Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    É o dia do meu Afonso!!!
    A que horas nasceu? O Afonso foi às 16.22h!!


    Bjs,
    carmen


    Inserido Inicialmente por EARAUJO
    Olá,

    Sou a Elisabete, já foi "viciada" no forum, começei pelo da infertilidade, saltei para o da gravidez, mas com o nascimento da minha pequena o tempo ficou reduzido.... Vou tentar voltar ao activo .

    Gostaria de fazer parte do clube. A Mariana nasceu dia 08/05/2006.

    Estamos a tentar deixar a fralda..... Têm alguma sugestão?

    Beijos,
    Elisabete


    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Licas
      Inserido Inicialmente por MãeFeliz
      Come desde os 6 meses porque optamos por não lhe dar carne ( eu não como carne há mais de 10 anos)
      Come soja e peixe. Utilizo-a na sopa tal como à carne, come em hamburger,... existe muitas receitas óptimas.
      Desculpa a minha ignorância... mas a carne não faz falta ao desenvolvimento dele!!!!!?????
      Nc tinha ouvido falar em tal coisa em crianças!!!
      Jokinhas
      Não tem problema, já muita gente me fez a mesma pergunta. :-))
      Em Portugal não é tão vulgar isto acontecer (embora cada vez existam mais pais a optar por este caminho), mas noutros paises já se vê mais crianças com este tipo de alimentação.

      Desde que faça uma alimentação diversificada, a carne não faz falta nem trás qualquer vantagem extra.
      Antes de tomarmos esta decisão, falamos com a pediatra que nos deu todos os conselhos: substituimos a carne por soja em todas as refeiçoes, come peixe, ovos, leite, iogurtes, frutas, legumes.... Come de tudo, menos carne.

      Sempre foi um bébé extremamente saudável, com crescimento no percentil 75 de peso e 90 de altura (nesta ultima consulta estava no percentil 75 em ambos- cresceu menos).

      Pptamos ppor lhe dar uma alimentação o mais saudável possível, quase todos os legumes são cultivados em casa dos meus pais, ovo, frutas, etc. Só mesmo o que não tenho hipotese é que compro fora. E essa foi também uma das razões para não lhe dar carne, cada vez menos merece a nossa confiança.

      Bjs,

      Susana

      Comentar


      • RE:

        o meu cleyber ta cm 20meses e muito agitado eas veses quetinho adora o nody mas ainda nao fala qse nda a,manha tem cnsulta marcada do desenvovimento

        Comentar


        • RE:

          Olá,

          A Mariana nasceu as 20h05 de cezareana.

          Bjs,
          Elisabete


          Inserido Inicialmente por CARMEN
          É o dia do meu Afonso!!!
          A que horas nasceu? O Afonso foi às 16.22h!!


          Bjs,
          carmen



          Comentar


          • RE:

            Olá,

            A minha rapariga avisa que está a fazer qd estou ao lado diz "vou fazer côcô" (é tudo côcô)), mas não dá tempo para nada, é logo pelas pernas , mas sente o incomodo nem se mexe de seguida com as pernas abertas. Se não tiver ao lado, chama por mim "Mãe ajuda mim".

            Acho que vai ser uma aventura....

            Beijos,
            Elisabete


            Inserido Inicialmente por vera lu
            Olà Elisabete,

            As nossas meninas têm diferença de 6 dias...:d
            E também estou a tentar o desfralde... aliàs comecei hoje...bem foi desastroso....... nunca pediu nem sequer se sentiu incomodada....:? Acho q ainda n està preparada....


            Vou ver como se desenvolve amanhã...

            Beijinhos e boa sorte...


            Comentar


            • RE:

              Vai ser é muito fácil!!
              Se já diz tão bem, é questão de a habituares ao bacio! Eles aprendem a controlar um pouquinho e em pouco tempo já dá para fazer uma corridinha de 15 segundos até ao bacio. Outro truque é mesmo ter o bacio onde estamos... Mas, de início, pomo-los de 20mn em 20 mn no bacio, pelo que alguma vez há-de acertar!! E depois com os elogios e a motivação é bem mais fácil continuar...


              Bjs e boa sorte!!
              carmen


              Inserido Inicialmente por EARAUJO
              Olá,

              A minha rapariga avisa que está a fazer qd estou ao lado diz "vou fazer côcô" (é tudo côcô)), mas não dá tempo para nada, é logo pelas pernas , mas sente o incomodo nem se mexe de seguida com as pernas abertas. Se não tiver ao lado, chama por mim "Mãe ajuda mim".

              Acho que vai ser uma aventura....

              Beijos,
              Elisabete


              Inserido Inicialmente por vera lu
              Olà Elisabete,

              As nossas meninas têm diferença de 6 dias...:d
              E também estou a tentar o desfralde... aliàs comecei hoje...bem foi desastroso....... nunca pediu nem sequer se sentiu incomodada....:? Acho q ainda n està preparada....


              Vou ver como se desenvolve amanhã...

              Beijinhos e boa sorte...


              Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
              Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

              Comentar


              • RE:


                Olá Bom Dia

                Gostaria de fazer parte deste grupo de maãs e bebes:

                A Rita nasceu a 25/08/2006 ás 12.46m de parto normal com ventosa....

                Neste momento estou tb a iniciar o desfralde da moça ainda sem muito sucesso!!!!

                Obrigado e beijos a todas

                Luciana & Rita (quase 22meses)

                Comentar


                • RE:

                  Olá, Luciana!

                  Andavas também no tópico dos bebés de Agosto de 2006, não andavas?

                  Bem-vinda a este tópico também! Se quiseres, consulta este tópico dedicado exclusivamente ao desfralde dos nossos piolhos: http://foruns.pinkblue.com/yaf_posts...lde-AGORA.aspx
                  Beijinhos,

                  Sofia



                  Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá,

                    Parece que fizemos progressos

                    Na terça-feira a noite, ela queria uma "rica" ( uma barrinha kinder), e eu disse-lhe "se fizer xixi no potinho dou-te uma rica" mas depois lembrei-me que ela sonha com chupas (porque eu nunca lhe dei, ainda estou para descobrir quem lhe "ensinou" o que é um chupa, no outro dia no modelo fez uma "cena" :angelyel: queria um chupa, eu então comprei uns cremosos sem açucar, mas como depois ela esqueceu não lhe dei, escondi em casa) então disse-lhe "se fizer xixi no pote a mama dá um chupa" e ela responde muito despachada "vou a correr" mas como nem sonhava o que viria a seguir e tb "parti-me a rir", foi contar ao pai, qd voltei ao quarto dela, lá estava ela de pé ao lado do pote com as cuecas cheias de xixi #-o, pensei que podia ter sido cincidência, mas pelo sim pelo não dei-lhe a "rica". Ontém a noite fiz a mesma coisa, prometi-lhe um chupa, mas antes de sair do lado dela senteia no pote "faz xixi que a mama vai buscar um xupa", não é que pouco tempo depois ouço "oh mãe anda ver, olha" lá estava um xixi no pote

                    E hoje ao almoço fez outra vez no pote. Pediu-me uma prenda do pateta .

                    Pode ser que começe apanhar o gosto.

                    Beijos,
                    Elisabete


                    Inserido Inicialmente por CARMEN
                    Vai ser é muito fácil!!
                    Se já diz tão bem, é questão de a habituares ao bacio! Eles aprendem a controlar um pouquinho e em pouco tempo já dá para fazer uma corridinha de 15 segundos até ao bacio. Outro truque é mesmo ter o bacio onde estamos... Mas, de início, pomo-los de 20mn em 20 mn no bacio, pelo que alguma vez há-de acertar!! E depois com os elogios e a motivação é bem mais fácil continuar...


                    Bjs e boa sorte!!
                    carmen



                    Comentar


                    • RE:

                      Também estou agora a iniciar o "desfralde" do Guilherme, mas não está a ser fácil, pois apesar de ele nos dizer que está a fazer xixi, assim que o tentamos sentar no bacio ou na sanita começa a berrar como tudo. Acho que ele ainda não está preparado, pois apesar de já avisar quando quer fazer não conseguimos que ele faça sem ser na fralda, por isso por agora vou esperar mais um pouco para ver como vai ser.
                      Sugestões aceitam-se......:?: :?: :?:
                      Beijinhos

                      Cláudia

                      Comentar


                      • RE:


                        es?! Agora é só mudaresas compensações para coisas mais simples, em vez de doces!! Como medalhas autocolantes, livros, idas à rua, ao jardim, etc...
                        Vai no bom caminho, a rapariga!!

                        bjs,
                        carmen

                        Inserido Inicialmente por EARAUJO
                        Olá,

                        Parece que fizemos progressos

                        Na terça-feira a noite, ela queria uma "rica" ( uma barrinha kinder), e eu disse-lhe "se fizer xixi no potinho dou-te uma rica" mas depois lembrei-me que ela sonha com chupas (porque eu nunca lhe dei, ainda estou para descobrir quem lhe "ensinou" o que é um chupa, no outro dia no modelo fez uma "cena" :angelyel: queria um chupa, eu então comprei uns cremosos sem açucar, mas como depois ela esqueceu não lhe dei, escondi em casa) então disse-lhe "se fizer xixi no pote a mama dá um chupa" e ela responde muito despachada "vou a correr" mas como nem sonhava o que viria a seguir e tb "parti-me a rir", foi contar ao pai, qd voltei ao quarto dela, lá estava ela de pé ao lado do pote com as cuecas cheias de xixi #-o, pensei que podia ter sido cincidência, mas pelo sim pelo não dei-lhe a "rica". Ontém a noite fiz a mesma coisa, prometi-lhe um chupa, mas antes de sair do lado dela senteia no pote "faz xixi que a mama vai buscar um xupa", não é que pouco tempo depois ouço "oh mãe anda ver, olha" lá estava um xixi no pote

                        E hoje ao almoço fez outra vez no pote. Pediu-me uma prenda do pateta .

                        Pode ser que começe apanhar o gosto.

                        Beijos,
                        Elisabete


                        Inserido Inicialmente por CARMEN
                        Vai ser é muito fácil!!
                        Se já diz tão bem, é questão de a habituares ao bacio! Eles aprendem a controlar um pouquinho e em pouco tempo já dá para fazer uma corridinha de 15 segundos até ao bacio. Outro truque é mesmo ter o bacio onde estamos... Mas, de início, pomo-los de 20mn em 20 mn no bacio, pelo que alguma vez há-de acertar!! E depois com os elogios e a motivação é bem mais fácil continuar...


                        Bjs e boa sorte!!
                        carmen



                        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          E se experimentares um redutor ou fazer de pé, segurando tu no bacio? Não custa tentar...



                          Bjs,
                          carmen



                          Inserido Inicialmente por CAR
                          Também estou agora a iniciar o "desfralde" do Guilherme, mas não está a ser fácil, pois apesar de ele nos dizer que está a fazer xixi, assim que o tentamos sentar no bacio ou na sanita começa a berrar como tudo. Acho que ele ainda não está preparado, pois apesar de já avisar quando quer fazer não conseguimos que ele faça sem ser na fralda, por isso por agora vou esperar mais um pouco para ver como vai ser.
                          Sugestões aceitam-se......:?: :?: :?:


                          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Uma das ultimas do Rodrigo!!!!

                            Ontem estava a arrumar as mochilas (da escolinha e da praia) e oiço o cesto das molas cair no chão!!

                            Pensei logo: Já mandou as molas tds para o chão!!

                            E perguntei: Ribeirinho o k estás a fazer??

                            E ele respondeu: ASNEILA :doh: :doh: :doh:


                            :hail: :hail: :hail: :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Licas
                              Uma das ultimas do Rodrigo!!!!

                              Ontem estava a arrumar as mochilas (da escolinha e da praia) e oiço o cesto das molas cair no chão!!

                              Pensei logo: Já mandou as molas tds para o chão!!

                              E perguntei: Ribeirinho o k estás a fazer??

                              E ele respondeu: ASNEILA :doh: :doh: :doh:


                              :hail: :hail: :hail: :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k
                              Ó Licas, o meu é igual! Até já tinha postado aqui... Mas é como as mamãs me disseram: pelo menos é sincero! :lol:
                              Beijinhos,

                              Sofia



                              Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por sofiamarques
                                Inserido Inicialmente por Licas
                                Uma das ultimas do Rodrigo!!!!

                                Ontem estava a arrumar as mochilas (da escolinha e da praia) e oiço o cesto das molas cair no chão!!

                                Pensei logo: Já mandou as molas tds para o chão!!

                                E perguntei: Ribeirinho o k estás a fazer??

                                E ele respondeu: ASNEILA :doh: :doh: :doh:


                                :hail: :hail: :hail: :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k :-k
                                Ó Licas, o meu é igual! Até já tinha postado aqui... Mas é como as mamãs me disseram: pelo menos é sincero! :lol:
                                Melhor.. já nao me sinto sozinha... hahahahahaha.. são mm uns pestinhas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X