Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Raquel22
    Já actualizei a lista da primeira página,se alguém não estiver lá que se acuse,é que são muitas,e depois não sei bem que já está.Beijinhos
    Olá, Raquel!

    Faltamos nós! Já tinha deixado os dados mas, com a confusão, nem te deves ter apercebido!

    Sofia - Tomás - 19/08/06

    Obrigada!
    Beijinhos,

    Sofia



    Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Raquel22
      Inserido Inicialmente por VâniaAlves
      Bom dia!!

      Eu nao tou:cry: ...

      VâniaAlves-Afonso-20.12.2006

      bjs
      desculpa,agora já está.Se faltar alguém avise.
      Falto eu e o meu nino! :cry: :roll: Sun-Rodrigo 07/05/2006

      Comentar


      • RE:

        PAMaria??? Novidades?

        Comentar


        • RE:

          Ai meninas, até me esqueço deste cantinho..
          E ainda bem q vos vim ler de novo.
          O meu Francisco está tão acelerado tão acelerado que anda sp aos tomobos. A semana passada aleijou-se mm à beira dum olhito, e ontem conseguiu abrir a testa, quase tinha q levar pontos, mas pra já colaram com uns pensos q cicatrizam.
          Ando desde ontem com uma vontade enorme de chorar.
          E trepa a tudo..ie, puxa um brinquedo, e desse passa a uma cadeira, e da cadeira à mesa...e assim vamos.
          Não o posso perder de vista nem um segundo..(nem para ir ao wc:evil
          Dp tenho a minha familia e a familia do maridão a dar conselho:evil: :evil: :evil: ... na minha familia todos dizem q tenho q o travar, na do marido dizem q isto é uma fase de descoberta e q tenho q o deixar andar.
          Ora para ele nao andar a trepar a tudo, eu ando a esconder os movies possiveis. 2º a minha familia eu nao devo esconder nada, tenho é q lhe ensinar a nao subir...mas eu tenho esperança q seja uma fase, e q qd voltar a por os moveis ele já nao tenha tendencia para os subir.
          Ando aqui com a cabeça em agua.
          Nem sei bem como reagir com ele.
          POr outro lado qd o vejo a rir, com um riso q lhe vem do fundo do coração...só penso "ele é tao feliz assim traquina".

          bjs

          ah! A menina da susanan (outubro) não se chama Nina, mas sim Mariana. Bjs
          Cláudia

          Comentar


          • RE:

            Eu e a minha menina também não estamos.

            Sónia - Ana Rita 29/09/2006.

            Obrigada.

            Comentar


            • RE:

              Olá mamãs!!
              Venho aki contar-vos o k me aconteceu hoje....

              Apanhei um susto:?
              Pôs o Afonso no parque e fui-me vestir na casa de banho k fica mesmo ao lado, as tantas ouvi o Afonso chorar( o k é normal) pensei tas a chorar pk tas dentro do parque mais 5m e ja vou qd olho pro lado estava ele a olhar pra mim:roll: :roll: ...
              Tinha saltado do parque...
              Por sorte nao se aleijou muito ficou só com a testita raspada, mas podia ter sido bem pior qd me pôs a pensar o que podia ter acontecido......

              bjs

              Comentar


              • RE:

                Boa noite, mamãs e piolhos!

                Digam-me uma coisinha, só por curiosidade: os vossos meninos costumam pedir para dormir?
                Pela experiência que tenho com outras crianças, mesmo quando estão cansadas, a tendência é para se recusarem a dormir e dizem sempre que não têm sono... Mas o meu não! Chega à horinha dele e lá vem todo "lampeiro": "Qué dé dé pa nanai". (tradução: quero maminha para dormir)

                Esta semana começámos o treino ao bacio, mas apenas no infantário. A educadora diz que ele se tem portado muito bem mas cá em casa, quando lhe pergunto se quer fazer chichi no pote/sanita, diz sempre que não! Como fazem com os vossos? Tiram a fralda quando chegam a casa depois da creche e só voltam a colocá-la à hora de irem para a caminha? Mesmo com este frio? Ajuda, please! :d
                Beijinhos,

                Sofia



                Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por sofiamarques
                  Boa noite, mamãs e piolhos!

                  Digam-me uma coisinha, só por curiosidade: os vossos meninos costumam pedir para dormir?
                  Pela experiência que tenho com outras crianças, mesmo quando estão cansadas, a tendência é para se recusarem a dormir e dizem sempre que não têm sono... Mas o meu não! Chega à horinha dele e lá vem todo "lampeiro": "Qué dé dé pa nanai". (tradução: quero maminha para dormir)

                  Esta semana começámos o treino ao bacio, mas apenas no infantário. A educadora diz que ele se tem portado muito bem mas cá em casa, quando lhe pergunto se quer fazer chichi no pote/sanita, diz sempre que não! Como fazem com os vossos? Tiram a fralda quando chegam a casa depois da creche e só voltam a colocá-la à hora de irem para a caminha? Mesmo com este frio? Ajuda, please! :d
                  Olá Sofia

                  A minha filhota não pede falando, mas quando tem mesmo muito sono vai buscar-nos ao sofá ou outro sítio e leva-nos para o quarto. Esta é a sua forma de dizer que quer ir dormir.

                  O treino ao bacio ainda não comecei, vou esperar mais 1 mês ou 2 para que o tempo melhore. Acho que ainda está frio para eles andarem de pernoca e rabinho ao léu...

                  Bjkas
                  __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



                  Comentar


                  • RE:

                    PAMaria,

                    Como está o teu filhote? dá-nos noticias...

                    Bjkas
                    __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



                    Comentar


                    • RE:

                      Olá,
                      o Afonso também já tem pedido para fazer ó-ó, e sabe que quando mama à noite é antes de dormir e vai lindamente para a sua caminha.
                      Gosta de espalhar o creme depois do banho e mexe muito na pilota, dizendo que é ela que faz o xix e o rabo que faz o cocó... e faz o som, a complementar... hum-hum-hummmm!!!
                      Era para desfraldar este mês, mas foi adiado, ele não fala muito no infantário e elas acham que é melhor deixá-lo mais para o fim... curioso é que em casa não se cala um segundo!!! mas eu pergunto se ele está desintegrado ou triste e dizem-me que não... eu acredito, pois ele não rejeita ir para lá, e raramente chora quando o deixo, dizem-me que é de serem várias crianças... vai é cantando, mas quando tentam estimulá-lo ele ainda se envergonha mais e não diz nadinha!!!
                      De início tive muita pena, mas pensando bem ainda está frio, por isso salvo-o de umas bronquiolites...
                      Mas elas dizem-me que de início eles vão e vêm de fralda no carro, lé andam só de cuecas e só põem a fralda para dormir. Em casa devemos tirar a fralda, mesmo que faça nas pernas, para se habituar a pedir, só pondo fralda para dormir. dizem que o truque é ir perguntando e pondo no bacio... mas para mim também ainda é só teoria...

                      Hoje tenho a consulta de alergologia à tarde e talvez faça os testes cutâneos, amanhã conto!!


                      Bjs,
                      carmen


                      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Bom dia! Obrigada pelas respostas!

                        Acho que vou tirar-lhe a fralda quando chegar a casa. Porque perguntar se quer ir ao bacio eu até pergunto, mas ele diz-me sempre que não!

                        Carmen: ficamos à espera de notícias!
                        Beijinhos,

                        Sofia



                        Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                        Comentar


                        • RE:

                          Postei na pediatria, geral, sobre a consulta!!


                          Bjs,
                          carmen


                          Inserido Inicialmente por sofiamarques
                          Bom dia! Obrigada pelas respostas!

                          Acho que vou tirar-lhe a fralda quando chegar a casa. Porque perguntar se quer ir ao bacio eu até pergunto, mas ele diz-me sempre que não!

                          Carmen: ficamos à espera de notícias!


                          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Vou ver! Espero que as novidades sejam boas! :d
                            Beijinhos,

                            Sofia



                            Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                            Comentar


                            • RE:

                              A minha amostra esta cada vez mais :evil:

                              é assim:
                              Desde Dezembro +- q ele se recusa a comer sopa... eu não insiti muito, pois na ama come todos os dias ao almoço. Ontem fiz uma sopinha so para experimentar e o gajo nem uma colher comeu!! As tantas danei-me e coloquei a sopa no copo com palhinha... acreditam que marchou com 3 conchas?!?!?!

                              Que peste possasss



                              Comentar


                              • RE:

                                A minha ja faz xixi no bacioooooooo =p~ =p~ =p~ :wizard:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X