Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Ola!

    Muitos parabens à Sofia (Marialhau/mclaudia), e ao Bernardo (Soninha30), e claro aos papas babados.

    Sininho estava tudo muito giro!

    Beijinhos

    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Parabéns Sofia:birthday: :bdgreetn: e Bernardo :birthday: :bdgreetn: e aos seus papas.

      Sininho estava tudo bonito na festa do Rodrigo, ele devia andar feliz e mama também, claro. Agora descansa e pode ser que o Rodrigo dê umas noites boas à mama.

      Bjs a todas e uma noite descansada.:sleepy2::sleepy2::sleepy2:

      Susana e Guilherme






      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por sininho33
        Inserido Inicialmente por verusca
        sininho pra semana estou ai pertinho, conheces algum cabeleireiro que dê pra ir no sábado de manhã?mais lá pra zona de s.j madeira,
        Em sao joao da madeira nao conheço nada... mas vou perguntar ao pessoal de lá!
        ok, obrigada.. beijinhos
        Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Olá!!

          abotelho:Acho que demora cerca de um mês (mais coisa menos coisa). Nos primeiros dentes do Afonso achava que passados tantos meses eles nunca mais saíam todos, até que descobri que os dentes de leite não crescem tanto como os defintivos!!! #-o

          ritaSP: Parabéns pelo menino...acho o nome lindo....porque será?!

          sininho33: Pelas fotos a festa deve ter sido um sucesso! Parabéns ao Rodrigo e mamã!!


          Parabéns a todas as mamãs e marcianitos!!


          Beijinhos






          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Ola!

            E como eu ainda ca ando (o Bruno esta sem sono :? )aproveito para dar os parabens ao Afonso (Lenitas) e ao Guilherme (sugui) e aos papas!

            Ai que este meu filho nunca mais encarreira a dormir!

            Beijos

            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Bom dia mamas

              E mais um belo dia de sol!!


              PARABENS aos meninos que fizeram anos no fim de semana er aos aniversariantes de hoje: Afonso da Lenitas e ao Guilherme da Sugui!!!
              Um dia muito feliz para voçes!

              Sininho: Estava td muito bonito! Sabendo como é o Rodrigo imagino que ele tenha adorado e delirado!

              Amanha é a festa da minha Maria, como só vão os meus pais e os meus sogros não vou fazer mt doçaria pq não vale a pena! Já encomendamos leitão e além disso vou por rissois de carne e camarão, pataniscas, bolinhos de bacalhau, caprichos, croquetes, presunto, broa, queijo, camarão cozido feijão frade para acompanhar, salada e de doçes um pudim abade de priscos que faz a minha sogra, sopa dourada que vai fazer a minha mãe, eu vou preparar fruta (ananás, manga, morangos, laranja e uvas) e o bolo de aniversário que encomendamos na pastelaria que fez o nosso bolo de casamento, a Conventual.
              é logico que não é uma festa dirigida`à idade da Maria, mas tb não tinha lógica pq não vão estar mais crianças... só quero é que tudo corra bem e que não hajam problemas nem conflitos!
              Compramos balões e vamos espalhar pela sala
              Espero que ela goste e que se divirta muito!

              Beijinhos,
              Rute




              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                PARABENS GUILHERME! (E SUGUI)


                Que seja um dia muito especial.... mas por experiencia propria digo.... Passa tao rapido! por isso aproveitem!
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Minhas lindas,

                  Muito obrigada por se lembrarem de nós! O dia correu muito bem e desde que acordamos comemoramos o primeiro aniversário da Sofia e um ano da Matilde como irmã mais velha! Estiveram as duas muito bem dispostas e na igreja a cerimónia foi muito bonita. A Sofia passou o tempo todo a palrar e a tentar virar as folhas do livro do padre! E não chorou quando lhe deitou a água ... Depois ponho fotos para vocês verem.

                  Depois a festa tambérm correu muito bem... Foi um dia feliz dos muitos que tenho com a minha família linda.

                  Beijo muito grande,

                  Cláudia

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Bom dia Mamãs e bebés!!!


                    Quero dar os Parabéns (alguns atrasados, pois não tenho net em casa), ao marcianinhos:~

                    Gemeos da Shl1974

                    Gonçalo da Maria João Silva

                    Afonso da SF

                    Gui da Sugui


                    :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil:

                    Sininho: A fetinha estava mt gira. Parabéns.

                    Bjs


                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      olá...

                      :bdgreetn: :bdgreetn: Á SOFIA (atrasados)

                      :bdgreetn: :bdgreetn: AO GUILHERME (sugui)

                      ontem fomos ao parke os tres foi muito giro encontramos la 2 meninos da idade dos nossos e k eu andei com as mamas nas aulas de preparaçao p o parto e estiveram os 3 a brincar na relva ,estavam muito felizes,o lourenço em pe encostado a alguma coisa ja se aguenta bastante tempo ate aqui 1 minuto e keria era sentar-se,esteve a brincar com o carrinho de passeio imenso tempo,...foi um bocado bem passado
                      houje fui ao dentista,ainda estou com a cara toda dormente

                      marta filipa- a leonor esta muito gira,e a foto muito bonita

                      sininho - estava tudo muito giro

                      bjocas

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        ai ai ai ai.... hoje começo o meu horario a sério.... custa tanto!

                        Cada vez mais so sonho ganhar o euromilhoes... podem crer que neste momento ficava em casa com o pestinha!

                        beijos
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Olá,
                          Eu vou começar com o meu horário normal a partir de Abril, e já estou a entrar em parafuso..cada vez que penso nisso nem me apetece trabalhar mais.
                          Parabéns aos aniversariantes de hoje, beijinhos

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Olá a todas as mamãs e seus piolhitos(as),

                            Antes de mais, gostaria de agradecer os parabéns pelo aniversário do meu Tomás. Muito, muito obrigada pela lembrança.
                            Peço desculpa não ter vindo cá antes, mas com os preparativos para a festa do 1º ano do meu reguila e depois este fim de semana com o falecimento súbito do meu avô não me sobrou tempo para nada.

                            O aniversário correu bem, festejamos no próprio dia 12 (quinta-feira), e para além da azáfama (eram 30 pessoas) foi uma grande alegria.
                            O Tomás andou sempre bem disposto, na brincadeira, e a tentar mostrar as suas habilidades de empurrar o "andarilho" da Chicco que lhe demos no Natal Como via tanta gente, estava eufórico... até que por volta das 22h encostou às boxes#-o #-o #-o, andava de colo em colo cheio de sono, mas sempre a observar tudo.
                            Temos mts prendas, desde brinquedos, roupas e até 2 piriquitos(ai a minha vida)!!!!
                            Hoje levou um bolinho para o infantário, para cantar os parabéns com os amiguinhos... a minha sogra foi lá e disse que ele estava mt animado e só batia palminhas

                            Coisas más: também hoje começei com o meu novo horário...entro ás 08.30h e sei lá a que horas saio Enfim, nada que com o tempo nos habituemos.

                            Bjs para todas e vão dando notícias.

                            Marisa & Tomás

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Inserido Inicialmente por marisar
                              Olá a todas as mamãs e seus piolhitos(as),

                              Antes de mais, gostaria de agradecer os parabéns pelo aniversário do meu Tomás. Muito, muito obrigada pela lembrança.
                              Peço desculpa não ter vindo cá antes, mas com os preparativos para a festa do 1º ano do meu reguila e depois este fim de semana com o falecimento súbito do meu avô não me sobrou tempo para nada.

                              O aniversário correu bem, festejamos no próprio dia 12 (quinta-feira), e para além da azáfama (eram 30 pessoas) foi uma grande alegria.
                              O Tomás andou sempre bem disposto, na brincadeira, e a tentar mostrar as suas habilidades de empurrar o "andarilho" da Chicco que lhe demos no Natal Como via tanta gente, estava eufórico... até que por volta das 22h encostou às boxes#-o #-o #-o, andava de colo em colo cheio de sono, mas sempre a observar tudo.
                              Temos mts prendas, desde brinquedos, roupas e até 2 piriquitos(ai a minha vida)!!!!
                              Hoje levou um bolinho para o infantário, para cantar os parabéns com os amiguinhos... a minha sogra foi lá e disse que ele estava mt animado e só batia palminhas

                              Coisas más: também hoje começei com o meu novo horário...entro ás 08.30h e sei lá a que horas saio Enfim, nada que com o tempo nos habituemos.

                              Bjs para todas e vão dando notícias.

                              Marisa & Tomás
                              Pois é marisar... tambem trabalhas num banco, nao é?

                              temos de conversar melhor!

                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Quero agradecer a todas que se lembraram do aniversário da Madalena. Quero igualmente dar os parabéns a todos os marcianitos que completaram um aninho e aos aniversariantes de hoje.

                                A festinha da Madalena correu mt bem, estou a descarregar as fotos e depois já coloco aqui.

                                Quanto ao desafio da Ros aqui ficam duas fotos em que um ano as separa






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X