Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    A primeira foto foi tirada ainda na maternidade no dia em o Duarte foi com o pai buscar-me. a segunda foto foi no verão, tinha o Afonso três meses.







    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por bluelight
      Olá mamãs amigas!

      Pois é pareçe q uma desgraça nunca vem só
      Já n sei o q hei-de fazer da minha vida..só me apeteçe chorar..
      Tive a consulta dos 4 meses no pediatra, para alem de ter sido uma consulta de mer... (desculpem a expressão, mas fiquei mesmo triste) pois foi sempre a despachar, mal viu o Migas, pesou mal e porcamente (6,900kg), medir (63,5 cm) a mesma coisa e auscultou ( e ai é q veio a má noticia), ele diz q ouviu um pequeno sopro, quase impercetivel, ele acha q o Migas tem um sopro inocente no coração, e mandou eu ir a uma consulta de cardiologia pediatrica, para confirmar. E prontos acabou a consulta... Eu é q com ele já a despedir-se falei na alimentação, e vou continuar a amamentação em exclusivo por enquanto e mais nada (com a noticia e a pressa do medico acabei por n perguntar nada do q queria).
      Acho q vou mudar de pediatra..fiquei mesmo triste...
      Alguem sabe de um bom Cardiologista Pediatrico? Sabem se na Cuf das descobertas a algum q seja bom?
      E pediatra, sabem se lá tb ha algum bom?
      Ou em setubal? ou perto? sei lá... Preferivel q tenha acordo com a Medis...

      Aiiiiii, que dor q eu tenho no meu peito....

      Já estive a ler, que o sopro inocente, é ma coisa simples, sem grandes riscos, e q se resolve sozinha, sem ser necessario ninhuma intervenção... mas coração de mãe é assim.. já estou em panico..

      Beijinhos amigas
      Olá bluelight

      Antes de mais, tem calma, pode não ser nada. A minha mais velha foi mandada pela pediatra ao cardiologista pediatrico com um mesinho, também fiquei em pânico, sei bem como te sentes. Mas, felizmente, ela não tinha nada, estava óptima. Fomos ao Dr. Rui Anjos, por recomendação da Pediatra. Gostei muito do cardiologista, foi muito atencioso e ainda nos ensinou a fazer a M. arrotar , não tinha nada a ver com a consulta, mas na calhou em conversa que ela demorava séculos a arrotar e ensinou-nos um truque. Este médico dá consultas na Cuf Descobertas, tem por isso acordo Médis.
      Beijinhos
      Tudo de bom para o Migas




      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por madeira
        sinto-me triste, mt triste. Pois é, trabalho por turnos e esta semana tou a trabalhar das 16h ás 00h, só vejo a minha ritinha de manha e vou pol-la á creche as 10h e as 00h qd chego ja ta a dormir. ontem tava acordada pu-la a mamar e ela nem pr mim olhava so procurava o pai, senti-me mesmo triste, nem um sorriso me deu até chorei.
        s não fosse a "merda" dos euros eu n queris trabalhar só pr estar com ela, esta semana esta mesmo a ser dificil, desculpem o desabafo.
        a ritinha tem 4 meses e 3 semanas.
        beijinhos
        Estás á vontade...desbafa o que quiseres. Eu sou da opnião que para aumentar a natalidade o nosso governo devia dar opção á mulher se quer trabalhar ou acompanhar os filhos... o problema é que há muitos prevericadores e gente oportunista é que não falta ai.

        Jokas
        Let the energy flowww

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por MartaFaleiroAntunes
          Olá meninas,

          Vamos ver se é desta que eu vos consigo apresentar o meu Afonso.

          Jocas

          Marta





          Eh pah Marta, que o teu Afonso é uma belezoca!!! E o maiorzinho tb é!!!

          Jokas
          Let the energy flowww

          Comentar


          • RE:

            Obrigada Tarina.

            Eu concordo contigo:d :d :d

            Não acho que sejam daqueles meninos tipo capa de revista, mas são ambos tão simpáticos e tão meigos que se tornam lindos. O estado normal dos meus filhos é a sorrir. O meu Afonso logo pela fresquinha brinda-me com um sorriso rasgado assim que me aproximo da caminha dele. O Afonso nunca chora para comer. Eu ouço-o pq ele começa a palrar e a bater com os pés.
            O Duarte é um mimo. Ainda ontem chegámos a casa e ele foi brincar. O meu marido disse-lhe que tinha que sair para ir comprar uma tela e perguntou-lhe se ele queria ir. O Duarte respondeu-lhe que não pq queria ficar a brincar. Dois ssegundos depois reconsiderou e perguntou ao pai se tinha saudades dele. O pai disse-lhe que sim pq tinha estado todo o dia no trabalho longe dele. Resposta pronta do meu filho: Então eu vou contigo para te fazer companhia.
            Não é um miminho. Prescindiu da brincadeira para estar com o pai que estava saudoso da companhia do filho. Amei.

            Como vês tenho dois rebentos muito meiguinhos. Tens que os apresentar à tua filhota:d :d :d :d :d

            Beijocas







            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por MartaFaleiroAntunes
              Obrigada Tarina.

              Eu concordo contigo:d :d :d

              Não acho que sejam daqueles meninos tipo capa de revista, mas são ambos tão simpáticos e tão meigos que se tornam lindos. O estado normal dos meus filhos é a sorrir. O meu Afonso logo pela fresquinha brinda-me com um sorriso rasgado assim que me aproximo da caminha dele. O Afonso nunca chora para comer. Eu ouço-o pq ele começa a palrar e a bater com os pés.
              O Duarte é um mimo. Ainda ontem chegámos a casa e ele foi brincar. O meu marido disse-lhe que tinha que sair para ir comprar uma tela e perguntou-lhe se ele queria ir. O Duarte respondeu-lhe que não pq queria ficar a brincar. Dois ssegundos depois reconsiderou e perguntou ao pai se tinha saudades dele. O pai disse-lhe que sim pq tinha estado todo o dia no trabalho longe dele. Resposta pronta do meu filho: Então eu vou contigo para te fazer companhia.
              Não é um miminho. Prescindiu da brincadeira para estar com o pai que estava saudoso da companhia do filho. Amei.

              Como vês tenho dois rebentos muito meiguinhos. Tens que os apresentar à tua filhota:d :d :d :d :d

              Beijocas
              É tão bom...a minha tb é assim simpática e mimenta...Deus os preserve sempre assim, a mostrarem o k sentem.

              são uns bons partidos são sim senhora...:lol:

              Jokas
              Let the energy flowww

              Comentar


              • RE:


                MartaFaleiro: parabens pelos teus ninos, são mt kidos

                Madeira: N fiques triste Eu tb estou com medo de ir trabalhar, mas infelismente tem de ser. Mas a tua nina gosta mt de ti na mesma.`é questão de se habituarem.

                projectodegente: brigadão pela força. eu tb estou com fé q n seja nada. E já agora q truque é q ele te ensinou para por os ninos a arrotar, é q o meu Migas tb é uma desgraça.

                e agora as ultimas novidades..
                Torçam por mim..tenho uma entrevista de emprego para a semana dia 22 (pareçe ser bom, pelo menos é para perto acho eu, apesar da entrevista ser em Lisboa, acho q o emprego é na zona de Setúbal)

                Beijinhos

                Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                Comentar


                • RE:

                  [quote=jeaniegenio]:bdgreetn: :bdcake: PARABÉNSSS FILHOTA!!!!! 5 meses!!!!! :bdgreetn: :bdcake:

                  E eu a 5 meses no paraíso...

                  Parabéns para a tua menina e para o meu Gui, eh eh eh eh!!!!!!!
                  Faz hoje 5 meses que passei a ser a mulher mais feliz e realizada do mundo!!!
                  Os nossos babys estão a crescer tão rápido!!!!!!
                  jinhos




                  Make a pregnancy ticker

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por madeira
                    sinto-me triste, mt triste. Pois é, trabalho por turnos e esta semana tou a trabalhar das 16h ás 00h, só vejo a minha ritinha de manha e vou pol-la á creche as 10h e as 00h qd chego ja ta a dormir. ontem tava acordada pu-la a mamar e ela nem pr mim olhava so procurava o pai, senti-me mesmo triste, nem um sorriso me deu até chorei.
                    s não fosse a "merda" dos euros eu n queris trabalhar só pr estar com ela, esta semana esta mesmo a ser dificil, desculpem o desabafo.
                    a ritinha tem 4 meses e 3 semanas.
                    beijinhos

                    A vida é mesmo ingrata!!!!
                    Porque é as mamas Portuguesas não têm direito a 1 ano de licença, como as mamas de muitos outros países europeus?!!!
                    jinhos grandes e força




                    Make a pregnancy ticker

                    Comentar


                    • RE:

                      Ola' a todas!
                      Nao tenho acompanhado o crescimento dos vossos tesouros mas rezo para que estejam todos bem!! O meu Joao foi hoje a dra e ela diz que ele ta optimooooooooooooo. Ta' com 8,400kg e 70cm! Um homem!!
                      Come tudo lindamente este filho, adora a sopa e a fruta! Tirei umas receitas aqui na net que acrescentam leitinho a' sopa e fica mais docinha, talvez seja uma boa ideia para os bebes que fazem carita mais feia a' sopinha :?
                      Beijos a todasssssssssssssssssssssss


                      Comentar


                      • RE:

                        ola

                        parabens aos bebes q hoje fazem mesarios

                        bluelight ainda bem q ja estas melhor desculpa n ter falado ctg no messager estava a preparar o jantar

                        mamaansiosa como sao essas sopinhas?

                        jokas

                        Comentar


                        • RE:

                          ola

                          parabens aos bebes q hoje fazem mesarios

                          bluelight ainda bem q ja estas melhor desculpa n ter falado ctg no messager estava a preparar o jantar

                          mamaansiosa como sao essas sopinhas?

                          jokas

                          Comentar


                          • RE:


                            [/quote]
                            Pois é raqquel, é tão dificil deixar as nossas estrelinhas, ainda para mais assim qd elas estão tão apegadas a nós. Se estas a pensar mesmo ir trabalhar, tens de a ir habituado aos poucos ás outras pessoas, se n vai ser mt complicado, especialmente para ti :S

                            Parabens pelos 4 mesinhos! o meu Migas tb já está quase.


                            [/quote]
                            Eu por mim nao ia trabalhar mas tenho mesmo ver se arranjo alguma coisa, so o namorido a trabalhar os €€ comecam a ser menos e complicado pagar as coisas!
                            Tenho mesmo que a ir habituado porque ela ta muito apegada a mim, mas eles pequeninos vao se habituado melhor que nos:?
                            Pois acho que vai ser mais dificil para mim do que para ela
                            bj




                            Dia 13 Junho com 3160kg 47cm





                            Madrinhas:tisha1978,

                            rosaantunes

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Pedefeijao
                              Inserido Inicialmente por raqquel
                              Ola
                              Se me ligarem outra vez a dizer que a consulta vai ser aterada para outro dia qualquer eu vou ao particular com a menina, porque ela nao levou a vacina prevenar aos dois meses entao falei com a enfermeira e ela disse que ela pode levar as 5 depois aos 7 e aos 15meses em vez de fazer 4 doses faz 3 e que faz o mesmo enfeito mas tem que ser o medico a passar a receita!
                              Acreditam que a pedi do Rodrigo não lhe passou a prevenar pq diz que ainda é muito cedo?? E a ministra da saude diz que tb nao prescreve esta vacina pq não considera eficaz. E a pedi sabe que ele ja ta na ama com mais meninos... mas mesmo assim só leva aos 5 meses também! (os nossos fazem anos no mesmo dia raqquel, boa sorte no emprego)

                              Hj foi a consulta dos 4 meses no centro de saude e odiei, a despachar, tá tudo bem nem 5 minutos lá esteve dentro... enfim, bom sinal... continua o meu "esticadinho" Lol, percentil 25 de peso e 75 + para o comprimento

                              suecosta - as diarreias tb afectaram o meu boy mas já passou a pedi passou-nos para a papa de arroz, mas no caso do teu baby não mudaste nada na alimentação por isso fala com ela/ele. O meu agora faz bolas, está no oposto.

                              bjsss
                              Pois fazem nasceram no mesmo dia!

                              Eu tenho ido as consultas no posto de saude mas aquilo ta cada vez pior acho que vou comecar a ir ao particular, ate que o medico da minha filha (medico de familia) é um bom pedi ele dava consultas no HGO como pedi!

                              O emprego ando a procura tou no fundo desemprego!

                              bj




                              Dia 13 Junho com 3160kg 47cm





                              Madrinhas:tisha1978,

                              rosaantunes

                              Comentar


                              • RE:

                                mamaansiosa: grande rapagão q ai tens parabens

                                marisa: na boa, eu entendo jinhos e espero q estejas bem

                                raqquel: pois vida de mulher n é nada facil, especialmente em portugal

                                jinhos a todas.

                                P.S- acham q se eu meter uma foto do Migas na minha assinatura conseguem reproduzir noutro lado? n há forma de proteger isso?? Gostava de mostrar a voçes o meu anjinho lindo (sou uma mamã babaderrima lol)

                                Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                                Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                                Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                                Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X