Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por anamag
    Olá!
    Eu também tenho um menino de 2006 (Setembro).
    Por falta de tempo não costumo ser muito de escrever... Mas de vez em quando irei estar por aqui...

    Queria começar com o desfralde mal ele fizesse os 2 anos. Tenho andado a "falar-lhe" do assunto... Vamos ver no que irá dar.

    O Bernardo passa o dia todo comigo. Vemos pouca gente. Pensamos que seria importante para ele a ida para um infantário. Mas confesso que me preocupa o facto de ninguém falar português. Será que ele se vai sentir perdido? Fazia-lhe bem o contacto com outras crianças.

    Bjs,
    anamag
    Não te posso dar uma resposta muito científica... mas penso que as crianças têm uma enorme capacidade de adaptação e mesmo não falando a mesma língua, de certeza que se vai entender com os outros... o meu ainda não fala e nunca teve problemas em fazer-se entender
    tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





    Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

    Comentar


    • RE:

      Vou de férias, não escrevam muito!!

      Bjs,
      carmen:^o


      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por CARMEN
        Vou de férias, não escrevam muito!!

        Bjs,
        carmen:^o
        Beijinhos e as melhoras da tua mãe... espero que corra tudo bem...
        quanto ao escrever... não me parece que tenhas muita sorte
        :smooch:
        tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





        Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

        Comentar


        • RE:

          Boa tarde ninas deste topico. Posso fazer tb parte dele?
          Tb tenho uma nina q nasceu dia 25 de junho 2006, fez 2 anos no dia 25 do mes passado.
          Anda um cadinho doente á uma semana atras descobrimos q tinha lombrigas e já devia ser á algum tempo q as tinha pois estava a notar q emagrecia rapido, apesar de nao o termos controlado atraves do peso, mas notavamos no corpo. Desparasiteia e voltamos a pesar 1 semana depois, na semana anterior estava com 11760 ontem tinha 11400, será q é normal ela continuar a emagrecer? E agora começou com umas diarreias horriveis, será qestá relacionado com as lombrigas? Alguma mãe aqui já passou por isto?
          Bjs




          As minhas 4 princesas.


          Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

          Comentar


          • RE:

            Olá,
            a minha princesa também está doentinha: mais uma virose gasrtointestinal, já passou pelo irmão agora é a vez dela.
            Não come nada de jeito há pelo menos 48 horas e já está bastante mais magrinha.
            Se tudo correr como das outras vezes mais um dia e depois começa a recuperar, o pior é o peso que para voltar a que era deve levar uns dois meses.
            Enfim dia a dia de mãe.

            BJS






            Comentar


            • RE:

              As mehoras das meninas que estao doentes e bom fim de semana

              Bjkas
              __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por teresa_novo
                Boa tarde ninas deste topico. Posso fazer tb parte dele?
                Tb tenho uma nina q nasceu dia 25 de junho 2006, fez 2 anos no dia 25 do mes passado.
                Anda um cadinho doente á uma semana atras descobrimos q tinha lombrigas e já devia ser á algum tempo q as tinha pois estava a notar q emagrecia rapido, apesar de nao o termos controlado atraves do peso, mas notavamos no corpo. Desparasiteia e voltamos a pesar 1 semana depois, na semana anterior estava com 11760 ontem tinha 11400, será q é normal ela continuar a emagrecer? E agora começou com umas diarreias horriveis, será qestá relacionado com as lombrigas? Alguma mãe aqui já passou por isto?
                Bjs
                nao mudaste nada na alimentação? Não terá comido nada que não devesse sem dares por isso?

                A minha este fds foi para os meus pais, ando a beber pirulitos da agua da piscina e agora esta com diarreia... a ver vamos...

                bjs

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por anamag
                  Olá!
                  Eu também tenho um menino de 2006 (Setembro).
                  Por falta de tempo não costumo ser muito de escrever... Mas de vez em quando irei estar por aqui...

                  Queria começar com o desfralde mal ele fizesse os 2 anos. Tenho andado a "falar-lhe" do assunto... Vamos ver no que irá dar.

                  O Bernardo passa o dia todo comigo. Vemos pouca gente. Pensamos que seria importante para ele a ida para um infantário. Mas confesso que me preocupa o facto de ninguém falar português. Será que ele se vai sentir perdido? Fazia-lhe bem o contacto com outras crianças.

                  Bjs,
                  anamag
                  Olá, Ana!

                  Sinceramente, acho que o pequeno só irá beneficiar com a ida para o infantário, quanto mais não seja uma parte do dia. E não te preocupes se eles não falam a mesma língua. Eles lá arranjarão forma de se entenderem na sua "linguagem universal"!
                  Beijinhos,

                  Sofia



                  Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por teresa_novo
                    Boa tarde ninas deste topico. Posso fazer tb parte dele?
                    Tb tenho uma nina q nasceu dia 25 de junho 2006, fez 2 anos no dia 25 do mes passado.
                    Anda um cadinho doente á uma semana atras descobrimos q tinha lombrigas e já devia ser á algum tempo q as tinha pois estava a notar q emagrecia rapido, apesar de nao o termos controlado atraves do peso, mas notavamos no corpo. Desparasiteia e voltamos a pesar 1 semana depois, na semana anterior estava com 11760 ontem tinha 11400, será q é normal ela continuar a emagrecer? E agora começou com umas diarreias horriveis, será qestá relacionado com as lombrigas? Alguma mãe aqui já passou por isto?
                    Bjs
                    Claro que podes! Nem precisas pedir!

                    Infelizmente, não te posso ajudar. Não podes entrar em contacto com o pediatra? Sempre ficavas mais descansada...
                    Beijinhos,

                    Sofia



                    Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por saral_2000
                      Olá,
                      a minha princesa também está doentinha: mais uma virose gasrtointestinal, já passou pelo irmão agora é a vez dela.
                      Não come nada de jeito há pelo menos 48 horas e já está bastante mais magrinha.
                      Se tudo correr como das outras vezes mais um dia e depois começa a recuperar, o pior é o peso que para voltar a que era deve levar uns dois meses.
                      Enfim dia a dia de mãe.

                      BJS
                      As melhoras para a princesa!
                      Beijinhos,

                      Sofia



                      Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                      Comentar


                      • RE:

                        Bom dia, meninas!

                        Pois é, hoje estou muito contente. É o primeiro dia de férias do piolho porque o infantário fecha durante este mês e hoje deixei-o com a minha sogra. Liguei há pouco para saber como estava e ela disse que ele tem estado bem, não chorou, já almoçou e só perguntou por nós de manhã. Já lhe desarrumou os tachos todos, mas a isso ela já está habituada! #-o

                        Há uns tempos, "queixei-me" que tinha ficado magoada com a minha sogra por não ter ficado com o Tomás (quando ele teve o exantema súbito), mas desta vez ela foi impecável. Disse-nos logo que ficava com eles estes 6 dias (4 no início e 2 no fim) de Agosto, para nós não termos de pedir férias mais cedo. Sei que, provavelmente, irá recusar algum trabalho estes dias, para não se atrapalhar muito com o piolho e não o perder de vista. Mas nós havemos de compensá-la de alguma forma.

                        E dos vossos babies, há novidades?
                        Beijinhos,

                        Sofia



                        Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá meninas...
                          O meu pimpolho agora resolveu que quer biberão a meio da noite... mas com direito a cólo, miminhos e festinhas e tudo e tudo... Como já não estou habituada a acordar a meio da noite... tenho andado tipo zombie...
                          Sugestões para lhe tirar o hábito?
                          Beijinhos
                          tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





                          Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá,
                            sofiamarques - obrigada! Felizmente os filhotes estão bem melhor.
                            O infantário não fecha mas eles vão de férias na mesma, na 6ª fera uma semaninha com os pais, e depois mais uma com os avós.
                            Vamos ver como corre, depois venho contar, vai ser aprimeira vez da princesa de férias sem os pais.

                            BJS






                            Comentar


                            • RE:

                              Agora ainda estou pior... esteve uma noite sem comer a meio, mas agora está outra vez a recusar comer... ontem ao jantar não entrou nada naquela boquinha e só pediu para comer às 6:30... o meu menino é lindo, sempre se portou bem e em geral dá noites boas... a minha cruz é a alimentação... a ver se as férias não fazem muito mal... porque qualquer mudança de hábitos ainda piora a situação...
                              Depois venho cá contar...
                              e os vossos rebentos como têm andado?
                              tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





                              Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Margarida&Guigo
                                Agora ainda estou pior... esteve uma noite sem comer a meio, mas agora está outra vez a recusar comer... ontem ao jantar não entrou nada naquela boquinha e só pediu para comer às 6:30... o meu menino é lindo, sempre se portou bem e em geral dá noites boas... a minha cruz é a alimentação... a ver se as férias não fazem muito mal... porque qualquer mudança de hábitos ainda piora a situação...
                                Depois venho cá contar...
                                e os vossos rebentos como têm andado?
                                Espero que, por esta altura, já a situação tenha "acalmado".

                                O Tomás tem andado bem. Dia 13 temos consulta na pediatra. Depois venho cá contar como correu.
                                Beijinhos,

                                Sofia



                                Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X