Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Patricia_06
    Ola mamas!

    Que bebes tão crescidos....

    Já n se devem lembrar de mim, desde k a lara nasceu k so vim aki uma ou duas vezes ms costumava ir ao forum de gravidez, a minha vida tem andado complicada e n tenho tempo para nada, a minha filha e uma manhosa de primeira k n me deixa fazer nada, so quer e colo e mama se a meto na cama ou no chao a brincar começa logo a refilar e a chorar, tem sido complicado, entre as birras dela, a procura de trabalho, e a lida da casa nao me sobra tempo nenhum para mim, daí nunca mais ter aparecido, espero k n tenha sido "banida" do nosso forum.


    Beijinhos grandes para todos.


    Patricia - Lara Sofia 13/06/2008
    Re-Bem vinda!!!

    Claro k não és banida...és sempre bem recebida!!!

    Jokas
    Let the energy flowww

    Comentar


    • RE:

      Bom dia!

      Obrigada a todas pelas palavras, já vi que não sou a única e de certo modo isso é um consolo!
      Isto deve ser uma fase menos boa, não tem outra explicação.
      É verdade que em casa tb não tenho conseguido fazer muita coisa e fico irritada por ver tudo por fazer, não páro um bocadinho e nunca tenho nada arrumado é frustante! Tempo para mim então... nem vê-lo.
      Muito sinceramente a unica coisa que me tem dado prazer é o tempo que estou com o meu filho, que tb é tão pouco porque é chegar a casa dar-lhe banho enquanto faço a sopinha dele, dou-lhe a sopinha e tenho de ir fazr o meu jantar. Janto sempre tardissimo e quando o David esta a dormir e eu tenho um tempo para mim já e meia noite e tal e tenho que me ir deitar para acordar às 6.10h.
      Ando muito cansada. Mas o meu maior desanimo é aqui no trabalho!

      Adorei ver vários posts de várias mamãs!
      A ver se o nosso topico volta a ter o movimento que tinha o de gravidez.


      Marisa_Santos

      :balloons: :bday2:Muitos parabéns pelos 8 meses do teu filhote lindo :bday2: :balloons:

      Vou trabalhar qualquer coisita, hoje vou tentar não vir aqui tanto porque tenho muita coisa para por em dia! :lol:


      Beijinhos a todas e mt obrigada por estarem aí para me ouvirem





      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Andreascp
        LISTA DOS AMIGOS SECRETOS do primeiro Natal dos nossos babies

        Cat deu Stern
        Andrea deu Cmonique
        Dulce deu Su_le
        Suecosta deu Isa77
        Lenac deu Blue
        Jean deu Paiva
        Marita deu Rita

        Rita deu Jean
        Su_le deu Andrea
        Isa77 deu Marita
        Cmonique deu Lenac
        Paiva deu Suecosta
        Blue deu Dulce
        Stern deu Cat

        Ps: As prendinhas foram para os bebes e espero que todas tenham recebido e gostado desta experiencia...
        Bjinhos
        Andrea
        Eu ainda não recebi, mas não faz mal, eu ontem só falei nisto, caso a mamã tivesse enviado e ter havido algum problema nos CTT.

        Marisa_Santos - Mtos parabéns pelos teus 8 mesinhos do teu filhote. :balloons: :balloons: :balloons:

        Patricia 06 - Lembro-me de ti no tópico da gravidez, bem vinda novamente.

        Beijokas e até já

        Comentar


        • RE:

          Olá Meninas,
          hoje tenho mais tempo e decidi vir por a leitura e a escrita em dia.
          O Martim está enorme, fez 7 meses no Sábado e na consulta dos 6 meses tinha 73,5cm e 8,850Kg. Está enorme e é realmente a luz da minha vida. Adoroava ter mais filhos, mas não está fácil, não só pela questão económica, mad também pela falta de tempo, devido à minha profissão. Adoro o meu trabalho e sempre fiz horas extra, devido ao volume e à responsabilidade da minha função, mas actualmente estou com um grande dilema: não consigo beneficiar das 2h de amamentação. Custa-me deixar o trabalho, mas obviamente que o meu filho está sempre um primeiro lugar. Mas parece que adivinham e perto das 16h, lá chegam mais coisas urgentes para fazer! O meu marido já se anda a passar, pois nunca chego a horas decentes. Ele trabalha por turnos e é difícil conseguirmos estar os 3 juntos, passo muito tempo sozinha com o Martim, o que acaba por me sobrecarregar imenso, pois o Martim não gosta de estar sozinho, quer estar sempre perto de mim e quer a minha constante atenção. Ora não consigo fazer quase nada em casa. Antes das festas, estava a conseguir deitá-lo por volta das 21h30/22h e aí já tinha tempo para fazer umas coisas em casa, mas com as festas, ficou todo trocado.
          Os dentinhos estão a "atacar" novamente e esta semana que tive de férias, o Martim ficou muito constipado e com os bronquios muito atacados (ele teve uma bronquiolite com um mês e meio). Foram noites perdidas e uns dias complicados, pois o meu filhote que normalmente não hora, passou 2 dias inteiros rabujento e muito chorão.
          Mas lamentações á parte, o Martim está muito melhor, é um bébe lindo, super-meigo e calmo. Muito brincalhão, adora passear e meter-se com as pessoas e depois esconde-se com vergonha. Enfim é um amor este meu filhote.
          Vejo que as vossas estrelinhas também estão todas bem e este natal foi efectivamente o mais iluminado de todos devido à presença das nossas Estrelinhas ))))
          Beijokas grandes para todas e desculpem o testamento!
          UPM: 06/09/2007
          Teste Positivo: 18/10/2007
          Resultado Positivo da Análise Urina: 19/10/2007
          1ª Consulta: 16/11/2007 - Dra. Celeste Cunha
          1ª Ecografia: 27/11/2007 - Dr. Raúl Varela
          2ª Consulta: 29/11/2007
          Rastreio 1º Trimestre: 03/12/2007
          Rastreio 2º Trimestre: 17/12/2007
          3ª Consulta: 04/01/2008
          Resultado dos Rastreios 1º e 2º Trimestre: Negativo
          2ª Eco-Morfológica: 22/01/2008 - Dr. Joaquim Correia - Tudo bem com a nossa Estrelinha...é um Martim!
          Análises: 29/02/08 - Tudo OK!
          4ª Consulta: 08/02/08 - Aumentei 3 kg e o Martim já tem 27 cm!
          5ª Consulta: 03/04/08 - Dr. Jorge Lima - Emagreci 1kg e o Martim já está cefálico!
          3ª Ecografia: 21/05/08 -Dr. Raúl Querido Varela - O Martim pesa 2,400kg!
          6ª Consulta: 02/05/08 - Dr. Jorge Lima - Engordei 0,5 kg e o Martim continua cefálico!
          7ª Consulta e 1º CTG: 23/05/08 - Engordei 1,5 kg, CTG óptimo, Streptococcus B Positivo
          Próxima Consulta e 2º CTG: 29/05/08
          DPP: 03/06/2008 é o grande dia





          MADRINHA: NATAS

          Comentar


          • RE:


            Oi..Bons Dias.

            Marisa Santos: Mtos Parabéns pelo mesário...:bday2: Os nossos bebés são o melhor q há.

            Patricia 06 : Benvinda de volta. Espero que participes mais...

            Como disse antes... ando a tentar regular os soninhos do Diogo.. normalmente o seu ritmo de sono é:

            Acorda às 8h
            Adormece às 9h30m/10h
            Acorda 11h/11h30m
            Adormece às 13h/13h30m
            Acorda 15h30m
            Adormece às 18h
            Acorda às 20h/20h30m
            Volta a adormecer às 23h
            Depois porta-se mal e por vezes acorda às 00h e fica desperto até às 2h30m, o que dava cabo de mim e do meu maridão pois um dia ficava um outro dia outro..mas ontem aguentei-o acordado até às 23h30m dei-lhe leitinho e só voltou acordar às 3h30m, voltou a beber leitinho e adormeceu novamente.
            Sei que ele dorme muito, mas não consigo evitar pois ele pede mesmo para dormir e chora com birra de sono.. agora o objectivo vai ser que ele não acorde depois das 23h e que durma a noite seguida...

            Mil beijinhos ... e tb gosto muito de ver o tópico movimentado...





            :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:





            Comentar


            • RE:

              Nicy tens ai um rapazão!!

              Marita, tantas mamãs k nunca mais voltaram a kegata, a pocahontas, a hera, eramos tantas

              Vera a Bubu tem dias, agora há um vizinho que acorda as 5 da manhã e outro as 6.30h ou seja a nina acorda á hora do barulho pq pensa que está na hora do papá se levantar e acorda bem desperta!!!:? :? :? :? Para o papá dormir tem de vir para a nossa cama, coisa que sempre fui contra ver o canal panda, mas depois quer apanhar o gato que dorme na nossa cama...Olha um desassossego, o papá zanga-se comigo pq ela não dorme, e está sempre a dizer para lhe enviar bibas pela a goela a baixo, para ele é sempre fome...Depois lá acaba por adormecer, eu toda torta na cama, que ando aflita de um ombro por causa das más posições.

              Enfim... Agora deixo-a andar pela casa toda de vez em quando, tenho é de estar atenta, se a ponho no parque o tempo todo tb não desenvolve né? O gato é que sofre, passa a vida a fugir dela, e depois volta para a provocar, mas como ele é muito bruto (é um mimado) tenho medo que a magoe mesmo tendo as unhas cortadas, isto aquiem casa é uma animação opcorn: opcorn: opcorn: opcorn: opcorn:

              jokas
              Let the energy flowww

              Comentar


              • RE:

                Olé!!
                O Gui recebeu hoje a prendinha do seu amiguinho secreto!!! Bigada Stern, adorámos!!!!!!!
                Quanto ao dormir o meu Gui também anda um cadito difícil!! Fui passar as férias com os meus papis e ele dormiu no nosso quarto, coisa que já não estava habituado! Agora está sempre a acordar de hora em hora e só fica calado connosco do lado dele!! Ou seja desde Domingo que não dormo quase nada!! Não tarda volto a passá-lo para o meu quarto!!!
                Marisa parabéns pelos 8 mesinhos do teu baby, jocas grandes para ti e para ele!!
                Veramao o meu Gui também é muito dorminhoco, eh eh eh, dizem que enquanto dormem estão a medrar!!
                jocas grandes para todas




                Make a pregnancy ticker

                Comentar


                • RE:

                  Stern, espero que também tenhas recebido a nossa prendita!
                  jocas




                  Make a pregnancy ticker

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por CatMonteiro
                    Olé!!
                    O Gui recebeu hoje a prendinha do seu amiguinho secreto!!! Bigada Stern, adorámos!!!!!!!
                    Quanto ao dormir o meu Gui também anda um cadito difícil!! Fui passar as férias com os meus papis e ele dormiu no nosso quarto, coisa que já não estava habituado! Agora está sempre a acordar de hora em hora e só fica calado connosco do lado dele!! Ou seja desde Domingo que não dormo quase nada!! Não tarda volto a passá-lo para o meu quarto!!!
                    Marisa parabéns pelos 8 mesinhos do teu baby, jocas grandes para ti e para ele!!
                    Veramao o meu Gui também é muito dorminhoco, eh eh eh, dizem que enquanto dormem estão a medrar!!
                    jocas grandes para todas
                    Pois é!! Com este frio estava a pensar por a Bu na minha cama, até pq depois está um frio de rachar para me andar a levantar para lhe dar a chucha, e o meu medo é esse, que ela se habitue a ficar na nossa cama...:?

                    Não sei o que faça...

                    Jokas
                    Let the energy flowww

                    Comentar


                    • RE:

                      Tou a ver que as festas andaram a descontrolar os nossos bebes todos, a minha filhota também não é excepção á regra, anda toda trocada, e agora deu em fazer birra para dormir na cama dela.

                      Para além disso cada vez que saio de ao pé dela, desata num berreiro que só visto , é chato porque não consigo fazer nada, mas no fundo confesso que gosto de saber que a minha filhota sente a minha falta.

                      Cada vez que aproximo as minhas mãos dela, para fazer qualquer coisa, agarra-se logo a mim para lhe pegar e eu que sempre fiz tudo para não a habituar ao colo.:? :?

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por tarina
                        Inserido Inicialmente por CatMonteiro
                        Olé!!
                        O Gui recebeu hoje a prendinha do seu amiguinho secreto!!! Bigada Stern, adorámos!!!!!!!
                        Quanto ao dormir o meu Gui também anda um cadito difícil!! Fui passar as férias com os meus papis e ele dormiu no nosso quarto, coisa que já não estava habituado! Agora está sempre a acordar de hora em hora e só fica calado connosco do lado dele!! Ou seja desde Domingo que não dormo quase nada!! Não tarda volto a passá-lo para o meu quarto!!!
                        Marisa parabéns pelos 8 mesinhos do teu baby, jocas grandes para ti e para ele!!
                        Veramao o meu Gui também é muito dorminhoco, eh eh eh, dizem que enquanto dormem estão a medrar!!
                        jocas grandes para todas
                        Pois é!! Com este frio estava a pensar por a Bu na minha cama, até pq depois está um frio de rachar para me andar a levantar para lhe dar a chucha, e o meu medo é esse, que ela se habitue a ficar na nossa cama...:?

                        Não sei o que faça...

                        Jokas
                        Tarina se puderes evitar fazer isso melhor, olha que eu passava para a minha cama ás 06:00h da manhã que era quando ela acordava e agora olha, ainda hoje eram 04:30 quando acordou a chorar e só se calou ao pé de mim na minha cama.

                        Eles sabem bem onde querem estar a apanham logo as manhas todas.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Paiva
                          Inserido Inicialmente por tarina
                          Inserido Inicialmente por CatMonteiro
                          Olé!!
                          O Gui recebeu hoje a prendinha do seu amiguinho secreto!!! Bigada Stern, adorámos!!!!!!!
                          Quanto ao dormir o meu Gui também anda um cadito difícil!! Fui passar as férias com os meus papis e ele dormiu no nosso quarto, coisa que já não estava habituado! Agora está sempre a acordar de hora em hora e só fica calado connosco do lado dele!! Ou seja desde Domingo que não dormo quase nada!! Não tarda volto a passá-lo para o meu quarto!!!
                          Marisa parabéns pelos 8 mesinhos do teu baby, jocas grandes para ti e para ele!!
                          Veramao o meu Gui também é muito dorminhoco, eh eh eh, dizem que enquanto dormem estão a medrar!!
                          jocas grandes para todas
                          Pois é!! Com este frio estava a pensar por a Bu na minha cama, até pq depois está um frio de rachar para me andar a levantar para lhe dar a chucha, e o meu medo é esse, que ela se habitue a ficar na nossa cama...:?

                          Não sei o que faça...

                          Jokas
                          Tarina se puderes evitar fazer isso melhor, olha que eu passava para a minha cama ás 06:00h da manhã que era quando ela acordava e agora olha, ainda hoje eram 04:30 quando acordou a chorar e só se calou ao pé de mim na minha cama.

                          Eles sabem bem onde querem estar a apanham logo as manhas todas.
                          Tens toda a razão. É o que se passa connosco, ela não se cala e como tenho uns vizinhos de merd@, que parece que se vingam ainda mais pela miuda chorar, tenho de a trazer para ao pé de nós, senão infernizam-nos mais a vida do k têm feito.

                          Ontem era 1 da manhã a histérica andava aos gritos pela casa.."pára paulo!!!" dizia a badalhoca e se não é isso anda com sapatos de salto em casa pela mesma hora, e a do lado é a mesma coisa, acordam a miuda.

                          Se faço queixa á policia, ainda me fazem mais a vida negra. As bestas não vêem k é um bebé!!!

                          jokas
                          Let the energy flowww

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por tarina

                            Tens toda a razão. É o que se passa connosco, ela não se cala e como tenho uns vizinhos de merd@, que parece que se vingam ainda mais pela miuda chorar, tenho de a trazer para ao pé de nós, senão infernizam-nos mais a vida do k têm feito.

                            Ontem era 1 da manhã a histérica andava aos gritos pela casa.."pára paulo!!!" dizia a badalhoca e se não é isso anda com sapatos de salto em casa pela mesma hora, e a do lado é a mesma coisa, acordam a miuda.

                            Se faço queixa á policia, ainda me fazem mais a vida negra. As bestas não vêem k é um bebé!!!

                            jokas
                            Vizinhos de m******da tu tens! Qd tiverem filhos faz-lhes a mm coisa. bj





                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por vera romao
                              Inserido Inicialmente por tarina

                              Tens toda a razão. É o que se passa connosco, ela não se cala e como tenho uns vizinhos de merd@, que parece que se vingam ainda mais pela miuda chorar, tenho de a trazer para ao pé de nós, senão infernizam-nos mais a vida do k têm feito.

                              Ontem era 1 da manhã a histérica andava aos gritos pela casa.."pára paulo!!!" dizia a badalhoca e se não é isso anda com sapatos de salto em casa pela mesma hora, e a do lado é a mesma coisa, acordam a miuda.

                              Se faço queixa á policia, ainda me fazem mais a vida negra. As bestas não vêem k é um bebé!!!

                              jokas
                              Vizinhos de m******da tu tens! Qd tiverem filhos faz-lhes a mm coisa. bj
                              Se visses a Gaija...Quem é que faz um filho aquilo :drunk: :drunk: :drunk: Só bebado...é mesmo feia xiça!!!ahahhahahaah

                              Jokas
                              Let the energy flowww

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por tarina

                                Se visses a Gaija...Quem é que faz um filho aquilo :drunk: :drunk: :drunk: Só bebado...é mesmo feia xiça!!!ahahhahahaah

                                Jokas
                                O

                                :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
                                Pelos vistos o Paulo gosta! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                                Olha, se fosse comigo, quando ela estivesse deitada eu dava uma pinocada tão grande com o meu marido que havia de ouvir a cama a chiar por todo o lado! :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                                PS. Coloquei a bolinha vermelha ao cantinho, para avisar que é um post para maiores de 18. :LOL: :LOL:





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X