Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por veraromao
    Lindas, o meu menino anda mm enjoado do leite. Ando agora a colocar 1 colher de papa no biberon e mm agora bebeu 120ml...

    Como têm vestido os vossos bebés??

    Ora..fralda;bodie;camisola,calças e meias ( mm qd as calças têm pés eu coloco meias. )... agora com o frio...os meninos tb vestem meias calças??

    Nunca fui mãe...:-" :-" :-" ...

    bjs

    Bem, também ando com a duvida das meias calças!!! Ainda n comprei nenhumas pk n ssbia se os menins tb vestem!!!!!!#-o #-o




    Make a pregnancy ticker

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por tarina
      Inserido Inicialmente por ARG
      Inserido Inicialmente por tarina

      Ele ainda come 160 ml de papa a minha nem isso. Comeu tb um 10 colheres de papa ás 7 horas, adormeceu, as 8 acorda a chorar dei leite, mamou cerca de 120 ml, e adormeci-a...Agora está na cama e acorda de vez em quando aos berros. Deve ter pesadelos com a sopa :lol:

      Jokas

      Tarina,

      não viste o meu post no outro dia?

      Experimenta fazer a sopa com uma maçã.
      Beijinhos

      Li sim kida. Mas desta vez pus a batata doce...a sopa só o cheiro me dá agua na boca: 1 batata doce, 1 batata normal, 3 cenouras. 5 folhas de alface e 1/2 de uma cebola roxa (são mais doces), comeu mais os menos depois depois de lhe tirar o babete. Não gosta de comer de babete e só faz porcaria #-o #-o #-o #-o.

      A papa fui agora comprar da cerelac sem gluten e outra da milupa da arroz, pode ser que tenha enjoado a da nutriben, não sei se deva dar a papa ao almoço...:? até pq vou passar o domingo a évora e fazer a papa na rua é um "pincel" e a sopa já vai no termo...

      Jokas


      Oi tarina!! Olha o meu Gui enjoou logo as papas da nutriben, depois percebi que elas têm adiçao de açucar e por isso são muito mais doces do que as outras, por isso eles enjoam mais fácil!! Eu também comprei essa como 1ª papa pois não encontrei mais nehuma sem sabores, mas ele gosta muito mais das multifrutos da cerelac!! Penso que será mesmo por ser muito mais doce!!
      Jinhos




      Make a pregnancy ticker

      Comentar


      • RE:

        AIIIIIIIIIIII:cry: estou um farrapo humano...hoje a bubu acordou de horaa hora a chorar muito, acho k já devem de ser dentes. à 1 hora dei-lhe um bibas de 150 ml com 2colheres de cerelac...comeu 60 ml, depois começou num berreiro, descobri que ela gosta das coisas bem quentes. de hora a hora a chorar e a deixar cair a chucha, ás 5 da manhã dei.lhe 150 ml, comeu 12o ml, e só agora ás 10.20 h me pediu bibas. Não tem apetite, anda rezingona, só dormiu 3 noite inteiras, pensar k eram as gotas de alfazema ou o funcho...ainda não descobri.

        Eu ralhei com ela durante a noite, sinto-me tão mal :-(

        jokas

        Let the energy flowww

        Comentar


        • RE:

          As de nutriben teem adiçao de açucar? Não senhora...
          São até as mais recomendadas aqui pelos pediatras da zona. Tanto que só encontro à venda na farmácia e a minha filha come muito melhor a papa se for multifrutas da nutriben a partir dos 4 meses. No leite do lanche meto-lhe uma colher de papa que ela não gosta muito desta marca de leite e assim mama-o todo.

          Comentar


          • RE:

            tarina o dinis esta igual

            desde os 2 meses q me dava boas noites hoje e ontem foi para esqueçer e n come nada durante a noite

            hoje pela x comeu a sopa e a fruta em cima metade do boiao

            e outra coisa q ele agora faz cada x q muda a fralda e birra certa

            e so quere e rua parece um santinho na rua e todo sorrisos para as pessoas

            o pior disto td e q sou smp eu q tenho q me levantar pois o paizinho chega do trabalho e vai ver filmes no pc ou jogar play

            Comentar


            • RE:

              e verdade esqueci me de perguntar

              meninas como se faz a sopacom maça pois nunca fiz para os outros

              faz se normalmente

              espliquem la como se eu fosse mt burrinha

              Comentar


              • RE:

                Olá meninas

                Tenho andado desaparecida, pois ando a preparar o meu regresso ao trabalho e o baptizado da minna menina que é no próximo sabado.
                Ela está bem,come bem. Oleite tb já anda a enjoar, mas 2ª feira já vou à pediatra e já lhe pergunto o que fazer.

                Já vai fazer 5 meses...passa tão rápido!! E só de pensar que vou trabalhar no dia 3 de Novembro, deixa-me deprimida
                Não me apetece deixar a minha menina!!
                Margarida - nasceu a 13 de Maio de 2008
                Madrinha: Veraromao

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Saraesofia
                  As de nutriben teem adiçao de açucar? Não senhora...
                  São até as mais recomendadas aqui pelos pediatras da zona. Tanto que só encontro à venda na farmácia e a minha filha come muito melhor a papa se for multifrutas da nutriben a partir dos 4 meses. No leite do lanche meto-lhe uma colher de papa que ela não gosta muito desta marca de leite e assim mama-o todo.


                  Tens de reparar na caixa, nos ingredientes tem açucar!! Tanto que as da cerelac têm escrito na caixa "sem adição de açucar"!!
                  Não estou a dizer k por isso não sejam boas!!
                  O meu Gui enjoou logo essas!! Come as outras todas muito bem, provei e realmente as da nitribén são ligeiramente mais doces!!!!
                  Mas todos os bebes são diferentes!




                  Make a pregnancy ticker

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por CatMonteiro
                    Inserido Inicialmente por Saraesofia
                    As de nutriben teem adiçao de açucar? Não senhora...
                    São até as mais recomendadas aqui pelos pediatras da zona. Tanto que só encontro à venda na farmácia e a minha filha come muito melhor a papa se for multifrutas da nutriben a partir dos 4 meses. No leite do lanche meto-lhe uma colher de papa que ela não gosta muito desta marca de leite e assim mama-o todo.


                    Tens de reparar na caixa, nos ingredientes tem açucar!! Tanto que as da cerelac têm escrito na caixa "sem adição de açucar"!!
                    Não estou a dizer k por isso não sejam boas!!
                    O meu Gui enjoou logo essas!! Come as outras todas muito bem, provei e realmente as da nitribén são ligeiramente mais doces!!!!
                    Mas todos os bebes são diferentes!
                    São deliciosas :P...:lol:
                    Let the energy flowww

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Lenac
                      Olá meninas

                      Tenho andado desaparecida, pois ando a preparar o meu regresso ao trabalho e o baptizado da minna menina que é no próximo sabado.
                      Ela está bem,come bem. Oleite tb já anda a enjoar, mas 2ª feira já vou à pediatra e já lhe pergunto o que fazer.

                      Já vai fazer 5 meses...passa tão rápido!! E só de pensar que vou trabalhar no dia 3 de Novembro, deixa-me deprimida
                      Não me apetece deixar a minha menina!!
                      Acredito, este país é uma treta

                      Jokas
                      Let the energy flowww

                      Comentar


                      • RE:


                        Oi...hoje tou triste! Era para ir às vacinas com o meu menino, e acabei por adiar por ñ estar com cabeça! Hoje ao almoço lá fui fazer a papa para o Diogo...não comeu nada.. depois de umas 5 ou 6 colheres e a fazer má cara começou-se a agoniar.. parei e dei-lhe àgua. Uma horita depois começou no berreiro da fome. Voltei a tentar e voltou a agoniar-se... pus da cerelac liquida no bibas e bebeu 150ml....Está é alergico à colher o malandro....

                        Amanhã começo a sopa.. Já não sei o que esperar... se está assim com a papa...

                        Quanto ao leite..mesmo agora bebeu 150ml sem qualquer colher de papa misturada... O q eu estou a notar é que ele por vezes está a fazer mais horas sem comer... agora por ex. fez 4h30m e não foi ele q me pediu bibas, eu é que lho mostrei e ele ficou eufórico...

                        Ficou assim... as vacinas passaram para segunda feira...

                        bjs


                        Madrilhada: Lenac - Madrinha: Pamgvb

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Lenac
                          Olá meninas

                          Tenho andado desaparecida, pois ando a preparar o meu regresso ao trabalho e o baptizado da minna menina que é no próximo sabado.
                          Ela está bem,come bem. Oleite tb já anda a enjoar, mas 2ª feira já vou à pediatra e já lhe pergunto o que fazer.

                          Já vai fazer 5 meses...passa tão rápido!! E só de pensar que vou trabalhar no dia 3 de Novembro, deixa-me deprimida
                          Não me apetece deixar a minha menina!!
                          Olá...

                          Eu tb vou trabalhar entretanto.. dia 27 de Outubro já vou começar..mas o que sinto é um misto de emoções. Tristeza profunda por deixar o meu menino e ao mm tempo alegria, pois adoro o que faço! Nem sei como definir o que sinto..

                          Estou mais reticente é em deixar o Diogo no infantário, com pessoas q nunca vi...

                          bjs


                          Madrilhada: Lenac - Madrinha: Pamgvb

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por veraromao
                            Oi...hoje tou triste! Era para ir às vacinas com o meu menino, e acabei por adiar por ñ estar com cabeça! Hoje ao almoço lá fui fazer a papa para o Diogo...não comeu nada.. depois de umas 5 ou 6 colheres e a fazer má cara começou-se a agoniar.. parei e dei-lhe àgua. Uma horita depois começou no berreiro da fome. Voltei a tentar e voltou a agoniar-se... pus da cerelac liquida no bibas e bebeu 150ml....Está é alergico à colher o malandro....

                            Amanhã começo a sopa.. Já não sei o que esperar... se está assim com a papa...

                            Quanto ao leite..mesmo agora bebeu 150ml sem qualquer colher de papa misturada... O q eu estou a notar é que ele por vezes está a fazer mais horas sem comer... agora por ex. fez 4h30m e não foi ele q me pediu bibas, eu é que lho mostrei e ele ficou eufórico...

                            Ficou assim... as vacinas passaram para segunda feira...

                            bjs
                            Se tiveres problemas a dar sopa, tenta engana-lo com a fruta...se eu não fizesse assim, nã comia nada a malandra. Estão cheios da manha, já nascem ensinados...:lol:

                            jokas
                            Let the energy flowww

                            Comentar


                            • RE:

                              vera tem calma sei q falar e fcil o dinis ao principio tbm comia td por o bibas hoje ja come a colher

                              a leticia mana do dinis numca gostou de papas e sopa adorou ainda hoje quando ele n acaba a papa eu digo lhe assim queres lety?

                              e ela q nojo mae so o cheiro em compensaçao o mano esta smp a espera q o bebe deixe lool papa e fruta dos boioes lool

                              jokas

                              Comentar


                              • RE:

                                lembrei-me de uma coisa, e parece ter resultado. pus a papa mais quentinha numa tigela aquecida comeu k nem um mimo. Parece que não gosta da papa fria, pq quando fica fria é qdo fecha a boca.

                                jokas
                                Let the energy flowww

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X