Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    olá meninas... já nao venho aqui ha algum tempo

    se bem se lembram, ou nao... hehehe... tenho um menino com 27 meses e ainda usa a fralda... tenho 2 com fralda... mas agora vou tentar o desfralde à seria....

    ja tentei mas o danado nem quer ouvir falar nisso... ja tenho 2 potes e 2 redutores e nada de resultados..lololol


    em setembro ele e a maninha vao para o jardim.. hoje fui visitar o 1º e gostei mt, mesmo mt... MAS O O MEU CORAÇAO ESTÁ TAO APERTADO só de pensar que vao para lá. desde que nasceu está sempre comigo, e nao é o medo de lhe acontecer nada é mais o facto de nao estar com ele nessas horas...

    mas é a vida...

    mas vai-me custar horrores #-o

    engraçado que acho que a irma (com 1 ano) se vai adaptar mt melhor....

    e com voces tb vos custou... algum tb vai entrar pela 1º vez na escolinha.




    Comentar


    • RE:

      Olarés!!
      Chagámos há pouco da consulta dos 18 meses.

      Entonces temos 80cm de gente com 11.080g e muuuito faladora!!

      Assim que lá chegámos começou a distribuição de conversa e beijinhos e abraços!! Correu o consultório todo e todos os bonecos eram dela (dizia mesmo é meu! agarrada a eles). Está td bem, tem os dentes quase todos e já fala que se descabela mas pouco se percebe 'bem'.... Ah, vamos tirar o biberão. só o usava para o leite, mas uma vez que ela já usa bem o copo, vamos aproveitar a deixa e allez.

      Beijinhos!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por MjoaoB

        e com voces tb vos custou... algum tb vai entrar pela 1º vez na escolinha.
        hihih o Rodriguito já anda desde os 11m.. e todos os dias me custa.. mas é uma questão de hábito!!!
        Vai fazer-lhes bem!!!
        Jokinhas

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por MjoaoB

          em setembro ele e a maninha vao para o jardim.. hoje fui visitar o 1º e gostei mt, mesmo mt... MAS O O MEU CORAÇAO ESTÁ TAO APERTADO só de pensar que vao para lá. desde que nasceu está sempre comigo, e nao é o medo de lhe acontecer nada é mais o facto de nao estar com ele nessas horas...

          mas é a vida...

          mas vai-me custar horrores #-o

          engraçado que acho que a irma (com 1 ano) se vai adaptar mt melhor....

          e com voces tb vos custou... algum tb vai entrar pela 1º vez na escolinha.
          A mini me ja anda na ama desde os 5 meses... claro que custa sempre mas como disse a Licas é uma questão de hábito. :P

          Comentar


          • RE:

            Também posso entrar???
            A minha Tide nasceu a 31/05/2006 no hospital do Barreiro

            Tb quero pertencer ao clube!!!


            jokas



            http://bebedesonho.blogspot.com/ Para conhecerem a Tide

            http://greatkidszone.blogspot.com/ Para comprarem as coisinhas da Tide

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por moc315
              Também posso entrar???
              A minha Tide nasceu a 31/05/2006 no hospital do Barreiro

              Tb quero pertencer ao clube!!!


              jokas
              Claro que sim! Sê bem-vinda!
              Beijinhos,

              Sofia



              Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Nesha
                Olarés!!
                Chagámos há pouco da consulta dos 18 meses.

                Entonces temos 80cm de gente com 11.080g e muuuito faladora!!

                Assim que lá chegámos começou a distribuição de conversa e beijinhos e abraços!! Correu o consultório todo e todos os bonecos eram dela (dizia mesmo é meu! agarrada a eles). Está td bem, tem os dentes quase todos e já fala que se descabela mas pouco se percebe 'bem'.... Ah, vamos tirar o biberão. só o usava para o leite, mas uma vez que ela já usa bem o copo, vamos aproveitar a deixa e allez.

                Beijinhos!
                =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d> =d>
                Beijinhos,

                Sofia



                Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por MjoaoB
                  olá meninas... já nao venho aqui ha algum tempo

                  se bem se lembram, ou nao... hehehe... tenho um menino com 27 meses e ainda usa a fralda... tenho 2 com fralda... mas agora vou tentar o desfralde à seria....

                  ja tentei mas o danado nem quer ouvir falar nisso... ja tenho 2 potes e 2 redutores e nada de resultados..lololol


                  em setembro ele e a maninha vao para o jardim.. hoje fui visitar o 1º e gostei mt, mesmo mt... MAS O O MEU CORAÇAO ESTÁ TAO APERTADO só de pensar que vao para lá. desde que nasceu está sempre comigo, e nao é o medo de lhe acontecer nada é mais o facto de nao estar com ele nessas horas...

                  mas é a vida...

                  mas vai-me custar horrores #-o

                  engraçado que acho que a irma (com 1 ano) se vai adaptar mt melhor....

                  e com voces tb vos custou... algum tb vai entrar pela 1º vez na escolinha.

                  Olá!

                  O Tomás anda no infantário desde os 6 meses e é claro que me custou muito. Mas correu sempre tudo bem e, como disseram as outras mamãs, é uma questão de hábito!
                  Beijinhos,

                  Sofia



                  Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                  Comentar


                  • RE:

                    Ola mama da Tide .. se bem vinda...

                    o que mais me assusta é nao estar com ele durante o dia. vai ser a 1º vez que me vou distanciar assim dele... mas como gostei mt do infantario acho que vai ficar bem...

                    é que ele em casa tb me dá mesmo o que fazer... estao sempre a perguntar... é hiperactivo????? e eu digo.. eu dou-lhe a hiperactividade, dou, dou....

                    enfim... também é assistir ao crescimento dele... ainda agora nasceu, já tem uma irmazinha e já vai pr a escolinha.... como o tempo passa...

                    uma gaja de 28 anos a falar assim.... loloool

                    mas seguindo com a banda... o meu pequeno foi ao shopping e viu aquele desenho animado- o benji- escondeu-se debaixo da mesa, com medo... olhem foi hilariante. Os miudos todos a chorar... foi demais... as pessoas só se riam..

                    enfim.. beijinhos


                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por moc315
                      Também posso entrar???
                      A minha Tide nasceu a 31/05/2006 no hospital do Barreiro

                      Tb quero pertencer ao clube!!!


                      jokas
                      OOOOOOOOOOOOOH

                      Outra barreirense!!!!!

                      Temos de ir passear ao parque e dar paozinho aos patos com as nossas piolhas

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Licas
                        Uma das ultimas do Rodrigo!!!!

                        Ontem estava a arrumar as mochilas (da escolinha e da praia) e oiço o cesto das molas cair no chão!!

                        Pensei logo: Já mandou as molas tds para o chão!!

                        E perguntei: Ribeirinho o k estás a fazer??

                        E ele respondeu: ASNEILA :doh: :doh: :doh:


                        :hail: :hail: :hail: :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k
                        :clap: :clap: :clap:
                        __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Nesha
                          Olarés!!
                          Chagámos há pouco da consulta dos 18 meses.

                          Entonces temos 80cm de gente com 11.080g e muuuito faladora!!

                          Assim que lá chegámos começou a distribuição de conversa e beijinhos e abraços!! Correu o consultório todo e todos os bonecos eram dela (dizia mesmo é meu! agarrada a eles). Está td bem, tem os dentes quase todos e já fala que se descabela mas pouco se percebe 'bem'.... Ah, vamos tirar o biberão. só o usava para o leite, mas uma vez que ela já usa bem o copo, vamos aproveitar a deixa e allez.

                          Beijinhos!
                          Que bom! A minha diz umas kuantas palavras, mas de resto continua nos monosílabos acompanhados de imensos gestos com as mãos. Com relação ao biberão, já tentei porque ela gosta de beber pelo copo ou com palhinha, mas não consegui. O leitinho da noite faz questão de que seja no biberão :-"

                          Bjkas
                          __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



                          Comentar


                          • RE:

                            A minha princesa também é muito faladora mas também deve-se a ter um irmão mais velho que estimula a linguagem.
                            Quanto ao peso é um peso pluma quase 23 meses e 10,500 kg. Mas saudável por isso não me posso queixar muito.
                            Se tivesse mais 1 ou 2 kg ficava mais descansada quando está doente e/ou sem apetite.

                            BJS






                            Comentar


                            • RE:



                              Também vim ontem do Pediatra e o meu pimpilho com 26meses está com 96cm e 14,100kg.
                              Fala muito pouco ainda, mas faz muitos gestos do que quer e do que não quer e andamos a começar a tentar tirar a fralda, mas está difícil, já tentei tudo e sem resultados. A Pediatra disse para dar mais um tempo e não forçar muito pois cada criança tem o seu ritmo.
                              Qt ao biberon, só lá bebe o leite da manhã e tudo o resto é através do copo (a Pediatra não achou importante retirar já o biberon).
                              Agora falou-me de uma nova vacina a chegar para Outubro para a Hepatite A, alguém ouviu falar???
                              Beijinhos

                              Cláudia

                              Comentar


                              • RE:

                                Parabens aos faladores!!!!!

                                O meu já fala tudo, mas mesmo tudo... mas tb já é mais velhinho... inclusivé conta um ou outro sonho que teve... é impressionante como de repente dão um pulo tao grande...

                                só para terem noçao.. aí há 2 meses ia na auto-estrada e um carro mesmo à minha frente teve um acidente, rodopiou... fiquei calada para nao assustar o pessoal no carro.. e ele mt depressa...
                                - cuidado mama, acidente, o carro virou.... á fente...
                                E Eu de boca aberta...mais com a resposta dele do que propriamente com o automovel da frente..

                                é engraçadissima esta fase...

                                quanto ao peso.. está bom.. 15.5kg.. mas só engordou um quilo a partir dos 15 meses... é um desespero, mas um desespero faze-lo comer... Porem agora está numa fase boa, está a comer pelo menos a sopa, o q já nao é mau... acredito que com a escola melhore.
                                a irma come bem mais do que ele.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X