Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Ola mamas , é so para dizer q tb tenho uma Matilde q nasceu a 14/11/06 , ja tenta falar tdo , xixi no penico ,manda-me fazer a mim :badgrin: :badgrin: :badgrin: , desde q acorda ate á noite nao para , teimosa ate mais nao ,mas é uma fofa ou nao fosse ela minha filha
    Comer nao é com ela , leite mto menos ,tive agora outra menina q é o oposto ,come q se farta (ainda bem ) .
    bjs a todas e ver se começo a vir aqui mais vezes ,pois ainda nao vos tinha encontrado
    Beijinhos e Felicidades
    kika, Matilde, Laura e Filipe

    Nasceu a 26 de Outubro de 2010 com 3.170kg e 49cm

    Nasceu a 7 de Julho de 2008 com 3.060kg e 47,5cm

    Nasceu a 14 de Novembro de 2006 com 2.950kg e 47,5cm

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por kikakitty
      Ola mamas , é so para dizer q tb tenho uma Matilde q nasceu a 14/11/06 , ja tenta falar tdo , xixi no penico ,manda-me fazer a mim :badgrin: :badgrin: :badgrin: , desde q acorda ate á noite nao para , teimosa ate mais nao ,mas é uma fofa ou nao fosse ela minha filha
      Comer nao é com ela , leite mto menos ,tive agora outra menina q é o oposto ,come q se farta (ainda bem ) .
      bjs a todas e ver se começo a vir aqui mais vezes ,pois ainda nao vos tinha encontrado
      Bem vinda e parabéns pela pequenita... és uma valente, duas deve ser dose

      Bjkas
      __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



      Comentar


      • RE:

        Eu desmamei no final de Julho e ontem é que notei que o leite está mais espesso, como se estivesse a coalhar...


        Bjs,
        carmen


        Inserido Inicialmente por sofiamarques
        Inserido Inicialmente por MJSFS
        Inserido Inicialmente por sofiamarques
        Inserido Inicialmente por MJSFS
        Bem vindas ás mamãs "novas" por aqui

        Carmen e Sofia, percebo o que sentem, eu tive de fazer o desmame quando a princesa fez 1 ano, mas tamb+em correu melhor do que eu pensava. Custou-me mais a mim do que a ela... Eles habituam-se depressa!
        Olá, Maria João!

        Mas tomaste alguma coisa para secar o leite?
        Não tomei nada... ao fim de 3, 4 dias deixei de sentir o leite, e ao fim de 2 ou 3 semanas já tinha secado. Ela já só mamava á noite.
        Hum... :roll: O Tomás mamava à noite e de manhã, durante a semana. Aos fins-de-semana, folgas e férias, mamava a qualquer hora.

        Talvez comigo demore um pouquinho mais a secar... :doubt: Mas o desconforto já começa a passar... O pior mesmo é quando me tocam nas ditas! :?


        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

        Comentar


        • RE:

          Obrigada pela atenção...
          estou bem, na medida do possível...


          Bjs,
          carmen


          Bjs às ma~es novas!!


          Inserido Inicialmente por sofiamarques
          Inserido Inicialmente por Licas
          Não tem nd a ver.. mas um bjinho mt grande para a nossa CARMEN.. a mãe faleceu hj..
          K descanse em Paz
          Bjinho
          Eu li... Imagino o que a Carmen está a passar porque, infelizmente passei pelo mesmo. Mas a história dela tem a agravante (na minha opinião) de a Cármen ter assistido a todo o sofrimento da mãe ao longo destes dois meses...


          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

          Comentar


          • RE:

            Olá!
            O meu Afonso é de 20 de dezembro de 2006!
            nasceu com 3,555Kg!
            beijos

            Comentar


            • RE:

              carmem um beijinho muuuuuuito grande... muita força.... do coraçao....


              sejam bem-vindas as mamas novas....

              os meus pequenos estao a fazer a adptaçao à escolinha.... quem eu pensava q iria reagir bem está a reagir mt mal... mas com o tempo acredito q melhore....

              agora os dias sao bem mais vazios sao eles e eu que temos q adaptar...

              sem novidades... um beijinho a todas as mamas...


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por MJSFS
                Estou um pouco preocupada, a princesa está desde o lanche de ontem sem comer. Jantar não quis, comeu uma colher e mais nada. O leitinho da noite também não foi, mesmo com um pouquinho de chocolate, ela não quis... hoje de manhã a mesma coisa. Não tem febre, e está bem disposta, mas são muitas horas sem comer...
                Foi só um desabafo :?

                Bjkas
                Só li hoje, Maria João. Como está a Sofia? Já come melhor?
                Beijinhos,

                Sofia



                Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por CARMEN
                  Eu desmamei no final de Julho e ontem é que notei que o leite está mais espesso, como se estivesse a coalhar...


                  Bjs,
                  carmen

                  Olá linda... em primeiro lugar um grande beijinho... agora só o tempo te pode ajudar... e como está o teu pai?

                  Quanto ao leite, quero alertar-te para as mastites... mais vale ou tomares qualquer coisa ou tirares nem que seja 20ml... e massajar...Não precisas de mais stresses

                  :rose:
                  tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





                  Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

                  Comentar


                  • RE:

                    Vamo-nos aguentando... ele está pior, claro, mas também foi tão recente...


                    Mastites, acho que não! Já não me dói e já só dava de manhã e à noite... como é uma mastite?


                    Bjs,
                    carmen


                    Inserido Inicialmente por Margarida&Guigo
                    Inserido Inicialmente por CARMEN
                    Eu desmamei no final de Julho e ontem é que notei que o leite está mais espesso, como se estivesse a coalhar...


                    Bjs,
                    carmen

                    Olá linda... em primeiro lugar um grande beijinho... agora só o tempo te pode ajudar... e como está o teu pai?

                    Quanto ao leite, quero alertar-te para as mastites... mais vale ou tomares qualquer coisa ou tirares nem que seja 20ml... e massajar...Não precisas de mais stresses

                    :rose:


                    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá boa tarde,
                      cá estamos para "contar" como foi a nossa consulta dos 2 anos (aos 25 meses), então é assim:
                      peso: 12Kg190 grs (a médica disse q no peso podia estar melhor!! Sempre disse q n queria bebés gordos e agora este comentário!!!! lol! A princesa está óptima e recomenda-se, percentil 50);
                      altura: 90 cm, percentil 75 e PC 47,5, percentil 50.
                      Fala pelos cotovelos, já faz frases, mas na presença da médica quase nada, gritou que se fartou pois não queria nada com medições, nem com observações, demonstrou bem que quem manda nela é ela própria!
                      Contrariada, lá deixou, teve q ser!
                      :bounce: iupie q grande q eu estou.
                      Já faço xixi e c.. no bacio, mas de vez em quando lá tenho um descuidozito. Quanto à chucha, enfim, ... só não usa no infantário (desde q entra até sair)! Em casa encontra sempre alguma....
                      Esta noite a fralda não se molhou, estava sequinha de manhã, mas às 6h da manhã foi ao bacio, até porque o q ainda não consegui fazer com a princesa foi o desmame do leite durante a noite....... mas como é para bem dela! (coitadinha da mamã, q n dorme uma noite seguida!!!! e as férias a chegarem ao fim, ah pois é, porque na 2ª feira já é dia de labuta e de grandes correrias contra o tempo, tempos de stress!).
                      Bjs a todas/os e bons progressos com os rebentos

                      PS-> Um grande beijinho para a Carmen!
                      Limão & Princesa




                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por CARMEN
                        Vamo-nos aguentando... ele está pior, claro, mas também foi tão recente...


                        Mastites, acho que não! Já não me dói e já só dava de manhã e à noite... como é uma mastite?


                        Bjs,
                        carmen


                        Inserido Inicialmente por Margarida&Guigo
                        Inserido Inicialmente por CARMEN
                        Eu desmamei no final de Julho e ontem é que notei que o leite está mais espesso, como se estivesse a coalhar...


                        Bjs,
                        carmen

                        Olá linda... em primeiro lugar um grande beijinho... agora só o tempo te pode ajudar... e como está o teu pai?

                        Quanto ao leite, quero alertar-te para as mastites... mais vale ou tomares qualquer coisa ou tirares nem que seja 20ml... e massajar...Não precisas de mais stresses

                        :rose:
                        Não tive mas... dá dores e febre (acho que é leite acumulado que infecta a zona) em proporções diferentes de mulher para mulher... conheço quem tenha ficado de cama com lágrimas nos olhos de tantas dores e febrões de 40ºC e conheço quem tenha tido uma dorzita...
                        tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





                        Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por limao
                          Olá boa tarde,
                          cá estamos para "contar" como foi a nossa consulta dos 2 anos (aos 25 meses), então é assim:
                          peso: 12Kg190 grs (a médica disse q no peso podia estar melhor!! Sempre disse q n queria bebés gordos e agora este comentário!!!! lol! A princesa está óptima e recomenda-se, percentil 50);
                          altura: 90 cm, percentil 75 e PC 47,5, percentil 50.
                          Fala pelos cotovelos, já faz frases, mas na presença da médica quase nada, gritou que se fartou pois não queria nada com medições, nem com observações, demonstrou bem que quem manda nela é ela própria!
                          Contrariada, lá deixou, teve q ser!
                          :bounce: iupie q grande q eu estou.
                          Já faço xixi e c.. no bacio, mas de vez em quando lá tenho um descuidozito. Quanto à chucha, enfim, ... só não usa no infantário (desde q entra até sair)! Em casa encontra sempre alguma....
                          Esta noite a fralda não se molhou, estava sequinha de manhã, mas às 6h da manhã foi ao bacio, até porque o q ainda não consegui fazer com a princesa foi o desmame do leite durante a noite....... mas como é para bem dela! (coitadinha da mamã, q n dorme uma noite seguida!!!! e as férias a chegarem ao fim, ah pois é, porque na 2ª feira já é dia de labuta e de grandes correrias contra o tempo, tempos de stress!).
                          Bjs a todas/os e bons progressos com os rebentos

                          PS-> Um grande beijinho para a Carmen!
                          Que crescida!!! Boa boa...

                          tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





                          Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por MjoaoB
                            carmem um beijinho muuuuuuito grande... muita força.... do coraçao....


                            sejam bem-vindas as mamas novas....

                            os meus pequenos estao a fazer a adptaçao à escolinha.... quem eu pensava q iria reagir bem está a reagir mt mal... mas com o tempo acredito q melhore....

                            agora os dias sao bem mais vazios sao eles e eu que temos q adaptar...

                            sem novidades... um beijinho a todas as mamas...
                            Força mamã, com o tempo a coisa melhora

                            Bjkas
                            __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por sofiamarques
                              Inserido Inicialmente por MJSFS
                              Estou um pouco preocupada, a princesa está desde o lanche de ontem sem comer. Jantar não quis, comeu uma colher e mais nada. O leitinho da noite também não foi, mesmo com um pouquinho de chocolate, ela não quis... hoje de manhã a mesma coisa. Não tem febre, e está bem disposta, mas são muitas horas sem comer...
                              Foi só um desabafo :?

                              Bjkas
                              Só li hoje, Maria João. Como está a Sofia? Já come melhor?
                              Esteve quase um dia sem comer, pois só voltou a almoçar no dia seguinte (ontem) Mas está tudo bem, voltou ao normal. Nem percebi o que se passou :?

                              Obrigada pela preocupação

                              Bjkas e bom fim de semana
                              __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



                              Comentar


                              • RE:

                                Mamas ,os vossos filhotes comem bem? A minha princesa pra comer é terrivelllllll ja nao sei mais q inventar pra ela se distraur qdo esta a comer ,so assim vai la e mesmo assim as vezes manda a comida fora ,fico possessa qdo isto acontece
                                Beijinhos e Felicidades
                                kika, Matilde, Laura e Filipe

                                Nasceu a 26 de Outubro de 2010 com 3.170kg e 49cm

                                Nasceu a 7 de Julho de 2008 com 3.060kg e 47,5cm

                                Nasceu a 14 de Novembro de 2006 com 2.950kg e 47,5cm

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X