Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Xnita
    Inserido Inicialmente por pamm
    Inserido Inicialmente por macara
    O meu Bernardo é a melhor coisa do Mundo, q mais te posso dizer...
    Posso-te dizer tb que fiz o desfralde no verão passado, mas só durante o dia, à noite aínda não consegui, cada vez q o coloco a dormir sem fralda, tenho surpresa
    Vamos ver se consigo agora este verão, mas como podem constactar ando há 1 ano a tentar desfraldar à noite, mas nada...temos q ter mta paciência
    Agora vou passar a frequentar este vosso/nosso cantinho.
    Vamos-nos falando, combinado?! :chrlead:
    Beijinho
    :hello:
    Estão a tirar a fralda à Sofia na sesta...em casa não dá porque não dorme! :P
    Em relação à noite....acorda sempre com a fraldinha molhada...acho que vou falar com a pediatra sobre o assunto...mas não ando muito preocupada com o assunto!


    Beijinhos
    O meu Alexandre já faz a sesta tb sem fralda, mas de noite ainda vejo muito xixi naquela fralda...talvez no verão..isto com calma vai lá
    Tou na mesma situação...
    Sem stresses...
    _______________

    Paula

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por pamm
      Inserido Inicialmente por Xnita
      Inserido Inicialmente por pamm

      :hello:
      Estão a tirar a fralda à Sofia na sesta...em casa não dá porque não dorme! :P
      Em relação à noite....acorda sempre com a fraldinha molhada...acho que vou falar com a pediatra sobre o assunto...mas não ando muito preocupada com o assunto!


      Beijinhos
      O meu Alexandre já faz a sesta tb sem fralda, mas de noite ainda vejo muito xixi naquela fralda...talvez no verão..isto com calma vai lá
      Tou na mesma situação...
      Sem stresses... [/quote]

      Temos que ter muita paciência e bater muitas palminhas cada vez que acordam com a fralda seca...
      O meu só acorda com a fralda seca às vezes durante a sesta, pq de noite faz smp umas grandes xixocas.
      Calma Mamãs, tudo tem o seu tempo, eles vão largar as malditas das fraldocas.
      Dp temos q fazer todas uma festinha, talvez no fim do verão, que será qd todas nós vamos conseguir :banana: :banana: :banana:
      Beijinho

      Comentar


      • RE:

        [quote=pamm][quote=Xnita]
        Inserido Inicialmente por pamm
        :hello:

        Olá Pamm,
        Já vi que a tua Princesa nasceu a 11/05, o meu nasceu a 12/05
        Onde foi o teu parto?
        Se calhar até nos cruzamos :lol:
        Beijinho

        Comentar


        • RE:

          [quote=macara][quote=pamm]
          Inserido Inicialmente por Xnita
          Inserido Inicialmente por pamm
          :hello:

          Olá Pamm,
          Já vi que a tua Princesa nasceu a 11/05, o meu nasceu a 12/05
          Onde foi o teu parto?
          Se calhar até nos cruzamos :lol:
          Beijinho
          Estefânia...Maternidade Magalhães Coutinho...
          Normalmente tem tudo na MAC...

          Beijinhos
          _______________

          Paula

          Comentar


          • RE:

            Olá... há imenso tempo que não venho aqui... mas não tenho mesmo podido
            Ainda não me dediquei a sério ao defralde... ele também não m eparece assim tão preparado... na escola quer e até faz no bacio, mas é por imitação dos outros (ahhh não vos tinha dito que tenho um :monkey: de imitação) em casa a maior parte das vezes não se quer sentar...
            Sem pressas não é? tenho um porcalhoto ig: o que é que se há de fazer... eu é que já não posso com aquele cheiro :sick:

            Sugestões aceitam-se...
            tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





            Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

            Comentar


            • RE:

              [quote=pamm][quote=macara]
              Inserido Inicialmente por pamm
              Inserido Inicialmente por Xnita
              Inserido Inicialmente por pamm
              :hello:

              Olá Pamm,
              Já vi que a tua Princesa nasceu a 11/05, o meu nasceu a 12/05
              Onde foi o teu parto?
              Se calhar até nos cruzamos :lol:
              Beijinho
              Estefânia...Maternidade Magalhães Coutinho...
              Normalmente tem tudo na MAC...

              Beijinhos
              Pois claro e eu também não sou excepção, o pilas nasceu na MAC.
              Gostei bastante, fui mto mimada pela equipa q estava de serviço. =d> para eles!
              Tb já ouvi dizer que a Magalhães Coutinho tb é boa.
              Beijinho

              Comentar


              • RE:

                [quote=macara][quote=pamm]
                Inserido Inicialmente por macara
                Inserido Inicialmente por pamm
                Inserido Inicialmente por Xnita
                Inserido Inicialmente por pamm
                :hello:

                Olá Pamm,
                Já vi que a tua Princesa nasceu a 11/05, o meu nasceu a 12/05
                Onde foi o teu parto?
                Se calhar até nos cruzamos :lol:
                Beijinho
                Estefânia...Maternidade Magalhães Coutinho...
                Normalmente tem tudo na MAC...

                Beijinhos
                Pois claro e eu também não sou excepção, o pilas nasceu na MAC.
                Gostei bastante, fui mto mimada pela equipa q estava de serviço. =d> para eles!
                Tb já ouvi dizer que a Magalhães Coutinho tb é boa.
                Beijinho
                Só podia ser MAC... LOL

                Gostei bastante da MMC...claro que há sempre alguma coisa que falha...mas no geral foi positivo!
                _______________

                Paula

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Margarida&Guigo
                  Olá... há imenso tempo que não venho aqui... mas não tenho mesmo podido
                  Ainda não me dediquei a sério ao defralde... ele também não m eparece assim tão preparado... na escola quer e até faz no bacio, mas é por imitação dos outros (ahhh não vos tinha dito que tenho um :monkey: de imitação) em casa a maior parte das vezes não se quer sentar...
                  Sem pressas não é? tenho um porcalhoto ig: o que é que se há de fazer... eu é que já não posso com aquele cheiro :sick:

                  Sugestões aceitam-se...
                  Sabes que era isso que mais me incomodava??? De cada vez que lhe mudava a fralda, reclamava com ele, que ele não era um bebé e que o cocó cheirava muito mal e tal... Ele ria-se, abanava a mão à frente do nariz e dizia: "Que cheirete!" :lol: Não sei se ajudou ou não, mas...
                  Beijinhos,

                  Sofia



                  Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Margarida&Guigo
                    Olá... há imenso tempo que não venho aqui... mas não tenho mesmo podido
                    Ainda não me dediquei a sério ao defralde... ele também não m eparece assim tão preparado... na escola quer e até faz no bacio, mas é por imitação dos outros (ahhh não vos tinha dito que tenho um :monkey: de imitação) em casa a maior parte das vezes não se quer sentar...
                    Sem pressas não é? tenho um porcalhoto ig: o que é que se há de fazer... eu é que já não posso com aquele cheiro :sick:

                    Sugestões aceitam-se...
                    Olá

                    Realmente andas desaparecida... mas está tudo bem , não está?

                    O desfralde da princesa foi rápido, e mais fácil do que eu pensava. Comecei por tirar as fraldas em casa e começar a "atacar" psicologicamente, ou seja a dizer que a fralda é incómoda, custa a limpar e é para bebés... as cuecas são muito giras, cada dia veste uma diferente...ao fim de 2 semanas foi ela que quis usar cueca mesmo para ir à rua. Arrisquei e correu bem.
                    Vai falando com ele, mostrando as desvantagens da fralda... podes dizer que o Noddy ou qualquer outro boneco que ele goste, não usa fralda... esse tipo de conversa.

                    Bjkas e boa sorte
                    __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Margarida&Guigo
                      Olá... há imenso tempo que não venho aqui... mas não tenho mesmo podido
                      Ainda não me dediquei a sério ao defralde... ele também não m eparece assim tão preparado... na escola quer e até faz no bacio, mas é por imitação dos outros (ahhh não vos tinha dito que tenho um :monkey: de imitação) em casa a maior parte das vezes não se quer sentar...
                      Sem pressas não é? tenho um porcalhoto ig: o que é que se há de fazer... eu é que já não posso com aquele cheiro :sick:

                      Sugestões aceitam-se...
                      Acho que um dia tu vais ver que ele está pronto para largar a fralda. Eu comecei por comprar um bacio...mas o meu filho gosta mesmo é de redutor de sanita. Na creche elas usam as sanitas pequenas maneira que ele gosta de é de sanitaslol
                      Começa por aí, por apresentar o menino à maneira como os grandes fazem xixi e cócó. E sempre que ele conseguir faz-lhe uma grande festa..e depois as coisas vão com calma. Eu comprei um redutor que é um pato branco e cor de laranja no continente. Ele adora!

                      Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                      Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                      Comentar


                      • RE:

                        Boas mamas
                        Eu venho cá pouco com o login feito mas leio sempre o que escrevem e que muito tem ajudado.
                        O tartaruga continua a usar fralda e não há meio de perceber que o xixi é para fazer no bacio, ou melhor, ele faz no bacio mas como bebe imensa agua se não lhe pomos fralda é xixi certo pelas perninhas abaixo, ainda anteontem foi no sofá.
                        Cocó ele desde os 8 meses + ou - que só faz no bacio, como ele é muito obstipado a minha mãe começou a pô-lo no bacio logo aos 6 meses e desde essa altura não faz na fralda, mas o xixi........
                        À noite nem falo, fraldas tamanho 6 sempre a deitar por fora, mas continuo a achar que com os litros de agua que ele bebe não há remédio.
                        Mais tarde ou mais cedo ele vai ter que deixar a fralda, agora com o tempo mais quentinho julgo que ele vai conseguir, até porque em setembro vai para a escolinha e não pode levar fralda.
                        Se calhar é por estar com a avó, por muito que ela se esforce vai sempre dando miminho com fartura (ainda bem) e nestas coisas acaba por nunca ser como nos infantários.
                        De resto não me posso queixar, fala bem e diz tudo, é um bem disposto (tem os seus dias como qualquer outro) e segundo o pediatra está com um desenvolvimento acima do normal para quem está em casa.
                        Desculpem o testamento mas quando oiço falar no desfralde fico sempre um pouco triste, ele é tão afrente numas coisa e nisto tenho tido alguma dificuldade.
                        Beijinhos a todas e mais uma vez obrigado pelas dicas que vou lendo.

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá tweety,

                          Triste porqué? nada disso, cada um tem o seu ritmo. Quando ele fizer xixis no bacio faz-lhe uma grande festa, dá-lhe uma prenda (qualquer coisa simbólica) e diz que é assim que a mamã gosta, que ele tá a ficar crescidinho... ;-)
                          Vais ver que daqui a nada vens contar que já nao quer fralda.

                          Bjkas

                          __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por MJSFS
                            Olá tweety,

                            Triste porqué? nada disso, cada um tem o seu ritmo. Quando ele fizer xixis no bacio faz-lhe uma grande festa, dá-lhe uma prenda (qualquer coisa simbólica) e diz que é assim que a mamã gosta, que ele tá a ficar crescidinho... ;-)
                            Vais ver que daqui a nada vens contar que já nao quer fralda.

                            Bjkas
                            Antes de mais obrigada.
                            Nem é bem triste, o jardim escola para onde ele vai não aceita meninos com fralda (eu sei que é uma grande pressão) e eu ponho-me a pensar se ele vai ser o unico com fralda (eles aceitam mas não tratam deles), eu também sei que agora com o tempo a melhorar a minha mãe o vai por de rabo ao léu e provavelmente isto vai correr bem.
                            É que ele é mesmo muito afrente em quase tudo, so para dar um exemplo:
                            Qualquer musica que ele oiça uma vez, seja em que lingua for, ele decora momentaneamente, dou com ele a catar o mama mia quase perfeitamente, isto é mesmo o unico handicap dele, tendo em conta que ele está em casa.

                            Beijinhos grandes e espero estar cá dentro de pouco tempo a contar novidades.

                            Mais uma vez obrigada

                            Comentar


                            • RE:

                              Venho aqui partilhar com vocês uma optima noticias...O meu Pedrocas fez "cócó no pote"enguin2: arty2: arty: enguin2:
                              Embora tenha sido só um bocadinho de nada (quase que nem se via #-o ) penso que já é um bom progresso.

                              Beijinhos a todas e obrigada às mamãs que me responderam.

                              Já agora, alguem me sabe dizer o que é necessário fazer para constar na lista dos bebés de 2006? É que já enviei PM à mamã mas até agora ainda não me adicionou


                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por taniaepedro
                                Venho aqui partilhar com vocês uma optima noticias...O meu Pedrocas fez "cócó no pote"enguin2: arty2: arty: enguin2:
                                Embora tenha sido só um bocadinho de nada (quase que nem se via #-o ) penso que já é um bom progresso.

                                Beijinhos a todas e obrigada às mamãs que me responderam.

                                Já agora, alguem me sabe dizer o que é necessário fazer para constar na lista dos bebés de 2006? É que já enviei PM à mamã mas até agora ainda não me adicionou
                                Boa! :banana:

                                Só a Raquel te pode adicionar... :? Manda PM novamente, pode ser que se tenha esquecido...
                                Beijinhos,

                                Sofia



                                Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X