Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

    Olá!



    Ontem decidi cortar os caracolitos (os mais compridos) ao Tomás. Atrás ficaram bem, perfeitinhos... mas à frente... cof... cof... acho que exagerei na dose e deixei-o meio franciscano! :hehe: É que ele só tem caracolitos atrás... à frente é liso... :lol:



    Ontem estava a brincar com ele, a chamar-lhe petisco e a dizer-lhe que lhe ia comer o rabo. Ele fugiu para o colo do pai e começou por dizer que já não o podia comer porque o pai o estava a segurar. Como continuei a insistir, diz-me ele: Mamã, se comeres o meu rabo depois já não tenho!



    Deviam ver a cara de desolado com que ele me disse isto! :hehe:


    Beijinhos,

    Sofia



    Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

    Comentar


    • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

      Little_Thomas (27-04-2009)Olá!



      Ontem decidi cortar os caracolitos (os mais compridos) ao Tomás. Atrás ficaram bem, perfeitinhos... mas à frente... cof... cof... acho que exagerei na dose e deixei-o meio franciscano! :hehe: É que ele só tem caracolitos atrás... à frente é liso... :lol:



      Ontem estava a brincar com ele, a chamar-lhe petisco e a dizer-lhe que lhe ia comer o rabo. Ele fugiu para o colo do pai e começou por dizer que já não o podia comer porque o pai o estava a segurar. Como continuei a insistir, diz-me ele: Mamã, se comeres o meu "barro"depois já não tenho!



      Deviam ver a cara de desolado com que ele me disse isto! :hehe:




      alterei o negrito.. isto era o Rodrigo a dizer a frase que o Tomás te disse!!! ahahahahah é k ele não consegue dizer rabo de maneira nenhuma!!!!!!

      Comentar


      • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

        Licas (27-04-2009)



        alterei o negrito.. isto era o Rodrigo a dizer a frase que o Tomás te disse!!! ahahahahah é k ele não consegue dizer rabo de maneira nenhuma!!!!!!


        Ele diz barro em vez de rabo? :dizzy:
        Beijinhos,

        Sofia



        Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

        Comentar


        • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

          Little_Thomas (27-04-2009)
          Licas (27-04-2009)



          alterei o negrito.. isto era o Rodrigo a dizer a frase que o Tomás te disse!!! ahahahahah é k ele não consegue dizer rabo de maneira nenhuma!!!!!!


          Ele diz barro em vez de rabo? :dizzy:


          Sim



          Ele é do tipo:



          "Mamã o Papá morreu (mordeu) o meu barro"



          "Mamã já tá..limpa o meu barro!!"



          Ontem ele adormeceu no sofá a ver os desenhos e como estava sem fralda experimentamos..

          Resultado:

          - Coloquei-o a fazer xixi era meia noite e ele aguentou-se mt bem até de manhã!!! Não houve acidente!!!

          E qd acordou ficou td feliz pk já era crescido!! hihihi



          Ele é como o Tomás.. tb não faz logo qd acorda.. o meu dá para tomar o peq. almoço .. vesti-lo e só faz mesmo antes de sair para a escolinha!!!



          Axas k deva experimentar hj a noite tb????? :hehe:


          Comentar


          • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

            Olá meninas



            A Sofia também não faz xixi mal acorda, é mesmo antes de sair da casa

            Até agora teve 2 acidentes noturnos, mas nunca ralhei com ela... faz parte. Na primeira vez ela ficou um pouco triste mas eu disse que não fazia mal e ela lá se convenceu. Da segunda chamou-me e pronto, já não deu importância.



            Licas, pelo que contas parece-me que ele está pronto sim, experimenta não colocar a fralda de noite.



            Boa sorte, beijokas
            __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



            Comentar


            • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

              MJSFS (28-04-2009)Olá meninas



              A Sofia também não faz xixi mal acorda, é mesmo antes de sair da casa



              Até agora teve 2 acidentes noturnos, mas nunca ralhei com ela... faz parte. Na primeira vez ela ficou um pouco triste mas eu disse que não fazia mal e ela lá se convenceu. Da segunda chamou-me e pronto, já não deu importância.



              Licas, pelo que contas parece-me que ele está pronto sim, experimenta não colocar a fralda de noite.



              Boa sorte, beijokas


              Poix axo k hj vou experimentar outra vez.. pode ser k corra bem tb

              Comentar


              • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

                Ora bem...



                A 2.ª noite sem fralda e sem acidentes.. fez o ultimo xixi eram 23h a dormir.. hihih mas lá fez!!!

                Vamos continuar.. pode ser k ele já esteja pronto!!!!



                Agora de manhã teima k já n quer beber leitinho.. quer pão com manteiga!!! pk já é crescido hahahahaha :hehe:

                Comentar


                • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

                  Boa Rodrigo, tás mesmo um menino quescido
                  __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



                  Comentar


                  • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

                    Licas (28-04-2009)
                    Little_Thomas (27-04-2009)
                    Licas (27-04-2009)

                    alterei o negrito.. isto era o Rodrigo a dizer a frase que o Tomás te disse!!! ahahahahah é k ele não consegue dizer rabo de maneira nenhuma!!!!!!


                    Ele diz barro em vez de rabo? :dizzy:


                    Sim



                    Ele é do tipo:



                    "Mamã o Papá morreu (mordeu) o meu barro"



                    "Mamã já tá..limpa o meu barro!!"



                    Ontem ele adormeceu no sofá a ver os desenhos e como estava sem fralda experimentamos..



                    Resultado:



                    - Coloquei-o a fazer xixi era meia noite e ele aguentou-se mt bem até de manhã!!! Não houve acidente!!!



                    E qd acordou ficou td feliz pk já era crescido!! hihihi



                    Ele é como o Tomás.. tb não faz logo qd acorda.. o meu dá para tomar o peq. almoço .. vesti-lo e só faz mesmo antes de sair para a escolinha!!!



                    Axas k deva experimentar hj a noite tb????? :hehe:


                    Experimenta, claro! Mesmo que ele se descuide uma ou outra vez, não tem problema...



                    Sabes que noto que o Tomás não gosta nada de falhar... Ainda hoje acordou aflito a pedir para eu ver se ele tinha molhado a cama... tadito! Mas não, não tinha feito nada. Creio que ele fica tão ansioso que até sonha que faz xixi na cama! :lol:



                    No sábado ensinei-o a fazer xixi "à homem" (de pé) e, hoje de manhã, enquanto o vestia, ele disse que na escolinha os meninos eram pequeninos e não sabiam fazer xixi à homem. Eu disse-lhe que ele sabia e a resposta foi: Pois, eu já sou grande! :smug:
                    Beijinhos,

                    Sofia



                    Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                    Comentar


                    • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

                      A poix..



                      A mt k já se faz xixi à homem lá em casa hihihihiihi diz k é como o Pai!!!

                      Compramos um banquinho e assim lá consegue chegar

                      Comentar


                      • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

                        Licas (05-05-2009)A poix..





                        A mt k já se faz xixi à homem lá em casa hihihihiihi diz k é como o Pai!!!



                        Compramos um banquinho e assim lá consegue chegar


                        Eu só experimentei esta semana... Mas o Tomás não precisa de banquinho! Já tem altura suficiente para chegar à sanita. :hehe:
                        Beijinhos,

                        Sofia



                        Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                        Comentar


                        • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

                          Olá!



                          Como estão todas (os)?



                          Nós estamos bem, felizmente! A semana passada fomos à pediatra, à consulta de rotina.



                          O piolho está muito bem, com 16Kg e 96,5cm, um desenvolvimento muito bom mesmo. A pediatra ficou toda contente quando lhe contámos as novidades, principalmente do desfralde!



                          Mas, como não há bela sem senão, o Tomás tem um eczema atópico... :? A pediatra acha que é de origem alérgica, mas não alimentar. Desconfia que seja alérgico aos ácaros e afins e disse que, na consulta dos 3 anos, vamos fazer o teste das alergias. Para já, vai tomar Atarax durante uns dias, usar o Dermaflore (acho que é assim que se escreve) no banho e um creme gordo para hidratar.



                          Mandou também dar o desparasitante (que já anda para tomar desde os 13 meses e nunca mais tomou :blush: ) sem falta!



                          E, pronto, aqui ficam as últimas actualizações!
                          Beijinhos,

                          Sofia



                          Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                          Comentar


                          • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

                            Olá a todas



                            Como foi o dia da mãe? Nós fizemos um piquenique que deixou a princesa de tal modo contente, que nem dormiu a sesta... pela primeira vez a miuda não dormiu de tarde, só queria rua e brincadeira. Claro que depois adormeceu cedo, por volta das 20:30 já jantada e com a banhoca tomada, adormeceu num instante.



                            Sofia, o Tomás tá mesmo um homenzinho



                            Bjkas
                            __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



                            Comentar


                            • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

                              Olá a todas,

                              O meu Princípe faz 3 anitos na próxima 3ª feira, como é dia de semana, vou só fazer a festinha no colégio, dp no sábado faço a festa da familia, em casa.

                              Mas na 3ª feira, como tirei 1 dia de férias, gostava de fazer algo diferente com ele, dp de sairmos do colégio, mas estou sem ideias...

                              Alguém me dá uma ideia gira e diferente, onde possa passar com ele um resto de tarde engraçado...

                              Beijokas e obrigado!

                              Comentar


                              • RE: Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

                                Little_Thomas (06-05-2009)Olá!







                                Como estão todas (os)?







                                Nós estamos bem, felizmente! A semana passada fomos à pediatra, à consulta de rotina.







                                O piolho está muito bem, com 16Kg e 96,5cm, um desenvolvimento muito bom mesmo. A pediatra ficou toda contente quando lhe contámos as novidades, principalmente do desfralde!







                                Mas, como não há bela sem senão, o Tomás tem um eczema atópico... :? A pediatra acha que é de origem alérgica, mas não alimentar. Desconfia que seja alérgico aos ácaros e afins e disse que, na consulta dos 3 anos, vamos fazer o teste das alergias. Para já, vai tomar Atarax durante uns dias, usar o Dermaflore (acho que é assim que se escreve) no banho e um creme gordo para hidratar.







                                Mandou também dar o desparasitante (que já anda para tomar desde os 13 meses e nunca mais tomou :blush: ) sem falta!







                                E, pronto, aqui ficam as últimas actualizações!


                                Olá,

                                Como vi o teu post, não quis deixar de te alertar quanto ao atarax, pois o meu tb já tomou pelo mm motivo q o teu Tomás (pele atópica e alergias), mas dá imenso sono, eles ficam quase "pedrados", eu aconselhava-te a pedir qq outro medicamento, não aconselho esse, e algumas Mamãs com quem falei tb são da mesma opinião, existem outros q fazem a mm função e não são tão fortes. Aconselha-te bem antes de o dares ao teu pequenote. Eu deixei de lhe dar....

                                Fomos a uma consulta de imunoalergologia (acho q é assim q se diz) onde fez o teste das alergias, mas eles aconselham a fazer somente por volta dos 3/4 anos, pois acham q antes dessa altura podem não se revelar as alergias, o meu não acusou nada...

                                Desejo-te a melhor sorte!

                                Beijokas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X