Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    então deixa eu ja ir juntando as datas:

    suecosta/tomás - 08/05/2008
    bluelight/miguel - 17/06/2008
    andreascp/diogo - 15/05/2008
    Susana Trindade/Martim - 16/05/2008
    Soni76/sofia - 25/05/2008
    jeaniegenio/juliana - 16/05/2008
    marisa santos/dinis - 07/05/2008

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por bluelight
      Boas tardes

      Andrea enviei pm

      O meu anjo faz 5 mesitos hj

      Hj estou sem voz o raio da constipação atacou-me as cordas vocais :S o pior é q assim n consigo cantar para embalar o meu anjinho..e ele assim estranha

      Jokinhas a todas..mas tarde volto para mais novidades

      Parabénsssssss:balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:
      e as melhoras

      jokas
      Let the energy flowww

      Comentar


      • RE:

        Boa noite,

        obrigada a todas que me responderam...eu também achei que devia ser como dizem porque senão a sopa ficava muito forte. Vou fazer como sugerem.

        Parabéns a todos os babies que completam meio ano...estão a ficar crescidos:3d:

        Em relação ao plano alimentar, o pediatra do Afonso mandou começar pela sopa e um mês depois introduzir as papas sem gluten e a fruta.

        Hoje foi o primeiro dia do Afonso na Creche...eu estava tão nervosa:? até bati num carro no estacionamento do infantário (nada demais, só um toquezinho :-"). Ficou lá 3 horas, dormiu e comeu a sopa. Segundo a educadora portou-se bem mas ficou tão agitado. Pra começar quando o fui buscar não me reconheceu e depois até ele sossegar e parar de querer ver tudo e mexer em tudo foi um bico de obra. Felizmente já normalizou e voltou a ser o anjinho do costume:angelpnk:
        É duro meninas, entregar o nosso filhinho, para quem nós vivemos em exclusivo estes meses, a pessoas estranhas...tinha um nó na garganta quado o deixei e só me apetecia chorar mas tentei manter-me ocupada. Felizmente na sexta já vou trabalhar porque inicialmente pensava que só iria para a semana e já estava a dar em doida para arranjar ocupação para tantos dias #-o

        Bjs
        Um Bom dia para Todos!







        Comentar


        • RE:

          boas noites a todas!

          Obrigada andrea e tarina por me terem enviado a listinha

          A minha voz esta a voltar aos poucos

          Beijinhos a todas

          Pedefeijao: enviei pm.

          Data da ultima mestruação ~20/09/2007
          Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
          Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
          Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por bluelight
            Boas tardes

            Andrea enviei pm

            O meu anjo faz 5 mesitos hj

            :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

            Dulce : espero q o teu trabalho esteja a correr bem. jinhos

            susana: ainda bem q o teu Martim está melhor

            sue: se poderes acrescentar a data do meu anjo dia 17/06/2008 brigada.


            Hj estou sem voz o raio da constipação atacou-me as cordas vocais :S o pior é q assim n consigo cantar para embalar o meu anjinho..e ele assim estranha

            Jokinhas a todas..mas tarde volto para mais novidades



            PARABÉNS para ti e para o teu anjinho!!!!!!!!!!!
            O teu anjinho nasceu no meu mesmo que que eu!!!!!!
            jocas gordas




            Make a pregnancy ticker

            Comentar


            • RE:

              Olé!!!
              Hoje tivemos a consulta dos 6 meses!! O meu Gui pesa 7,800 kg e mede 69 cm!!
              Agora vamos passar a duas sopas por dia!! Esqueci-me foi de perguntar à pedi se no final da sopa do jantar também dou frutinha!! O que acham???
              De resto está tudo muito bem!! Eh eh eh
              jocas




              Make a pregnancy ticker

              Comentar


              • RE:

                OLá olá

                Andrea, bluelight e soni76 o primeiro dia de trabalho correu bem! é tanto trabalho que o tempo passa a correr! As minhas mamocas é que não tavam habituadas a tanto sossego por isso na hora de almoço tirei 240 ml enquanto comia
                o 1º dia do Daniel na creche tb foi mto bom, ele portou-se lindamente mas vinha tão cansado que adormeceu bem cedo!

                bluelight parabéns pelos 5 mesitos do Miguel, o tempo passa rápido, né? Estiveste sem voz?? As melhoras, tb me acontece mto!

                O tempo pra cá vir agora é mto pouco, não consigo ler tudo!

                Um beijinho a todas e miminhos nos bebecas:friends:
                [hr]









                Comentar


                • RE:

                  Olá a todas!!

                  Só vim dizer um oi e dizer q já se foi o 1º dia de trabalho e o 1º dia sem o meu anjo... Amanhã lá começa tudo outra vez...
                  Portou-se lindamente na avó, dei-lhe a maminha antes de sair de lá, e dormiu 2 hora e pico na cama da avó!!! Passado u bocadinho já estava de novo com ele pq vou almoçar lá, comeu a sopinha e depois pelo q a minha mãe disse dormiu uma sonequinha de 1 hora, comeu a papa de fruta e brincou e viu tv, passado um tempinho bebeu um cadinho de leite e enretanto cheguei e dei-lhe o miminho da minha mamocas, qd chegamos a casa papou a papa esteve a brincar com o papá e tomou banhocas, mamou e dorme profundamente. Fiquei tão feliz por ele se ter dado bem...
                  Bem por hoje n me alongo mais q amanhã é dia de novamente acordar cedo!!!!

                  Ah e já agora cá fica a data de nascimento do Gonçalo : 14-05-2008

                  Beijinhos a todas e respectivos bébecas e as melhoras para os doentinhos

                  Isa


                  Comentar


                  • RE:

                    ics: um beijinho para ti deve ter custado tanto :S mas ainda bem q o teu anjo ficou bem

                    Dulce: fico contente que tudo tenha corrido bem ehehe 240 ml pareçes eu quando o meu anjo se lembra de dormir a noite toda, ves n tens q te preocupar com a extração de leite Beijinhos kidos

                    Cat: parabens o teu Gui está optimo

                    angie: lol ainda bem q n foi nada, foi só um toquesito Ele ter ficado agitado é normal, é um meio novo com gente nova, mas vai correr td bem.

                    tarina: brigada felismente hj ja estou melhor da voz.. mas a constipação n ha meio de ir embora..

                    jokinhas a todas




                    Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                    Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                    Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                    Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por CatMonteiro
                      Olé!!!
                      Hoje tivemos a consulta dos 6 meses!! O meu Gui pesa 7,800 kg e mede 69 cm!!
                      Agora vamos passar a duas sopas por dia!! Esqueci-me foi de perguntar à pedi se no final da sopa do jantar também dou frutinha!! O que acham???
                      De resto está tudo muito bem!! Eh eh eh
                      jocas
                      O teu Gui é enorme, a minha é pequenita tem 65 cm, vê lá a diferença.

                      Eu dou fruta sempre a seguir á sopa do jantar...

                      Jokas
                      Let the energy flowww

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por suecosta
                        então deixa eu ja ir juntando as datas:

                        suecosta/tomás - 08/05/2008
                        bluelight/miguel - 17/06/2008
                        andreascp/diogo - 15/05/2008
                        Susana Trindade/Martim - 16/05/2008
                        Soni76/sofia - 25/05/2008
                        jeaniegenio/juliana - 16/05/2008
                        marisa santos/dinis - 07/05/2008

                        Olá a todas.. Nem tenho tido tempo para vos visitar...consegui agora um momento mais paradito no trabalho.

                        Suecosta: Aqui vai. Diogo - 29-05-2008 com 2780kg.

                        beijokas





                        Comentar


                        • RE:

                          Oi..

                          Desde já peço desculpa por não mencionar ninguém...é que não tive tempo de ler o que está para trás, portanto dou os PARABÉNS a todos os bebekas que fazem mesários!! :bdgreetn:

                          Connosco cá em casa está tudo optimo...tirando o cansaço do Di e o meu! Ando toda rota...:badgrin: chego em casa e só me apetece dormir..ontem só comecei a ter tempo para mim às 23h e aterrei no sofá. Como trabalho a 70km de casa tenho o cansaço da viagem/trabalho/lida da casa/cozinhar/Diogo e depois fazer alguns mimos ao marido...Isto tudo somado é DOSE!!!!!

                          Quanto ao meu Diogo..está um autêntico borracho...cada vez está mais bonito. Ando cada vez mais apaixonada!:banana: :banana: :banana: Porta-se muito bem no infantário..tirando a parte em que começa a não gostar de algumas sopas.De resto está 5*****. Chega a casa só quer é dormir...cansadito!
                          Ontem foi levar a vacina dos 5 meses e não fez reacção:banana:.. esteve todo o dia bem disposto...

                          Para a semana vou estar de férias e vou voltar a estar todo o dia com o meu pimpolho!!! :3d: :3d: :3d:

                          Desculpem o testamento..para a semana vou tentar vir mais vezes! beijoka grande!





                          Comentar


                          • RE:

                            Aqui está uma foto da minha princesa com 6 mesinhos e a preparar-se para o Natal


                            [img][/img]
                            Margarida - nasceu a 13 de Maio de 2008
                            Madrinha: Veraromao

                            Comentar


                            • RE:

                              Lenac : Lindíssima!!!!!!


                              MUITOS PARABÉNS!!!





                              Comentar


                              • RE:

                                Olá Olá!!!

                                Lembram-se de mim???? Tb andava no tópico da gravidez, mas desde que tive a minha Leonor, nunca mais apareci, pq depois tb deixei de ter net.
                                Então como estão as meninas???

                                A minha Maria Leonor está linda e já quase com 6 meses.

                                Beijinhos a todas.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X