Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    carlazul (02-05-2009)Olá meninas! Eu não costumo vir cá, mas como a Lu nasceu no dia 31 de Março resolvi vir cá...

    Estou preocupada: ela só mede 72 cm, quando a maioria dos bebés de Abril mede muito mais... Eu sei que não podemos comparar bebés, mas ando um pouco preoucpada.

    Quanto medem os vossos bebés do fim de Março???

    A Lu nasceu com 45,5 cm.

    Obrigada pela ajuda,

    mamã aflita


    Antes de tudo, bem-vinda!!!

    Concordo com o que a Rute disse, desde que ela siga o seu percentil, mesmo que baixo, está dentro do normal.

    A minha filha nasceu com 48 cm e 2925 kg, não era nem grande, nem pequena, esteve sempre entre o percentil 25 e 50, agora quase encostando no 50, mas nunca sairá daí, pois o meu marido é baixinho e eu venho de uma família de altos (tanto do lado materno quanto paterno), mas não saí alta, portanto o potencial genético dela não é ser alta.

    Como é você e o pai dela? Ela sempre foi pequena ou desceu de percentil?

    Sinceramente não me parece nada de mais ter 72 cm com 12 meses. A Constança tem à volta de 74, ou seja uma diferença mínima.



    Muitos beijinhos para você e sua princesa!!!



    Rosana

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      FELIZ DIA DAS MÃES, MINHAS QUERIDAS!!!!



      Finalmente chegou o bom tempo!!!



      Eu já nem pedia calor, mas sol e pouco vento.



      Ontem a Constança deu os seus primeiros passinhos e o 1º eu não vi, ela tinha ido passear com a tia na praia e aconteceu lá. Depois em casa deu mais 3 na minha direção. Mas foram actos isolados, porque ela gosta mesmo é de gatinhar e embora ande bem com uma mão, quer que eu dê as duas. Acho que ela é um pouco preguiçosa...



      Ontem, mesmo com o barulho todo da Queima, dormiu a noitinha toda. Alías, tem sido assim, mas ontem ela se superou, dormiu 12 horas seguidas. Estou fresca como uma alface!



      Bebecas: a Leonor já dorme melhor? Serão os dentes?

      Meninas do lanche: fotos! fotos! fotos!

      Rute: bem, os episódios do Bruno só me dão para rir, desculpa...

      Márcia: está tudo bem?



      Bem, um bom fim de semana para todas.

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Feliz dia da mae para todas!!!!



        Rosana parabens pelos primeiros passinhos. Eu tambem me rio, nao penses que nao! Aaproveita bem a visita da tu amae!



        Por ca o Bruno continua preguiçoso para andar... Mas ja joga a bola! Faz o corredor todo pela nossa mao aos pontapes na bola e corre atras dela, mas sempre agarrado!



        BEijinhos



        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Olá meninas, feliz dia para todas...



          Antes demais quero dizer oficialmente q a Sininho é uma mentirosa... então eu à espera de encontrar uma mamã super gorda, cheia de banhas por td o qt é lado e qual quê... quase que me saiu uma supermodelo. LOL... A sininho e o seu rodrigo s uns queridos e a vera com o seu afonso e a carolina tb, ah e os respctivos maridos... Estava mm mt calor... A Joana dp só dormiu por volta das 22h, hora em q regressámos p casa, aterrou passado 5m a andar de carro... pudera, o nosso laréu começou às 9h da manhã...lol!

          Gostei mt de vos conhecer e agora e esperar por mais oportunidades!!!

          Olhem enviem-me as fotos pró meu mail, esqueci-me da maquina



          Rute: boa Bruno... a partir de agora é sp a dormir, tá? Vá lá p os papás tb descansarem...



          Carlaazul: olha eu nem sei a altura da Joana, ela foi medida aos 12 meses, mas já nem me lembro. Eu nao me preocupo mt com isso, desde que estejam bem. Tens mais algumas preocupação, ou é só mm a altura, de resto está tudo bem. Aparece aki mais vezes.



          Ros: a Joana tb começou assim e dp, de um momento para o outro, começou a andar e...o meu sossego terminou!!!



          Claudia: ui, imagino a adaptação a situações novas nem sempre é facil, mas consegue-se e daqui a uns tempos já tiras de letra. O encontro das mães setubalenses está marcado p dia 16, 16h no parque do bonfim... faz favor n faltar. As 3 marcianas setubalenses têm q estar presentes.



          Bjs vindos de marteeeeeeeeeeeeeeeee



          Ana

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Ola mamas!



            Espero que tenham tido um optimo dia da mae!!!



            Eu tive direito a muitos beijinhos e abraços logo pela manha. Depois um presentinho que o Bruno fez na creche (q1 porta chaves) e outro encomendado pelo papa. Fomos as compras de manha e de tarde ao parque. O Bruno esteve muito feliz. So batia palmas, adorou gatinhar na relva e queria comer as margaridas. Depois cheados a casa fomos os dois para dentro da banheira e foi uma festa!



            Beijinhos

            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Ola meninas







              so agora depois de chegar e arrumar as coisas todas é que tive um tempinho... ufa....







              Meninas do lanche: gostei muito de estar convosco.... foi muito giro! Mas para todas as outras: os meninos com a Joana não têm qq hipotese: ela é muito alta... e eles uns pequenitates! Fui pra casa mais cedo pra ver se dormia e o Rodrigo adormeceu no carrinho mas nao tive coragem de o deixar lá ate porque ele cheirava mal... tirei o, mudei lhe a fralda e tentei adormece lo, mas nada.... nao adormeceu de forma nenhuuma... de rastos la saimos para ir jantar e o gajo: adormeceu instantaneamente no carro...depois a noite veio a dormir, despi-o , deitei o de body e dormiu ate ás 7 horas do dia seguinte, soube me bem, dormir 6 horas seguidas... ja nem sabia o que isso era.







              A minha aventura do dia da mae: hoje de manha fui a casa de banho, tirei os oculos, pus as lentes de contacto e sentei-me na sanita... de repente o meu marido e filho entram-me pela porta dentro e eu barafustei imenso.... qd de repente olho pro espelho e estava la escrito: feliz dia da mae dos teus filhos que te amam (os meus filhos é o meu marido e o meu filho). e um saco pendurado com uma prenda: um creme de l´occitane.... tudo no espelho... aquele onde eu olhei qd pus as lentes, etc etc.... isto de dormir mais do que estou habituada deixa me ainda mais distraída.... LOL







              foi um dia bom! e a minha mae amanha faz 60 anos!











              Beijinhos a todas e FELIZ DIA DA MAE
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                E esta noite o rapaz mamou as 22h30, adormeceu e ..... tcharara ram..... dormiu ate as 7 horas.... 8h de sono ininterrupto... para ele.... umas 6h30 de sono ininterrupto para mim... soube às mil maravilhas!
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Desculpem lá.... marcianas onde andam voces?????



                  nao gosto nada de ver o nosso topico ca no9 fundo....
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    então e essas fotos???????????

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Ola ola, cá estou eu no meu telemóvel... É mesmo vício:-) sininho, o rodrigo estava a precisar de se encontrar com os meninos de lisboa, pra começar a dormir. Logo à noite vou ver se consigo por as fotos. Mas tenho uma montanha de roupa pra passa a ferro, e as camas pra fazer de lavado! Foi só passear no fim de semana e depois é assim fica tudo em atraso! Carla azul ola, companheira de barriga, o afonso aos 12 meses só tinha 73 cm e nasceu com 49, acho normal a altura tendo em conta o desenvolvimento desde k nasceu. Bjs até logo!










                      maluquicesdamami.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Olá a todas!!



                        Cá estou eu!!



                        Só para dizer que continuo cheia de trabalho e sem tempo para vir cá com mais frequência. Tenho sempre o meu msn ligado, se quiserem falar comigo por lá...mas nem sempre consigo responder logo.



                        Beijinhos grandes a todas e boa semana de trabalho!!



                        Márcia






                        Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                        Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                        GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          ola ola meninas



                          estou a ver q o lanchinho foi animadissimo e super divertido q bommmmmmmm e q inveja (da boa claro):blush:



                          o meu fds foi uma valente seca mt mt calor, eu inchadissima, sem posiçao p estar e cheiaaaaaaa d saudades dos meus amores



                          la tive a reuniao no sabado e a visita a obra no domingo...n imaginam o q me custou!!!! Possa!!!! cheguei a cascais por volta das 17h e ainda fomos um bocadinho a praia foi sem duvida um recarregar d baterias!



                          nunca tinha estado tao longe da minha filhota e.....MORRIIIIIIII DE SAUDADESSSSSSSSS!!!!! aiiii amigas custou-me tanto...tantoooo, tantooooooooo!!!

                          qd cheguei ela n me largou so keria brincar comigo, estar ao meu colo (e ela n é nd d colos), estar d mao dada comigo, demos milhentos bjinhos e abraços!!! via-se nitidamente q as saudades eram as mm!!



                          essa noite foi o "estagio" p as noite q vou estar na maternidade!! eheheh!!! o L. diz q mal dormiu c mmedo d n a ouvir!! eheheh!!! mas no fim correu td bem!!



                          e entao essas fotos????????????? onde estao, meninas???????



                          bem vou descançar....o afonso esta aki numa animaçao!! eheheh!!! a minha pança esta ao pulos!!! ehehehe!!!



                          bjokassss grdsssssssss


                          [/url]


                          o nosso blog
                          http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Olá meninas,



                            Mais um fim-de-semana que passou rápido demais.



                            No sábado fomos à festa da benção da minha cunhada, madrinha da Leonor.



                            Esteve um dia espectacular e a Leonor portou-se muito bem, andou quase todo o dia de manga curta







                            A Leonor já dá alguns passinhos, mas com muito medo.



                            Faz alguma gracinhas que nos deixe deliciados, está sempre a dizer "Pai", quando lhe pedimos para dizer Mãe, faz força e diz um "Pai" muito bem dito.



                            Quando lhe digo "és maluca!", bate com o dedo indicador na cabeça, bate com força na cabeça quando lhe dizemos "bate na tonta!", identifica muito bem a boca, o nariz, os olhos, a cabeça, o cabelo, os pés, a barriga.



                            Se está a brincar e não consegue fazer alguma coisa, começa a choramingar e irrita-se.







                            Está cada vez mais mãe-dependente, mas não é capaz de chamar por mim, só chora.



                            Também faz muitas birras e às vezes começa a chorar sem razão nenhuma aparente.



                            Trouxe do infantário um presente do dia da Mãe, uma tela miniatura com a mão dela lá marcada e um diploma com uma foto dela impressa. A educadora faz umas coisas muito giras.



                            O pai comprou o livro "Marley e Eu", para ela me dar.



                            Quero desejar a todas uma boa semana de trabalho.



                            Bjs
                            [hr]

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Ola mamas!



                              Hoje estou especialmente cansada. Temos ca um visitante a dar um curso (3 horas por dia) e acho que foi isso que me trocou as voltas. Ja nao estou habituada a ter aulas, ainda para a mais em ingles...



                              De resto estamos optimos!



                              Sininho que noites boas eia!



                              Beijinhos

                              Rute

                              O meu parto de 14 dias
                              Bebes e Mamas marcianas de 2008
                              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                olá meninas cá estou eu pra vos mostrar as fotos dos nossos meninos e menina, eu só tenho 2 fotos e mal se vê a Joana:unsure:, mas acho que a isabel tirou mais é que eu só me lembrei da máquina mais tarde...mas mesmo assim aqui vai:









                                Hoje o Afonso acordou um bocado rabugento e assim continuou o dia todo, antes de dormir até lhe pus um ben-u-ron a ver se ele descansa melhor porque eu acho que é mais um dentinho que aí vem, está sempre a babar e a por as mãos na boca e nem me deixa ver nada , tira logo aminha mão... tadinho!!!










                                maluquicesdamami.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X