A.



              Quando lá cheguei ainda estavam a lanchar e ela estava bem disposta, viemos logo para casa, brincou um bocadinho e depois foi dormir uma sesta antes dos jantar, quando acordou achei-a um bocadinho quente e depois de jantar dei-lhe banho, durante o banho começou a tremer com frio, por causa da febre, tinha 38,9º, voltei a dar ben-u-ron, vamos lá ver no que isto vai dar.



              Amanhã vamos fazer a vindima cá na quinta, ainda estou à espera que os meus pais cheguem.



              Bom fim-de-semana.

              Bjocas a todas
              [hr]

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                oi meninas



                o meu filhote hoje faz 18 meses.... 1 ano e meio de felicidade. esta contipadito é verdade. nao respira nada bem durante a noite e mais uma vez nao dormi, mas come e anda bem disposto.



                Fartei me de lhe dar prendinhas: umas crocs, umas plasticinas, uns marcadores, etc etc.... e ele adora receber prendas... agora repete tudo que nos dizemos....



                hoje chega o meu irmao e cunhada do Luxemburgo, para ficar uma semana... que bom... tenho mm saudades deles...



                ontem foi a missa de 7º dia da minha amiga e depois uns amigos organizaram um jantar de comemoraçao dela... comemoraçao da vida dela... foi bonito... simples, sorridente! Como ela!



                beijos
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Rosana (11-09-2009)Por falar em Rute, onde anda a nossa Rutinha Raimundo???



                  Espero que esteja tudo bem com a Maria...







                  Aliás, por falar em Braga, por onde também a nossa Alice o seu Afonso?







                  E por falar em Covilhã, por onde anda a Marta e a Leonor?







                  E por falar em Portugal, POR ONDE ANDA TODO MUNDO? Somos empre as mesmas a vir ao fórum agora, isto anda muito parado...







                  VCR, Marcel, Rita Gameiro, Mallu, Strat, Marisar, Bebecas, Mclaudia, Nica, Lai, Carmen, Anjo de Luz, Mar e Sol, etc, etc, etc? :dontknow:
                  A Rita Gameiro sou eu. Eheh!

                  Connosco está tudo óptimo, não tenho escrito nada, mas leio-vos sempre.

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    [quote]mãe pimpolha (12-09-2009)
                    A Rita Gameiro sou eu. Eheh!

                    Connosco está tudo óptimo, não tenho escrito nada, mas leio-vos sempre.


                    Eu sei, mas gosto mais do nick antigo.



                    Toca a contar as novidades do Edu!!!





                    Sininho: parabéns!!



                    Aipc: Boas férias!!!

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Olá meninas, anda tudo no laréu....:P:P, nós já andámos! fomos fazer umas comprinhas de manhã e chegámos tardíssimo para almoçar, mas o meu nino, é tão fofo, que nem reclamou da hora tardia a que comeu a sopinha, de-lhe um iogurte por volta das 10h30 e depois só chegámos perto das 14h, ele lá andou feliz da vida com a chucha é certa mas sem reclamar....Agora está a dormir uma soneca e eu é verdade que também tenho uma vontade de me esticar aqui no sofá:hehe:

                      Amanhã já voltamos ao trabalho... eu e ele á escolinha, mas já disse ao pai que não vou eu leva-lo, custa-me tanto vir embora com ele a gritar por mim:crying: assim olhem , olhos que não vêm coração que não sente.... mais ou menos isso porque chega a hora de ele ficar lá e eu fico com o coração apertadinho... melhores dias virão. beijocas a todas e boa semana de trabalho:wave:










                      maluquicesdamami.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Olá a todas,

                        Nem sempre escrevo mas cusco com regularidade



                        Fim das férias e início de mais um ano.

                        O Vicente deveria ter entrado para o colégio agora mas decidimos adiar mais uns meses.

                        Já estamos a pagar o lugar, ele entra quando nós entendermos.

                        Resolvemos esperar para ver no que é que vai dar esta história da Gripe A, uma vez que temos condições para ele ficar em casa como tem feito até agora.



                        Ele está óptimo.

                        Como muito, dorme muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito (11,5 horas seguidas de noite e 4 horas depois de almoço), tem muiiiitos dentes (só lhe faltam 3 ou 4), anda sempre bem disposto, só pensa em fazer asneiras e não fala quase nada



                        Bjs a todas e a todos








                        O meu blog

                        http://www.ojardimdaestrela.blogspot.com





                        Blogs que valem a pena:

                        http://vamos-shoppar.blogspot.com



                        http://www.meninosdasmamas.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Olá meninas,

                          A semana não acabou muito bem.

                          Na sexta-feira tive de ir buscar a Leonor mais cedo à escolinha, estava com febre e por causa da Gripe A não a podia lá ter até à hora normal de a ir buscar.



                          Ontem como no intervalo dos medicamentos a febre não baixava e ela também tinha diarreia, decidi ir ao hospital.

                          O médico desdramatizou, disse que era um vírus nos intestinos, que podia andar assim uma semana.

                          Para dar muitos líquidos, se não tivesse apetite que era normal e só dar ben-u-ron se a febre medida debaixo do braço fosse acima de 38º.

                          Mas hoje já não teve febre, nem diarreia. Só não tinha muito apetite, mas ao jantar já comeu bem.



                          Amanhã já vai à escolinha, mas por segurança ainda vou mandar SMS à educadora a confirmar se não há problema de a levar.



                          Boa semana a todas.
                          [hr]

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Se quiserem ver a minha Leonor a fazer ginástica na praia com o primo.

                            Fartamo-nos de rir.



                            [hr]

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Minhas queridas amigas...



                              ate ontem pensei que viria ca dar vos uma excelente noticia.... comrpei teste e tudo e deu uma linhya subtil... mas esta noite o dito cujo indesejado veio em força, pelo que ainda nao é desta que estou gravida.



                              O que me stressa é que fiz demasiados planos a contar coma facilidade... e nao esta a ser tão facil assim.,.. ate pk o meu periodo esta todo desregulado (ando com ciclos de 35 dias)....



                              enfim... chorei a noite toda e aqui estou eu pronta pra outra!



                              Sorry
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Estou de feriasssssssssssssssssssssssssssssssssssss.... Holanda cá vamos nós!!!! Confesso q estou um cadinho stressada por viajar c a pigoita de avião (sou mt dahhhhhhhhh).



                                As boas vindas às marcianas desaparecidas, gostamos tanto de ter noticias vossas e venham cá contar tudo, tudinho das vossas ferias...



                                As melhoras ao doentinhos...



                                Sininho: n stresses... fica para a proxima, será qd tiver q ser.



                                E um bj mt especial para a Rute q vai viajar sem o Bruninho, mas vai td correr bem e qd deres por ti já tás outra vez agarrada ao teu piolho



                                Bjs para todas



                                Ana

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X