Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    bluelight (23-05-2009)ola mamãs!







    Mais uma vez venho pedir as vossas opniões.







    Onde dão banhito aos vossos filhotes? E onde os vestem e colocam creminho, e mudam a fralda?



    ´



    eu ainda dou na banheira dele, so q n da para por na minha casa de banho por isso dou no quartinho dele. O problema é q ele adora chapinhar e a agua vai quase ate ao tecto. E tinha uma dakelas "tabuas" q se mete em cima da caminha de grandes para mudar. só q apesar de etr sempre o namorido cmg. Já tenho medo de o bvestir la. OPoirque o m é louco e n para nunca.







    Jokinhas e mt obrigada











    P.S. DEsculpem se as frases n estiverem bem escritas ou com erros. Mas é q deixem os oculos no carro :S E n consigo ler nada do q escrevo eehehe


    Oi blue... eu ainda dou banhoca à princesa na banheirita dela e dps seco-a, coloco creminho e visto-a na minha cama... Desde que nasceu que faço isso... Na minha cama coloco um resguardo só pra, se houver uns chichisitos, a cama n ficar molhada...



    Espero ter ajudado..



    Bjiños ***


    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Parabens soni76 e filhota



      Brigada pelas vossas respostas mais uma vez.

      Brevemente vou ter de começar a dar banhinho na nossa banheira grande. Mas ele é tão doido, n para o segundo q tenho medo q ele se magoe. Qt as mudas normalmente muda na minha cama, so qd lhe dou banho é q o mudo no quarto dele. Mas acho q mesmo no quarto dele tenho de começar a muda-lo no chão.



      Nunca vi um rapaz com tanta energia lol, consegue deixar uma familia inteira morta de cansaço ao fim do dia, e ele sempre com energia.



      Qt ao segundo prato o M ja come mt bem desde os 9 meses mais ou menos. no inicio tinha medo e dava tudo mas esmagado, mas ele n gosta, ele gosta mesmo é das coisas aos pedaçinhos. E prefere o 2º prato do q a sopa. Ele só tem ainda 1 dentinho mas ja mastiga mt bem



      Espero q os vossos ninos estejam todos bem.



      Alguem sabe alguma novidade da marisa? Nunca mais soube nada dela :S Só espero q ela e os ninos dela estejam todos bem.



      Boa noite a todas

      Data da ultima mestruação ~20/09/2007
      Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
      Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
      Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        :bdgreetn: Parabéns Mamã Soni76 e Bebé Sofia :bdgreetn:


        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          :bdgreetn: :bdcake: PARABÉNS Soni76 e Filhota!!! :bdgreetn: :bdcake:


          Espero que passem um óptimo dia!



          Bjks








          [hr]

          Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem º - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem! http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/

          (outra ladra de assinatura :P)

          [hr]

          Afilhadas:

          FMD - Rafael 01/01/2009

          ziza - A princesinha Matilde (Mattie) nasceu dia 27/06. Um beijo grande!!!

          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            . :balloons::balloons::bdgreetn:Muitos Parabéns Soni76 e Sofia pelo 1º aniversário da pimpolhinha :bdgreetn::balloons::balloons::bdcake:





            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              PARABENS SOFIA E MAMÃ SONI




              :bdgreetn: :balloons: :chrlead: :bdgreetn: :balloons: :chrlead: :bdgreetn: :balloons: :chrlead:



              Desejamos um dia muito feliz com muita alegria :toast::toast::toast: pelo meio e muitas prendinhas para a bebecas lindaaaa :gift: :gift: :gift:



              Enormes beijocas para vcs duas :friends:

              São os votos da Andrea o do ratinho Di
              [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



              [hr]







              Afilhadas:

              Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



              ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



              [color=\"#800080\"]
              NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


              [hr]

              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Picota



                Obrigada pelas tuas dicas.

                Ainda não sei bem que bolo fazer mas vou tirar umas ideias de certeza!

                A receitinha acho que vou fazer a mesma que a tua mas talvez ponha amêndoa a substituir a noz , adorooo amendoa



                beijokas e mais uma vez obrigada





                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Marita (26-05-2009)Picota

                  Obrigada pelas tuas dicas.

                  Ainda não sei bem que bolo fazer mas vou tirar umas ideias de certeza!

                  A receitinha acho que vou fazer a mesma que a tua mas talvez ponha amêndoa a substituir a noz , adorooo amendoa

                  beijokas e mais uma vez obrigada


                  De nd Marita, sempre ás ordens cotinha linda

                  Tira as ideias que quiseres, se precisares de receitas diferentes ou de recheios tenho alguns.

                  Eu tambem adoro amendoa mas o namorido preferiu noz entao foi noz...



                  bjocas
                  [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                  [hr]







                  Afilhadas:

                  Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                  ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                  [color=\"#800080\"]
                  NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                  [hr]

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    olá mamãs,



                    Ando mesmo desaparecida e a falhar nas felicitações aos aniversariantes, por isso para o que fizeram e que fazem hoje como a mamã soni, muitos parabéns e um dia em grande.



                    Hoje recebi a encomenda, bem ainda não é a encomenda, pois não tinha ninguem em casa para a receber, mas já sei que o amigo secreto é o filhote da Dulce, haja coincidências... não é comadre!!! Depois venho cá contar o que era e as reacções do puto.



                    Tb já enviei ontem a minha, espero que a mamã e o filhote gostem, estou cá para ver ler o vosso comentário.



                    BJINHOS que tenho de trabalhar, que esta semna é de Irc e há trabalho para dar e vender



                    Inté
                    É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      :balloons: parabéns a SOFIA E A MAMA SONI:balloons:







                      :bdgreetn:







                      BJS




                      Dia 13 Junho com 3160kg 47cm





                      Madrinhas:tisha1978,

                      rosaantunes

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        ola a todas...



                        e antes que me esqueça, muitos parabens a todas as mamãs pelos seus bebés terem comemorado o 1º aniversario!



                        tenho tantas saudades vossas e das conversas por aqui.... mas não tenho conseguido aparecer, tenho tanto trabalho, que vais fazer 2 meses , que trabalho a tempo inteiro... enfim, mas nos dias de hoje, tenho que estar feliz por ter trabalho.



                        o meu piolho, faz 1 ano na proxima semana (o tempo voa depressa demais)

                        ... lá está com os seus 6 dentinhos (4 em cima... e 2 em baixo)



                        ja anda que se farta, corre-me pela casa toda... e agora dá para fazer cara de envergonhado, quando se metem com ele na rua!



                        de resto nao diz nada... parece um marroquino a falar, porque nao se percebe nada do que diz... mas fala o dia todo.



                        é louco por limao e pelas maças verdes e muito acidas... é tolinho!

                        de resto é uma maravilha... dorme das 21:30 ate as 8:30... nem acorda quando o tiro da cama para o deixar na avó....



                        é bem disposto e adora brincar com outras crianças....



                        acho que o meu filho e feliz!



                        Continuação de historias e momentos maravilhosos e inesqueciveis junto dos vossos pequeninos!



                        Beijos enormes



                        Lua




                        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Tobela

                          e a falhar nas sextas... isso é que não pode ser!! :P



                          Lua_Luminosa

                          Q saudades!!!

                          Há quanto tempo não aparecias por aqui!!

                          Ve se apareces mais vezes para contares novidades aqui ao pessoal



                          Hoje mandei a prendinha ao amigo secreto!

                          Bem... peço desculpa pelo postal! Credo, acho que nem o devia ter mandado!

                          Não escrevi nada de geito! :blush:

                          Escrevi o postal nos correios à pressa, a mulherzita dos CTT parecia q tava a ler o que eu tava a escrever e ficou sem geito nenhum! :w00t:

                          Tirando o postal, espero que o azulinho goste da prendinha :lol:



                          Hoje tb recebi a prendinha do Mikas, o amiguinho secreto do pririlampo.

                          Muito obrigada o postal estava lindo ( o que me fez ficar ainda com mais vergonha do postal q mandei ao azulinho :crazy: ) adorei particularmente a assinatura do Mikas! Genial! Lindo!!

                          O David adorou a prendinha e está na sala a brincar com ela, esta super admirado com o livro hehehe

                          Muito obrigada Cmonique adorámos a prendinha



                          beijokass





                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            :bdgreetn: Parabéns Sofia e mamã Soni76!!! :bdgreetn:
                            [hr]









                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Andrea, um beijinho especial pois li o teu blog e sei que o teu dia não foi fácil!!



                              Força AMIGA!!!



                              bjocas
                              [hr]









                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA



                                e a falhar nas sextas... isso é que não pode ser!! :P







                                Marita,



                                Eu falhar aos nossos encontros, nahhhh... cedo ou tarde eu la apareço



                                bijux
                                É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X