Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por tweety

    Antes de mais obrigada.
    Nem é bem triste, o jardim escola para onde ele vai não aceita meninos com fralda (eu sei que é uma grande pressão) e eu ponho-me a pensar se ele vai ser o unico com fralda (eles aceitam mas não tratam deles), eu também sei que agora com o tempo a melhorar a minha mãe o vai por de rabo ao léu e provavelmente isto vai correr bem.
    É que ele é mesmo muito afrente em quase tudo, so para dar um exemplo:
    Qualquer musica que ele oiça uma vez, seja em que lingua for, ele decora momentaneamente, dou com ele a catar o mama mia quase perfeitamente, isto é mesmo o unico handicap dele, tendo em conta que ele está em casa.

    Beijinhos grandes e espero estar cá dentro de pouco tempo a contar novidades.

    Mais uma vez obrigada
    Dá-lhe tempo! E mantém-nos a par das novidade, tá?
    Beijinhos,

    Sofia



    Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Little_Thomas
      Inserido Inicialmente por taniaepedro
      Venho aqui partilhar com vocês uma optima noticias...O meu Pedrocas fez "cócó no pote"enguin2: arty2: arty: enguin2:
      Embora tenha sido só um bocadinho de nada (quase que nem se via #-o ) penso que já é um bom progresso.

      Beijinhos a todas e obrigada às mamãs que me responderam.

      Já agora, alguem me sabe dizer o que é necessário fazer para constar na lista dos bebés de 2006? É que já enviei PM à mamã mas até agora ainda não me adicionou
      Boa! :banana:

      Só a Raquel te pode adicionar... :? Manda PM novamente, pode ser que se tenha esquecido...

      DEixo aqui novamente o artigo que me ajudou a tirar as fraldas ao meu filho. é que ainda hoje li o post de uma mãe que lhe dá palmadas e lhe chama porco cada vez que o menino dela se descuida e faz na fralda... Puxa, fiquei mesmo triste...Mas porque é que as pessoas não se informam primeiro?? Desculpem o desabafo, mas com tanta informção por aí custa-me ler estas coisas.
      Há miudos que demoram mais tempo a controlar a saída do xixi e do cócó, e por isso demoram mais tempo a largar as fraldas. AS pressões só servem para adiar isto mais tempo ainda.
      e portanto Às mamãs que ainda não conseguiram que os meninos largassem as fraldas, leiam este artigo, e lembrem-se que todos eles têm o seu tempo!
      Um beijo a todas.

      Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
      Madrinha de treinos : da *Fofinho*

      Comentar


      • RE:

        Olá mamãs! Tenho estado ausente, desculpem, mas como tenho um pimpolho de 8 meses, ando mais pelo tópico das mamãs de Agosto2008! Vinha dar 2 boas notícias: a minha Linokas fez ontem 31 meses - 2 anos e 7 meses, já largou a xuxa por completo (diz que foi embora com o cócó), raramente fala disso, já desfraldou completamente no infantário, está quase a desfraldar em casa ao fim do dia! Meia volta vai havendo assim uns acidentezinhos, né? Como 6ªfeira na Bennetton do Dolce Vitta, tava de cuecas e a certa altura só a vejo de pé com uma poça de xixi no chão e depois quando eu estava na caixa a pagar só a vejo encostada ao balcão a fazer força....#-o ai valha-me Deus...foi tentar ir para o parque com o maior dos cuidados para que o "material" não lhe caisse pelas calças abaixo.....:-" mas no fim correu tudo bem, enfim, é mesmo assim!
        beijinhos a todas!




        Madrinhas: Sun14, Piu, Paslourenço

        Comentar


        • RE:

          Olá mamãs!

          Por aqui continuamos a não ter sucesso com o desfralde já que a Mariana continua a recusar quer o bacio quer a sanita. Vamos fazer uma pausa e recomeçar dentro de dias.

          Tweety, compreendo que te sintas sob pressão. Eu exclui 2 jardins de infância exactamente pela exigência "sem fralda". Assim vou fazer as coisas com calma e ao ritmo da Mariana.

          Espero que esteja tudo bem com todas!

          Beijocas
          Filipa&Mariana&Maria

          Comentar


          • RE:

            Ola a todas,

            O Rodrigo esta cada vez mais homenzinho alem de ja nao querer a chucha para nada ja vai falando mais(embora com preguiça)
            Agora o que me anda a deixar grrr é a educadora dele ainda nao o esta a desfraldar so o esta a por nao sanita antes de almoço e antes do lanche....Ja lhe disse que quero andar com o R no verao de rabiosque ao ar
            Eu em casa vou fazendo a minha parte mas ela poderia tambem ja ir ocupando mais tempo com este tema...ou sera que ainda e cedo?que me dizem?



            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Xnita
              Inserido Inicialmente por Little_Thomas
              Inserido Inicialmente por taniaepedro
              Venho aqui partilhar com vocês uma optima noticias...O meu Pedrocas fez "cócó no pote"enguin2: arty2: arty: enguin2:
              Embora tenha sido só um bocadinho de nada (quase que nem se via #-o ) penso que já é um bom progresso.

              Beijinhos a todas e obrigada às mamãs que me responderam.

              Já agora, alguem me sabe dizer o que é necessário fazer para constar na lista dos bebés de 2006? É que já enviei PM à mamã mas até agora ainda não me adicionou
              Boa! :banana:

              Só a Raquel te pode adicionar... :? Manda PM novamente, pode ser que se tenha esquecido...

              DEixo aqui novamente o artigo que me ajudou a tirar as fraldas ao meu filho. é que ainda hoje li o post de uma mãe que lhe dá palmadas e lhe chama porco cada vez que o menino dela se descuida e faz na fralda... Puxa, fiquei mesmo triste...Mas porque é que as pessoas não se informam primeiro?? Desculpem o desabafo, mas com tanta informção por aí custa-me ler estas coisas.
              Há miudos que demoram mais tempo a controlar a saída do xixi e do cócó, e por isso demoram mais tempo a largar as fraldas. AS pressões só servem para adiar isto mais tempo ainda.
              e portanto Às mamãs que ainda não conseguiram que os meninos largassem as fraldas, leiam este artigo, e lembrem-se que todos eles têm o seu tempo!
              Um beijo a todas.
              Cruzes! Ainda bem que não li essa barbaridade...
              Beijinhos,

              Sofia



              Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por MissPiggy
                Olá mamãs! Tenho estado ausente, desculpem, mas como tenho um pimpolho de 8 meses, ando mais pelo tópico das mamãs de Agosto2008! Vinha dar 2 boas notícias: a minha Linokas fez ontem 31 meses - 2 anos e 7 meses, já largou a xuxa por completo (diz que foi embora com o cócó), raramente fala disso, já desfraldou completamente no infantário, está quase a desfraldar em casa ao fim do dia! Meia volta vai havendo assim uns acidentezinhos, né? Como 6ªfeira na Bennetton do Dolce Vitta, tava de cuecas e a certa altura só a vejo de pé com uma poça de xixi no chão e depois quando eu estava na caixa a pagar só a vejo encostada ao balcão a fazer força....#-o ai valha-me Deus...foi tentar ir para o parque com o maior dos cuidados para que o "material" não lhe caisse pelas calças abaixo.....:-" mas no fim correu tudo bem, enfim, é mesmo assim!
                beijinhos a todas!
                Isso nunca me aconteceu... acidentes fora de casa. :whew: Mas faz parte!
                Beijinhos,

                Sofia



                Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por alegria
                  Ola a todas,

                  O Rodrigo esta cada vez mais homenzinho alem de ja nao querer a chucha para nada ja vai falando mais(embora com preguiça)
                  Agora o que me anda a deixar grrr é a educadora dele ainda nao o esta a desfraldar so o esta a por nao sanita antes de almoço e antes do lanche....Ja lhe disse que quero andar com o R no verao de rabiosque ao ar
                  Eu em casa vou fazendo a minha parte mas ela poderia tambem ja ir ocupando mais tempo com este tema...ou sera que ainda e cedo?que me dizem?
                  É provável que ela espere que o tempo melhore para desfraldar e é normal também que comece por etapas e pelos mais velhinhos. Vai fazendo o desfralde em casa, se tiveres disponibilidade para isso, e vai pondo a educadora ao corrente da evolução do Rodrigo. Se ele em casa se tem portado bem, vais ver como consegues desfraldar até ao Verão!
                  Beijinhos,

                  Sofia



                  Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá mamãs!!!

                    Passei só para desejar uma Páscoa muitoooo docinha!!!

                    Beijinhos grandes!!!!
                    Filipa&Mariana&Maria

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá!

                      É com muito orgulho que anuncio que Gabriel deixou as fraldas há 1 mês atrás. :banana: :banana: :banana:
                      E os acidentes contam-se pelos dedos de uma mão!

                      Realmente há um tempo certo para tudo. Em Agosto tentei, e a médica dele disse-me logo que era cedo demais porque ele tinha apenas 2 anos fresquinhos.

                      O Gabriel teve que entrar "à presa" para o infantário" em Outubro e a educadora não lhe quis forçar de imediato, porque estavamos no inverno e porque ele tinha que se ambientar primeiro.

                      Finalmente aos 2,5 anos a coisa lá foi. E sem grande stresse!

                      Estou muio orgulhosa!

                      Bjs,

                      Susana

                      Comentar


                      • RE:

                        A minha filha nasceu a 22 de janeiro, tem mais alguém desse dia?

                        Beijo e felicidades
                        Carla

                        Comentar


                        • RE:

                          mamãs, preciso de 1 opinião vossa:

                          o Kiko fez 3 anos o mês passado e já se expressa bem, com frases, desde os 2 anos e meio. Contudo, noto que há cerca de 1 semana para cá ele começou a gaguejar um pouquito, sobretudo no inicio das frases. Ele quando se apercebe que não consegue dizer o que pretende nem à segunsa tentativa, fica envergonhado e por vezes diz-me " Mamã, diz tu!"...

                          Não sei bem se me devo preocupar...o que acham, já aconteceu com alguém? Que fariam no meu lugar?

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Patkiko
                            mamãs, preciso de 1 opinião vossa:

                            o Kiko fez 3 anos o mês passado e já se expressa bem, com frases, desde os 2 anos e meio. Contudo, noto que há cerca de 1 semana para cá ele começou a gaguejar um pouquito, sobretudo no inicio das frases. Ele quando se apercebe que não consegue dizer o que pretende nem à segunsa tentativa, fica envergonhado e por vezes diz-me " Mamã, diz tu!"...

                            Não sei bem se me devo preocupar...o que acham, já aconteceu com alguém? Que fariam no meu lugar?
                            Não o pressiones, nem deixes que o façam. Eu acho que é normal... O Tomás já fala há muito tempo e, mesmo assim, tem dias em que enrola um pouco, gagueja... e se vê que tem gente a olhar para ele, pior ainda. Fica envergonhado, esconde-se por trás de nós... São comportamentos perfeitamente normais, tanto nesta idade, como mais tarde. Conheço um caso de um menino de 4 anos que gaguejava imenso, mas apenas na presença de adultos. Nas conversas com meninos da idade dele ninguém o ouvia gaguejar...
                            Beijinhos,

                            Sofia



                            Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por MãeFeliz
                              Olá!

                              É com muito orgulho que anuncio que Gabriel deixou as fraldas há 1 mês atrás. :banana: :banana: :banana:
                              E os acidentes contam-se pelos dedos de uma mão!

                              Realmente há um tempo certo para tudo. Em Agosto tentei, e a médica dele disse-me logo que era cedo demais porque ele tinha apenas 2 anos fresquinhos.

                              O Gabriel teve que entrar "à presa" para o infantário" em Outubro e a educadora não lhe quis forçar de imediato, porque estavamos no inverno e porque ele tinha que se ambientar primeiro.

                              Finalmente aos 2,5 anos a coisa lá foi. E sem grande stresse!

                              Estou muio orgulhosa!

                              Bjs,

                              Susana
                              Boa, Gabriel! :banana: :banana: :banana:
                              Beijinhos,

                              Sofia



                              Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                              Comentar


                              • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

                                Parabéns a todos os babys que estão a fazer o desfralde! que campeões!

                                eu ainda não voltei à carga.... mas...

                                ontem o pimpolho ficou em casa da sogra e como não pediu a xuxa ela também não lha deu... lá em casa já se esconderam as xuxas todas e faço figas para ele não pedir... não é que esteja preocupada com a xuxa... mas se ele largar agora, melhor:w00t:
                                tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





                                Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X