Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    RE:

    Figado?! Nunca fiz... eu godto muito, mas o Paulo diz que não (acho que nunca provou... mas insiste que não) e acabo por não fazer em casa.
    Mas é uma boa ideia, é macio se for do meio. Não fez reacção alérgica? Dás de vaca?


    bjs,
    carmen

    As melhoras da tua filhota!!




    Inserido Inicialmente por Nesha
    O pipi da minha rabecas está a melhorar

    Simplesmente dei-lhe uma banhoca, aqueci o quarto e deixei-a ao léu um bocadinho...

    Já lá tenho algumas das coisas q voces me indicaram, mas se está a melhorar por si... acho que vou ver no que resulta

    Mais uma guerra ao jantar... sólidos... fiz arrozinho com figado ... nao aceitava q lhe desse À colher queria ela agarrar na colher mandou tudo para o chão... javardice total e comeu uns 6 baguinhos de arroz se tanto... sei q eles têm de aprender a comer sozinhos, mas assim a continuar, tenho de forrar a cozinha a plastico e começar a dar-lhe suplementos q ela n come nada de jeito...


    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

    Comentar


    • #92
      RE:

      Inserido Inicialmente por Nesha
      O pipi da minha rabecas está a melhorar

      Simplesmente dei-lhe uma banhoca, aqueci o quarto e deixei-a ao léu um bocadinho...

      Já lá tenho algumas das coisas q voces me indicaram, mas se está a melhorar por si... acho que vou ver no que resulta

      Mais uma guerra ao jantar... sólidos... fiz arrozinho com figado ... nao aceitava q lhe desse À colher queria ela agarrar na colher mandou tudo para o chão... javardice total e comeu uns 6 baguinhos de arroz se tanto... sei q eles têm de aprender a comer sozinhos, mas assim a continuar, tenho de forrar a cozinha a plastico e começar a dar-lhe suplementos q ela n come nada de jeito...
      olá,

      ainda bem que ela está melhor...eu sou apologista de sempre que se muda a fralda deixar tudo um pouco (nem precisa de muito tempo mas é milagrosos para eles nunca assarem, assim claro como mudar frequentemente a fralad) ao léu e nunca colocar logo a fralda eu faço sempre isso (excepto se estou na rua claro) e as minhas duas princesas nunca tiveram qq assadura!


      A Leonor tambêm teve uma fase de quere comer sózinha mas felizmente não fazia grande porcaria mas agora deixa que eu lhe dê pois quer é despachar-se para ir brincar com a irmã. adora brincar com ela.....

      Carmen,

      pelo menos até aos 12 meses não se devem dar vísceras (fígado e rins), tecidos neurais (mioleira ou carne com muitos nervos), mas acho que não te haver com alergias, nem sei com que idades são aconselhados. eu cá em casa não dou pois detesto figado e rins antes gostava mas agora tb não como.
      Beijocas Lúcia, Margarida e Leonor





      Comentar


      • #93
        RE:

        Olá meninas,

        Tenho andado um bocadinho afastada, com bastante trabalhinho, mas agora já vou tendo um tempinho para vir até este nosso cantinho.
        Este tópico está muito fixe !!!

        O Gonçalo está com 18 meses e está a passar uma fase muito engraçada mas muito cansativa !!!
        Ainda é muito trapalhão a falar , mas já vai dizendo muitas coisitas !!

        Quanto à alimentação, já vai comendo sólidos, mas principalmente o peixe, pois a carne ainda só consigo que coma picada. Adora massa e arroz !

        Faz imensas traquinices :roll: , mas está cada vez mais lindo.
        Amo-o cada vez mais.

        Beijinhos a todas
        Carlota

        Comentar


        • #94
          RE:

          Inserido Inicialmente por Patkiko
          o meu piolhito tb é de 2006...de 15 de Março...acabou de fazer 2 anitos!!!
          O meu menino também nasceu nesse dia!:d

          Comentar


          • #95
            RE:

            Olá mamãs,
            O meu pequerrucho, agora não quer usar fraldas, é sempre 1ma birra para colocá-la, chega a fugir da cama , e lá vai ele a correr com o rabiosque todo de fora... :d começa a dizer que " pica... pica..." mas não encontro nada de mal na fralda. Decidi então ir comprar alguns pares de cuecas, ele adora andar com elas mas faz sempre o xixi e o cocó nelas:doubt: :doubt: . Não o consigo sentar no bacio, diz que faz "dodoi nas pernas", já foi á sanita fazer alguns xixis mas também não gosta de lá ir. Penso que já não se sente bem com as fraldas, mas também ainda não está preparado para deixá-las. .

            Beijinhos para todas

            Bom Fim de Semana

            Comentar


            • #96
              RE:

              Inserido Inicialmente por CARMEN
              Figado?! Nunca fiz... eu godto muito, mas o Paulo diz que não (acho que nunca provou... mas insiste que não) e acabo por não fazer em casa.
              Mas é uma boa ideia, é macio se for do meio. Não fez reacção alérgica? Dás de vaca?


              bjs,
              carmen

              As melhoras da tua filhota!!




              Inserido Inicialmente por Nesha
              O pipi da minha rabecas está a melhorar

              Simplesmente dei-lhe uma banhoca, aqueci o quarto e deixei-a ao léu um bocadinho...

              Já lá tenho algumas das coisas q voces me indicaram, mas se está a melhorar por si... acho que vou ver no que resulta

              Mais uma guerra ao jantar... sólidos... fiz arrozinho com figado ... nao aceitava q lhe desse À colher queria ela agarrar na colher mandou tudo para o chão... javardice total e comeu uns 6 baguinhos de arroz se tanto... sei q eles têm de aprender a comer sozinhos, mas assim a continuar, tenho de forrar a cozinha a plastico e começar a dar-lhe suplementos q ela n come nada de jeito...
              Oi

              Dei de vaca sim, é fofinho até pensei q fosse mais bem aceite lool
              Fiz grelhadinho temperado so com limao e depois no prato pus um fio de azeite p n ser tao seco...

              Não fez nenhuma reacção, felizmente ate hj ela n reagiu alergicamente a nenhum alimento, apesar de eu ter algumas alergias a nivel respiratorio e pele, a minha filha até ver não apresenta nada disso
              Tb ja dei morango, kiwi ananas e td ok... o medico de familia disse q dps do ano ja podia... mas ainda esperei mais uns 2 mesitos... e esta td a correr bem, felizmente... a excepçao desta nova fase comportamental lolol

              beijinhos

              Comentar


              • #97
                RE:

                Mais um para o clube...
                Olá a todas as mamas, deste fórum!!!
                Tenho um menino k nasceu no dia 17 de Janeiro de 2006.
                è um autentico terrou, mas pelo k eu li aqui, são todos assim...hihihi
                Gostei imenso desta ideia de juntar todos os bebes de 2006.
                Parabens para a mama k teve esta ideia.
                Bjs

                Comentar


                • #98
                  RE:

                  A Dany ta doentinha...

                  Comentar


                  • #99
                    RE:

                    Olá a todas,

                    que bela ideia do clude de 2006!. A minha Julia nasceu em Setembro de 2006, tem agora 18 mesitos.
                    è uma traquinitas ! Já fala muito e começou há pouco tempo a comer sozinha.

                    Bjocas maternais

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Nesha
                      A Dany ta doentinha...

                      O que tem a Dany?

                      O meu filhote esteve doentito com febrinha na 2ª Feira.

                      Comentar


                      • RE:

                        Hoje dei a última vacina ao Bruno, agora está de "férias" até aos 5/6 anos. coitado, mal a enfermeira se levantou da cadeira já ele berrava a plenos pulmões. ah, e agarrado à fralda (ficou traumatizado com o "jeitinho" que a pediatra lhe deu à piloca e achou que lhe iam mexer na dita).

                        Depois no final ainda soltou um até já e a enfermeira teve direito a um beijinho repenicado...

                        Continua é numa fase desgraçada para comer: lá lhe consigo dar um prato de sopa, mas a maior parte das vezes o segundo prato nem vê-lo. com os vossos também é assim?

                        Eu hoje falei com a pediatra e ela desvalorizou por ele estar a crescer bem e pelas análises que ele fez em Janeiro por causa das alergias, nomeadamente o hemograma estarem óptimas, mas eu fico sempre com receio que ele não ingira os nutrientes de que necessita.

                        Beijinhos e as melhoras para os bebés qye estão doentinhos,
                        Xana + Bruninho (09/03/2006)

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Nesha
                          A Dany ta doentinha...

                          O que tem a piquena? espero que fique boa depressa.
                          A minha princesa está constipada. Anda um pouco aflita com a expectoração. Este tempo fresco de manhã e quente à tarde não ajuda nada...

                          As melhoras, bjkas
                          __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por xana_bruno

                            Continua é numa fase desgraçada para comer: lá lhe consigo dar um prato de sopa, mas a maior parte das vezes o segundo prato nem vê-lo. com os vossos também é assim?


                            Beijinhos e as melhoras para os bebés qye estão doentinhos,
                            Olá

                            A minha é mais ao contrário, dispensa a sopa. Por isso eu dou logo o prato e pelo meio vou dando umas colheres de sopa.
                            Será que dás demasiada sopa? Por vezes ficam cheios com a sopa e perdem vontade para o 2º prato.

                            Bjkas
                            __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por carlapaulino
                              Olá mamãs,
                              O meu pequerrucho, agora não quer usar fraldas, é sempre 1ma birra para colocá-la, chega a fugir da cama , e lá vai ele a correr com o rabiosque todo de fora... :d começa a dizer que " pica... pica..." mas não encontro nada de mal na fralda. Decidi então ir comprar alguns pares de cuecas, ele adora andar com elas mas faz sempre o xixi e o cocó nelas:doubt: :doubt: . Não o consigo sentar no bacio, diz que faz "dodoi nas pernas", já foi á sanita fazer alguns xixis mas também não gosta de lá ir. Penso que já não se sente bem com as fraldas, mas também ainda não está preparado para deixá-las. .

                              Beijinhos para todas

                              Bom Fim de Semana
                              A Martinha também se despe toda! Esconde-se no quarto e quando a encontro já vai a correr pela casa às gargalhadas!
                              Como não trabalho, ela está em casa comigo e já faz xixis e cocós na sanita! De manhã tira a fralda, faz xixi na sanita e depois visto-lhe umas calças. Normalmente pede sempre para ir fazer, mas claro que de vez enquando vem a correr muito aflita depois de fazer no chão.
                              Pensava que ia ser complicado tirar-lhe a fralda sem ela estar num infantário, pois em casa tendemos a facilitar mais, mas parece que afinal até vai simples!
                              Acho que o facto de veer o irmão a ajuda a desenvolver-se mais rápido do que eu estava à espera...
                              Com a Massagem Infantil, partilhe momentos inesquecíveis com o seu bebé, de grande ternura e entrega mútua, cheia de benefícios para os dois e para sempre!

                              E agora também para crianças dos 1 aos 7 anos!



                              Comentar


                              • RE:

                                Olá a todas,

                                Cá está mais uma para se juntar ao clube de mamãs de 2006. Pois tenho uma Madalena de Maio de 2006, que está a ficar uma senhorinha, não se cala um bocado e farta-se de fazer gracinhas...está numa fase super gira.
                                É super meiga e beijoqueira...quando estamos todos na sala, vem ter connosco, comigo, com o pai e o mano, para nos dar beijinhos, e repete a volta não sei quantas vezes. Também gosta de acordar o pai com beijinhos: "acoda, acoda" e tunga dá-lhe beijinhos...é um doce.

                                Estamos os três rendidos aos seus encantos...o irmão já disse que gostava de ter 5 irmãs iguais à Madalena :roll: :roll: :roll: eu e o pai é que não achámos muita piada...

                                Sac
                                http://artesaduas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X