Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    O meu tem uma panca por sapatos que nunca vi, não pode ver uns pépé que apanha-os logo e anda com eles pela casa toda atrás de nós

    pépé pépé

    e não os larga

    escolher não escolhe ainda nada

    ontem lá veio ele inteirinho da piscina :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :? :? :? :? :?

    mãe sofre #-o #-o #-o #-o
    Nada nos deixa tão solitários como os nossos segredos-Paul Tournier



    "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.

    Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis" - Fernando Pessoa

    Comentar


    • RE:

      O meu está incluido na lista dos terrorristas!!! Não só pelos actos como pelas falas.

      Ontem fomos a uma loja e o senhor (careca) tava a atender-nos. Ele fartou-se e disse-me "Mãmã, vamos embora, o senhor é feio, não tem cabelo" Que vergonha!! Nem sabia se havia de lhe ralhar ou de me rir. Depois fomos ao banco e sempre k a senhora abria a boca pra falar comigo ele desatava logo "chiu, cala-te, caladinha" isto vezes sem conta.

      Tá decidido, a partir d agora fica com a avó quando eu tiver de fazer alguma coisa, tantas vergonhas...


      Tânia e João Pedro (27 meses)

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por MJSFS
        Inserido Inicialmente por xana_bruno
        Inserido Inicialmente por Djerba
        :-$ :-$ :-$

        O meu menino é um anjo ao pé dos vossos!
        idem idem, aspas aspas :-"
        Eles não desarrumam nada? não mexem nas gavetas e mudam as coisas de sítio??
        A minha de vez em quando lembra-se de ir arrumar o que desarrumou. Ainda hoje de manhã foi arrumar uns sapatos meus que ontem calçou...
        NO. A única coisa que desarruma são os puzzles(ADORAAAAA) e quando estou a brincar com ele "obrigo-o" a arrumar o que acabou de fazer e só depois começa outro. quando está sozinho enquanto eu estou nas lides domésticas é claro que a sala fica um pouco caótica, mas nada de exageros.

        Para vocês terem uma ideia eu não tenho nenhum dos armários com "anti-assaltos" porque ele simplesmente não mexe, e isto porque nunca lhe deu para esses lados, nunca teve grande interesse.

        ainda hoje ao almoço comentava com as minhas colegas que realmente ele é mesmo calminho, raramente faz birras e até bati três vezes na madeira para que as ditas birras se mantenham longe, muito longe.

        mas isto é mesmo dele, não foi nada que fizéssemos melhor, é personalidade. o único sitio onde ele é melga é nos restaurantes. detesta aquelas cadeiras de segurar na mesa e detesta estar sentado muito tempo. Tiro-o da cadeira e ali fica a "cuscar" com a calma que lhe é característica.

        por tudo isto é que lhe perdoo ainda não dormir uma noite seguidinha. deita-se 22h30 (antes é raro conseguir que durma) e depois acorda pelo menos uma vez para beber leite e durante a seman às 7h30 já está a chamar por mim...

        beijinhos
        Xana + Bruninho (09/03/2006)

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por sofiamarques
          Inserido Inicialmente por Nesha
          Inserido Inicialmente por MJSFS
          Bolas Nesha, e a tua tem menos uns mesitos... desculpa mas ainda bem que a minha é um pouco mais calma...Ainda não descobriu que dá para pular em cima da cama :-" :-"
          Já sabe é correr, e é muito mais giro ir a correr do que a andar #-o
          Elas têm mais energia do que nós, isso é mais que certo. Eu já estou a tomar vitaminas...
          Desde que aquela miuda aprendeu a gatinhar que não sei o que é calma...

          juro!

          Não toca nos brinquedos dela, está sempre a inventar maneiras de se magoar, a semana passada deu-lhe para começar a correr e atirar-se para o chão. Óbvio que se magoa, óbvio que fez um galo, e claro, não posso estar sempre a correr atrás dela (pelo menos em casa, não sou a mulher-elástico)... Lá aprendeu que cair no chão dói a serio e pelo menos para já a brincadeira terminou...
          Assim tipo jogador de futebol quando marca um golo e desliza para a bandeirinha de canto? É assim que o Tomás faz... :?
          Taaal e quaaallll

          Mas tb se senta no chão e Pimba pra trás... :roll:

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Margarida&Guigo
            Inserido Inicialmente por alegria
            O R foi a consuta dos 18meses na sexta levou as vacinas.
            esta com 84cm enormeeeeeee e pesa 11kg nao engordou mt desde os 12meses mas tb porque ja se mexe mais.
            dia 27.06 vai cortar o freio da lingua.enfim nao doi nda a medica disse me
            e no dia 27.06 tambem vai ser a festa de final de ano da escola: ele vai ser um havaian

            bjs
            Pois.... já agora aproveito para dar as (micro)medidas do meu que também foi na 5ª à dos 18 meses
            Tem 76cm (percentil 10) e 8,975kg (não tem percentil) como ele desde que começou a comer por colher sempre esteve muito abaixo no peso mas com curva própria nunca foi grave... mas agora a curva desceu mais ainda...
            Análises às homonas, principalmente tiróide... acho que não nada, ele é que não come... mas estou em pulgas para ver os resultados, depois venho aqui postar, claro
            e agora vou-me para o ir buscar de mais um dia de praia. Beijocas
            Hoje fui buscar as análises, tem uns valores estranhos , mas eu não percebo nada daquilo.
            A médica diz que me liga amanhã para falarmos sobre as ditas... depois conto-vos o que ela me disse
            Confesso que estou um bocadito ansiosa...
            tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





            Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

            Comentar


            • RE:

              A médica ligou ao marido a dizer que as análises do nenuco estão normais... ele é pequeno porque não come!
              os valores estranhos são devidos às vacinas da véspera da colheita... de qualquer maneira esperamos pela consulta dos 2 anos e se ele se mantiver minorca marcamos endocrinologista...
              Menos mau
              tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





              Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

              Comentar


              • RE:

                Não há.de ser nada... :P

                Comentar


                • RE:

                  Pequeno? quanto tem de percentis? O meu Afonsito chega a não ter percentil... e não tem nada de especial, agora até tem tido menos crises respiratórias...
                  Às vezes são só pequenos e leves, sem motivos para preocupações.
                  Não stresses, vais vêr que não é nada!!


                  Bjs,
                  carmen



                  Inserido Inicialmente por Margarida&Guigo
                  A médica ligou ao marido a dizer que as análises do nenuco estão normais... ele é pequeno porque não come!
                  os valores estranhos são devidos às vacinas da véspera da colheita... de qualquer maneira esperamos pela consulta dos 2 anos e se ele se mantiver minorca marcamos endocrinologista...
                  Menos mau


                  Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                  Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por CARMEN
                    Pequeno? quanto tem de percentis? O meu Afonsito chega a não ter percentil... e não tem nada de especial, agora até tem tido menos crises respiratórias...
                    Às vezes são só pequenos e leves, sem motivos para preocupações.
                    Não stresses, vais vêr que não é nada!!


                    Bjs,
                    carmen



                    Inserido Inicialmente por Margarida&Guigo
                    A médica ligou ao marido a dizer que as análises do nenuco estão normais... ele é pequeno porque não come!
                    os valores estranhos são devidos às vacinas da véspera da colheita... de qualquer maneira esperamos pela consulta dos 2 anos e se ele se mantiver minorca marcamos endocrinologista...
                    Menos mau
                    já coloquei nuns posts atrás, mas aqui vai de novo: cabeça p25, altura p10, peso não tem... ainda não pesa 10Kg
                    nós também tentamos não dar muita importancia e a médica também não, ele no resto é normalíssimo
                    acho que ele é preguiçoso e comer dá muito trabalho, assim como falar... portanto diz algumas palavras, percebe tudo... mas...
                    o que fizemos agora foi apenas uma medida preventiva... para ter a certeza...claro que eu que sou :chick: fico alerta... mas não há de ser nada

                    tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





                    Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

                    Comentar


                    • RE:


                      E é com muuuito orgulho do meu primogenito que digo - JÁ NAO USA FRALDAS DURANTE O DIA.

                      hehehe... e foi mesmo facil. no mesmo dia começou a ir á sanita a fazer em pé já tinha tentado 2 semanas antes mas ele nao estava para aí virado. agora há um mes atras tentei de novo e zás - foi no 1º dia.

                      de vez em qd escapa, mas é mt raro. o pupu é que escapa mais #-o #-o mas com o tempo...

                      beijinhos a todos


                      Comentar


                      • RE:

                        Parabéns!!
                        Mais uma etapa importante na vida do teu filhote.
                        Vou tentar dentro em breve com a minha princesa.

                        BJS






                        Comentar


                        • RE:

                          Olá!

                          Meninas, uma pergunta: o Gabriel é super meigo, mas está passar uma fase em que começa a brincar connosco e de repente passa-se e começa a bater-nos, mas sempre a rir-se, como se fizesse parte da brincadeira.
                          Os vossos piolhos também se "passam" assim de vez em quando?

                          Obg.

                          Susana

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por MãeFeliz
                            Olá!

                            Meninas, uma pergunta: o Gabriel é super meigo, mas está passar uma fase em que começa a brincar connosco e de repente passa-se e começa a bater-nos, mas sempre a rir-se, como se fizesse parte da brincadeira.
                            Os vossos piolhos também se "passam" assim de vez em quando?

                            Obg.

                            Susana
                            Olá... Li algures que é normalíssimo e que normalmente só fazem isso aos pais. Segundo parece é uma questão de confiança e intimidade... eles com o bater «descarregam» algumas frustrações e sabem que o podem fazer com os pais... o meu é igualzinho... começa com festinhas e acaba com chapadas
                            tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





                            Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por MãeFeliz
                              Olá!

                              Meninas, uma pergunta: o Gabriel é super meigo, mas está passar uma fase em que começa a brincar connosco e de repente passa-se e começa a bater-nos, mas sempre a rir-se, como se fizesse parte da brincadeira.
                              Os vossos piolhos também se "passam" assim de vez em quando?

                              Obg.

                              Susana
                              A minha passa-se e eu repreendo-a. Mesmo porque de inicio era na brincadeira e depois começou a associar tau tau a bater nos pais também. Foi chegada a altura de impor limites.

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Nesha
                                Inserido Inicialmente por MãeFeliz
                                Olá!

                                Meninas, uma pergunta: o Gabriel é super meigo, mas está passar uma fase em que começa a brincar connosco e de repente passa-se e começa a bater-nos, mas sempre a rir-se, como se fizesse parte da brincadeira.
                                Os vossos piolhos também se "passam" assim de vez em quando?

                                Obg.

                                Susana
                                A minha passa-se e eu repreendo-a. Mesmo porque de inicio era na brincadeira e depois começou a associar tau tau a bater nos pais também. Foi chegada a altura de impor limites.
                                Pois...acho que não disse que eu também repreendo o meu... se não havia de ser bonito
                                tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





                                Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X