Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    liferreira (25-07-2009)Será que posso entrar neste cantinho? O meu Pedro João nasceu em 09/06/08?



    Tem idade muito aproximadas dos vossos filhos ... Será que posso entrar e partilhar esperiências ?


    Olá Li e Joaozinho sejam muito benvindos ao cantinho da Alegria e claro dos bebes mais lindos do mundooooooooo



    Participa sempre que poderes e da-nos a conhecer um pedacinho do desenvolvimento do teu bebecas e sentes-te logo em "casa"



    Bjocas bjocas

    até um proximo post

    Andrea
    [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



    [hr]







    Afilhadas:

    Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



    ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



    [color=\"#800080\"]
    NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


    [hr]

    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Dulce74 (26-07-2009)
      tobela (26-07-2009)Ahhhh esqueci-me de referir no post anterior, que tb entrei neste cantinho já o meu filhote tinha 3, 4 meses e foi mt fácil integrar-me no grupo, hoje não consigo passar um dia sem vir cá espreitar... é um vício, mas digo isto tudo, pois encontrei aki pessoas fabulosas, migas do peito e que já fazem parte da minha vida!!















      A todas um beijão do fundo do coração... e porque não lisonjear quem está ki todos os dias para nos dar um ombro virtual????


      Miga, eu penso igual!! Olha as horas a que eu ando aqui enfiada ehehe! Que vício meu Deus!!



      Tb sinto que encontrei aqui pessoas espectaculares, verdadeiras amigas e conselheiras! Só falta um encontro ao vivo, temos que tratar disso!





      bjocas a todas


      Sublinho por baixo



      Uma enorme beijocas para tdas vos, já tenho saudades dos encontros de sextas mas cm tenho estado de ferias e fora de casa torna-se muito dificil estar por aqui, mas como vem nao me esqueco de vos lindonasssssss



      Bjocas bjocas
      [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



      [hr]







      Afilhadas:

      Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



      ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



      [color=\"#800080\"]
      NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


      [hr]

      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Olé!!!! Como estão todas as mamas e babys?????



        Lipferreira bem vinda a nosso cantinho!!! vem sempre contar novidades do teu baby!!!!





        O meu Gui também perdeu o apetite nos 1ºs dias de férias, mas depois recuperou e agora até está a comer muito melhor!! Já come tudo quanto é sólido, bem, quase tudo! Não gosta de batata cozida e ovo cozido!! O resto marcha tudo!!! eh eh eh eh



        jocas gordas




        Make a pregnancy ticker

        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Olá Lindas Meninas



          Como estão???



          Desculpem nao ter aparecido mais cedo a dar novidades mas ferias sao ferias eheheh



          Temos passeado imenso, alguma praia podia ser mais mas o tempo tambem não nos deixa aproveitar a prainha....o meu reguilita adora a praia como era de esperar se vamos para a agua e depois queremos vir para a toalha chora que se farta pois so quer e la ficar, quando vimos embora adormece ao nosso colinho pois fica tao cansado e o soninho é muito...



          Não vou referir ninguem com medo de me esquecer ...



          Sejam muito benvindas as meninas que estiveram de ferias, as melhoras para os vossos rebentinhos, muita paciencia para vós que é coisa que precisamos muito.



          Já so temos mais um dia e meio de ferias por isso vou aproveitar o que me falta. Sexta já estou em casa e se o pimpolho me deixar lá estarei para o nosso encontro



          Agora me despeço com beijocas gandes e miminhos para os princepes e para as princesas

          Até a próxima

          Andrea
          [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



          [hr]







          Afilhadas:

          Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



          ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



          [color=\"#800080\"]
          NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


          [hr]

          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Olá



            Então XÔ DONA MARA!!! Por onde tem andado?? Sentimos muito a sua falta!!!! Sua marota, o bem bom já acabou né? O lado positivo é que vamps saber de ti mais vezes!! Cota?? Com 30??? Tás despromovida, a única cota aqui sou eu hehe!!



            Tobela, mpyres, blue, picota Beijocas grandes!!! Pra quando o nosso encontro??



            Agora o meu menino: tá um peste de 1ª! Faz birras de morte porque só quer tar comigo, nem no chão a brincar com o mano quer ficar! Não consigo fazer nada!

            Em relação à comida, a sopa e fruta come bem, mas tem que ser tudo passado, qq coisa engasga-se logo! Petisca da nossa mas nada de jeito. Enfim, há que ter paciência!



            bjocas a todas
            [hr]









            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Bom dia ALEGRIA!!!



              Já estava com saudades de picar o ponto logo bem cedinho!





              ARG

              Há quanto tempo!!! Ainda bem que já resolveste o problema da net, assim já podes voltar a participar no tópico.

              Parabéns pelo teu filhote! Já anda, que bom!

              Quanto à comidinha, o importante é que ele come bem o resto vem com o tempo.



              Mpyres

              Muito obrigada

              Beijokinhas para ti e para o teu migalhas! (q fofo)





              Picota!

              Como está o teu menino, li que ele andou um bocadito em baixo! Já está a 100%?

              Então o Ratinho só quer é laréu? Faz ele muito bem.

              Vê lá se já não sabe como é bom estar com o rabito de molho! :lol: :lol:



              Dulce

              Oh minha cota linda tu não me despromovas, senão em que categoria me vou inserir? Pré-cota?!LOL :lol: :lol: :lol:

              Nem me fales em pestinhas! O meu tá igual!

              Faz birra para dormir e agora para tirar a fralda é uma guerra esta sempre a virar o rabito e a espernear!

              è impressionante como ele mudou tanto!

              Mas faz parte das fases, que fazer?

              Quando vê a prima (10meses) vai logo com a mão para lhe bater, ralho com ele para não bater na prima e ele vira-se a mim! O gajo pensa que bate a todos! :w00t:

              Os vossos estão assim??











              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                olá e obrigado pelas boas vindas. O Pedro João tem agora 13 meses. è um bebé muito brincalhão e comilão. Ainda mama nas minhas maminhas. È muito brincalhão e agora começa a fazer irras para ter aquilo que quer. Ainda não anda ( deve ser por ser gordinho ), mas senta-se no chão e corre tudo sentado lol. No próximo domingo vai ser o Baptizado dele.

                Não sei colocar imagens será que me podem ajudar?

                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  liferreira (28-07-2009)olá e obrigado pelas boas vindas. O Pedro João tem agora 13 meses. è um bebé muito brincalhão e comilão. Ainda mama nas minhas maminhas. È muito brincalhão e agora começa a fazer irras para ter aquilo que quer. Ainda não anda ( deve ser por ser gordinho ), mas senta-se no chão e corre tudo sentado lol. No próximo domingo vai ser o Baptizado dele.



                  Não sei colocar imagens será que me podem ajudar?


                  Bom dia Li!

                  Pelos vistos os nossos bebés estão mesmo na fase das birras!:crazy:

                  O meu filhote gatinha da mesma forma que o teu, arrasta o rabo e corre a casa toda! :lol: :lol:



                  Quanto às imagens, o que queres colocar?

                  Uma barrinha como a que tenho na assinatura, ou fotos?

                  Se for a barrinha podes clicar por cima da minha. Entras no site e fazes a barrinha para o teu menino

                  depois tens de copiar onde diz Forum signatures e pseudohtml.

                  Depois colas na assinatura e actualizas 2 vezes.



                  Se tiveres dúvidas diz









                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Muito bom dia meninas:P



                    De volta à normalidade, já temos cá a D. Mara de manhãzinha!!!



                    Acho que não cheguei a contar aki no forum, que um dia ao cortar as unhas do Du, uma tarefa mt mt dificil..., cortei meia unha do dedito mais pequenino, nunca tal me tinha acontecido, fiquei a tremer logo e apavorada com o que fiz, agora cada vez que tenho de lhe cortar as unhas até gelo. A unha começou a ficar com mau aspecto e a levantar-se, ontem acabou por sair totalmente, ficou sem unha, ela cresce não cresce??? até fico desorientada com isto, já nem penso direito, o que eu fui fazer ao meu anjinho...




                    É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      tobela (28-07-2009)Muito bom dia meninas:P

                      De volta à normalidade, já temos cá a D. Mara de manhãzinha!!!

                      Acho que não cheguei a contar aki no forum, que um dia ao cortar as unhas do Du, uma tarefa mt mt dificil..., cortei meia unha do dedito mais pequenino, nunca tal me tinha acontecido, fiquei a tremer logo e apavorada com o que fiz, agora cada vez que tenho de lhe cortar as unhas até gelo. A unha começou a ficar com mau aspecto e a levantar-se, ontem acabou por sair totalmente, ficou sem unha, ela cresce não cresce??? até fico desorientada com isto, já nem penso direito, o que eu fui fazer ao meu anjinho...




                      Bom dia Tobela!!

                      Temos que picar o ponto e dinamizar o topico!

                      Quanto à unhita do teu pequenito, sim cresce novamente podes ficar descanda quanto a isso.

                      Imagino o susto e como não ficaste ao ver a unhita dele! :friends: :smooch:



                      O meu pirilampo andou montes de tempo sem cortar as unhas que já batiam nos sapatos! :blush:

                      Resultado as unhas dos deditos grandes secaram à frente, pareciam que iam cair, mas não.

                      A pedi ainda pensou que fosse algum fungo, mas à medida que vou cortando a unha vai crescendo boa, por isso foi mesmo de estarem grandes demais! :blush: :shame:







                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        maradivad (28-07-2009)
                        tobela (28-07-2009)Muito bom dia meninas:P



                        De volta à normalidade, já temos cá a D. Mara de manhãzinha!!!



                        Acho que não cheguei a contar aki no forum, que um dia ao cortar as unhas do Du, uma tarefa mt mt dificil..., cortei meia unha do dedito mais pequenino, nunca tal me tinha acontecido, fiquei a tremer logo e apavorada com o que fiz, agora cada vez que tenho de lhe cortar as unhas até gelo. A unha começou a ficar com mau aspecto e a levantar-se, ontem acabou por sair totalmente, ficou sem unha, ela cresce não cresce??? até fico desorientada com isto, já nem penso direito, o que eu fui fazer ao meu anjinho...












                        Bom dia Tobela!!



                        Temos que picar o ponto e dinamizar o topico!



                        Quanto à unhita do teu pequenito, sim cresce novamente podes ficar descanda quanto a isso.



                        Imagino o susto e como não ficaste ao ver a unhita dele! :friends: :smooch:







                        O meu pirilampo andou montes de tempo sem cortar as unhas que já batiam nos sapatos! :blush:



                        Resultado as unhas dos deditos grandes secaram à frente, pareciam que iam cair, mas não.



                        A pedi ainda pensou que fosse algum fungo, mas à medida que vou cortando a unha vai crescendo boa, por isso foi mesmo de estarem grandes demais! :blush: :shame:






                        As unhas do pezito como crescem pouco, é menos um sufoco... mas as das mãos é quase dia sim dia não... se não corto, arranha-se todo na cara e deixa de ter cara de principe
                        É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          tobela (28-07-2009)



                          As unhas do pezito como crescem pouco, é menos um sufoco... mas as das mãos é quase dia sim dia não... se não corto, arranha-se todo na cara e deixa de ter cara de principe


                          Podes crer, as unhitas das maos é dia para dia.

                          Agora deixar de ter cara de principe por caua dumas arranhadelas é que é impossivel!

                          Terão sempre carinha de principes, até mesmo quando esfolarem o nariz! :lol: :lol:











                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Onde andam as meninas daqui?

                            Cheguei eu e fugiram todas!?? :w00t::w00t::w00t::w00t: :P



                            O topico ja estava a ficar no final da página!



                            Onde andam??





                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Olá



                              Esta menina aqui só cá pode vir de noite, quando o reguila deixa, e quando a casa não está tão caótica, porque arrumada nunca está. Se me aparecer alguma visita digo que tou com gripe e fojem logo, lol. Quem me dera pode restar na net no trabalho. Quase que nem tenho tempo de ir ao wc. Ainda esta noite o Diogo acordou às 5 e não voltei a adormecer pois só pensava no trabalho que tenho por fazer. Como não resultou estar na cama fui arrumar a cozinha a fiz jantar e adiantei o almoço.



                              Pré-cota parece-me bem, hehe ... cota mais cota que eu ainda não conheci aqui no nosso cantinho. Começamos a ter aqui uma graduação de "cotisses", lol, picota, pré-cota e cota-mor. Haverá mais categorias? :P



                              Os nossos bebécas andam todos na fase das birras. O meu anda igual mas em relação a outros miúdos adora-os. Sempre que vê um bebé ou criança pequena fica todo feliz e tenta fazer festinhas e dar abraços mas acredito que um dia possa tentar bater. Como está habituado ao infantário deve ser por isso que fica contente com os outros miúdos.



                              A muda das fraldas tenho feito com ele de pé já há cerca de 2 meses. Ele não pára quieto. Tive que me adaptar, enfim, mas por vezes n fica muito bem limpo. Agora coloco-o muitas vezes na banheira para lavar o rabinho, fica melhor. E já lhe dou banho com ele de pé. Na banheira dele também já não dá. Agora é na nossa.



                              Quanto a comida já voltou aos velhos tempos. Agora ao jantar comeu frango guisado com batatas e ervilhas em pedaços não muito pequenos, salada de alface e pão. Neste momento está a mamar, por isso já vou num grande testamento :hehe:.



                              Quanto a unhas, as que caem voltam a nascer. Nada de stress ok?



                              Beijocas




                              Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

                              Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

                              Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

                              1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

                              Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Olé!!!

                                as unhas também é o maior stress, detesto ter de lhas cortar! Quando era mais pequenino limava-as, agora têm mesmo de ser cortadas, senão arranha-se todo!! as dos pés são mesmo muito dificeís por serem tão pequeninas, bahhhhhhh!!

                                Mas não te preocupes que ela volta a crescer!!!!!!!



                                Agora digam-me uma coisita: os vossos babys ainda dormem muitas sestas durante o dia?????

                                O meu Gui só dorme ao fim de almoço, acham pouco??

                                Jocas gordas




                                Make a pregnancy ticker

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X