Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

PARABENS MAMÃS E MENINOS!!!!!

Tudo bom?

Onde andam mamãs como a Kushi e Marisa?? Aguem sabe alguma coisa delas? A Pançuda, a Pocahontas???

Eu cá ando atarefada com os preparativos para o aniversário e baptizado do meu pimpolho... Ele anda um malandreco...põe tudo no chão... Mas continua lindo!!!

Lenac: As melhoras para a fofita...

Jokinhas fofas aos bebekas

Comentar

Já enviei a prendinha para a amiguinha secreta da princesa, espero que goste

PARABÉNS MAMÃ DULCE E DANY:bdgreetn:

Comentar

Pôxas que estava dificil postar!

Gostam da minha nova fatiota? :hehe:

Comentar

Oi..oi...

Amanhã o meu kanito já faz 1 aninho.... ai... parece que foi ontem...

beijokas

Comentar

vera&diogo (28-05-2009)

Oi..oi...

Amanhã o meu kanito já faz 1 aninho.... ai... parece que foi ontem...

beijokas

Pois é Vera!

Este ultimo ano parece que passou a voar.:w00t:

Ainda nao tinha o aniversario do teu menino na minha listinha, mas já cá está

Amanhã é o grande dia! :king:

Comentar

Olá a todas

Obrigada por se terem lembrado do aninho do meu príncipe, este ano passou a correr!!

Andrea só tu pra teres paciência pra esses super posts: adorei!!

Já recebi a prendinha do amiguinho secreto: obrigada aclaudia e Inês! Chegou mesmo no dia certo!! Depois ponho uma foto!

bjocas
              [hr]

Comentar

ola mamas

ontem foi impossivel postar no forum dava sempre erro...

bem o meu ratinho passou a noite mto mal sempre a acordar a querer colinho e maminha... teve febre e td acho que é dos dentes...tou aqui que nem posso...

Diva
                tas tda modernaça eheh:hehe::hehe: em relação a tua mamã muita força vais ver que não é nd... coveem é ser vigiada regularmente...

bjocas

Andrea
                [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:

[hr]

Afilhadas:

Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:

ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena

[color=\"#800080\"]
                NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]

[hr]

Comentar

Mara, tu confundes-me lol

És mara diva ou mara david lol??

De qualquer maneira tá giro mas gosto muito do marita que já tinhas

bjocas ó cota boa :P
                  [hr]

Comentar

Dulce agora vou chamar a mara de diva assenta-lhe que nem uma luva...eheh

eu mandei ontem a prendinha por isso hj ou amanhã a florzinha ja deve receber eheheheh:hehe:

Já tdas as mamãs receberam as prendinhas???

se sim toca a colocar foto eheh não sejam egocenticas tbm queremos cuscar lool

(falo por mim,claro!)

bjocas

Andrea

[color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:

[hr]

Afilhadas:

Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:

ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena

[color=\"#800080\"]
                    NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]

[hr]

Comentar

:lol: :lol: :lol:

vcs são demais! :lol:

Qual diva qual quê! achei que ficava engraçado o meu nome com o do david mas ao contrario!

Davidaram nao me soou tão bem!

Eu já recebi a prendinha do amiguinho secreto, mas a prendinha que eu mandei voltou pa tras!! :w00t:

Picota

faz-me o favor de confirmar a morada ok?

Já nao vai chegar a tempo do dia da Criança, mas olha pelo menos posso arranjar outro postalinho que aquele estava mesmo uma vergonha: blush: , por isso ainda calhou bem a morada estar errada! :lol: :lol:

Comentar

Este era o post q tentei colocar ontem a noite:

N pode deixar de vir dar os parabes a DULCE E AO BEBECAS DANI :d um optimo aniversario

Andrea tb te queria deixar um abraço e um beijinho de apoio. Mt força para ti, para poderes apoiar a tua amiga nesta altura tão dificil.

Um beijinho kido para todas as outras mamas e respectivos bebecas.

O M tão um verdadeiro pestinha electrico. só está bem a fazer asneiras lol. Acha q ja consegue andar sozinho, então ja tem uma nodoa negra na cara, e ontem ate sangrou do nariz pois caiu de nariz no chão. Mas ele nem chora nem nada, tenta logo se levantar outra vez..so mesmo qd se magoa mesma é q chora.

Hj a minha mãe contou-me q o meu pai na brincadeira deu um pessego ao Miguel, e q o Miguel adorou e comeu quase todo. sozinho, um pessego inteiro, com casca e td :S e ainda por cima o meu pai diz q era um bocadinho acido. Mas o M gosta assim (ja as maças e as nesperas ele adora mais para o acidas , eheheh sai a mim eu tb adoro)Deve ter sido engraçadissimo. Ele n pode ver o meu pai q começa a pedir papa lol. E tb a soprar, porque o meu pai para o irritar sopra-lhe para a cara.

Parecem dois bebes ehehe.

Hoje pesei o Miguel na balança ca de casa, ehehe pesa 10,3 kg.

Jokinhas a todas e amanha á mais ehehe

Hj quero deixar tb os Parabens a Vera e ao diogo

E beijinhos kidos para todas as outras.

Picota: Respondi a tua pm.. Desculpem buaaaaaaa

Mara Ta giro o nick assim

Alguem sabe como se muda a pass aqui no PB?

Outra coisa. Estava a pensar inscrever o M na natação para bebes. Alguem anda aqui com o bebe na natação?

É giro? Eles gostam? O q é necessario comprar? É mt caro?

jokinhas kidas

Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                        Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                        Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                        Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

Comentar

Olá ninas))

Parabens aos bebecas que fizeram o 1º aninho... realmente o tempo não passa, voa... o meu Lourenço é já de hoje a oito dias... ai ai

Já recebimos a prendinha do amigo secreto, foi o Du da Tobela e adorámos, até acertou na cor preferida do Lou, laranja... depois ponho a foto e também já enviámos, hoje... esperemos que gostem.

Eu cá ando com milhentas coisas para fazer, muito trabalho, mais a organização da festinha do Lou que já está bem encaminhada e agora o Lourenço como tem um dentinho a nascer, anda muito xoxinho, um dia destes teve febre e hoje fui com ele ao pediatra e entâo tem o ouvido direito inflamado, vai tomar o Maxilase e esperar que não vire otite... no entanto anda um reguila de primeira, tem uma forma de gatinhar estranha, anda de rabo coloca as mãozinhas no chão e arrasta uma perna...lol... mas corre tudo e mexe em tudo.

Bem como parece que já é tardissimo, fica um beijo para todos os bebecas e mamis
                          www.meinestern.blogspot.com

Comentar

Bom dia meninas.

Parabéns aos bebés que fizeram aninhos esta semana e às mamãs.

Parabés Vera e Diogo

Já recebemos a prendinha do Amiguinho secreto: Obrigada Andrea e Di. Adoramos!!!! A Margarida vai ficar um borracho com aquele conjuntinho e o verde é muito bonito!! Acho que o tempo no fim de semana vai estar bom, assim posso vestir-lhe e tirar-lhe uma foto para pôr aqui!

Será que o amiguinho secreto da Margarida, já recebeu a prendinha? :P

A minha menina, anda adoentada. Ontem quando a fui buscar notei que tinha a boca cheia de manchas brancas e o canto da boca tb. Não come quase nada, só bebe liquidos. Liguei para a Saude 24 e disseram que era sapinhos. Mandaram-me pôr um gel na boca e controlar a febre (ontem não teve).

Vamos ver como ela passa hoje o dia.

Algum dos vossos bebés já teve sapinhos? O que lhe puseram?

Beijinhos a todas!!
                            Margarida - nasceu a 13 de Maio de 2008
                            Madrinha: Veraromao

Comentar

:bdgreetn::balloons::balloons::balloons: Parabéns Vera e Diogo pelo 1º aniversário!!! :balloons::balloons::balloons::bdgreetn:

:bdcake:

Que tenham um dia muito Feliz :gift::gift::gift::gift::gift::gift::gift::gift:

Comentar

olá migas

antes de mais obrigada pelos parabéns e à sofia pela prendinha...

Amiguinho secreto...Tu sabes quem és ainda não consegui pôr a encomenda no correio :w00t::w00t::w00t:

Ando desaparecida pq entre a Raquel e as lidas da casa não sobra tempo para nada. Como sabem o meu trabalho agora é ser D. de casa e como retribuição tenho e pretendo ter a casa impecável todos os dias qdo o meu marido chega...A Raquel continua sem dentes, completamente eléctrica, e só faz asneira, tenho de andar sempre atrás dela...neste momento está a dar dos meus oculos (ralhei mandou um pulo, digam-me lá se ela não sabe que está a fazer mal???:w00t: ) Põe tudo á boca, tudo o que apanha, quer trepar tudo...

Muita paciência é o que é preciso!!!!

PArabéns e muitas felicidades aos bebés que fizeram anos e sofia prepara-te que dentro em breve tens uma surpresa

Jokas que a c@brona já me fugiu com os óculos...

Let the energy flowww

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X