Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Olá a todas



    Cheguei ontem ao Verão



    Beijinhos a todas, logo a ver se tenho tempo de vir comentar alguma coisa...


    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Picotita o meu cunhado é irmão do meu marido, é uma pessoa adorável!!







      Vou é fazer como a MArita disse, o meu marido é mais importante que esta caca toda sendo assim a partir de agora vou agir como se nada fosse...Já lhe disse para convidar os pais para beber café durante a semana para verem a menina, tomei a iniciativa...E ela já levou "bocas" bem fortes, mas tem as costas quentes não há nada a fazer...







      Ui lenac, juntam-se as 3...Era lindo, era o Mata, esfola e o esgana!!!



      Parabéns Marita pelo mesário!!!







      Jokas
      Let the energy flowww

      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA



        Que cena e eu já sabia que era uma questão de tempo...Segundo o que eu li no sapo, parece que este virus tem mutações rapidas e pode inclusivamente aliar-se a outros virus, perigoso é para as crianças e pessoas com sida.



        Eu não vou já a hipers nem a centros comerciais, e hoje até tremi qdo entrei na farmácia com a nina e vi uma tipa a comprar ilvico e a tossir por todos os lados...:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t: Tb já tou paranoica!!:P



        jokas
        Let the energy flowww

        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Isa

          Linda, bem-vinda ao novo forum.

          pede ajuda ao administrador caso queiras o teu antigo nick.

          É que assim ficas sem bolinhas cor de rosa

          Já vi que ja conseguiste por a barrinha na assinatura

          Pois é o tempo passa mesmo muito rapido...são tão pequenininhos e fizeram uma autentica revolução nas nossas vidas. Que boa revolução!



          Temos de combinar um cafezito com a Andy, pode ser?

          Beijokas



          Picota

          Eu não iria tão além, para já porque não tinha feitio de me estar a fazer a um cunhado, mesmo que para provocar alguém, nem pensar e depois não desceria ao nivel daquela criatura.

          A minha postura acima de tudo! Eu sou muito mais eu! LOL

          Mas que lhe mandava uma bocas bem porcas ai isso mandava!



          Soni76

          Bem-vinda ao Verão!!!

          Chegaste mesmo em boa altura porque o tempo está optimo.





          Veraromao

          Bem o Diogo está aqui está a começar a andar sozinho. E se agora já corre tudo imagina depois

          Tens de dizer ao teu marido que durante a semana tudo bem mas às sextas quem tem de dominar o pc és tu!

          Às sextas é MRD (Mammys Rules Day)!!! LOLLL :lol: :lol: :lol:



          Kushi

          A verdade é que já começamos a olhar para quem anda ao nosso lado...

          Temos de nos manter longe dos espirros.

          Se alguém espirrar perto é correr a lavar as mãos.

          Não sei se há alguma outra forma de prevenir...





          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Olá a todas

            Não tenho aparecido pois ando super cansada, um sono, um cansaço de morte.Acho que devo tar com anemia outra vez.



            Pois, os problemas com as sogras são um osso dificil de roer. Felizmente não tenho esse problema, a minha até me defende em relação ao filho, dá-me sempre razão, por isso não posso queixar-me.



            Kushi, em relação à tua cunhada, penso como a marita, elaprecisa de uma lição, mas de uma lição de lucva branca, subtil para ela perceber que não és parva nenhuma e que tás em cima do acontecimento. Tb percebo a tua parte quando optas por tentar uma harmonia familiar mas pachorra tem limites. Se ela não se emndar, vai-te a ela!!



            Marita o meu feitio é parecido com o teu. Sou muito boazinha mas se me pisam os calos, saiam de baixo Desaforos é coisa que não levo pra casa lool



            Lenac a tua sogra é mesmo um ET. Já experimentaste pô-la no E-bay a ver se alguém lhe pegas, mesmo de borla??



            Soni bem vinda à terra do sol



            bjs, vou dormir




            [hr]









            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Dulce74 (05-05-2009)Olá a todas



              Lenac a tua sogra é mesmo um ET. Já experimentaste pô-la no E-bay a ver se alguém lhe pegas, mesmo de borla??


              :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:



              Bom dia meninas!!



              Muito obrigada pelos parabéns dos 11 mesitos do meu filhote lindooo!

              O meu filhote agora não anda a querer leite!

              O gajinho é muito esperto, o leite não bebe mas os miminhos (papa liquida cerelec/bledipapa, etc..) bebe tudo e num instante!! Mas eu não posso andar sempre a dar-lhe miminhos, ele tb tem que beber leitinho que faz muita falta!! O que é que hei de fazer?



              Edit: Dulce, quanto aos feitios tem de ser assim mesmo, senão fazem de nós gato-sapato.

              Já basta a vezes que sou parvinha, quanto mais fazerem-me de parva! :w00t: loll

              Ainda bem que entenderam o que quis dizer.







              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA





                Boa ideia!! Vou pô-la no Ebay



                Meninas, a minha menina anda a dormir tão mal de noite!!! Ela mexe-se tanto, ela revira-se, chora, destapa-se, tapa-se...sei lá. A cama dela parece a 3ª guerra Mundial e faz isto tudo, sempre a dormir. Não abre os olhos!

                Depois começa aos gritos e não a consigo calar. Nem com a chucha, nem ao colo, nem com festinhas...nada!! Só acalma quando a ponho na minha cama, e passado um pouco, começa nas agitações dela. Eu e o meu marido dormimos super mal, porque ela não pára.

                Sei que lhe estou a criar um mau hábito em pô-la a dormir connosco, mas é a única forma de ela não gritar, mas a noite agitada continua na mesma.



                Não sei o que hei-de fazer! Espero que ela adquira a rotina da sesta o mais rapidamente possível, porque estou convencida que é falta de descanso durante o dia. Espero que a sogrinha colabore! Ontem tive uma conversa séria com ela e disse-lhe que ela tinha de criar a rotina da sesta na Margarida. Também falei com o meu marido e pedi-lhe para ele tb lhe dizer o mesmo. Vamos ver como corre a coisa.



                Para a semana já faz 1 aninho!!!! Meu Deus, como passa rápido!

                Agora aprendeu a dizer "cão" e diz mesmo "cão", mas sempre que vê um animal (pássaro, gato, etc) chama-o de cão. Tem tanta graça



                Beijinhos
                Margarida - nasceu a 13 de Maio de 2008
                Madrinha: Veraromao

                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Meninas vcs acreditam q só ontem consegui aceder ao novo forum???????????????



                  Beijos depois vou vendo as milhentas paginas atrasadas

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA



                    Marita e Kushi so me juntava "fazia" ao cunhado se ele tambem estive a sentir a mesma revolta que eu... tenho a certeza que ambos iriam abrir a pestana. Mas se queremos tar bem com o nosso namorido o melhor mesmo é respirar fundo e virar costas pois somos sempre superiores a essas moscas mortas que andam por ai a chatiar-nos, nunca podem ver uma familia feliz que se assanham logo contra aqueles que nao sao da familia... deves enquando devemos e rirmos da situação pois realmente quem precisa de tratamento sao elas eheh



                    Soni benvinda ao Verão escaldante eheh



                    Isa e cahem benvindas a nova casinha


                    [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                    [hr]







                    Afilhadas:

                    Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                    ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                    [color=\"#800080\"]
                    NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                    [hr]

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Bem acho que foi ontem mas fica aqui hoje os meus e do meu ratinho os sinceros











                      PARABENS AO TOMAS E A MAMÃ SUE






                      :balloons::bdgreetn: :balloons::bdgreetn: :balloons::bdgreetn: :balloons::bdgreetn: :balloons::bdgreetn: :balloons::bdgreetn:





                      Que tenha sido uma festinha em GRANDE :P (depois queremos ver o bolinho) eheh:P





                      Muitas felicidades



                      bjocas

                      Andrea



                      EDITADO: Bem vi pela barrinha da Sue e so amanha, acho. Mas mesmo assim fica ja aqui os Parabens pois como tambem estou em contagem decrescente para o aniversario do bebecas e tenho de por a casita num brinco eheh... amanha tbm nao devo vir aqui,pois vou dar uma voltinha.

                      (desculpa pelo engano)
                      [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                      [hr]







                      Afilhadas:

                      Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                      ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                      [color=\"#800080\"]
                      NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                      [hr]

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        :balloons: :bdgreetn: Parabéns Sue pelo 1º aniversario do Tomás :bdcake: :balloons: :bdgreetn:

                        :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:







                        Temos que fazer a lista dos aniversario dos bebes do topico... ou será que estão na primeira pag e ainda não vi!:confusd2:





                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          [b]Picota e Ratinho



                          EDITADO: Bem vi pela barrinha da Sue e so amanha, acho. Mas mesmo assim fica ja aqui os Parabens pois como tambem estou em contagem decrescente para o aniversario do bebecas e tenho de por a casita num brinco eheh... amanha tbm nao devo vir aqui,pois vou dar uma voltinha.



                          (desculpa pelo engano)


                          LOLOLLLL



                          SUE

                          Disculpa mi também!:blush::Wow:





                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Marita na primeira pagina esta uma lista mas claro esta super hiper imcompleta...sei que o Tomas fazia no inico desta semana agora se foi ontem ou se vai ser amanha e que nao sei loool... mas ja estao dados...agora esperemos que leia so logo aprtir da 00h looool



                            Bjocas

                            Andrea
                            [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                            [hr]







                            Afilhadas:

                            Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                            ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                            [color=\"#800080\"]
                            NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                            [hr]

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Picota e Ratinho (05-05-2009)Marita na primeira pagina esta uma lista mas claro esta super hiper imcompleta...sei que o Tomas fazia no inico desta semana agora se foi ontem ou se vai ser amanha e que nao sei loool... mas ja estao dados...agora esperemos que leia so logo aprtir da 00h looool



                              Bjocas



                              Andrea


                              Pois!







                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA



                                Oi...



                                Lenac...hoje tb não dormi. O meu Diogo passou toda a noite a chorar..devem ser os dentitos. Ele anda muito xôxo e nem mesmo na nossa cama ele sossegava. Estou em branco desde as 4h da manhã. :w00t:

                                Às 6h farta de o ouvir chorar ( atenção...choro sem lágrimas)...lá lhe coloquei um benuron e passado uma hora adormeceu. Desde k nasceu esta foi a pior noite que tive.



                                Esta fase dos dentes é muito complicada...começamos a pensar 2 vezes em lher dar manos né???



                                Já liguei para o infantário para perguntar como está...e o q me disseram é que ele anda muito tristonho...

                                Penso que será uma fase....será??



                                beijinhos a todas....e espero k esta semana passe mto depressa para entrar em férias

                                Estou mesmo a precisar...



                                Jokinhas:hehe:







                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X