Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Golfinho
    Parece que isto vai ser muito pior do que eu pensei.... A Mariana agora nem se quer sentar no bacio. Diz que não se senta porque não gosta... Até trouxe o bacio para ao pé da tv, pus um bonequinho sentado num bacio ao lado e nem assim... :-(

    Bjs
    Olá Miga

    Para não desanimares aqui vai!!!
    O Rodrigo começou a tirar a fralda o ano passado na escolinha em Maio (se n estou em erro)..
    Posso te dizer k era uma gritaria tds os dias para o sentar no bacio ou sanita. Ele simplesmente não queria!! Fiquei um pouco triste e desiludida, axo k criei demasiadas expectativas!!
    Só em Novembro do ano passado é k começou a pedir para fazer xixi e cocó!!! Sempre no reductor. Não gosta mesmo de bacios!!
    Por isso tem calma... isto para alguns não tem piada nenhuma!! hihihi
    Agora durante o dia não usa, na sesta tb não, mas à noite ainda tráz mt xixi!! Vou esperar mais um pouco e logo vemos!!
    Beijinhos

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por catiaf
      Olá a todas,

      Só agora me apercebi deste cantinho :doh:

      Será que tambem poderia fazer parte? Sou a Cátia e tenho um Rodrigo que nasceu a 22/09/2006.

      Tambem estou nas "andanças" do desfralde...

      Beijinhos.


      Cátia, Inês (6 anos) e Rodrigo (2 anos)
      Olá mt benvida!!!!
      Gosto do nome do pekenote :banana: :banana: :banana: :banana:

      Comentar


      • RE:

        O meu Afonso fez os 2 aninhos em Outubro e nessa altura fiz o desfralde, e não foi mto dificil. Teve de ir logo para a sanita pq nao gostava do bacio.
        Agora já á 2 meses que fiz o desfralde á noite pq ele quis. Ao principio bastava levantar-me 1x á noite para o por a fazer xixi. Mas agora já se aguenta a noite inteira, se não aguentar chama-me.
        posso considerar-me com muita sorte!!
        beijinhos e bom desfralde para os vossos pimpolhos

        Comentar


        • RE:

          Obrigada pelo apoio mamãs!

          De facto a Mariana hoje ainda não se sentou sequer no bacio! Pelo menos agora à tarde já se aproximou dele....

          Hoje, como eu tive que sair e ela não esteve comigo, andou com fralda-cueca. Mas amanhã acho que a vou pôr de cuecas. Talvez quando se sentir molhada, perceba que é melhor ir ao bacio... Espero eu...

          Como o bacio é "evolutivo" dá para "desmanchar" e ficar só redutor para a sanita. Se calhar vou experimentar.

          Mais uma vez, obrigada pela ajuda e apoio!

          Beijinhos

          Beijinhos!
          Filipa&Mariana&Maria

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Little_Thomas
            Bom dia, mamãs!

            Estou super contente com o meu menino! E orgulhosa também! :d Já há vários dias que acorda todas as manhãs com a fralda enxuta e estou tentada a tirar-lhe a fralda de noite se ele se mantiver assim na próxima semana (ou duas)! :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
            Olá,
            também estou na mesma situação, a princesa tem a fralda seca quase todas as manhãs, vou esperar mais uma semana ou duas e tentar tirar, já só falta essa, a da sesta já foi.

            BJS






            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Little_Thomas
              Inserido Inicialmente por Xnita
              Ora eu fiz um tópico da PEdiatria com o post anterior...e recebi umas repostas muito eficazes que me estão a ajudar aos poucos a resolver o problema..



              Para o caso de aqui alguma mamã ter o mesmo problema que eu talvez isto ajude...
              Um beijinho a todas as mamãs..
              VEM AÍ A PRIMAVERA!!!!!!!!:banana: :banana: :banana: :banana:
              Lamento não poder ajudar, mas espero que já tenhas conseguido resolver o "problema". Eu estou mais ou menos na mesma situação que tu, mas ainda estou a apalpar terreno para ver como posso mudá-la!
              Ora eu já estava a conseguir quase quase a resolver a situação.....quando agora o meu pekeno adoeceu....tadinho...uma infecção urinária que veio de um virus manhoso que lhe dava umas febres que não passavam nem alternando o benuron com o brufen...meninas!! eram febres de 39 e muitos tiradas no braço...xiça tenho tido uns dias do Caracol!!!
              ehehhehehehhe
              MAs ontem lá fomos Às urgencias (ao 3ºdia de febre, o nosso pediatra estev sempre ao tlf connosco a ver se evitavamos lá ir...) e posso dizer-vos que fomos mt bem tratados. Saimos de lá com antibiotico, e hoje as febres já foram mais baixas e menos persistentes...vamos ver cm corre esta noite..um beijinho a todas..
              PS - Já agora as dicas que as outras mamãs deram para conseguir tornar a pôr o meu filhote na caminha dele tda a notie foram excelentes..ao fimde 3 dias ele já me chamava apenas uma vez de noite para lhe dar a chucha a ver se agora consigo fazer isso outra vez na boa, porque estes dias com febre tão alta é OBVIO que ele ficou naminha cama outra vez....vamos lá ver como corre agora:arose:

              Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
              Madrinha de treinos : da *Fofinho*

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Xnita
                Inserido Inicialmente por Little_Thomas
                Inserido Inicialmente por Xnita
                Ora eu fiz um tópico da PEdiatria com o post anterior...e recebi umas repostas muito eficazes que me estão a ajudar aos poucos a resolver o problema..



                Para o caso de aqui alguma mamã ter o mesmo problema que eu talvez isto ajude...
                Um beijinho a todas as mamãs..
                VEM AÍ A PRIMAVERA!!!!!!!!:banana: :banana: :banana: :banana:
                Lamento não poder ajudar, mas espero que já tenhas conseguido resolver o "problema". Eu estou mais ou menos na mesma situação que tu, mas ainda estou a apalpar terreno para ver como posso mudá-la!
                Ora eu já estava a conseguir quase quase a resolver a situação.....quando agora o meu pekeno adoeceu....tadinho...uma infecção urinária que veio de um virus manhoso que lhe dava umas febres que não passavam nem alternando o benuron com o brufen...meninas!! eram febres de 39 e muitos tiradas no braço...xiça tenho tido uns dias do Caracol!!!
                ehehhehehehhe
                MAs ontem lá fomos Às urgencias (ao 3ºdia de febre, o nosso pediatra estev sempre ao tlf connosco a ver se evitavamos lá ir...) e posso dizer-vos que fomos mt bem tratados. Saimos de lá com antibiotico, e hoje as febres já foram mais baixas e menos persistentes...vamos ver cm corre esta noite..um beijinho a todas..
                PS - Já agora as dicas que as outras mamãs deram para conseguir tornar a pôr o meu filhote na caminha dele tda a notie foram excelentes..ao fimde 3 dias ele já me chamava apenas uma vez de noite para lhe dar a chucha a ver se agora consigo fazer isso outra vez na boa, porque estes dias com febre tão alta é OBVIO que ele ficou naminha cama outra vez....vamos lá ver como corre agora:arose:
                as melhoras p o menino.

                beijinhos da gisela e da leonor ( que continua a dizer que é bébé...)

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Xnita
                  Inserido Inicialmente por Little_Thomas
                  Inserido Inicialmente por Xnita
                  Ora eu fiz um tópico da PEdiatria com o post anterior...e recebi umas repostas muito eficazes que me estão a ajudar aos poucos a resolver o problema..



                  Para o caso de aqui alguma mamã ter o mesmo problema que eu talvez isto ajude...
                  Um beijinho a todas as mamãs..
                  VEM AÍ A PRIMAVERA!!!!!!!!:banana: :banana: :banana: :banana:
                  Lamento não poder ajudar, mas espero que já tenhas conseguido resolver o "problema". Eu estou mais ou menos na mesma situação que tu, mas ainda estou a apalpar terreno para ver como posso mudá-la!
                  Ora eu já estava a conseguir quase quase a resolver a situação.....quando agora o meu pekeno adoeceu....tadinho...uma infecção urinária que veio de um virus manhoso que lhe dava umas febres que não passavam nem alternando o benuron com o brufen...meninas!! eram febres de 39 e muitos tiradas no braço...xiça tenho tido uns dias do Caracol!!!
                  ehehhehehehhe
                  MAs ontem lá fomos Às urgencias (ao 3ºdia de febre, o nosso pediatra estev sempre ao tlf connosco a ver se evitavamos lá ir...) e posso dizer-vos que fomos mt bem tratados. Saimos de lá com antibiotico, e hoje as febres já foram mais baixas e menos persistentes...vamos ver cm corre esta noite..um beijinho a todas..
                  PS - Já agora as dicas que as outras mamãs deram para conseguir tornar a pôr o meu filhote na caminha dele tda a notie foram excelentes..ao fimde 3 dias ele já me chamava apenas uma vez de noite para lhe dar a chucha a ver se agora consigo fazer isso outra vez na boa, porque estes dias com febre tão alta é OBVIO que ele ficou naminha cama outra vez....vamos lá ver como corre agora:arose:
                  Oh Afilhada que chatice!
                  Espero que ele já esteja melhor!
                  Bjs
                  L








                  Madrinha: Xanah



                  Afilhadas: Xnita e alfasol

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá, a minha Leonor é de 22/01/2006,

                    Actualizem a lista, se faxfavori.

                    Carla

                    Comentar


                    • RE:


                      Parabéns Marta da susana.de.araujo :banana: :banana: :banana: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :banana: :banana:

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Mãe Sol
                        Olá, a minha Leonor é de 22/01/2006,

                        Actualizem a lista, se faxfavori.
                        Olá!

                        Manda PM à Raquel22 (criadora do tópico), para elas vos adicionar! E sê bem-vinda!
                        Beijinhos,

                        Sofia



                        Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Licas
                          Parabéns Marta da susana.de.araujo :banana: :banana: :banana: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :banana: :banana:
                          Parabéns! :bdcake: :bdgreetn:
                          Beijinhos,

                          Sofia



                          Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Licas
                            Parabéns Marta da susana.de.araujo :banana: :banana: :banana: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :banana: :banana:
                            Parabéns à Marta e seus papás :bdgreetn:
                            __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



                            Comentar


                            • RE:

                              Susana,

                              muitos parabéns para a Marta e para ti.

                              Beijocas






                              Comentar


                              • RE:

                                Olá a todas! Sou novata neste tópico... O meu filhote é de 14 de Novembro de 2006 (Já enviei Pm à criadora do tópico ) . Estamos neste momento a tentar largar as fraldas e ele já vai fazendo xixi no pote mas cócó nem pensar pois só faz na fralda
                                Já alguem passou pelo mesmo??? :confusd2:


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X