Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

BÉBÉS LINDOS ABRIL 2007........

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá

    ainda bem q te avivei a memória Aqui em casa vai tudo para a máquina e se eu pudesse até o Rodrigo eu lavava na máquina LOL sempre evitava birras para tomar banho... Eu normalmente meto sempre o calçado no saquinho de rede e até as sapatilhas em pele lavo na máquina. O Rodrigo tem umas reebok q ficam 5*. Qdo é só um par meto no saco e lavo juntamente com a roupa. Claro q primeiro passo por água para tirar o maior.

    A escolinha dele vai para a praia de miramar. Amanhã é o passeio e ele hoje já n foi para a escola para evitar a ansiedade dos outros miúdos. Fica com a minha mãe hoje e amanhã, até pq amanhã a escola está fechada. Ele adora e os meus pais tb, hoje até ficou lá a dormir, por isso é q consegui passar aqui a esta hora
    No próximo ano ele vai ficar na mesma escola e em principio só muda qdo for para o 1º ano. Estou mto contente e ele gosta bastante por isso embora seja uma despesa grande vale bem a pena. E a Estelinha vais mudá-la?

    Beijos

    Comentar


    • Olá
      A Estelinha anda super cansada. Agora na ginástica andam a treinar para a gala, a praia de manhã tb cansa, ontem estivémos no parque e como ela é uma "rapazona" esteve a jogar à bola e às raquetes com um miudo de 9 anos que lá estava, imagina... e ela é que ditava as ordens ao miudo... LOL eu estava com uma vontade de rir... mas como ela não está habituada a estes jogos não "dava uma prá caixa".
      Ontem dp do jantar fomos pôr gasóleo e passámos no jumbo mas uma coisa muito rápida, e ela veio para casa já a dormir de tão cansada que anda...
      Este fim de semana vamos ficar por cá. Começam as festas da Maia e quero ver se a levo aos insufláveis no parque central...

      Não a vou mudar de escola pq ela gosta muito de estar ali e eu tb gosto. E ainda para mais não decidi se vai para o publico ou privado, como tal vai-se manter... Aliás, no jardim infantil publico os meninos não dormem, e eu acho isso importante. Ela ainda vai para a sala dos 4 anos e ainda vai dormir a sesta no próximo ano lectivo. se não quiser dormir fica deitada a relaxar. Mas nem é só este factor, é tudo o resto, do que ouço outras amigas que têm as filhas no publico, não tem comparação possível.

      Beijos

      Comentar


      • Olá,

        Lá levei a inês pela 1.ª vez ao Festival do Panda no Estádio do Restelo, ela adorou e a mãe ficou esgotada No Sábado de manã estava muito calor até apanhei um escaldão nos ombros , a ela bcoloquei creme protector, ficou 5 estrelas. Eu até com bolhinhas minúsculas tinha nos ombros. É para eu aprender
        Já ando cansada e ainda falta 1 mês e meio para ir de férias. A Inês agora no colégio tem 15 dias de passeios e depois os outros 15 dias de praia. Não sei como é que ela chega a esta hora e não está cansada, parece que tem pilhas.

        Beijokas para todas

        Bapts

        Comentar


        • Olá!

          Cá estou de nove e desejosa que cheguem as férias, mas ainda falta um mesito;
          A Inês lá começa amnhã a praia pelo colégio, e por estes lados está uma ventania, nem parece verão.

          Como estão os Vossos pequenotes?

          Beijinhos a todas,

          Bapts

          Comentar


          • Olá meninas
            Temos estado de férias e nem ao pc tenho vindo...
            Como estão os vossos bebés grandes?
            A Estelinha anda bem, mas uma refilona que ninguem a aguenta... Está super ligada ao pai e à mãe, não fica em lado nenhum sem nós (a não ser que o local lhe interesse muito, como agora que foi para casa da tia para ir brincar com a prima).

            E que tal as vossas férias? O tempo não anda lá muito famoso, nem parece Agosto.

            Vamos ter mais uns dias fora, depois volto.

            Beijos

            Comentar


            • Olá!

              Por onde andam vocês? Eu tb andei fugida... Tenho passado por aqui para ver se há movimento... Já voltamos ao trabalho e à escola e o verão está quase no fim.
              Dêem noticias!!

              Bjo grande

              Comentar


              • Olá!

                É verdade também vi agora de férias, lá começou o dia-a-dia, com a escola, trabalho
                A Inês ficou toda animada por voltar à escolinha e rever os seus amiguinhos e fez uma amiguinha nova logo ela que para começar novas amizades é sempre muito envergonhada. E agora acho que os nossos "bébés" que já não o são, tão com piadas giras mas muito respondona

                E vossos?

                Beijinhos,
                Bapts

                Comentar


                • Olá meninas...

                  Já vi que já está tudo de regresso! A Estelinha estava memso a precisar de voltar à rotina. Ufa! Agora já está a melhorar mas andava uma respondona e autoritária. A semana passada levei-a a ver o filme do capuchinho vermelho. sinceramente não achei muita piada, mas foram mais umas amiguinhas e então houve divertimento!
                  As férias já passaram, este ano o tempo nem esteve muito famoso. Agora é que está calor, LOL. Sinceramente já me apetecia que viesse o Outono. Gosto do tempo mais fresco...

                  Beijos e dêm noticias...

                  Comentar


                  • Olá

                    voltamos à rotina e às constipações... O Rodrigo está desde o fim de semana atacado e teve febre baixinha. Lá vamos atacando com homeopatia a ver se passa.
                    Nós fomos nas férias ver os Smusfs e os Animais Unidos. Acho q o q ele gosta mais é mesmo das pipocas

                    E com as vossas princesas?

                    Bjocas

                    Comentar


                    • Olá meninas...

                      Que paradinho que anda este tópico. Confesso que nem tenho vindo muito ao forum.

                      ervilhinha, espero que o Rodrigo esteja bem. Sabes que a Estelinha tb se constipou, mas foi super ligeiro. Aliás, resolvi lindamente com homeopatia sem precisar pedir ajuda ao médico. As mães tb começam a ficar peritas... LOL
                      Confesso que tenho saudades dum Outono à séria. Até gosto dum friozinho. Apetece-me calçar botas e usar cachecóis (que adoro).
                      Temos é de estar bem protegidos das gripes e afins. Este ano já estou a fazer a minha prevenção (homeopática, claro). O ano passado andei com uma sinusite e com uma tosse alérgica que não me largava. Já estive a ver e para a próxima semana a temperatura vai descer. Vamos ver se é temporário ou vem para ficar.
                      A Estelinha lá anda na escola, tem ído muito bem. Hoje levou o auscultador do estojo de médicos. LOL...
                      Tb tem ído bem para a ginástica. O grupo da ginástica é giro, tb temos saído ao fim de semana e as miudas adoram.

                      Beijos

                      Comentar


                      • Olá

                        hoje é o 2º dia q estamos em casa por causa de uma febre. Nada de especial, tratada com homeopatia. Estamos mesmo peritas!! Gosto principalmente da cara das outras pessoas qdo digo isto, tipo parece q estou a dizer q fiz um exorcismo ao meu filho LOL

                        Não tenho saudades nenhumas do outono, estou a adorar este verão deslocado. Tb gosto mto de botas mas qdo tenho q começar a calça-las é um castigo, parece q me falta o ar nos pés. Claro q o verão n vai durar mto e um destes dias acordamos com um frio de rachar e uma chuvinha.

                        A Estelinha ficou mesmo fã da ginástica, só lhe faz bem. Este ano o Rodrigo faz na escola uma actividade q é Classe desporto, com várias modalidades e vai variando. Ele tem gostado muito. E como este ano perdeu o medo da água quero pô-lo na natação.

                        Vai dando notícias.

                        Bjocas

                        Comentar


                        • OLá
                          Uma febre baixinha tratas isso num instante. A Estelinha hoje acordou com uma tossinha tipo catarro. Como se tivesse um bocadinho de expectoração na garganta. Só lhe dei o medicamento referente ao dia de hoje do tratamento de prevenção, não dei mais nada. Se avançar dou-lhe os medicamentos SOS da tosse que têm resultado sempre.
                          A Estelinha tb me pede tanto para ir para a piscina com os amigos, mas ela fez aquela alergia ao cloro e não vou arriscar. Nas férias correu lindamente sem medo nenhum da água e assim que chegavamos perto da piscina ela tinha logo de ser equipada com as braçadeiras. Nadava as piscinas de um lado ao outro e nunca houve problemas.
                          Na escola tb tem ginástica, mas é uma modalidade muito light, LOL.

                          Beijos e as melhoras

                          Comentar


                          • Olá

                            já acabou o verão... estás mais contente? Estas mudanças drásticas de tempo são mto violentas.
                            O Rodrigo hoje foi a um passeio com a escola ao Jardim Botânico e já veio com mais tosse q ainda é resultado da constipação. Já fiz a nebulização só com soro para ter uma noite calma.
                            Espero q a Estelinha tenha melhorado

                            Bjocas

                            Comentar


                            • Olá

                              Sim, já me enquadro mais nestas temperaturas. Eu gosto de Verão e calor, mas de o desfrutar, agora assim fora de época...nem por isso. E a nossa casa fica num andar alto e com uma boa exposição solar, por isso, podes imaginar a sauna que aqui andava...
                              A Estelinha melhorou e voltou outra vez a ficar doente. No fim de semana até teve febre. Agora está melhor mas com imensa expectoração. Cheira-me que este Inverno não vai ser tão descansado como o anterior. Acho que vou mandar um mail ao médico para ele reforçar o tratamento preventivo que ela está a fazer. Acho que tb lhe vou fazer umas nebulizações para soltar a expectoração que se sente muito "presa".
                              Onde é o Jardim Botânico? (só conheço o de Lx).

                              Beijinhos para vocês

                              Comentar


                              • Olá

                                Sim, já me enquadro mais nestas temperaturas. Eu gosto de Verão e calor, mas de o desfrutar, agora assim fora de época...nem por isso. E a nossa casa fica num andar alto e com uma boa exposição solar, por isso, podes imaginar a sauna que aqui andava...
                                A Estelinha melhorou e voltou outra vez a ficar doente. No fim de semana até teve febre. Agora está melhor mas com imensa expectoração. Cheira-me que este Inverno não vai ser tão descansado como o anterior. Acho que vou mandar um mail ao médico para ele reforçar o tratamento preventivo que ela está a fazer. Acho que tb lhe vou fazer umas nebulizações para soltar a expectoração que se sente muito "presa".
                                Onde é o Jardim Botânico? (só conheço o de Lx).

                                Beijinhos para vocês

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X