Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Raquel22
    Listinha actualizada na primeira pagina!Infelizmente a vida não me premite ter muito tempo para vir aqui!Com as minhas meninas já sabem como é,é tudo muito giro,mas tbm com muito trabalho!Se quizerem que actualize os dados,ou mude a lista,mandem-me uma mp,que eu farei assim que possivel
    Olha !!! Olá Raquel!!! Um beijinho para ti!!!Vai passando pa trocarmos miminhos!

    Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
    Madrinha de treinos : da *Fofinho*

    Comentar


    • RE:

      Parabéns Brunooooooooooo da mamã Xana_Bruno!!!! Pelos teus 3 anitos!!!!!



      :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

      Comentar


      • RE:

        Meninas!!! Nem um descuido!!! Uma coisa fora de série! Fomos comprar cuecas na quinta feira passadas, ele escolheu!, Depois andava todo contente a mostrar às pessoas que vinham a nossa casa as cuecas novas..:banana: :banana:
        No sábado logo de manhã como eu lhe tinha prometido lá deitamos a fralda no lixo e vestimos as cuecas.. E lá fomos passear para a praia...e fomos de carro e eu resolvi levar um bacio pequenino que eu já tinha antes e foi o que fiz melhor..ele a meio da viagem para a praia pedui-me para fazer xixi, paramos nas bombas de gasolina e ele quis o bacio para fazer na WC pública..Excelente! E era para ser só no fim de semana mas ele hoje não quis fraldas e lá foi para a creche de cuecas e fazer uma grande festa, mas sntes de sairmos ele proprio me pedui xixi e cócó na sanita
        Tou tão orgulhosa da conquista do meu menino...mesmo que se descuide, vejo claramente que ele está preparado para mais este passo e pelo vistos ele está disposto a dar-me a mim uma lição
        E no Domingo ele ficou com a minha mãe para eu ir ao encontro de MAmas (excelente) e até dormiu a sesta se fraldas porque simplesmente não as quis vestir!!!
        Beijo a todas e Obrigada pelo apoio, vamos ver como ele se aguenta esta semana na creche

        Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
        Madrinha de treinos : da *Fofinho*

        Comentar


        • RE:

          Parabéns Bruninho!!!!!!!! Que a tua mamã XAna os comemora com muito CArinho!!!
          :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdaysmil: :bdcake: :bdcake:

          Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
          Madrinha de treinos : da *Fofinho*

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por ligma
            Inserido Inicialmente por Xnita
            É amanhã.... Como será que vai correr????
            Querida afilhada,
            vai correr tudo bem, vais ver!

            E se ele se descuidar, diz-lhe q n faz mal, q foi sem querer...

            Bjs
            L
            Madinhaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Nem um descuido!! Uma coisa impressionante..até me estou a sentir mal pela falta de fé no meu filhote...ehehhehehheh..Vamos ver como corre esta semana.

            Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
            Madrinha de treinos : da *Fofinho*

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Licas
              Parabéns Brunooooooooooo da mamã Xana_Bruno!!!! Pelos teus 3 anitos!!!!!



              :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
              obrigada licas pelos teus mimos

              Pus o post do anivesário fora do tópico de 2006 :doh:

              Beijinhos e espero que o Rodrigo já esteja recuperado.
              Xana + Bruninho (09/03/2006)

              Comentar


              • RE:

                Parabéns Bruno, tudo de bom e um dia muito feliz

                :bdgreetn: :bdgreetn:
                __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



                Comentar


                • RE:

                  Noticia de última hora!
                  Ontem arrisquei e a princesa dormiu sem fralda. Correu tudo bem, só fez xixi no bacio hoje de manhã :banana: :banana: :banana: :banana:
                  __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por MJSFS
                    Noticia de última hora!
                    Ontem arrisquei e a princesa dormiu sem fralda. Correu tudo bem, só fez xixi no bacio hoje de manhã :banana: :banana: :banana: :banana:
                    Viste!??!?!?! Já tens quase o desfralde completo...
                    O meu filhote também tem corrido bem, até na creche Vamos lá ver como corre o resto da semana...

                    Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                    Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por MJSFS
                      Noticia de última hora!
                      Ontem arrisquei e a princesa dormiu sem fralda. Correu tudo bem, só fez xixi no bacio hoje de manhã :banana: :banana: :banana: :banana:
                      BOAAAAAAAAAAAAAA :banana: :banana: :banana: :banana:
                      Eu durante a noite ainda n experimentei... :-" :-" :-" :-" :-$ :-$ :-$
                      Agora qd estiver melhor o tempo tenho de ver isso!!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Licas
                        Inserido Inicialmente por MJSFS
                        Noticia de última hora!
                        Ontem arrisquei e a princesa dormiu sem fralda. Correu tudo bem, só fez xixi no bacio hoje de manhã :banana: :banana: :banana: :banana:
                        BOAAAAAAAAAAAAAA :banana: :banana: :banana: :banana:
                        Eu durante a noite ainda n experimentei... :-" :-" :-" :-" :-$ :-$ :-$
                        Agora qd estiver melhor o tempo tenho de ver isso!!!!
                        E aqui por casa por enquanto tudo está a correr bem no desfralde diurno o nocturno tb conto fazê-lo mais para o verão, aliás foi por isso que comecei o desfrlade diurno agora!
                        Um beijinho!

                        Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                        Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá... Parabéns a todos os quase-desfraldados!!! Que bom!
                          Pedi ontem na creche para começarmos a sério... elas vão começar por pô-lo no bacio/sanita antes e depois da sesta... e quando ele começar a fazer regularmente começam a alargar o horário... Em casa também vou começar, não lhe tiro a fralda ainda mas vou começar a pô-lo amiúde no bacio/sanita...

                          Tenho uma nova para vos contar: o Rodrigo estava um bocadinho atrasado na fala e só há cerca de mês e meio é que começou a mostrar real interesse, a repetir o que dizíamos e a ganhar vocabulário novo todos os dias. Agora faz uma diferença enorme! Já diz bastantes coisas e parece macaquinho de imitação, até músicas da rádio ele tenta cantar :d
                          Mas... não há bela sem senão... no sábado ele começou a atirar os briquedos pelo ar a dizer uma coisa que de inicío eu nem percebi bem... pois é! ele disse uma asneira... e repetiu várias vezes... e voltou a dizer no domingo e na segunda e ontem tenho fingido que nem oiço e espero que ele se esqueça, mas confesso que estou triste... enfim... algum dia teria que ser...
                          tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





                          Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Margarida&Guigo
                            Olá... Parabéns a todos os quase-desfraldados!!! Que bom!
                            Pedi ontem na creche para começarmos a sério... elas vão começar por pô-lo no bacio/sanita antes e depois da sesta... e quando ele começar a fazer regularmente começam a alargar o horário... Em casa também vou começar, não lhe tiro a fralda ainda mas vou começar a pô-lo amiúde no bacio/sanita...

                            Tenho uma nova para vos contar: o Rodrigo estava um bocadinho atrasado na fala e só há cerca de mês e meio é que começou a mostrar real interesse, a repetir o que dizíamos e a ganhar vocabulário novo todos os dias. Agora faz uma diferença enorme! Já diz bastantes coisas e parece macaquinho de imitação, até músicas da rádio ele tenta cantar :d
                            Mas... não há bela sem senão... no sábado ele começou a atirar os briquedos pelo ar a dizer uma coisa que de inicío eu nem percebi bem... pois é! ele disse uma asneira... e repetiu várias vezes... e voltou a dizer no domingo e na segunda e ontem tenho fingido que nem oiço e espero que ele se esqueça, mas confesso que estou triste... enfim... algum dia teria que ser...
                            Olá Miga

                            Olha o meu volta e meia tb sai uma.. nós fingimos k nem sequer percebemos.. por exemplo.. o Pai no domingo estava a torra pão.. e qd vai tirar da torradeira queima-se!! Ora o instituto dele foi dizer: FO** e logo o Rodrigo repetiu com as letrinhas tds... nãos nos rimos.. nem ralhamos.. simplesmente ignoramos!!! E ele nc mais a repetiu!!!
                            Certo é k nós não somos de dizer asneiras e aquela saiu.. foi o suficiente para ele repetir!!!
                            Estou convencida k se ignorarmos k ele acabam por esquecer!!!
                            Ainda bem k ele já fala melhorzito.. garanto-te k tens dias k vais pensar: QD É K TE CALAS UM BOCADINHO :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: é o que acontece lá em casa!!!!
                            Jokinhas

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Margarida&Guigo
                              Olá... Parabéns a todos os quase-desfraldados!!! Que bom!
                              Pedi ontem na creche para começarmos a sério... elas vão começar por pô-lo no bacio/sanita antes e depois da sesta... e quando ele começar a fazer regularmente começam a alargar o horário... Em casa também vou começar, não lhe tiro a fralda ainda mas vou começar a pô-lo amiúde no bacio/sanita...

                              Tenho uma nova para vos contar: o Rodrigo estava um bocadinho atrasado na fala e só há cerca de mês e meio é que começou a mostrar real interesse, a repetir o que dizíamos e a ganhar vocabulário novo todos os dias. Agora faz uma diferença enorme! Já diz bastantes coisas e parece macaquinho de imitação, até músicas da rádio ele tenta cantar :d
                              Mas... não há bela sem senão... no sábado ele começou a atirar os briquedos pelo ar a dizer uma coisa que de inicío eu nem percebi bem... pois é! ele disse uma asneira... e repetiu várias vezes... e voltou a dizer no domingo e na segunda e ontem tenho fingido que nem oiço e espero que ele se esqueça, mas confesso que estou triste... enfim... algum dia teria que ser...
                              O teu relato poderia ser o meu há 3 ou 4 meses atrás... Agora vai ser sempre a abrir. Eu já digo que tenho uma papagaia em casa :-"
                              A asneira a minha também já diz... mas sabe que não o deve fazer. O pior é que por vezes lembra-se de dizer: a menina nao diz meda #-o #-o
                              __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



                              Comentar


                              • RE:

                                estou a desesperar! a leonor, que é uma criança super despachada que fala tudo e percebe tudo, não quer desfraldar!!!! é ela mesmo que o diz, que não quer o pote nem a sanita e que é a bébé pequenina e não é grande!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X