Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Ola Mammys

    cmonique Que bebe tao lindooooooo...esmeramo-nos bem eheheh...as melhoras para ti e como ja te disse quando precisares desabafar estou aqui

    Lenac
    Se a tua pequerrucha dorme de barriguinha pra baixo deixa a dormir, conveem e nao ter endredon na caminha por ser um pouco pesado usa roupa de cama mais leve...e a morte subita so acontecenos primeiros meses quando o bebe ainda nao se sabe virar nem para cima nem para baixo...
    Em relacao ao Di eu uso uns bonecos para ele nao se virar...ate agora tem resultado...ele esta sempre virado de lado
    E a outra questao que colocas eu penso que o bebe deve andar o maximo de tempo no ovo e depois quando ja nao couber mesmo passa-se para uma cadeira 0/1 sempre virado para o condutor e sempre atras do condutor...

    Tobela No topico dos outros temas na parte da familia ou por ai acho que sugestoes de tempos livres mas se nao houver cria tenho a certeza que muitas mamas e outras pessoas te irao ajudar...ja agora o que procuras talvez te possa ajudar ?!?! Em relacao ao hi5 eu nao postei nada.

    Marita Muita forca...sabes quando nos estamos desanimados com o trabalho parece que o tempo nao passa...tenta saber porque estas assim e pensa sempre na hora de saida quando vais buscar o teu pimpolho... e vais aroveitar ao maximo o tempinho com ele e ja sabes nos estamos aqui para nos ajudarmos umas as outras ...Animo e a palavra chave...

    Mpyres as melhoras para o teu pimpolho

    Mamas vou postar a lista das mamas e dos amigos secretos... para ver se ficu tudo certo e se todas receberam prendinha

    Bjinhos
    Andrea
    [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



    [hr]







    Afilhadas:

    Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



    ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



    [color=\"#800080\"]
    NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


    [hr]

    Comentar


    • RE:

      LISTA DOS AMIGOS SECRETOS do primeiro Natal dos nossos babies

      Cat deu Stern
      Andrea deu Cmonique
      Dulce deu Su_le
      Suecosta deu Isa77
      Lenac deu Blue
      Jean deu Paiva
      Marita deu Rita

      Rita deu Jean
      Su_le deu Andrea
      Isa77 deu Marita
      Cmonique deu Lenac
      Paiva deu Suecosta
      Blue deu Dulce
      Stern deu Cat

      Ps: As prendinhas foram para os bebes e espero que todas tenham recebido e gostado desta experiencia...
      Bjinhos
      Andrea
      [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



      [hr]







      Afilhadas:

      Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



      ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



      [color=\"#800080\"]
      NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


      [hr]

      Comentar


      • RE:


        Olá minhas amigas...

        Para as meninas k andam desanimadas com o trabalho.. pensem na hipotese de k pode ser só uma fase e se assim não for tenham cuidado com as depressões pós parto. Ainda estamos a tempo delas.. Eu cá adoro o meu trabalho e faço todos os dias 70km para cada lado só para ir trabalhar. Mas sinto mesmo k o trabalho me faz falta, que me completa...necessito dele para me sentir mais mulher...mas ATENÇÃO, percebo-vos inteiramente....o trabalho tem k nos dar gozo e temos de gostar mto dele, senão é um "fardo"...Animo meninas...

        Eu ando numa fase em que se podesse me desdobrar em duas fazia-o! O Diogo não pode ficar sozinho..anda rabugento e mto carente por causa dos dentinhos. Pede colo a toda a gente, até no infantário hoje qd o fui buscar estava ao colo. Anda tb com pouco apetite... Qd estou sozinha com ele tenho que lhe ser "presente" a 100%, pois ou chora ou faz das suas e como ainda ñ gatinha rebola e atira-se ao q quer sem medir perigo ou distâncias....
        Isto td mais a lida da casa ( tenho uma vivenda), mais refeições, mais roupa.... ufa...ñ tenho tempo para nada.. e este mês tenho mm q regular os sonos do Di... q ontem era 2h30m da matina e sono..nada!

        Agora + pessoalmente:

        Cmonique: Lindo! Parabéns!!

        Lenac: Os nossos pimpolhos já têm vontades proprias..e então a dormir nem se fala. O meu destapa-se a dormir e sempre que o tapo ele vai com o braçito e tira a coberta... ele é q manda!!!

        Para todas: Estou a pensar inscrever o Diogo na natação para bebés..vou informar-me das condições. Alguem anda?? O que axam???

        beijokas grandes ... ui.... o meu menino já quer teclar...





        Madrilhada: Lenac - Madrinha: Pamgvb

        Comentar


        • RE:

          Ola

          Vera eu gostava muito de poder ir a natacao so que como esta frio tenho medo que o Di fique doentinho ...ate agora ainda nao teve nada! La para marco vou inscreve-lo mas ainda nao sei a onde se alguem conhecer sitios aqui em Lisboa agradecia imenso ...

          Bjinhos e tenham uma boa noite
          Andrea
          [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



          [hr]







          Afilhadas:

          Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



          ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



          [color=\"#800080\"]
          NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


          [hr]

          Comentar


          • RE:

            Olá a todas
            Marita então que é isso? Eu percebo perfeitamente o que estás a passar e acredita que não és a única, embora, tal como dizes, deves sentir-te grata por teres algo que mta gente deseja hoje em dia e é tão dificil de conseguir:um emprego! Tens que ter ânimo pois ainda por cima é um emprego de que gostas e onde tens boas condições, não podes trocar de funções por uns dias só pra desanuviar, por exemplo?
            Lenac o teu caso então é escandaloso!!Só apetece ir lá e dar uma murraça nessa gente intragável. É assim que querem que a natalidade suba? Se não querem que os funcionários tenham filhos porque não contratam só homens? Fico furiosa com essas situações. Nem quero imaginar o que sentes todos os dias pra ir trabalhar. Mta força!
            Veraromao ainda bem que há alguém feliz no seu emprego hehe, continua.
            Andrea o meu filho mais velho anda na natação e não se constipa por isso, aquilo lá é super quente! tem é que sair de lá bem agasalhado.

            Agora falando um pouquinho do meu nino, tá um espetáculo, tá sempre a rir pra toda a gente, na creche adoram-no. Já comecei a dar sopa ao almoço e ao jantar e papa ao lanche pois não tava a aguentar mais tirar leite todos os dia pra levar para a creche. Agora passa a mamar só na fonte qd tá comigo. Mama de manhã qd acorda, por volta das seis da tarde, quando se deita e durante a noite uma ou duas vezes. Acham que faz a quantidade diária de leite que deve?

            Xi, já escrevi bués!!!
            Bjinhos a todas
            [hr]









            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Andreascp
              Ola Mammys

              cmonique Que bebe tao lindooooooo...esmeramo-nos bem eheheh...as melhoras para ti e como ja te disse quando precisares desabafar estou aqui

              Lenac
              Se a tua pequerrucha dorme de barriguinha pra baixo deixa a dormir, conveem e nao ter endredon na caminha por ser um pouco pesado usa roupa de cama mais leve...e a morte subita so acontecenos primeiros meses quando o bebe ainda nao se sabe virar nem para cima nem para baixo...
              Em relacao ao Di eu uso uns bonecos para ele nao se virar...ate agora tem resultado...ele esta sempre virado de lado
              E a outra questao que colocas eu penso que o bebe deve andar o maximo de tempo no ovo e depois quando ja nao couber mesmo passa-se para uma cadeira 0/1 sempre virado para o condutor e sempre atras do condutor...

              Tobela No topico dos outros temas na parte da familia ou por ai acho que sugestoes de tempos livres mas se nao houver cria tenho a certeza que muitas mamas e outras pessoas te irao ajudar...ja agora o que procuras talvez te possa ajudar ?!?! Em relacao ao hi5 eu nao postei nada.

              Marita Muita forca...sabes quando nos estamos desanimados com o trabalho parece que o tempo nao passa...tenta saber porque estas assim e pensa sempre na hora de saida quando vais buscar o teu pimpolho... e vais aroveitar ao maximo o tempinho com ele e ja sabes nos estamos aqui para nos ajudarmos umas as outras ...Animo e a palavra chave...

              Mpyres as melhoras para o teu pimpolho

              Mamas vou postar a lista das mamas e dos amigos secretos... para ver se ficu tudo certo e se todas receberam prendinha

              Bjinhos
              Andrea
              Olá Andrea,
              Eu só questionei sobre se existia, pois pensava em criar um, como sugeriste. Por vezes dou por mim em casa, aos fins-de-semana a questionar o que fazer, isto é, onde tenha programas interessantes para os miudos, obviamente mais para a mais velha. Eu cá moro na zona norte do país e cá não abundam actividades, ou muitas vezes, quando tenho conhecimento já era tarde. Bem o tempo ainda não anda para passeios, mas gostava de estar informada nem que seja daki mais para a frente.

              beijocas
              É tão bom ser mãe!!!:sunny:





              Comentar


              • RE:

                Olá

                Agora para a Marita,

                como já leste não estás sózinha neste barco. Com a minha filhota mais velha, senti o mesmo, acho que com o meu filho mais novo já não sinto tanto. Isto tb se deve ao meu serviço, não tenho tempo nem para olhar para o lado e quando dou pela hora, já estou à beira deles outra vez. Até me faz bem espairecer, o tempo de serviço funciona para mim como um tempo só para pensar em mim, óbvio que não é bem assim, pois tenho de trabalhar, mas corta a nossa super dependência que fomos criando com a liçença de maternidade. Mas ainda me custa muito as segundas feiras. Se custa...
                Em relação ao trabalho, as coisas não estão famosas, mas tb não tenho com q me queixar, não ganho mt, mas se pudesse tb desaparecia, às vezes não há paciência para aturar tolinhos... O mal está em que estive fora 6 meses, pois estive 1 mês de baixa antes do parto, pois ganhei ciática e nesse tempo, não fui substituída (contenção de despesas) e claro o serviço não para, as colegas por mais que quisessem não podia colmatar a ausência de uma pessoa e todos os dias há chatices sobre os atrasos, não há pachorra.
                Agora horas extras, é que nem pensar, OS MEUS FILHOS PRECISAM DE MIM!

                Tudo de bom,

                É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                Comentar


                • RE:

                  Olé!!
                  Já não vinha ao nosso cantinho há tanto tempo que nem consigo ler o que ficou para trás!!! SORY!!!!
                  eh eh eh
                  Quanto ás prendinhas eu enviei a minha mas não sei se o nosso amiguinho recebeu!!!!
                  Nós ainda não recebemos nada, mas não faz mal!!!
                  Veramao também já me informei da natação, mas achei um bocado carote para uma hora por semana e também me aconselharam a esperar para completar a vacinação, acho que aos 15 meses!!!
                  jocas gordas para todas




                  Make a pregnancy ticker

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá a todas novamente

                    Hoje estou expirada, mas ainda não falei do mais importante ... o meu pilas:bowtie:

                    Quando iniciei os meus post aki, eu queixava-me dos trabalho que ele dava para dormir, mas agora mudou, é só deixá-lo na cama e ele após brincar um pouco, às vezes até dar meia volta à cama, lá põe a fralda na cara e a chupetana boca, que nisto ele já é um profissional, e depois de girar a cabeça várias vezes para dormir, lá dorme, como um anjo, Só falta agora de noite dormir mais umas horitas ou então comer sem refilar mt, pois às vezes acorda mas nem mama nada de jeito, pois nem sei se tem mais sono que fome e ainda fica mais zangadito. Mas está tão lindo ele, gorducho, mas um gorducho sem exagero, esta semana já faz 8 meses Meus Deus, mais um pouco e tem um anito. Bem a minha filhota, já em Março faz 6, está um mulherzinha. Bem vou limpar a baba:-"

                    Boa noite para todas
                    É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por tobela
                      Olá a todas novamente

                      Hoje estou expirada, mas ainda não falei do mais importante ... o meu pilas:bowtie:

                      Quando iniciei os meus post aki, eu queixava-me dos trabalho que ele dava para dormir, mas agora mudou, é só deixá-lo na cama e ele após brincar um pouco, às vezes até dar meia volta à cama, lá põe a fralda na cara e a chupetana boca, que nisto ele já é um profissional, e depois de girar a cabeça várias vezes para dormir, lá dorme, como um anjo, Só falta agora de noite dormir mais umas horitas ou então comer sem refilar mt, pois às vezes acorda mas nem mama nada de jeito, pois nem sei se tem mais sono que fome e ainda fica mais zangadito. Mas está tão lindo ele, gorducho, mas um gorducho sem exagero, esta semana já faz 8 meses Meus Deus, mais um pouco e tem um anito. Bem a minha filhota, já em Março faz 6, está um mulherzinha. Bem vou limpar a baba:-"

                      Boa noite para todas
                      Como te compreendo...ainda ontem descobri que tava grávida pela 1ªvez e agora já tenho dois!
                      O meu tb não dá trabalho nenhum, é um anjinho, come mto bem (adora sopa) e adormece sozinho na cama dele em 2 minutos.Enfim, sou uma sortuda com os meus filhotes...baba t não me falta lol
                      [hr]









                      Comentar


                      • RE:

                        ola!

                        Boa noite a todas!

                        Peço desculpa por andar um pouco afastada, mas a minha vida anda um stress..
                        Pelos vistos ainda á problemas com as lembranças dos amigos secretos
                        Espero q Se resolvam depressa.

                        Bijinhos de parabens aos bebes q fizeram mesarios entretanto.

                        Qt as mamãs q andam a stressar com o trabalho, eu apesar de estar desempregada actualmente, sei o q custa andar descontente com o q se faz, pois o meu ultimo trabalho foi um desespero. Espero q as situações s resolvam depressa.

                        Eu neste momento, precisava de arranjar alguma coisa, mas está me a custar imenso deixar o meu anjo. Hj por exemplo, tive q me ausentar da parte da tarde e foi a minha mãe q deu o lanche ao Miguel, papa com fruta..ele ja n anda a comer bem, faz sempre fitas, mas acaba por comer, mas pareçe q com a minha mãe fartou-se de chorar. A minha mãe diz q ele comeu tudo, mas que teve q andar com ele de um lado para outro , e q ele depois andou bem diposto o resto do dia, mas quando eu cheguei ele estava só a choramingar
                        N é q eu alguma vez duvide da miha mãe, ou que ache q ela n saiba cuidar dele, mas é diferente, eu entendo o q ele quer, e ele entende-me a mim.. Voçes acham q eu sou egoista? (o meu marido esta sempre a ralhar cmg por causa disso, porque diz q eu tenho a mania q só eu é q sei cuidar dele, mas n é verdade?!? alguem cuida melhor dos nossos filhos do que nós?!?)

                        cmonique: que lindo menino um verdadeiro princepe

                        Lenac: penso q com a idade deles, já n nos temos q preocupar com a posição q eles dormem, pois eles já tem o reflexo de se virarem ou destaparem, ou chorarem se estiverem mal. O Miguel por exemplo: tapa sempre a cara, eu ficaca super aflita, se n for com a fraldinha, é com os lençõis. Quando ele adormeçe eu destapo, mas ele acaba por voltar a tapar :S

                        tobela: o q tem no hi5? Ando um pouco perdida :S

                        Marita: um beijinho kido

                        mpyres: as melhoras do teu anjo

                        Dulce: segundo o meu pediatra, ele me disse se eu conseguir dar maminha 3 x por dia, ele já bebia o sufeciente para a quantidade diaria recomendada. Que maravilha de bebe

                        vera: eu tb gostava, mas aqui em setubal acho q só existe para mais de 2 anos :S

                        Cat: pois é a mt q n te via por aqui Espero que esteja td ok com vcs

                        Bom, já exagerei mais uma vez no tamanho do post..mas como n vinha ca postar a alguns dias deu nisto..

                        Beijinhos kidos para todas e para os bebecas tb.

                        Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                        Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                        Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                        Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por bluelight
                          Dulce: segundo o meu pediatra, ele me disse se eu conseguir dar maminha 3 x por dia, ele já bebia o sufeciente para a quantidade diaria recomendada. Que maravilha de bebe
                          Ah, ok, assim já fico mais descansada!Ele bebe mais de 3 x por dia. Obg pelo elogio, ele é realmente um bebé mto fácil.
                          Espero que já esteja tudo bem com o Mi, sabes, às vezes eles portam-se melhor com as outras pessoas do que connosco, é normal.
                          Beijocas
                          [hr]









                          Comentar


                          • RE:

                            Ola mamas!

                            Que bebes tão crescidos....

                            Já n se devem lembrar de mim, desde k a lara nasceu k so vim aki uma ou duas vezes ms costumava ir ao forum de gravidez, a minha vida tem andado complicada e n tenho tempo para nada, a minha filha e uma manhosa de primeira k n me deixa fazer nada, so quer e colo e mama se a meto na cama ou no chao a brincar começa logo a refilar e a chorar, tem sido complicado, entre as birras dela, a procura de trabalho, e a lida da casa nao me sobra tempo nenhum para mim, daí nunca mais ter aparecido, espero k n tenha sido "banida" do nosso forum.


                            Beijinhos grandes para todos.


                            Patricia - Lara Sofia 13/06/2008

                            Comentar


                            • RE:

                              :balloons: :bdaysmil: :bdgreetn: :bday2:

                              filho muitos parabens pelos teus 8 mesinhos e obrigado pelo sorrisso maravihoso q me das todas as manhas amo te muiiiiiiiiito


                              beijos

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por marisa_santos
                                :balloons: :bdaysmil: :bdgreetn: :bday2:

                                filho muitos parabens pelos teus 8 mesinhos e obrigado pelo sorrisso maravihoso q me das todas as manhas amo te muiiiiiiiiito


                                beijos
                                Parabéns Di e á mamã marisa!!!!:bdgreetn:
                                Let the energy flowww

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X