Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Bom dia meninas



    A seguunda feira custa tanto!!

    O meu fim de semana foi recheado de acontecimentos sociais. 6ª Feira fui a um aniversário da filha de uma colega minha do curso de preparação para o parto (eramos só 4 e costumamo-nos encontrar todas de vez em quando) foi um piquenique e a minha Margarida adorou!!

    Sábado fui ao teatro com os velhotes da associação onde faço voluntariado. Foi muito giro. A bebecas ficou com o pai e andou o dia todo a passear com ele

    Ontem tive um baptizado. A Margarida é que não estava muito bem. Anda muito irrequieta, não pára um segundo, só quer andar, não quer estar ao colo, não quer brincar com os brinquedos, é um suplício. Eu e o meu marido chegamos ao fim do dia compleamente estafados... parecia que tínhamos andado a trabalhar nas obras!!!! Os vossos tb andam assim?

    Eu continuo a achar que a razão da agitação dela é mesmo o ter perdido a rotina da sesta.

    O mais engraçado é que ao fim de semana, ela dorme, comigo. Mas durante a semana, não!!!!



    E ontem foi o nosso primeiro dia da mãe...soube tão bem!!!!



    Desculpem, tenho de desabafar isto com vocês: comentário triste da minha sogra no dia da mãe:

    " A menina passa o dia todo a dizer "ma"; "ma", se calhar está a chamar-me "mãe", e pensa que sou eu a mãe dela, como estou sempre com ela!" (gargalhada)

    Eu respondo" Ela sabe perfeitamente quem é a mãe dela. Passa o dia todo a chamar "ma", porque tem saudades minhas!!! (Bruxa!!) :evil:



    A Margarida já sabe quem é o amiguinho secreto dela!! Eh!!Eh!!

    é um menino muito lindo!!!!!!!

    depois damos mais pistas!!!



    Beijinhos a todas
    Margarida - nasceu a 13 de Maio de 2008
    Madrinha: Veraromao

    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Lenac tua sogra é mesmo trenga!!!



      Comigo é assim: Não liga nada á miuda (ainda bem...tenho pena é do filho) mas parece que toda a gente da família dele acha que eu é que não quero que ela esteja com a neta apesar de dizer que aparece cá em casa de dar-me baldas, até certo ponto não quero que ela esteja sozinha com ela, mas de maneira nenhuma lhe tiro o prazer de estar com a neta, ontem fui a casa do meu cunhado a um lanche, apesar de o esforço enorme para gostar ou para estar com a mulher dele é enorme...Não consigo e sinto-me triste por isso, pq está a estragar a relação com o meu marido. Faz-me mais impressão é a maneira que meu marido se comporta com ela que acho inadequado, principalmente sabendo do que sinto, ontem saiu do meu lado para se sentar á cabeceira com ela e eu não gostei, pq a menina mandou uma boquinha estupida das dela mas depois disse que estava a brincar (a brincar a brincar é que o macaco foi á mãe),,,já eu estava com os azeites e o meu marido sai-se com uma de querer fugir para a china sozinho ao que eu respondi podes ir, só quem está é que faz falta, não é que a estupida começou a oferecer guarida ao meu marido caso ele precisasse de sair de casa...Ai ai ai...Eu não tou a gostar nada disto pq eu nunca lhe fiz nada de mal para que ela faça este tipo de acções, se o fiz ou se a desprezo é pq ela me ofendeu!!!



      Desculpem o desabafo mas tou com receio que isto tome proporções na minha relação, pq elas (sogra e mulher do cunhado) estão a fazer a "panelinha"...
      Let the energy flowww

      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Percebo perfeitamente o teu receio.



        Eu e o meu marido raramente discutimos. Temos as nossas desavenças, mas conseguimos resolve-las bem. Mas quando toca a assuntos com a minha sogra, acabamos sempre mal. Eu contei-lhe este episódio triste e ele disse que a mãe tb já lhe tinha dito, mas nunca disse que a Margarida a chamava de mãe e que eu devo ter percebido mal!!!

        Pois não percebi, não senhora!! e já não é a primeira vez que isto acontece! Ela diz uma coisa ao filho e a mim outra.



        Sabes o que descobri no outro dia? os meus sogros foram lá a casa e começaram a perguntar ao meu marido se já tinham revelado a foto. Eu não sabia que foto era, mas pensei que eram assuntos entre o meu marido e eles. Até que percebi que a foto era uma foto que eles tiraram à minha filha junto de um casal espanhol a quem o meu sogro alugou uma casa (o meu sogro aluga uma casa que ele tem a turistas) e eles tiraram uma foto com a minha filha, mandaram por email para o meu marido e ninguém me dizia nada!!!!Estas coisas revoltam-me!!!

        pode até nem ter mal nenhum, mas não gosto que eles incluam a minha filha nestes negócios e deixem pessoas que eu não conheço de lado nenhum tirar fotos com a minha filha, sózinhos! Isto assusta-me, e assusta-me o meu marido fazer "panelinha" com eles e também não me dizer nada. isso magoou-me ainda mais.

        O meu marido disse-me que não me contou, porque já sabia que eu ia ficar chateada...fiquei mais chateada por ele não me ter dito.

        Não sei nada do que se passa com a minha filha durante o dia e isso entristece-me muito!!



        Por isso, deixa estar a tua sogra à distância, se ela não quer ver a tua menina, melhor para ti e para o teu marido, evitas discussões e não andas com a cabeça em água, todos os dias, como eu ando!!



        Alguém quer comprar a minha sogra?? Melhor...eu ofereço-a! Alguém quer?
        Margarida - nasceu a 13 de Maio de 2008
        Madrinha: Veraromao

        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Bom dia!!!!



          :balloons: :balloons: Parabéns ao meu filhote que faz hoje 11 meses!! :balloons: :balloons:

          :cheers2: :cheers2: :cheers2: :cheers2: :cheers2: :cheers2: :cheers2:

          O útimo mensário "sózinho" apartir de agora vai ter sempre o ano a acompanhar os mensários!

          Estou tão feliz com o meu filho!

          É a maior benção que me aconteceu na vida, completa-me, faz-me feliz e ensina-me a descobrir o melhor que há em mim. E fez de mim a pessoa mais choramingas e lamechas do mundo, coisa que nunca fui e nunca pensei em vir a ser! LOLLLL :lol:

          Como sou Feliz!!!!

          Como te amo meu filho, minha vida, meu AMOR, meu tudo, tudo e tudo! :love:

          Só estou triste porque já não consegui mandar a inscrição para o meu filhote aparecer no Panda no aniversario dele!

          Meninas que queiram, despachem-se a mandar a inscrição senão o correm o rico de bater com o nariz no site (como aconteceu comigo) a avisar que ja nao vao a tempo... :crybaby:



          Jeanie

          Que lindo poema!

          O meu marido não comprou nada para o meu filhote me oferecer. Confesso que fiquei triste.

          Foi o meu primeiro dia da Mãe e gostava de ter ficado com uma recordação.

          Fiquei com o sorriso esplendoroso do meu filho, essa recordação guardo-a na memoria e no coração e só eu a vejo Enfim... Mas fiquei triste, pronto!:doubt:



          Lenac

          Ai a tua sogra é um cromo!Ela não se toca! :badgrin:

          Realmente só se pode rir com a saída q a Sra. teve.

          Tens mesmo de procurar uma ama para a tua flôr, ou corres o risco de ainda entrar em depressão por assistires a tanta asneirada junta.:lipsseld: :-&



          Kushi Kushi

          :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:

          O marido da tua cunhada não diz nada??

          Eu acho que não me ficava! Arranjava maneira de mandar uma boca porca de forma a que ela ficasse mesmo toda encavacada!!

          Qué isso? a meterem-se com o meu marido nas minhas barbas? Isso é que era bom! Chamava-lhe v@c@ como quem não quer a coisa, e ela ainda se ria com isso! :badgrin:

          Sou má... muito máa!:badgrin: LOL







          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Olá!

            Finalmente consegui voltar ao Forum. Tive de voltar a registar-me que não entrava com a antiga password...

            Espero que tenham tido um óptimo Dia da Mãe. O nosso primeiro Dia da Mãe com os nossos piolhitos.

            O meu pequenito já só quer estar de pé, agarrado a tudo e vai tentando dar uns passinhos. Agora é que se vai acabar o sossego Está cada vez mais engraçado mas também cada vez mais exigente. Ando muito cansada... Tratar dele, tratar da casa, trabalhar, tentar ter tempo para tratar tb de mim. Às vezes acho que não consigo fazer tudo e que não estou à altura das exigências. Mas por ele vou buscar forças nem sei onde. Felizmente anda a dormir bem melhor, apesar de ainda acordar uma vez para beber o leitinho.

            Para as mamãs com problemas com as sogras: paciência, é só o conselho que vos posso dar. Felizmente, a minha está longe e não a vejo muitas vezes porque se não também me passava. Tem uma maneira de ser e de estar que não tem nada a ver comigo e que acho uma péssima influência para o meu filho. Distância, é o que se quer.

            Bjs a todas e boa semana!

            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Marita: Parabéns pelo mensário! Enche o David de miminho. (Hoje e todos os dias, claro)

              De hoje a uma semana o meu bebé já faz um ano. Como o tempo voa... Um ano de pura felicidade! A parte má é que vou deixar de ter horário reduzido. Já estou a ficar deprimida.

              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Não consigo colocar o ticker na minha assinatura. Alguém me ajuda, please?

                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Ai marita!!! Não acredito que ela se queira atirar a ele, é muito infantil ela, mesmo muito não mede as consequências do que diz, nem do que faz, e o que faz não é com segundas intenções é só para me atingir, porisso opto por estar calada e ignorá-la, é esta inocência dela (suposta) que ela vai fazendo e caindo nas boas graças de toda a gente, para veres ela até a falar fala á criancinha mimada mas toma as dores do meus sogros, que tb não entendo o que lhes fiz...Mas acho que sei, eles acham que eu não sou DIGNA do filho deles...Eles detestam-me, pq ela tem curso superior e eu não, pq ela faz tudo o que eu não faço, que é andar sempre a ligar, a bajular, eu não tenho esse feitio. Nós casamos muito cedo, e que o meu marido podia ter arranjado melhor, depois tive a depressão e eles criticavam-me pq estava desempregada...Entristece-me pq não fazem o minimo esforço para me conhecerem e eu nã sou cínica...Quando não gosto não ando aos sorrisinhos.







                  Jokas
                  Let the energy flowww

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Kushi

                    Mesmo que ela não se queira atirar ao teu marido, ela tem que ser posta no lugar dela.

                    Afinal é inteligente para umas coisas e não é para outras? Não sabe comportar-se? Tanta ingenuidade...

                    Eu digo-te que dava mesmo uma boquinha para ver se ela se endireitava. E enquanto não soubesse manter a distancia que tem de ter do teu marido( e de ti ) eu não parava as bocas.

                    Quanto a ser cínica, desde q comecei a trabalhar aqui aprendi a sê-lo (com a chefia) e como uma colega minha disse-me; Temos que aprender a viver e não vale a pena criar infernos com pessoas que não são importantes para nós e só os arranjariam problemas.... É feio de se dizer, não é bonito as pessoas serem cinicas, mas sou cinica para quem é para mim.

                    Não sei se me faço entender... não quero que me interpretes mal, porque tb não gosto nada dessas coisas, mas quando eu vejo que estão a ser cinicos comigo, eu faço o mesmo e cag* para o resto. lol

                    Eu sou assim, quando é para ser boa sou, e sou genuinamente sem querer nada em troca, dou o que posso e o que não posso e ajudo tudo e todos, mas quando é para ser má, sou terrível. :badgrin:

                    Essa menina precisa de uma lição! Não ma queres apresentar?









                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Marita79 (04-05-2009)Kushi



                      Mesmo que ela não se queira atirar ao teu marido, ela tem que ser posta no lugar dela.



                      Afinal é inteligente para umas coisas e não é para outras? Não sabe comportar-se? Tanta ingenuidade...



                      Eu digo-te que dava mesmo uma boquinha para ver se ela se endireitava. E enquanto não soubesse manter a distancia que tem de ter do teu marido( e de ti ) eu não parava as bocas.



                      Quanto a ser cínica, desde q comecei a trabalhar aqui aprendi a sê-lo (com a chefia) e como uma colega minha disse-me; Temos que aprender a viver e não vale a pena criar infernos com pessoas que não são importantes para nós e só os arranjariam problemas.... É feio de se dizer, não é bonito as pessoas serem cinicas, mas sou cinica para quem é para mim.



                      Não sei se me faço entender... não quero que me interpretes mal, porque tb não gosto nada dessas coisas, mas quando eu vejo que estão a ser cinicos comigo, eu faço o mesmo e cag* para o resto. lol



                      Eu sou assim, quando é para ser boa sou, e sou genuinamente sem querer nada em troca, dou o que posso e o que não posso e ajudo tudo e todos, mas quando é para ser má, sou terrível. :badgrin:



                      Essa menina precisa de uma lição! Não ma queres apresentar?










                      Compreendo perfeitamente o que me estas a dizer e realmente temos de ser assim, eu tenho é de aprender!!!



                      Quanto a ela, não perde pela demora, como se diz no melhor pano cai a nódoa, já mandei muitas bocas mas ...O meu marido zanga-se comigo.



                      Não quero que o meu marido se deixe de dar com a familia mas ele está a levar a coisa para esse lado, e evita ao máximo estar com eles por minha causa e isso tb não é bom, ele está num dilema. Mas aquelas duas juntas são piores que a sogra da Lenac!!!:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:



                      Vou é fazer como tu!!!



                      Jokas
                      Let the energy flowww

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        EH!! EH!!!



                        Bora oferecê-las às três?
                        Margarida - nasceu a 13 de Maio de 2008
                        Madrinha: Veraromao

                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Kushi

                          o melhor é ires avisando o teu marido que não estás para tolerar certas piadinha da tua cunhada.

                          De certeza que se ele visse um cunhado a fazer o mesmo a ti, tb não ia achar graça nenhuma.

                          Por isso, vai avisando-o para que ele não seja apanhado desprevenido.

                          O mais importante é a vossa relação, e o teu marido tem de entender o teu ponto de vista, depois de ele perceber que a cunhada realmente não sabe o lugar dela, tenho a certeza que ele proprio vai tomar outra atitude em relação a ela e quem sabe se não é ainda o teu marido a po-la no lugar.

                          Sempre podia dizer-lhe que tem uma grande mulher em casa e que chega bem para ele :hehe:

                          O segredo ta na forma como vais mostrando a tua indignação.

                          Nada de exaltações, vai conversando na boa... tipo, desabafo... para ele te entender e para q não percas a razão com as tuas atitudes

                          Sê subtil e certeira!:sneaky:



                          Lenac

                          se eu te podesse dar um bocadinho da minha sogra eu dava, mas não aceitava nada da tua para troca!:P

                          Podia ser que a tua sogra ficasse melhor.

                          A minha, até agora, é um espectaculo. Nada a apontar.

                          Queres um pedacinho? :glssbig:





                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            É verdade!

                            Alguém ja sabe alguma coisa da Marisa?

                            Este fim-de-semana, não sei porquê, lembrei-me muito dela! Sabem aquelas sensações estranhas q temos as vezes?

                            Gostava muito que alguem desse novidades dela.







                            Gripe H1N1 já chegou a Portugal.:w00t::w00t::w00t:

                            Parece q a OMS vai elevar o estado de alerta para o nível 6 (Pandemia Mundial):scared:

                            Cuidemos dos nossos rebentos...





                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Inteiramente de acordo Marita... Tambem sou muito boa com toda a gente que me trata bem mas quando mexem comigo nao sabem naquilo que se estao a meter...

                              Parabens ao teu lindo Pimpolho



                              Kushi eu fazia uma ou outra coisa ...dava uma licao a cunhada e ao marido para aprender que tem uma mulher com muito mais nivel do que a sua linda vaquita...ou fazia-me ou cunhado dela a frente das barbas de ambos ou fazia alguma coisa muito maquealvelica so a cunhadita...





                              Bem espero que o dia de ontem tenha sido muito feliz ..

                              bjocas

                              e depois passo aqui mais logo

                              Andrea
                              [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                              [hr]







                              Afilhadas:

                              Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                              ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                              [color=\"#800080\"]
                              NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                              [hr]

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA





                                Oi Oi...



                                Já não passava por aqui à muito tempo... como vão todas?



                                Vou ser breve pois estou no meu local de trabalho e tenho muuuito trabalho para fazer.

                                O meu Diogo está optimo...já corre tudo a gatinhar e já se põe de pé agarrado às coisas. Já corre o sofá todo. Só diz mama e papa.... mais nada...e é um ganda preguiçoso..não faz nada do que lhe pedem. Se pedirmos palminhas ele fica a olhar e não faz...qd viramos a cara é que faz...o malandreco!

                                Não diz Adeus, mas manda beijinhos...



                                Anda muito sensível do estomago...vomita por tudo e por nada...mas não tem febre, nem tosse, nem diarreia e não à meio de passar. Estou ansiosa por vê-lo bem.



                                Está quase a fazer 1 aninho,..andamos na organização do baptizado... Já entregámos os convites e agora é tratar das prendinhas e da ementa... para a semana estou de férias e quero ver se ponho tudo em dia.



                                Meninas, peço desculpa ñ vir cá mais vezes, mas aqui o trabalho não me deixa, e em casa o marido domina o pc...



                                Vou tentar vir + x!



                                Ouvi falar em receitas....tb quero! veraromao@creditoagricola.pt... please!!!!



                                beijinhos muuuito grandes ( especialmente aos bebés doentinhos)...









                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X