Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Ticha_1
    Oi, já não vinha cá à imenso tempo...
    Eu tenho um André que faz 3 aninhos dia 9 de Janeiro...
    As fraldas são a minha consumição, ele não pede, chora, grita e esperneia qd lhas tiramos e colocamos ora no pote, ora na sanita...

    Na fala já diz tudo, mal ou bem vai dizendo...
    Já viste que giro... estamos no mesmo clube mas o meu ainda nem tem 2 anos :d
    tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





    Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Ticha_1
      Oi, já não vinha cá à imenso tempo...
      Eu tenho um André que faz 3 aninhos dia 9 de Janeiro...
      As fraldas são a minha consumição, ele não pede, chora, grita e esperneia qd lhas tiramos e colocamos ora no pote, ora na sanita...

      Na fala já diz tudo, mal ou bem vai dizendo...
      Miguitaaaaaaaaaaa a tt tempo....
      Jokinhas ao Dedé....

      Comentar


      • RE:

        Olá mamãs!!!

        Nós andamos a passar uma fase linda mas complicada... Com a chegada da Maria, a Mariana anda numa excitação que é muitoooo difícil conseguir que durma! Geralmente só adormece lá para as 2h da manhã e é preciso que a mana não acorde entretanto porque se não a Mariana põe-se logo em pé na cama e pergunta "que foi bebé?". Claro que depois dorme até à 1h da tarde mas isto não é sistema... Já não sei como fazer para que retome o sono a horas decentes... Ontem que consegui que adormecesse às 23h, acabou por acordar à 1h com um pesadelo :-( .

        Ainda assim, tem sido lindo ver a reacção da Mariana à Maria. Passa a vida a dar-lhe beijinhos, adormece a acorda a perguntar pela irmã...

        Beijoquinhas para todas as mamãs e "bebés" de 2006!
        Filipa&Mariana&Maria

        Comentar


        • RE:

          Olá Miguita...

          Muitos parabêns pela chegada da Maria!!!!
          Qt á Mariana.. td isso é normal.. para ti irá ser mt cansativo.. mas será apenas uma fase!!! E pensa k ainda bem k assim é.. imagina k a Mariana fikava mais irritada..mais birrenta.. afinal ela só ker contemplar a nova pricensa!!!
          Jokinhas Grandes

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Golfinho
            Olá mamãs!!!

            Nós andamos a passar uma fase linda mas complicada... Com a chegada da Maria, a Mariana anda numa excitação que é muitoooo difícil conseguir que durma! Geralmente só adormece lá para as 2h da manhã e é preciso que a mana não acorde entretanto porque se não a Mariana põe-se logo em pé na cama e pergunta "que foi bebé?". Claro que depois dorme até à 1h da tarde mas isto não é sistema... Já não sei como fazer para que retome o sono a horas decentes... Ontem que consegui que adormecesse às 23h, acabou por acordar à 1h com um pesadelo :-( .

            Ainda assim, tem sido lindo ver a reacção da Mariana à Maria. Passa a vida a dar-lhe beijinhos, adormece a acorda a perguntar pela irmã...

            Beijoquinhas para todas as mamãs e "bebés" de 2006!
            Muitos parabéns mais uma vez pela princesa Maria. Calculo que não seja fácil, mas deve ser uma fase. Afinal a pequena Maria é uma novidade e a Mariana quer aproveitar ao máximo a mana

            Bjkas para as três
            __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



            Comentar


            • RE:

              Margarida,

              Parabéns pelo Rodrigo beijoqueiro, sabe tão bem receber uma beijoka deles
              __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Golfinho
                Olá mamãs!!!

                Nós andamos a passar uma fase linda mas complicada... Com a chegada da Maria, a Mariana anda numa excitação que é muitoooo difícil conseguir que durma! Geralmente só adormece lá para as 2h da manhã e é preciso que a mana não acorde entretanto porque se não a Mariana põe-se logo em pé na cama e pergunta "que foi bebé?". Claro que depois dorme até à 1h da tarde mas isto não é sistema... Já não sei como fazer para que retome o sono a horas decentes... Ontem que consegui que adormecesse às 23h, acabou por acordar à 1h com um pesadelo :-( .

                Ainda assim, tem sido lindo ver a reacção da Mariana à Maria. Passa a vida a dar-lhe beijinhos, adormece a acorda a perguntar pela irmã...

                Beijoquinhas para todas as mamãs e "bebés" de 2006!
                Parabéns pela Maria :d
                Isso é só uma fase... em breve passa a novidade e ela acalma... mas se estás tão preocupada com os horários podes sempre fazer-lhe uma maldade durante 2/3 dias para ver se resulta: acordas a Mariana de manhã (mesmo que depois ela tenha que fazer sesta) e pode ser que ela seja vencida pelo cansaço e se deite mais cedo... de qualquer modo parece-me fantástico ela estar feliz e participativa com a mana!
                Beijinhos
                tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





                Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

                Comentar


                • RE:

                  Um grande beijinho!!!!
                  Vais vêr que acalma, dá-lhe tempo! não ter ciúmes já é espantoso!!

                  Tudo de bom!
                  carmen


                  Inserido Inicialmente por Golfinho
                  Olá mamãs!!!

                  Nós andamos a passar uma fase linda mas complicada... Com a chegada da Maria, a Mariana anda numa excitação que é muitoooo difícil conseguir que durma! Geralmente só adormece lá para as 2h da manhã e é preciso que a mana não acorde entretanto porque se não a Mariana põe-se logo em pé na cama e pergunta "que foi bebé?". Claro que depois dorme até à 1h da tarde mas isto não é sistema... Já não sei como fazer para que retome o sono a horas decentes... Ontem que consegui que adormecesse às 23h, acabou por acordar à 1h com um pesadelo :-( .

                  Ainda assim, tem sido lindo ver a reacção da Mariana à Maria. Passa a vida a dar-lhe beijinhos, adormece a acorda a perguntar pela irmã...

                  Beijoquinhas para todas as mamãs e "bebés" de 2006!


                  Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                  Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    MUITO OBRIGADA PELO VOSSO APOIO!!!

                    Sim, para mim foi um alívio a Mariana ter reagido assim, só me preocupa que esta questão dos horários lhe faça mal...

                    Alguma de vocês tirou as fraldas aos filhotes no inverno? A conselho do pediatra, não vamos fazer alterações até 3 meses apos o nascimento da mana, mas depois gostava de tentar tirar as fraldas à Mariana. Sei que no inverno é mais complicado... Há por aí casos de sucesso?

                    Beijocas e bom fim-de-semana!
                    Filipa&Mariana&Maria

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Golfinho
                      MUITO OBRIGADA PELO VOSSO APOIO!!!

                      Sim, para mim foi um alívio a Mariana ter reagido assim, só me preocupa que esta questão dos horários lhe faça mal...

                      Alguma de vocês tirou as fraldas aos filhotes no inverno? A conselho do pediatra, não vamos fazer alterações até 3 meses apos o nascimento da mana, mas depois gostava de tentar tirar as fraldas à Mariana. Sei que no inverno é mais complicado... Há por aí casos de sucesso?

                      Beijocas e bom fim-de-semana!
                      Oi miguita

                      Sim o Rodrigo anda no desfralde.. aliás começou em Maio.. mas ainda tem alguns acidentes.. a Educ. achou por bem não parar..
                      Olha vai experimentando.. sem grandes pressões..
                      Ela tb é pekenita... hihihi
                      Jokinhas

                      PS - Vou precisar de um bolito teu!!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá Olá...

                        Poix o nosso fds prolongado já lá vai...
                        No sabado fomos ver o Zig Zag ao Vivo... e advinhem com quem almoçamos???
                        Com a CARMEN e o seu Afonso...
                        São os queridos...

                        O Rodriguito adoru ver tds os seu necos preferidos ao vivo.. e partiu-se td a rir com a macacadas do apresentar Pedro Leitão...

                        De resto continua td na mesma.. continua sem pedir xixi.. mas já pede cocó... hiihihih

                        Jokinhas

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá a todas!
                          O meu Gonçalito já vai fazer dois anos na próxima segunda feira(este fim de semana vamos tratar dos preparativos) Está cada vez vez traquinas, todos os dias descobre uma asneira nova para fazer. Haja imaginação...
                          Quando olho para ele já não consigo me lembrar daquele bebe tão pequenino que eu vi pela primeira vez (nasceu de 27 semanas)
                          Como o tempo passa...

                          Alexandra



                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por alexandra silva
                            Olá a todas!
                            O meu Gonçalito já vai fazer dois anos na próxima segunda feira(este fim de semana vamos tratar dos preparativos) Está cada vez vez traquinas, todos os dias descobre uma asneira nova para fazer. Haja imaginação...
                            Quando olho para ele já não consigo me lembrar daquele bebe tão pequenino que eu vi pela primeira vez (nasceu de 27 semanas)
                            Como o tempo passa...

                            Alexandra
                            Pois... o meu faz na quinta... estou velhaaaaaaaaaaaaaaaaa
                            tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





                            Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

                            Comentar


                            • RE:

                              Dedo apontado, corpinho a dar a dar e a frase, em tom musical: "tens pêlo, tens pêlo!!"

                              O que é? ou melhor, quem é? O meu filho, quando entro para o polibã!!!
                              Já era tarado por mamocas, agora é por pêlos... socorro, estou a criar um TS!!!!


                              Parabéns aos aniversariantes!!!


                              Bjs,
                              carmen


                              Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                              Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por CARMEN
                                Dedo apontado, corpinho a dar a dar e a frase, em tom musical: "tens pêlo, tens pêlo!!"

                                O que é? ou melhor, quem é? O meu filho, quando entro para o polibã!!!
                                Já era tarado por mamocas, agora é por pêlos... socorro, estou a criar um TS!!!!


                                Parabéns aos aniversariantes!!!


                                Bjs,
                                carmen
                                :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::r ofll::rofll:
                                tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





                                Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X