Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

ola papa babado seja bem vindo ao cantinho da alegria

e tens uns nenucos muito lindos

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por jprospero
      Aqui ficam as primeiras fotos dos meus pimpolhos, nascidos ontem com o nascer do sol...

O Tiaguinho nascido às 06:43 com 2,345 Kgs, com algumas horitas:

A Patricinha nascido às 06:40, portanto a primogénita, com 2,710 Kgs, com algumas horitas:

Algumas horitas depois, já com a cabecinha lavadinha, a fraldinha mudada, e a mamoca bebida e lado a lado:

Agora já com um dia, a Patricinha:

E o Tiaguinho:

E aqui um pai muito babado:

Muitos muitos parabéns, eles são lindos e com um peso óptimo para gémeos!! Nem imagino o trabalhão que deve dar dois bebés...tudo de bom à familia e felicidades!
      [hr]

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por mariajoao1979
        Olá mamãs!

Aqui estou eu na transição das barrigudinhas para a pediatria... que mudança tão estranha... ainda ontem tinha barriga!!
        Venho então apresentar-vos o meu bebecas. Para mim, é lindo como tudo!
        A permanência na maternidade não correu muito bem e andei bastante nervosa com tudo o que aconteceu e com algo que para mim era (e é) sempre novidade. Não consegui ter leite, nem sequer colostro... tentei durante estes dias, mostrei o meu peito à pediatra do hospital que me escreveu no livro "mãe sem colostro"... disse-me para começar a dar Aptamil ao meu bebé e assim fiz... mas sinto-me muito desgostosa, nunca pensei que tal acontecesse... enfim, agora é seguir em frente e esperar que tudo corra pelo melhor. :?

E aqui está ele...

[/img]

Beijinho a todas.
        Mª João.
        Olá afilhada
        Parabéns pelo Martim, é lindo!
        Em relação ao teu leitinho, é uma pena que se tenha passado assim mas não te sintas culpada e acho que deves continuar a tentar dar mama ao bebé, pois pode ser que sem o stress do hospital consigas que ele suba.
        Beijinhos
        [hr]

Comentar

• RE:

Olá bom dia a todas, é a 1º vez que venho ao nosso tópico dos bebés de Maio, o tempo não tem sido muito. O Daniel é um mamão e ocupa-me o tempo todo, tou sempre de mamas de fora. Ele mama muito, não gosta de chupa e sempre que refila quer mamar. Os vossos tb são assim?
          Mas há uma coisa que me preocupa: quando está a mamar, esquece-se de respirar e engasga-se, isto acontece quase sempre no fim da mamada e preocupa-me imenso. Nunca tinha visto um bebé fazer isto e só tenho consulta pra semana. O que acham que pode ser?
          Beijinhos
          [hr]

Comentar

• RE:

Jprospero

já te dei os parabéns no outro lado e volto a dar são reamente umas belezocas!

jokas
            Let the energy flowww

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por marisa_santos
              ola bom dia!

pois e ja a muito tempo q o meu dinis nao fazia um seraozinho esta cmg aqui a teclar agora esta a refilar com os soluços fica smp cada vez q arrota

nao sei se sera calor q ele tem durante o dia ja anda de manga curta e calçoezinhos mas a noite eu ainda lhe visto os babygrows de algodao para dormir e nao o tapo e voces como fazem?
              A Raquel gosta de dormir enroladan uma manta,,,porisso não a visto muito, mas a nina é friorenta como a mãe.:-" :-" :-" :-"
              Let the energy flowww

Comentar

• RE:

Olá,

O meu filhote desde há cerca de 1 semana que dorme mt pouco de dia... dorme uns 30 min de cada vez e fica acordadíssimo... pede mais vezes mama que o habitual mas isso deduzo que seja por estar calor e ter sede... os vossos bébés dormem bem durante o dia?
                Ele de noite chega a fazer 4/5 horas seguidas mas de dia não dorme bem... será normal num bébé tão pequenino?

Bjs
                Vera & Miguel

Mais de um ano de Amor... és o meu Mundo! 23/04/2008 - O dia mais feliz da minha vida...

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por verafrts
                  Olá,

O meu filhote desde há cerca de 1 semana que dorme mt pouco de dia... dorme uns 30 min de cada vez e fica acordadíssimo... pede mais vezes mama que o habitual mas isso deduzo que seja por estar calor e ter sede... os vossos bébés dormem bem durante o dia?
                  Ele de noite chega a fazer 4/5 horas seguidas mas de dia não dorme bem... será normal num bébé tão pequenino?

Bjs
                  Os meus têm comportamentos diferentes: a Marta é mais dorminhoca de noite, mas de dia nem por isso chora muito.Já o Tomás dorme mais de dia, mas à noite "resmunga" vezes sem conta.Já tentei de tudo para os "sincronizar", mas não adianta :?

Comentar

• RE:

ola!
                    ai meninas o meu dinis hoje ta q n se pode soninhos de pula nao me deixa fazer nada so quer as minhas mamocas hoje ja ai dormir mesmo directamente ma caminha de grades ja esta muito calor na alcofinha e ele transpira mito

por incrivel q parece hoje e o dia em q estou mais cansada

entao tarina como correu o dia hoje sozinha com a tua princesa?

Comentar

• RE:

Olá meninas,

Antes de mais parabéns a todas as mamãs de Maio e Junho.

A minha filhota Margarida nasceu no dia 23 de Maio, com 3,5 Kg e 50 cm. Fiz cesariana e ao fim de uma semana estava recuperada, apesar dos primeiros dias terem sido bastante difíceis. mas ando muito cansada, a princesa anda com os sonos trocados, de dia parece um anjinho come e dorme, mas de noite farta-se de chorar, quer a chucha ou compahia, não gosta nada da luz apagada. Até agora não teve cólicas, mas tb já ouvi que só começam ao fim de 1 mês, faz bastante cócó, principalmente enquanto mama, hoje já vai em 4 e grandes.

A pediatra receitou à Margarida vitamina D (vigantol) - 1 gota e colimil para as cólicas. há cerca de 3 anos atrás, o meu filho tomava 5 gotas de cebiolon e 2 de vigantol, achei estranho...

Não fui muito assídua no forum da gravidez apesar de o ler praticamente todos os dias, espero participar mais neste.

Bjs

Luísa, Miguel (34meses) e Margarida (19 dias)

Comentar

• RE:

olá mamãs
                        como vcs estao fazendo com as roupinhas do bebe? o meu já faz dois dias que está com as pernocas e bracinhos de fora o dia todo! até pra ir pra rua! nem tapo nem nada..ele fica muito suadinho no ovo e já noto que ele tem muita sede, pois começa a babar e pedir mais maminha! agora já tenho o dilema de como fazer a noite..body manga cumprida? minha casa é taaaaao quente, mas nao sei se a noite é melhor! ele anda sofrendo muito com o calor, é muito calorento..se calhar vou começar até a tapar ele com lençois fininhos e deixar as mantinhas de lado..o que acham?
                        beijinhoos a todas!

Comentar

• RE:

ola!

suecosta o meu tbm sofre muito com o calor eu faço como tu durante o dia anda a verao e a noite veste um babygrow de algodao com o body de manga curta por baixo e nao o tapo quando ele acorda para mamar vejo se esta fresquinho se tiver tapo o so com o lençol de verao ele ja dorme na cama de grades pois na alcofinha ficava xeio de calor

bjs

Comentar

• RE:

bom dia!

desde q o dinis nasceu eu ainda n tinha comido cornflacks desde terça q tenho (comi terça e quarta) acontece q ele ontem nao fez cocozinho nao sei se estara relaconado a tarde meti lhe um bebe gel passado um tempo fez o q eu queria saber era como e q eu o estimulo com o tubinho do bebe gel pois n queria estar apor outro bebe gel

obrigado desde ja pelas vossas respostas

Comentar

• RE:

O pediatra da Beatriz aconselhou que ela andasse com os bracinhos e as perninhas ao léu durante o dia e à noite vesti-la com um babygrow de algodão fininho de manga comprida e perna e tapá-la só com o lençol.

marisa: corta o tubinho do bebegel (a parte cor de rosa) e esvazia o conteúdo. Colocas um bocadinho de vaselina no início do tubo para introduzir ligeiramente no rabinho e estimular. Podes ainda usar um cotobete com um bocadinho de +óleo de amendoas doces e inserir no rabinho para estimular.

A Bia foi à consulta dos dois meses e está óptima. Ontem foi apanhar as vacinas dos dois meses e está um bocadinho chorosa, mas com o ben-u-rom até parece que fica pedrada.

beijinhos!

0 dias - 2380 gramas 46 cm; 1 mês - 3 quilos 50 cm; 2 meses - 3600 gramas 53 cm; 3 meses - 4600 gramas 57 cm; 4 meses - 5900 gramas 60 cm; 5 meses - 6700 gramas 64 cm; 6 meses - 7710 gramas (pesada vestida na farmácia) 66 cm; 7 meses - 8 quilos 68 cm; 8 meses - 8200 gramas 68 cm; 9 meses - 8400 gramas 70 cm; 10 meses - 8700 gramas 71 cm; 12 meses - 9150 gramas 75 cm; 15 meses - 9800 gramas 79 cm; 18 meses - 10 quilos 82 cm

Afilhadas: Tarina, alexandra_pestana

Comentar

• RE:

ola pançuda!

ela esta taoooo linda!!!! os nossos bebes nasceram pequeninos mas sao os valentes guerreiros

e ca fora e q eles se fazem (palavras da minha mae)

ja vos apareceu o mrs red?

pois bem a mim apareceu me hoje ao fim de um mes e seis dias do meu mais velho foi so ao fim de seis mes da leticia tbm me apareceu logo mas n dei de mamar e eu a pensar a ia ficar uns bons meses sem ter o mrs red em fim

sorry pançuda fiquei tao pasmada a olhar para a foto da bibas q nem te agradeci a explicaçao obrigado ela ja fez cocozinho hoje eram umas 9 da manha

bjinhos

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X