Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    As melhoras... eu sei o que isso é... espero que segunda já possam sair... e espero também ver a camita do teu nino.
    :friends:
    tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





    Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

    Comentar


    • RE:

      As melhoras para a Xnita...

      ESTOU FELIZZZZZZZZZZZZZZ.... hj de manhã até consegui k ele a seguir ao leitinho fizesse o xixi dele na sanita... está a melhorar dia para dia!!!!

      Jokinhas

      Comentar


      • RE:

        Xnita,

        Beijinhos,

        Sofia



        Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

        Comentar


        • RE:


          Hã?! Não vejo nada!!

          Inserido Inicialmente por sofiamarques
          Xnita,



          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

          Comentar


          • RE:

            Xnita,

            As rápidas melhoras dos dois

            Bjkas grandes
            __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



            Comentar


            • RE:

              Hoje tou Já postei na pediatria, mas felizmente penso que situações destas é raro acontecer...

              A princesa caiu e foi bater com a cara na porta do armário. Resultado: doi-doi num dente da frente, deitou sangue e ela assustou-se. Quando consegui espreitar a boca vi que a gengive além de estar inchada, está negra por dentro, à volta do dente. A pediatra diz que o negro pode passar para o dente, e este pode vir a cair. Ainda tenho esperança de que isso não aconteça, mas tou aqui de coração apertado á espera da evolução da situação. Não posso fazer mais nada, só mesmo esperar e dar miminhos à princesa.
              Entretanto ela também está constipada e até o limpar o nariz por vezes lhe faz doer, por causa da gengive inchada. Bolas pá, não podia ser uma coisa de cada vez?
              Obrigada por lerem o meu desabafo

              Bjkas
              __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por CARMEN
                Hã?! Não vejo nada!!

                Inserido Inicialmente por sofiamarques
                Xnita,

                Obrigada a todas
                :arose:
                Ainda me estou a sentir muito...esquisita...acho que é esta a palavra para descrever o meu mal estar geral...o facto de ter o Xanceo me casa não me ajuda a descansar até porque ele não está ainda também recuperado...
                Imaginem eu ter nauseas e mudar o cócó dele que ainda está mole, claro e mesmo muuuuuuuuuuito mal cheiroso...
                AGRHHHHH:-&
                Fiz um post em Pediatria num tópico que diz Gastroenterite, com a lista de dieta que me deram no hospital para mim.Caso haja alguma mamã/papá também com o mesmo stress.
                Vamos lá ver se conseguimos melhorar...E eu a pensar que podia tirar um fdsemana com o maridão de saída à noite a vermos um concerto na aula Magna (dos Deolinda)..até já tenho os bilhetes na mão...
                Sairmos os dois à noite é tão dificil..por causa de ter dado de mamar tanto tempo, e depois porque o maridão trabalha por turnos rotativos e...olha uma granda m...Bosta
                Assim se sair, mesmo que eu estivesse bem, ficava com peso na consciencia por saber que o meu Xaneco ainda está todo....diarreico ...:-#
                Mas pronto, um beijinho a todas e Obrigada pela atenção

                Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por MJSFS
                  Hoje tou Já postei na pediatria, mas felizmente penso que situações destas é raro acontecer...

                  A princesa caiu e foi bater com a cara na porta do armário. Resultado: doi-doi num dente da frente, deitou sangue e ela assustou-se. Quando consegui espreitar a boca vi que a gengive além de estar inchada, está negra por dentro, à volta do dente. A pediatra diz que o negro pode passar para o dente, e este pode vir a cair. Ainda tenho esperança de que isso não aconteça, mas tou aqui de coração apertado á espera da evolução da situação. Não posso fazer mais nada, só mesmo esperar e dar miminhos à princesa.
                  Entretanto ela também está constipada e até o limpar o nariz por vezes lhe faz doer, por causa da gengive inchada. Bolas pá, não podia ser uma coisa de cada vez?
                  Obrigada por lerem o meu desabafo

                  Bjkas
                  xiii, tadinha da Menina que deu uma carolada assim tão grave...:-& Deve ter sido um susto e tanto...REalmente vocês devem ter ficado atrapalhadas...Vamos esperar que o dentinho fique no sítio e que passe rápido o doi doi da gengiva...
                  Um miminho para vocês

                  Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                  Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Margarida&Guigo
                    As melhoras... eu sei o que isso é... espero que segunda já possam sair... e espero também ver a camita do teu nino.
                    :friends:
                    Ainda não me esqueci da foto, mas tenho andado tão zarolha que não tenho tido tempo para tratar disso...talvez amanhã tenha um bocadinho
                    Beijinho

                    Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                    Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Xnita
                      Inserido Inicialmente por Margarida&Guigo
                      As melhoras... eu sei o que isso é... espero que segunda já possam sair... e espero também ver a camita do teu nino.
                      :friends:
                      Ainda não me esqueci da foto, mas tenho andado tão zarolha que não tenho tido tempo para tratar disso...talvez amanhã tenha um bocadinho
                      Beijinho
                      Fica boa mas é... a foto podes pôr em qq altura
                      As melhoras :friends:
                      tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





                      Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por MJSFS
                        Hoje tou Já postei na pediatria, mas felizmente penso que situações destas é raro acontecer...

                        A princesa caiu e foi bater com a cara na porta do armário. Resultado: doi-doi num dente da frente, deitou sangue e ela assustou-se. Quando consegui espreitar a boca vi que a gengive além de estar inchada, está negra por dentro, à volta do dente. A pediatra diz que o negro pode passar para o dente, e este pode vir a cair. Ainda tenho esperança de que isso não aconteça, mas tou aqui de coração apertado á espera da evolução da situação. Não posso fazer mais nada, só mesmo esperar e dar miminhos à princesa.
                        Entretanto ela também está constipada e até o limpar o nariz por vezes lhe faz doer, por causa da gengive inchada. Bolas pá, não podia ser uma coisa de cada vez?
                        Obrigada por lerem o meu desabafo

                        Bjkas
                        Chiça!

                        Como está a Sofia hoje? E tu?

                        Vou torcer para que o dentito não dê problemas.

                        O Tomás já lascou um dente da frente, por isso, sei dar valor ao que sentes... Dá notícias, tá?

                        Beijo enooooooooooooooorme!
                        Beijinhos,

                        Sofia



                        Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                        Comentar


                        • RE:

                          A Sofia tá melhorzita, pode ser que o dente não caia ;-) pelo menos tá com melhor aspecto

                          Bjkas
                          __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



                          Comentar


                          • RE:

                            Olá a todas,
                            a minha nova princesa já nasceu e devido a isso a princesa do meio está muito rebelde.
                            Trata lindamente a irmã com beijos e festas mas depois comigo, é do pior doiz que só quer o pai, que é toda do papa.
                            Acho que é a maneira de ela mostrar os ciúmes, mas deixa-me de rastos.
                            Espero que seja só uma fase.

                            BJS






                            Comentar


                            • RE:

                              Olá saral_2000

                              Antes demais mt parabêns pela nova princesa.. tadinha é natural k ela agora se sinta diferente mas vais ver k num instante passa..
                              Olha vai pedindo para ela te ajudar nas tarefas.. tipo dar a fralda... o creme... essas coisas.. ela vai sentir-se importante e n esquecida..
                              jokinhas grandes

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por saral_2000
                                Olá a todas,
                                a minha nova princesa já nasceu e devido a isso a princesa do meio está muito rebelde.
                                Trata lindamente a irmã com beijos e festas mas depois comigo, é do pior doiz que só quer o pai, que é toda do papa.
                                Acho que é a maneira de ela mostrar os ciúmes, mas deixa-me de rastos.
                                Espero que seja só uma fase.

                                BJS
                                Parece-me ciumeira... e das fortes!

                                Faz o que a Licas sugeriu: pede-lhe ajuda nas tarefas e diz-lhe constantemente coisas do género: "Vês, a mamã não conseguiria fazer isto sem ti."; "És mesmo boa a fazer x..."; "Quando és tu que fazes X, fica melhor". Este tipo de incentivos podem parecer, à partida, descabidos, mas acredita que ajudam muito na auto-estima da menina e a fortalecer a vossa relação. Os elogios sabem sempre bem e, nestas idades, melhor ainda!

                                Boa sorte!
                                Beijinhos,

                                Sofia



                                Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X