Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por alegria
    ola meninas

    O R foi ontem cortar o freio correu td bemderam um calmante.ontem e hj tem de comer coisas liquidas e frias.
    bjs
    Vai ficar bom num instante!

    Bjkas
    __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por alegria
      ola meninas

      O R foi ontem cortar o freio correu td bemderam um calmante.ontem e hj tem de comer coisas liquidas e frias.
      bjs
      As melhoras rapidinhas...

      Jokinhas

      Comentar


      • RE:

        olá

        meninas posso juntar-me ?

        sou a sónia ( 33 anos ) e tenho o david que nasceu em 16-09-06

        ainda não come o 2º prato, só na escola #-o #-o
        já fala muitas coisas
        é muito teimoso

        e gostava de poder partilhar com vocês o desenvolvimento dele e ajudar no que puder

        jokas
        sonia
        Nada nos deixa tão solitários como os nossos segredos-Paul Tournier



        "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.

        Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis" - Fernando Pessoa

        Comentar


        • RE:

          A última da princesa Sofia:
          Aprendeu a desligar a TV no botão. Quando o pai está a ver TV ela ameaça que vai desligar, o pai diz-lhe que não o faça ou leva tau-tau. Depois de 2 ou 3 ameaços, ela desliga mesmo, e ele dá-lhe um "enxota-moscas" na fralda. Ela então vem ter comigo, mãe!!! e com a mãozinha faz o gesto do tau-tau no rabiosque e aponta para o pai, e depois... ri-se!!! Quem é que se consegue chatear com eles assim?
          __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por MJSFS
            A última da princesa Sofia:
            Aprendeu a desligar a TV no botão. Quando o pai está a ver TV ela ameaça que vai desligar, o pai diz-lhe que não o faça ou leva tau-tau. Depois de 2 ou 3 ameaços, ela desliga mesmo, e ele dá-lhe um "enxota-moscas" na fralda. Ela então vem ter comigo, mãe!!! e com a mãozinha faz o gesto do tau-tau no rabiosque e aponta para o pai, e depois... ri-se!!! Quem é que se consegue chatear com eles assim?
            A minha é a mesma coisa... mesmo qd esta a ver os desenhos dela, vai lá e pimba... desliga a tv.. depois vem choramingar: quéo quéo ... :roll: que se há-de fazer?

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Nesha
              Inserido Inicialmente por MJSFS
              A última da princesa Sofia:
              Aprendeu a desligar a TV no botão. Quando o pai está a ver TV ela ameaça que vai desligar, o pai diz-lhe que não o faça ou leva tau-tau. Depois de 2 ou 3 ameaços, ela desliga mesmo, e ele dá-lhe um "enxota-moscas" na fralda. Ela então vem ter comigo, mãe!!! e com a mãozinha faz o gesto do tau-tau no rabiosque e aponta para o pai, e depois... ri-se!!! Quem é que se consegue chatear com eles assim?
              A minha é a mesma coisa... mesmo qd esta a ver os desenhos dela, vai lá e pimba... desliga a tv.. depois vem choramingar: quéo quéo ... :roll: que se há-de fazer?
              O meu gosta muito mais de brincar com o comando do que ver a tv#-o
              tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





              Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

              Comentar


              • RE:

                o meu também apaga, liga, muda de canal e depois vem pedir batatinhas, mãe poe no lugar #-o #-o #-o #-o

                O meu passa o tempo todo a por e a tirar cd´s e dvd´s ( já tenho tudo riscado lá em casa )

                Nada nos deixa tão solitários como os nossos segredos-Paul Tournier



                "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.

                Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis" - Fernando Pessoa

                Comentar


                • RE:

                  Eu tenho o móvel dos CD's virado ao contrário de forma a que ela não os consiga tirar, aliás tive de fazer várias alterações na sala para evitar grandes confusões.

                  Agora já sobe para o sofá e para tudo o que consiga... comprámos-lhe um escorrega no dia da criança, delirou, o problema é que já está uma perita naquilo e põe-se lá em pé :? Já ralhei e ameacei tirar-lhe o escorrega. Resultou durante uns dias, agora está outra vez a fazer o mesmo... Os vossos também querem subir para todo o lado?
                  __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por MJSFS
                    Eu tenho o móvel dos CD's virado ao contrário de forma a que ela não os consiga tirar, aliás tive de fazer várias alterações na sala para evitar grandes confusões.

                    Agora já sobe para o sofá e para tudo o que consiga... comprámos-lhe um escorrega no dia da criança, delirou, o problema é que já está uma perita naquilo e põe-se lá em pé :? Já ralhei e ameacei tirar-lhe o escorrega. Resultou durante uns dias, agora está outra vez a fazer o mesmo... Os vossos também querem subir para todo o lado?
                    A ideia da Daniela é subir para cima do sofá, e tentar empoleirar-se no parapeito da janela...

                    Agora não só sobe para cima do sofá, como descobriu que é giro pular nas costas, nos braços, subir à cama dos pais e pular em cima do colchão... também é giro... eu ralho, tiro-a de lá, digo que se aleija, passado dois minutos está a fazer o mesmo, com maior escarcéu só para que eu veja que ela não liga ao que lhe digo. Tiro-a de lá coloco-a de castigo, quando sai regressa ao posto, leva uma palmada, ri-se e vai puxar o rabo à gata, leva uma 'festinha' de aviso e vem ter comigo a pedir colinho e mimo.

                    Ontem foi assim das 19h até que ela adormeceu. Com correrias pelo meio, muitos gritos (dela) muito choro (de birra) e também aprendeu que dar cabeçadas faz a cabeça ficar tonta, que até é engraçado antes de começar a doer... além de tudo mais tinha de andar atras dela para não mandar cabeçadas (de propósito) na parede e no chão...

                    Está impossível, e eu começo a estar exausta.

                    Comentar


                    • RE:

                      Bolas Nesha, e a tua tem menos uns mesitos... desculpa mas ainda bem que a minha é um pouco mais calma...Ainda não descobriu que dá para pular em cima da cama :-" :-"
                      Já sabe é correr, e é muito mais giro ir a correr do que a andar #-o
                      Elas têm mais energia do que nós, isso é mais que certo. Eu já estou a tomar vitaminas...
                      __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por MJSFS
                        Bolas Nesha, e a tua tem menos uns mesitos... desculpa mas ainda bem que a minha é um pouco mais calma...Ainda não descobriu que dá para pular em cima da cama :-" :-"
                        Já sabe é correr, e é muito mais giro ir a correr do que a andar #-o
                        Elas têm mais energia do que nós, isso é mais que certo. Eu já estou a tomar vitaminas...
                        Desde que aquela miuda aprendeu a gatinhar que não sei o que é calma...

                        juro!

                        Não toca nos brinquedos dela, está sempre a inventar maneiras de se magoar, a semana passada deu-lhe para começar a correr e atirar-se para o chão. Óbvio que se magoa, óbvio que fez um galo, e claro, não posso estar sempre a correr atrás dela (pelo menos em casa, não sou a mulher-elástico)... Lá aprendeu que cair no chão dói a serio e pelo menos para já a brincadeira terminou...

                        É uma moça muito atarefada, está sempre a maquinar alguma naquela cabecinha, quem sofre, na maioria das vezes é a Cléo... coitada, aquela gata tem uma pachorra que eu não sei se teria lool

                        Comentar


                        • RE:

                          nem me tinha lembrado de virar o movel dos dvd´s ao contrario #-o #-o #-o #-o #-o #-o

                          o meu sobe para tudo o que é lado, atira tudo ao chão, sei lá... :-& :-& :-& :-&

                          hoje começou na piscina, a escola tem um acordo com a piscina da zona, para ele vai ser fantástico
                          para mim, estou um pouco preocupada, ouvem-se tantas coisas, não ha-de ser nada, de certeza
                          mas o coração está pequenino hoje

                          mais uma nova fase do meu pimpolho

                          jokas
                          sonia
                          Nada nos deixa tão solitários como os nossos segredos-Paul Tournier



                          "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.

                          Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis" - Fernando Pessoa

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por sonia&david
                            nem me tinha lembrado de virar o movel dos dvd´s ao contrario #-o #-o #-o #-o #-o #-o

                            o meu sobe para tudo o que é lado, atira tudo ao chão, sei lá... :-& :-& :-& :-&

                            hoje começou na piscina, a escola tem um acordo com a piscina da zona, para ele vai ser fantástico
                            para mim, estou um pouco preocupada, ouvem-se tantas coisas, não ha-de ser nada, de certeza
                            mas o coração está pequenino hoje

                            mais uma nova fase do meu pimpolho

                            jokas
                            sonia
                            Pois... um grande dilema das mamãs (pelo menos para mim) é querer que experimentem coisas novas, mas se não estamos lá, ficamos sempre preocupadas que aconteça alguma coisa... faz parte... vai ser assim nos próximos anos...
                            __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



                            Comentar


                            • RE:

                              eu sei

                              mas ficamos com o coração apertadinho... apertadinho....

                              só vou descansar quando o vir logo
                              Nada nos deixa tão solitários como os nossos segredos-Paul Tournier



                              "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.

                              Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis" - Fernando Pessoa

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por MJSFS
                                Inserido Inicialmente por sonia&david
                                nem me tinha lembrado de virar o movel dos dvd´s ao contrario #-o #-o #-o #-o #-o #-o

                                o meu sobe para tudo o que é lado, atira tudo ao chão, sei lá... :-& :-& :-& :-&

                                hoje começou na piscina, a escola tem um acordo com a piscina da zona, para ele vai ser fantástico
                                para mim, estou um pouco preocupada, ouvem-se tantas coisas, não ha-de ser nada, de certeza
                                mas o coração está pequenino hoje

                                mais uma nova fase do meu pimpolho

                                jokas
                                sonia
                                Pois... um grande dilema das mamãs (pelo menos para mim) é querer que experimentem coisas novas, mas se não estamos lá, ficamos sempre preocupadas que aconteça alguma coisa... faz parte... vai ser assim nos próximos anos...
                                Eu penso sempre... que as coisas que têm de acontecer acontecem, independentemente de nós estarmos lá ou não, por isso por muito que me custe, as vezes lá jogo o coração ao alto e deixo-a divertir-se.... mas é certo que se acontecesse algo me iria sempre culpar por não ter 'lá estado' ainda que isso não evitasse nada, muitas das vezes... coisas de mãe... que se há-de fazer :roll:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X